Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 21

#51 03-01-2016, às 21h05

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

ficha aceita katy-sama...e kika tem lugar sim ^^, okay choco-chan <3

Offline

#52 03-01-2016, às 22h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

quando vai iniciar?e para par. quem quiser meus personagens dou de bandeja, desde que me envie uma MP!!

Offline

#53 03-01-2016, às 22h31

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


RPG INICIADO
//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99258.jpg
  Interagindo: ???
                       Local: ...ALGUM POR AÍ
                     Status: UÉ...onde estou? reconheço esse lugar.


Acordei cedo como de costume ensinado pelos meus pais e logo que abri os olhos senti um puxão para um lugar aleatório, apareci num jardim...que tinha uma Duquesa branca que parecia esperar por algo, logo me sentei e esperei, já estava me dando conta de que estava no cenário da caça a Juliette Drácula,precisava esperar minhas irmãs. sussurrei para mim mesma :- droga...nem troquei de roupa! olhei rapidamente para meu corpo e "BUM" lá estava eu...com um vestido Lolita rosa e preto uma gladiadora preta,e meus cabelos soltos, dei um sorriso de canto percebendo a irrelevante semelhança com a minha mãe...porém tinhas os olhos de meu pai, a mais diferente das irmãs era Cristal...tinha longos cabelos vermelhos herdados de um próximo parentesco de Kyuu irmã de meu pai, e olhos extremamente raros na coloração amarela, eu adorava seus olhos...

Última modificação feita por Ambre (03-01-2016, às 22h32)

Offline

#54 03-01-2016, às 22h52

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Interagindo Com: ???
Local: Algum lugar que nãos sei...
Status: Eu reconheço esse lugar...

Acordei cedo como de costume ensinado pelos meus pais e logo que abri os olhos senti um puxão para um lugar aleatório, apareci num jardim... Que tinha uma Duquesa branca que parecia esperar por algo, logo me sentei e esperei, já estava me dando conta de que estava no cenário da caça a Juliette Drácula, Melissa já estava lá. Eu pensei: "Acabei de acordar, queria ter vestido meu vestido preto antes..." Olhei rapidamente para meu corpo e "PAM" lá estava eu... Com um vestido curto preto e branco, fiquei linda! e meus cabelos soltos, dei um sorriso de canto percebendo a irrelevante semelhança com a minha mãe... Porém tinhas os olhos de meu pai, como minha irmã Melissa. A mais diferente das irmãs era Cristal... Tinha longos cabelos vermelhos herdados de um próximo parentesco de Kyuu irmã de meu pai, e olhos extremamente raros na coloração amarela, queria ter aqueles olhos...

Última modificação feita por Biah0901 (04-01-2016, às 13h06)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#55 03-01-2016, às 23h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Avisos a Ambre e Biah
Ambre: Ruiva, te amo. porém fiquei decepcionada pelo romance Orion X Cathe,e eu fiquei P#ta da vida com você durante meses enquanto você não entrava. e ainda! quer me obrigar a dar meu personagem masculino, orion.
Biah: Biah, Mesmo te conhecendo a pouco tempo, te adoro. e eu lamento não poder te dar o Orion, eu vou fazer par com o tempo para eu não ficar P#ta da vida como no Future School.
eu faço meu post Amanhã

Offline

#56 03-01-2016, às 23h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/2ushno2.gif
Local:Aonde estou em alagoinha? ll Interagindo com: ? ll Status: Legal!Bem loko!Impolganti!

Naquele dia,eu fiquei acordada até bem tarde,para terminar uma invenção,que era capaz de fabricar biscoito automaticamente,desde que eu colocasse os ingredientes no recipiente que ficava dentro dele.

Foi algo bem complicado de se fazer,tanto que quando eu acabei,estava completamente suja de farinha,e o meu quarto estava repleto de livros abertos em páginas especificas no quarto...Minhas ferramentas,graças a deus estavam a vista.

-Etto...São três da manhã,preciso dormir agora.

Nem troquei de roupa,só me joguei encima da cama e dormi...Um sono pesado,algo típico de pessoas como eu.

Só acordei quando senti que estava caindo no chão,não estava em casa,e sim no jardim,ainda com o uniforme da minha escola.

Dei breve olhada nos bolsos,a procura,de ao menos,algum objeto que me parecesse útil.

''Uma lixa de unha,um espelho e uma tesourinha daquelas de unha''.

Continuei sentada no chão,mantendo os três objetos a minha frente,tentando descobrir o que fazer com isso.



roupa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#57 04-01-2016, às 00h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/124/moy/98444.jpg
I N T E R A G I N D O : Ninguém
S T A T U S : Por que não acordei mais cedo?
L O C A L : Jardim desconhecido

Não sabia a hora nem o que aconteceu, só sei que acordei em um jardim estranho, logo imaginei que deveria ser o ponto de caça a filha do Drácula já que vi duas de minhas irmãs no mesmo local que eu, acho que ja esperávamos por isso, só esperava ter acordado mais cedo, pelo menos podia ter planejado... Ah, a quem eu quero enganar? Isso foi uma surpresa até para mim. Pelo menos minhas irmãs estavam arrumadas, sim, elas dormem arrumadas e acordam assim... Tão parecidas com nossa mãe... Já eu sempre fui a "ovelha negra" da família. Eu olhei para minha veste, sempre durmo com uma blusa grande, desta vez era preta com um capuz, nada mal para estar naquele lugar, se não fosse o comprimento... Ela cobria apenas até a coxa e eu estava de meia cinza! MEIA!!!! Pelo menos meu cabelo estava no lugar e preso, costumo acordar com ele armado, tirei a pulseira que prendia meu cabelo como é de costume e a coloquei no braço.

Última modificação feita por danielle33 (04-01-2016, às 00h37)

Offline

#58 04-01-2016, às 09h32

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

kika1413 || Haru Seiji || Filho de Kyuu e Akira



Código:


[spoiler=kika1413 || Haru Seiji || Filho de Kyuu e Akira][b] Nome da princesa:[/b] kika1413
[b] nome do personagem:[/b]  Haru Seiji
[b] idade:[/b]  16
[b] personalidade:[/b]  Sério, difícil de cativar, mas gosta de se misturar na multidão. Não fala muito e é bastante direto quando o faz. Não gosta de esconder as verdades.
[b] historia:[/b] Na sua infância, o seu pai nunca bricava com ele. Simplesmente o obrigava a fazer os deveres e treinar a magia. Certo dia fugiu de casa e foi viver na floresta assombrada.
[b] Pais: [/b] Kyuu e Akira
[b] Poder:[/b]  Ilusão, pode iludir o seu corpo e mudar de forma física, desaparecer do nada e apararecer num sítio que ele possa ver.
[b] Imagem:[/b]
[url=http://i42.tinypic.com/2wrf9ll.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

Offline

#59 04-01-2016, às 11h53

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99318.jpg

▶ P E R L A  B L A C K ◀

L O C A L ▶ Jardim

I N T E R A G I N D O ▶ Livre


Fui durmir bem tarde, bem eu sai de casa sem meus pais saberem. Tive que dormir com a roupa que sai. Não podia fazer muito barulho. Nem Orion podia saber, vai que ele me denunciava para nossos pais?
Quando eu finalmente fui dormir, eu senti a cama cair. E eu parar em um jardim?
Oh! Onde eu estou!? Será que morri e tô no céu? Espera!  No céu tem pão?

Comecei a procurar Orion, se eu morri ele também tinha que ter morrido!  /modules/forum/img/smilies/blebl.gif

Roupa

Última modificação feita por ChocoLolita (04-01-2016, às 11h57)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#60 04-01-2016, às 12h06

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Beatrice está livre ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#61 04-01-2016, às 12h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

a mel tbm esta... rinka te mandei uma M.P resolvendo as coisas...pode fazer par com a personagem da biiah não tera problema nenhum

Offline

#62 04-01-2016, às 12h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Não...Não é nem essa a questão,é que ela quer fazer com o tempo...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#63 04-01-2016, às 13h13

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

não foi isso que ela me explicou ;-; mas também entendo já que é isso que irei fazer com a minha person...


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99258.jpg
  Interagindo: Menina Fofa
                       Local:Jardim das historias dos meus pais
                     Status:QUE FOFA!!!

andei mais um pouco e logo avistei minhas irmãs, todas com expressões diferentes acenei para as duas e sorri com o comentário de Lila(como eu a chamava) e sussurei para ela :- você também esta linda. me virei para uma garota loira meio perdida acenei para ela também me aproximei e brinquei: -vejo que a gatinha ficou presa- ela não parecia entender então dei tapinhas em suas costas como sinal de brincadeira e continuei: Sou a Melissa você é?

Última modificação feita por Ambre (04-01-2016, às 13h17)

Offline

#64 04-01-2016, às 13h14

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Interagindo Com: Melissa & Cristal/ Perla
Local: Algum lugar que não sei...
Status: Chegaram, ae!

-Mel, você está linda! Cristal, por que ainda não mudou de roupa? Pense e conseguirá o que quiser! - Olhei para os lados e vi uma menina. - Ah! Olá! Qual seu nome? O meu é Lilian, mas me chame de Lila.

Última modificação feita por Biah0901 (04-01-2016, às 13h30)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#65 04-01-2016, às 13h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/2ushno2.gif
Local:Aonde estou em alagoinha? ll Interagindo com: Melissa ll Status: Legal!Bem loko!Impolganti!

Eu desmontei a tesourinha,a lixando com a lixa de unha,formando assim,duas lâminas bem afiadas,que poderiam ser usadas como uma faca.

Eu peguei alguns elásticos,que eram usados para manter uma parte do espelho firme,e grudei uma das láminas a um galho bem firme que encontrei no chão.

Só como um charme,eu lixei o galho,mantendo a superfície do galho clara e lisa.

Eu sorri,orgulhosa da minha lança,que era bem firme e dava nenhum sinal de dar errado!

Depois de alguns instantes,uma garota extremamente bonita se aproximou de mim,eu Fiquei até sem jeito,não me importando muito com sua implicação

-O meu nome é Beatrice,Beatrice Edwards

Voltei meus olhos para a minha invenção,procurando Algum lugar para testá-lo

roupa

[/quote]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#66 04-01-2016, às 13h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Da pra mudar dr roupa com magia? Não sei se foi brincadeira, sou lerda

//photo.princesapop.com/br/1/124/moy/98444.jpg
I N T E R A G I N D O : Ninguém
L O C A L : Jardim desconhecido
S T A T U S : De mal humor

Eu olhei para Lilian estressada, eu queria voltar pra casa e ela pensando em roupas... Eu não queria falar com ninguém, sempre acordo de mal humor, preferi me afastar do grupo, vi uma ponte, fui para lá e fiquei olhando a paisagem, acho que uma outra roupa não era tal má ideia, olhei novamente minhas vestes, completamente transformadas.

Look


Última modificação feita por danielle33 (04-01-2016, às 14h03)

Offline

#67 04-01-2016, às 13h40

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Sim! A Mel e a Lila mudaram a roupa delas com magia!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#68 04-01-2016, às 13h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99258.jpg
  Interagindo:Beatrice mega fofa
                       Local:Jardim inicial
                     Status:Sei seu parentesco


assim que a garota falou seu nome lembrei-me da minha mãe dei um largo sorriso e comentei :- filha de luna certo? nossas mães eram muito amigas.

Offline

#69 04-01-2016, às 14h02

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

]http://i66.tinypic.com/2ushno2.gif
Local:Aonde estou em alagoinha? ll Interagindo com: Melissa ll Status: Legal!Bem loko!Impolganti!

Eu abri um pequeno sorriso,olhando a garota,nao me lembro muito bem de seu rosto,mas de certa forma,me parece um pouco familiar

-Sim,sou eu sim.

Eu peguei a lança e a atirei em uma maçã em uma arvore.
Como já esperado,uma atirada perfeita,acertando uma maçã na arvore.

Me levantei e peguei a maçã,entregando para Melissa,enquanto sorria de maneira gentil.

roupa

[/quote][/quote]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#70 04-01-2016, às 14h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

▶ O R I O N  B L A C K ◀
L O C A L ▶ Jardim
I N T E R A G I N D O ▶ Beatrice e Melissa

Orion naquela manhã tardou a acordar,talvez tivesse sido ele que exagerou na bebida ontem. sim, Orion bebia para acalmar os Nervos, 1,2,3 litros de saquê para se acalmar e acalmar seu lado demônio,tomou banho. penteou os cabelos e trocou de roupa,e  foi procurar sua irmã,Perla.em minutos, foi teletransportado para um Jardim, e saiu a procurar a irmã mais nova.até achar uma menina de cabelos rosas(Mellisa) e uma Loira(Bea). seu hálito não possuía Vestígio de Álcool, pelo fato dele só ter bebido uma garrafa.
-ahm.. Olá? você viu minha irmã? ela é baixinha, possui cabelos pretos e olhos roxos-


▶ A K A N E   L A U G H I N G◀
L O C A L ▶ Jardim
I N T E R A G I N D O ▶ Ninguém.

Akane Acordou bastante cedo naquela manhã, por volta das 6h da manhã.seus cabelos negros como uma Juba. ela bufou. teria trabalho para pentear eles. Ela tomou banho e pegou a escola e delicadamente penteou seu cabelo. ela usava uma camisa preta da banda Imagine Dragons. Jeans, e tênis.e um colar de safira. dado a ela pelo pai. ela foi teletransportada para um Jardim,ela caiu de Joelhos no chão.

▶ A L I C E  D A S H◀
L O C A L ▶ Jardim
I N T E R A G I N D O ▶ Ninguém.

Alice acordou,não era nem muito cedo, nem muito tarde,tomou banho de água quente. prendeu seu cabelo  em um Rabo de cavalo, um de cada Lado.vesti uma camisa branca, um jeans e Tênis, e óbvio suas Amadas Luvas.Alice nem respirou, foi correndo para a casa de uma Rival. e matou-a. e saiu correndo, trocando de camisa no caminho da correria. ela só trocou de camisa  e foi teletransportada para um Jardim.

cabelo da alice

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (04-01-2016, às 14h06)

Offline

#71 04-01-2016, às 14h12

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99258.jpg
  Interagindo:Bea e um garoto lindo
                       Local:Jardim
                     Status:Vi sim...


peguei a maçã com gratidão e assim que ia despejar uma deliciosa mordida um garoto nos interrompeu, perguntando da irmã, olhei para lila apontei para garota ao seu lado e respondi :- é aquela ali? ao lado de minha irmã... suspirei e continuei :- a propósito sou a Melissa e você é?

Offline

#72 04-01-2016, às 14h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

▶ O R I O N  B L A C K ◀
L O C A L ▶ Jardim
I N T E R A G I N D O ▶ Beatrice e Melissa

-Hai(sim) é ela-
-Orion-me apresentei. vi Akane e Alice. notei algo estranho em alice, sua camisa estava suja de um líquido que parecia sangue.

Offline

#73 04-01-2016, às 14h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/2ushno2.gif
Local:Aonde estou em alagoinha? ll Interagindo com: Melissa ll Status: Legal!Bem loko!Impolganti!

Eu sorri para o garoto,enquanto dava um pequeno e leve aceno

-Oieee!Eu sou a Beatrice!


Me apresentei para o garoto,dando uma breve olhada na sua irmã.

roupa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#74 04-01-2016, às 14h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/124/moy/98444.jpg
I N T E R A G I N D O : Garota desconhecida (Alice)
L O C A L : Jardim desconhecido
S T A T U S : Me da seu cabelo, por favor nunca te pedi nada!

Vi mais duas meninas chegarem no jardim, um delas tinha um cabelo de arco-íris, só reparei isso já que olhei rapidamente e voltei minha atenção para o rio. Apenas levantei um pouco a voz, mas de modo que ela ouvisse:

-Ô arco- iris! Adorei o cabelo!

Última modificação feita por danielle33 (04-01-2016, às 14h27)

Offline

#75 04-01-2016, às 14h28

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99258.jpg
  Interagindo: ???
                       Local: ...ALGUM POR AÍ
                     Status: UÉ...onde estou? reconheço esse lugar.


orion...bonito nome. falei com um sorriso intrigante e tentei olhar para o foco do garoto...sem sucesso

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 21