Song || Local: Caverna || Voz || Interagindo com: Safira, The Poison Girl
Acabamos adormecendo. Não sei nem quando eu dormi, quando eu dormi. Só sei que dormi. Desta vez não sonhei com nada. Ouvi uma vozinha me chamando e chamando, insistindo pra eu me acordar. Era Safira. Tava atrás de mim:
-Diga... - Respondi com aquela voz de quem acaba de acordar. Ela disse que estava amanhecendo já. Respirei fundo "Ah só mais uns minutinhos..." pensei...
Me virei pro lado e dei de cara com Safira. Eu tinha dormido de costas pra ela...? Nem lembro, mas quando vi seu rosto, birrenta até com o sono. Com aquela carinha sonolenta e...linda. Sorri para ela e sussurrei:
- Já está aqui ou sonhando ainda?

Local: RIo>>> caverna || Interagindo com: Povo || Theme Song
Ajudei Alex a pegar a loba e fomos a caminho da caverna.... Depois de caminhar com o animal (quer dizer, com a garota né), chegamos à caverna e tratamos de ver o ferimento dela.
- Temos de remover a bala... - Sofia esperneou e até quis nos morder, mas entendemos que o que ela sentia era a dor de ter a bala removida. Ficamos em "vigília" até amanhecer. Ela se transformou de volta em humana. Estava com um pouco de febre, talvez devido ao tempo que a bala ficou alojada nela
Última modificação feita por Larc (15-01-2016, às 21h56)