Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 27-01-2016, às 18h22

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

//photo.princesapop.com/br/1/76/moy/60686.jpg
♥ Olá, bem vindos à Proposta de RPG's ♥

Aqui você pode propor a RPG que preparou com amor e carinho!
Como você deve fazer isso? É fácil, basta seguir os passos abaixo



//photo.princesapop.com/br/1/76/moy/60687.jpg

Uma RPG activa por pessoa: espere terminar um RPG antes de propor outro!
A moderação determinará se o tópico poderá ser aceite ou não

♥ É estritamente proibido discutir neste tópico, ele é somente reservado para propostas ♥



//photo.princesapop.com/br/1/76/moy/60688.jpg

Você deve consultar a lista de RPG's neste tópico, antes de fazer uma proposta. Não aceitaremos RPG's com o mesmo tema!
Leia as Regras da seção antes de elaborar uma proposta. Só assim saberá o que é obrigatório conter!
Aconselhamos também a leitura do [Tutorial] Construção de RPG’s e Fan Fic’s, para ajudar na construção e manutenção da sua RPG.
Você pode ainda visualizar o Guia de BBCode para melhorar o seu tópico.

Após tudo isso, deverá então escrever aqui neste tópico em baixo a introdução do seu tópico, ou seja, como se estivesse abrindo a discussão/tópico. Sem discussões ou comentários, ou então sua proposta será automaticamente rejeitada.



//photo.princesapop.com/br/1/76/moy/60695.jpg
Propostas selecionadas (aceites):  
Se a moderação considerar sua proposta apropriada e coerente, ela se encarregará de abrir um tópico (vazio) para seu tema, citando o autor, é claro.
O autor só terá que postar a apresentação na segunda mensagem do tópico (podendo reservar também as 2 mensagens seguintes para informações sobre a sua RPG), e será responsável por ele após a abertura; cabe ao autor cuidar e mantê-lo, se não o fizer o tópico será fechado permanentemente.
Lembre-se de salvar seus tópicos que propõe, porque este tópico está sujeito a ser fechado para triagem, aos fins de semana. Portanto, você não poderá editar as mensagens para copiar/colar.

Propostas não selecionadas (não aceites/recusadas):  
Poderá acontecer que a sua proposta não seja aceite, aí (neste tópico) será justificado o porquê. Por isso não se esqueça de ler as regras da seção, para que seus tópicos sejam validados.
Caso seu tópico seja recusado por faltar algum elemento ou por poder ser melhorado, os Moderadores irão indicar. Você deverá fazer as alterações na própria mensagem e avisar um Moderador de que já fez as alterações pedidas.


//photo.princesapop.com/br/1/76/moy/60652.jpg

Qualquer questão pode sempre contatar um moderador ♥

Obrigada pela atenção e boa diversão!
A Equipe do Princesa Pop



(Créditos & Agradecimentos: Elaboração e edição do texto por sangel ; edições das imagens por sangel ; tópicos que nos inspiraram:  Amor Doce)

Offline

#2 27-01-2016, às 18h55

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/60993.jpg
Aqui você encontra todos os RPGs em andamento na seção. Eles estão listados em ordem cronológica (os mais antigos estão acima na lista)
Antes de propor um novo RPG, verifique se já não existe um com tema semelhante aberto!


Lista atualizada a 30/04/2016

Offline

#3 11-12-2018, às 21h21

Iniciante
A vida foi feita pra viver
Mensagens: 5

https://photo.princesapop.com/br/1/240/gd/191315.jpg
Himitso no shiro ou na tradução o castelo secreto,conta a historia de dois irmãos que herdarão o mundo e se tornarão os reis da floresta.
Matari queria que todos do mundo vivessem livres
Netani queria poder,não se importava com o povo da terra e isso gerou muita discórdia entre os dois.
Netani era muito mas forte que seu irmão e implantou a ditadura para as pessoas viverem em uma época medieval de absolutismo

Um grupo de corajosas pessoas que se arriscarão a sair daquele horrível mundo sairão para a floresta a fora para viver com Matari.


A noite é um lugar sombrio cheio de monstros, ao dia não é tão ruim
Alguns monstros são:

Spoiler (Clique para visualizar)



Locais:

Spoiler (Clique para visualizar)


algumas informações



FAQ





algus locais e etc




escolha sua magia e siga sua turma!!

Total de 20 fichas,2 guardadas


ficha



Código da ficha

Código:


Ficha de inscrição:

[Spoiler=ficha]Nome RPG/raça/idade/princesa

Nome:

Aparência: (imagem com explicação)

Local de sua casa:exemplo:montanhas,frio
Deserto,quente

Personalidade:ao menos 4 características

Raça: ( )humano
( )meio animal
( )vampiro
( )fada
( )sereia
( )bruxo

Observações:•se for meio animal explique suas diferenças aqui em baixo
•sereias podem virar humanos quando querem.

Gênero:

Idade:

Qual seu pior medo: se possuir um

Poder/arma:

Magia interior: ( )natureza ( ) terra ( )ar ( )fogo ( )eletricidade ( )agua

Algo mas a dizer sobre a personagem: por exemplo algo estranho que faz,sua preferência por homens ou mulheres,tem alguma raiva por certa raça de pessoas.

É uma personagem feita por você?


LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


personagens



minhas regras

Última modificação feita por Slandermina (17-12-2018, às 19h03)

Offline

#4 07-01-2019, às 19h41

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/AsBUTJ1omCVnVeS_UimIW75w5CjC0PvchkNSaSv0gNfji3BgTNGq6wdHDlrW7kGZpnTmNDL2jQqQ5QJ-mCy3T0It_89J163GTMmBsK1_EtCwL9cF2H8t4Y8lKBSgCq7U_Yy34pP0rfA3mT-ai2TazDemDMOWYn-oh75g2nYMFBrAwjIs8rHYCXHysaihBv3ehrs4_m6NTLe9S-5uLy1mw-GAh-Xtrak5EQ5QY7NEhUpf8cu4cQdCfZMZP9CtfMUF7xK_mOS60ATvP-Jj5CBjobZ6pDjPgDEgQHKUSz1506iBOAZGwsr42pqM3cuh2bD2ChYmKKaSFpDjXUXFF1PNE_j5wdTboIklx18MjhmFfLlHp_7Cdz5y1AiIP8by_XjPMAAgx8_PfrUm5Z2DJFDxlJLst5ldvmwl04NHmpL9h-6PJWyUVG_V6P-PsLTUMYm6vte-00rGicKsv7Szwh6JQtr6S1Fi-7qS066mtRLoAhC65wLoG47ALS2WFhNxgEyQc4K4pIempcmh7p0T0jxd4uCWUyTldHbzb8QShdxRrlGTP2qt-qflmxlYLosZDadUj1H_Y66G-oHftRZOOMdAW39yJNE1U3zhCyDp2w7XvPEW6ybJYJkuow5D8GC5Ze1o8jaEfCUMhUqxrzGsAOjbad1z=w575-h499-no

https://lh3.googleusercontent.com/sHw82xWlu_073aqehEiYkuuYNytr1LzNDdU0i72ur6MILbZPFIawi3ql6p68Ymlo4_zRRY7UmDqhBw=w1280-h768-rw-no

Origem do Cedro mágico

Rei Charles olhava imponente para o horizonte, fazia anos que Moors estava em paz, no entanto ao realizar uma visita esporádica ao Oraculo, ela anunciou que o mal estava sendo infiltrado dentro de seu Reino. Evidentemente preocupado com a tragédia que estava prestes a acontecer, Charles mandou 7 dos seus melhores guerreiros em busca de uma alternativa. Numa dessas viagens, eles encontraram uma feiticeira que indicou que a solução estava num Reino desconhecido diante dos homens.
  Neste Reino Perdido, era governado de forma gloriosa pela a Rainha Aimee, a primeira Rainha do Mundo Mágico. Ela era reconhecida por todos por ter sido uma das mais poderosas feiticeiras de sua geração e talvez até de todas que existem ou existirão, tanto que era necessário ela usar um colar para conter o seu poder. A pedra de seu colar foi à mesma utilizada em seu cedro, no leito de sua morte, para que assim o seu poder fosse contido e ninguém fosse capaz de invoca-lo por meio de feitiçarias.
Reconhecendo está história Rei Charles prepara a sua equipe por longos meses, principalmente a sua bruxa, que teria uma função essencial no plano. Assim que eles foram considerados aptos, eles partiram em busca do objeto e o trajeto foi completamente difícil e tortuoso. Ao pegarem o cedro, eles foram pegos desprevenidos por uma maldição que guardava ao local, no qual produziu duas reações diferentes: criou um desejo impetuoso pelo o cedro em um deles e deixou o castelo cobertos de espinhos e com os mais diversos tipos de monstros. Fazendo com que a saída deles, quase tenha induzido a morte do grupo.

Origem dos 7 Reinos

O grupo automaticamente retornou a Moors e entregou o cajado para o Rei Charles. Ao tocar nele, ele sentiu o enorme poder do objeto e instantaneamente foi cego por sua ambição. Não levou nem alguns meses e o rei Charles começou a escravizar todas as criaturas mágicas que ele considerava ser “impuras” e isso fez com que um sentimento de revolta fosse instaurado lentamente.
Os seus 7 guerreiros, iniciaram uma revolta que provocou a primeira grande batalha. A mesma permitiu a vitória do grupo, a obtenção do cedro e a fuga de todos os seres escravizados. Eles reconheciam que não seriam mais capazes de viver naquele local, logo fugiram para uma terra distante onde eles teriam certeza que todos os seres mágicos e não mágicos estariam em segurança. No meio desta busca encontraram uma terra desabitada e lá eles iniciaram uma comunidade. Eles as dividiram igualmente em 7 regiões mais um distrito central, onde eles realizariam reuniões e guardariam o cedro.
O reino cresceu com prosperidade, no entanto, o guerreiro que fora amaldiçoado pelo o poder do oraculo, viu o seu desejo aumentar de forma insaciável pelo o Cedro e assim importo o seu Reino como o novo comandante do Mundo. Ele roubou o cedro durante a madrugada, porém foi impedido por Elyse, a Rainha dos Elfos, que estava fazendo a escolta no local. Eles travaram uma batalha que quase culminou na morte dela, mas garantiu a expulsão dele e da família real dos 7 Reinos. Fazendo com que Atlantis passa-se a ser governada pelos 7 Reinos.

Contexto atual

O rei dos Sereianos indignado com a sua expulsão e de sua família, recorre a uma ajuda inesperada, ao do Rei Charles que a anos procurava o paradeiro do cajado mágico e dos traidores de Moors. Ele estava prestes a matar o Rei quando ele lhe ofereceu a cabeça de seus antigos companheiros e o cedro, assim os poderiam governas o mundo e fazer tudo o que desejassem. O perigo agora é muito maior do que antes e serão necessários novos guerreiros, você aceita o desafio?

https://lh3.googleusercontent.com/8cuYCSBuRnHNQdAqp5PLi7BfOFC6_b1oEMeL36mhv0q0RIXuhBceNjM4B18dlX7KOglb1v--e51r7A=w1280-h768-rw-no

Informações adicionais



https://lh3.googleusercontent.com/iaqkdNwQisHU8jx5UG-VJnHXs2sZ7n9Ukxy5t5pg_ilQ7_5uzI5qJVrEW5DrI0ywoXDyqpXjo6KWeg=w1280-h768-rw-no

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


Minhas regras :

1. Romances serão permitidos, mas lembrem-se se esquentar vão para MP.
2. Por favor, não excedam o limite das carteirinhas (200 de altura).
3. Evitem de fazer post's curtos. Tentem fazer post's médios ou  até mesmo longos, sempre dão mais gosto para ler <3
4. É proibido o uso de armas nas cidades, só serão possíveis usa-las em treinamentos ou em combates.
5. É importante que os personagens participem de todos os trinamentos, antes de eles serem enviados para a missão.
6. É o mais importante, se divirtam !


https://lh3.googleusercontent.com/5YWPA_9L1Gfu0OjETbFR0jma3qkQfU8LyIkjWt5TtZOs8-QICsHP37IsVRHKODYxakO58Kx4BgxfYA=w1280-h768-rw-no

NPC's



https://lh3.googleusercontent.com/jwW_Iln3EodWyx3Xu62UGETzZYdItFqtsGlSl8nQA3hUtlxdPaKFqpboFrW6ioGPVGG_ldv1rZ2O7A=w1280-h768-rw-no

Os 7 Reinos




Reino perdido



https://lh3.googleusercontent.com/jK1bhU62IODzoZ834-87QXS4y5upfSIZgBV07L-6pgCGMrierA5RJQ7mWcxhSoOUO20wMQmaV-TyuneGGfKilqUFo9LXE3KSAi5ZTAGN3BF3dw0d1xx0ws9_zCmhjl_O9SNAHHkM7BpON25YGvYcMJjY2SDUsyPqBMa0DhgyRWE4XUZjyalv_lr-VQNdB94ZYXzgM9DdzFzd0zZgGCsP_olYn-ru7f7Hm4M24pGcuJDsdrAUXwDgHCit3CqA5REHonbIHeJT8x40kHbDU1TFR3rYP9RgapcPOnnQr5xJZoe8pifuUh-v7AuP9BaD3QQbyPrWALkB5UJ33iUfnFKBXbiPmSP6YKsSHpJLw-p9C3NF4rmZQ3-5OlE1MhNF5BwwItBXZHftlHo4ntNn4Ai6l6CxhA8wJFma7vOzUWIRkqKiTVsL03SlUnn4KBAtgkfbRWFfiX9mMPoTHm9CTlv4XoOX8WnccwcCBRQq4KjBcXr3eUmHavq-mFUXe2Qpno_bYdissDZYzr51W3GQ-VuV9TAv1KmNzngg3SWqEizJs6-imlrfY886TJELHgMKATtxSnGZwPrRV4hQnm3xxjNkqdMFSOXTlPcuihp3-tnHj2M0IVVznLl-Zgs2u6SzsmcfHBI1oXAex0cdsJC63kxuQ7HT=w750-h250-no

Aquáticos



Natureza



Trevas



Licantropo



Alados



https://lh3.googleusercontent.com/gBgm8tEvgnbW8caN-3cdsx_hXxy1PSQI8mi4o-FXtu64ZngR435SES3Jz4K2CA3h72hFi7ahs2Frsw=w1280-h768-rw-no

Código:

[spoiler=princesa | Nome do personagem | Idade | Raça] 

[b]Princesa:[/b]
[b]Nome do personagem:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Habilidades:[/b]
[b]Raça:[/b]
[b]Reino:[/b]
[b]Imagem:[/b]
[b]Photoplayer:[/b]
[b]Mais:[/b]

[/spoiler]


https://lh3.googleusercontent.com/etTV-f64_gG4oIaDw15BzXJ7S8dnELMJ61rgMf9Kq7h6vSKWYIeTm8Y4tE1ED-sf_nKvYVXJ2g6nAA=w1280-h768-rw-no

princesa | Nome do personagem | Idade | Raça



https://lh3.googleusercontent.com/Hnm7Jb-YFoEVC2vjq6cujTv3naKmHKMnraF6KCwzieKI7t5m9NLyT6uWy1_borDPmkwWzxzEFfrOJg=w1280-h768-rw-no

( 2 reservas para Jullyana53)




Sua proposta foi aceita e um tópico foi criado > aqui <[/b][/b]


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

Páginas : 1