Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 86

#126 22-12-2015, às 20h20

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Ashley WoodWork♦Chapeuzinho Rosa
Local: Vila / Casa dos caçadores
Interagindo:  Meninos

Meu vestido branco estava empoeirado, meu capuz cobria minha cabeça. Logo um menino abriu a porta e ficou me encarando.O outro veio e me tirou de lá. Falei baixinho;

-Obrigado -sorri.

ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Casa
INTERAGINDO: Irmãs / Rosa / Megan

- Definitivamente não te entendo.
Ri e segui Megan, Rose vinha logo atrás de mim.

ROSALY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO AZUL
LOCAL:Casa
INTERAGINDO:Irmãs / Megan / Alice

Sorri para as duas e disse:
-Brigam mais se amam- começo a seguir as duas.

Offline

#127 22-12-2015, às 20h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

♦Sofia Woodwork♦
Interagindo com : Irmã >> Megan
Local>> Floresta 

Após ver Megan Sair correndo, fui atrás dela
-M-megan... não fique nervosa, precisamos ser
unidas neste momento...
Sai de perto dela com minha cesta. Ajeitei meu
capus amarelo e sorrir.
_Sofia Livre_

♠Alex Maxine ♠
Interagindo com: Ninguém
Local: Portado quarto Edward

Apenas um pouquinho... só um pouco...
"Falei comigo mesmo, tentando enxergar por
dentro do quarto do Edward" Gostaria de saber
qual o motivo de estar tão bravo...

Última modificação feita por AnaJulia771 (22-12-2015, às 20h42)

Offline

#128 22-12-2015, às 20h28

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-17nHSKXm66c/Vnls20xyxTI/AAAAAAAAB6s/zgEPeAehFvY/s600-Ic42/photo_name.jpg



Interagindo com: Irmãs >> Rosa, Alice e Sofia.
Local: Floresta
Status: ...

Assim que vejo a Sofia se aproximar de repente, toco levemente em seu ombro e logo sorrio.

- Está tudo bem, acho que me deixei levar um pouco pelas emoções. -dei uma risada baixa. - Gostaria de nós acompanhar?

Espero a sua resposta e antes que possamos fazer mais alguma coisa, vejo que Rosa e Alice se aproximam.

- O que eu posso fazer? Se eu não fosse com fossem e de calha acontecesse algo com vocês me culparia eternamente. - falei enquanto me cobria com o capuz novamente (com certa dificuldade mas tudo bem)

- Isso iria totalmente contra o que acredito também.- dei uma risada e fui observando a paisagem ir mudando, a medida que aprofundávamos da floresta mais as frutinhas não apareciam mais.

Última modificação feita por Jullyana53 (22-12-2015, às 20h32)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#129 22-12-2015, às 20h28

Exploradora
kamiiisKahh
...
Local: Teserina
Mensagens: 128


Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Link da imagem externa
Link da imagem externa



———————————————————————

status: Irmãs nada adoráveis </3
interação: Irmãs nada adoráveis </3
local: Quarto.
roupa:X
———————————————————————


Infelizmente, não acordei como normalmente, com alguns raios de sol batendo em minhas pálpebras, mas sim com minhas "adoráveis" irmãs tramando algo. Maquiavélico, com certeza. - Não me venham com essas, criaturinhas! Disse me levantando da cama em que as duas me "secavam" em direção a uma das penteadeiras onde arrumei o cabelo que estava tão pouco desarrumado. Hoje é o dia em que deveríamos ir para a floresta, pelo menos algumas de nós e eu realmente não quero ficar plantada em casa, assim fiz um gesto para que as duas me seguissem em direção a porta.

Última modificação feita por kamiiisKahh (22-12-2015, às 20h29)

Offline

#130 22-12-2015, às 20h32

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Casa
INTERAGINDO: Irmãs / Rosa / Megan

- Mas eu sei que você me ama irmãzinha - ri e o lugar ia ficando escuro aos poucos, aos mesmo tempo no qual a neve aumentava.

ROSALY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO AZUL
LOCAL:Casa
INTERAGINDO:Irmãs / Megan / Alice

-Ta ficando frio aqui- disse arrumando meu capuz e arrumando meu vestido branco.

Offline

#131 22-12-2015, às 20h33

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i63.tinypic.com/2vtr4np.jpg

Local: Fora da Casa dos Caçadores || Interagindo com: Ashley
A menina saiu com o vestido cheio de poeira, que dava dó! Lembrei que era a minha vez de limpar a dispensa hoje, então, tecnicamente era minha culpa. :V. Ela me agradeceu e eu sorri em retribuição. Levei a menina lá pra fora, pois dentro da casa nao podíamos falar, por causa do velho Edwards que ainda estava acordado. Saímos da casa e fomos caminhando:

- Nossa, sinto muito pelo seu vestido. Nós revesamos a limpeza da casa mas enfim, tem sempre um que foge das obrigações...

Última modificação feita por Larc (22-12-2015, às 20h36)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#132 22-12-2015, às 20h34

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/jFluQ2lntb9WQu6w6b-7k_QhFNecyouS9eREoFqJsW64UKRb3xwLmqGGxkj3BhwTF2fhhBKEZ0TeIyKdMwaocms1NYpLXdrqYr-tBNaGFM6_39LhHTmL-r334PsGnrzKUpwNWxowOUCS49LVu0_7rZqQSy7hqRo1XLIfYK-CMfTtWTupX4pU=w500-h200-nc

Alma "A" || 18 anos || Caçadora
Interagindo com:Chuck e Ashley
Local: Casa
Status: Talalala


Agora temos que dar conta de tudo aqui? Ue! Mesmo se ela não tivesse vindo, aparentemente um de nós foi comprar :v

-Viu! Deu tudo certo! Yeee

Falei abrindo os braços girando


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#133 22-12-2015, às 20h36

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Ashley WoodWork♦Chapeuzinho Rosa
Local: Vila / Casa
Interagindo:  Chuck

Ele me acompanhou ate lá fora e começamos a caminhar, logo tirei meu capuz.

-Não foi nada... -sorri - Tenho vários vestidos desse tipo..- falo alisando ele.

Nathan Fernandes
Local: Casa
Interagindo:Meninos/Alma

-Num certo ponto ele é bom com a gente...nos abrigou - digo - sempre fomos como irmãos - digo e olho para Alma, coloco a mão no seu ombro e digo.- Acalme-se Alma - sorri.

Última modificação feita por Amy234 (22-12-2015, às 20h40)

Offline

#134 22-12-2015, às 20h41

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-17nHSKXm66c/Vnls20xyxTI/AAAAAAAAB6s/zgEPeAehFvY/s600-Ic42/photo_name.jpg



Interagindo com: Irmãs >> Rosa, Alice e Sofia.
Local: Floresta
Status: ...

Antes que pudesse opinar sobre alguma coisa, a alguns metros de distancia pude ver dois olhos brilhantes e logo em seguida ouço o barulho nas moitas.
Olhei rapidamente para a minha tocha improvisada, se parássemos por aqui poderíamos voltar tranquilamente.

- Olha não quero me vangloriar, nem nada, mas acho que isto não foi uma boa ideia. - encolhi a seco enquanto olhava o lugar a redor.

Ana, respondi a sua postagem, ok?
Eu editei o post da Meg, a resposta está no inicio /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Jullyana53 (22-12-2015, às 20h43)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#135 22-12-2015, às 20h47

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i63.tinypic.com/2vtr4np.jpg

Local: Indo deixar a Ashley em casa || Interagindo com: Ashley
Me virei e dei tchau pra Alma que estava na janela da casa. Um tchauzinho com sorriso irônico do tipo "ok agora vaza e deixa comigo :v". Eu não disse nada sobre acompanhar a moça. naturalmente eu nao iria deixar ela ir pra casa sozinha de noite. Resolvi não dizer por que talvez ela recusasse então me mantive apenas caminhando e conversando.

É engraçado que ela sempre tenha vindo vender frutas lá em casa mas nunca tenha falado nem comigo nem com meus "irmãos". Ela só chegava e falava com o velho e oferecia as frutas, o velho pagava e ia embora. Eu acho impressionante como esse esquema se manteu por tanto tempo.

- Bom, então... Qual seu nome? - Perguntei

http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg

Local: Casa dos Caçadores|| Interagindo com: Alma

Eu me virei para Alma confuso. Tinha uma pessoa na nossa dispensa '-'. Eu fiquei tão impressionado com aquilo tudo que só perguntei à Alma quando eles já tinham saído. 

- Você entendeu alguma coisa? Eu entendi só parte.

como proceder meu turno da Izzy com a Angel uma vez que já está de noite no RPG?

Última modificação feita por Larc (22-12-2015, às 20h48)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#136 22-12-2015, às 20h52

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Ashley WoodWork♦Chapeuzinho Rosa
Local: Vila / Casa dos caçadores
Interagindo:  Meninos

O rapaz me acompanhava e eu olhava a neve no chão. Logo ele pergunta meu nome e respondo.

-Ashley WoodWork, e o seu?-pergunto - acho que já deve conhecer minha familia, ela foi muito famosa na cidade um dia...

ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Casa
INTERAGINDO: Irmãs / Rosa / Megan

- Meg....Meg....oque é aquilo?-falo apontando para a moita que se movia.
Logo olhei para Sofia e Rose e as duas estavam atrás assustadas.

ROSALY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO AZUL
LOCAL:Casa
INTERAGINDO:Irmãs / Megan / Alice

Fiquei perto de Sofia o tempo todo, e logo que a moita se moveu me assustei por um tempinho.

Faça o turno com oque houve durante o dia com a Angel. E depois faça os turnos ao anoitecer

Última modificação feita por Amy234 (22-12-2015, às 20h59)

Offline

#137 22-12-2015, às 20h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

♦Sofia Woodwork♦
Interagindo com : Irmã >> Megan >>Ashley
Local>>  Floresta
Comecei a corar. Era a primeira vez que falava com uma irmã depois de tanto tempo, afinal.
~Gostaria sim~ falei sorrindo
Enquanto andávamos, ouvimos alguns barulhos estranhos. Ashley começou a apontar para algo, mas Fechei os olhos. Comecei a ficar com medo, mas feliz quando Megan falou que era melhor voltarmos.
Também estava começando a sentir meu
sangue fervilhar, como quando acontece quando me transformo.
~A~Ash, o que você viu ? Falei, tremendo um pouco

Última modificação feita por AnaJulia771 (22-12-2015, às 20h56)

Offline

#138 22-12-2015, às 20h59

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-17nHSKXm66c/Vnls20xyxTI/AAAAAAAAB6s/zgEPeAehFvY/s600-Ic42/photo_name.jpg



Interagindo com: Irmãs >> Rosa, Alice e Sofia.
Local: Floresta
Status: Estava certa haha'

Rapidamente os olhos iam se multiplicando e davam a impressão que nós cercavam... Mas pera aí, era exatamente isto que eles estavam fazendo.
Em questão de segundos sentia meu sangue queimar ao contato de minhas veias, o meu coração havia acelerado e estava suando frio. Talvez fosse o efeito da adrenalina ou mais o efeito da morte próxima que me aguardava.

- Só acho que seria uma boa sairmos correndo o mais rápido que conseguirmos. - segurei com força a mão que estava mais próxima de mim, pois se ao menos saísse dessa queria ter a certeza que havia salvado alguém.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#139 22-12-2015, às 21h04

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Casa
INTERAGINDO: Irmãs / Rosa / Megan

Megan segurou minha mãe e puxei ela, logo começamos a correr por onde nos viemos.A tocha havia se apagada e estava escuro, eu só enxergava porque meu olho era parte do meu pai, olho dr lobo.

ROSALY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO AZUL
LOCAL:Casa
INTERAGINDO:Irmãs / Megan / Alice

-vem Sofia! - peguei a mãe dela e comecei a correr com ela em direção as meninas

Offline

#140 22-12-2015, às 21h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

♦Sofia Woodwork♦
Não consegui me mexer. Estava parasilada. Apesar de gostar de assuntos relacionados ao terror,
Nunca pensei vive~lo realmente.
Pandas. Aquilo deveriam ser pandas.
Pensei na tentativa de me acalmar, até sentir
Rosaly puxar minha mão. Adeus, pandas.

Última modificação feita por AnaJulia771 (22-12-2015, às 21h11)

Offline

#141 22-12-2015, às 21h11

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/vcxr80.jpg

Local: Em minha casa || Interagindo com: Lynn, Angel e depois sozinha
- E aí, preguiçosa! - Cumprimentei Angel quando eu e Lynn acordamos ela pulando na cama dela e fazendo barulho. Você sabe como é irritante acordar com barulho? Pois é! Era assim que eu queria mesmo!
Angel ficou aborrecida, claro, e depois deixamos ela em paz. Foi um dia muuito cheio de tédio. Andei pela casa, rolei no chão, tirei um cochilo a tarde toda e acordei à noite. Olhei a janela e já estava escuro. Andei pela casa e percebi que faltavam algumas irmãs. Pensei com um ar aborrecido:"Faltam só algumas horas e tenho certeza como 2+2 que as tontinhas ainda estão na floresta". Tontinhas, no caso, eram minhas irmãs "normais". Eu temo por elas, sabe...

http://i63.tinypic.com/2vtr4np.jpg

Local: Casa dos Caçadores || Interagindo com: Ashley


- Woodwork? Das Woodwork que moram do outro lado? - "Não", respondi pra mim mesmo. Que pergunta idiota eu fiz!
- Bem, érh Pigarreei pra disfarçar a minha surpresa - Eu sou Chuck Jonnes, prazer em conhecer... Embora já nos conheçamos de certa forma, hehe, eu sempre te via vender frutas ao ve... érh, ao sr. Edward. Por que nunca falou conosco?

Última modificação feita por Larc (22-12-2015, às 21h13)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#142 22-12-2015, às 21h12

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

ROSALY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO AZUL
LOCAL:Casa
INTERAGINDO:Irmãs / Megan / Alice / Sofia

-Era difícil correr pois nossos pés entalavam na neve.

-Vamos rápido Sofi- grito

Offline

#143 22-12-2015, às 21h12

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/jFluQ2lntb9WQu6w6b-7k_QhFNecyouS9eREoFqJsW64UKRb3xwLmqGGxkj3BhwTF2fhhBKEZ0TeIyKdMwaocms1NYpLXdrqYr-tBNaGFM6_39LhHTmL-r334PsGnrzKUpwNWxowOUCS49LVu0_7rZqQSy7hqRo1XLIfYK-CMfTtWTupX4pU=w500-h200-nc

Alma "A" || 18 anos || Caçadora
Interagindo com: kiel
Local: Casa
Status: Talalala


Parei um pouco de girar e me virei para Kiel, ele tonha acabado de chegar e não estava entendendo muita coisa então eu comecei a tentar explicar:

-Bem, a gente estava conversando de boas, até que essa menina entrou na porta procurando por Edward. Ela ficou tão nervosa que deixou tudo cair no chão, e logo depois o Edward chegou enfurecido! A gente escondeu a coitada, para ele não jogar a raiva toda para cima dela sabe? :v

Última modificação feita por ChocoLolita (22-12-2015, às 21h14)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#144 22-12-2015, às 21h18

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Ashley WoodWork♦Chapeuzinho Rosa
Local: Vila / Casa dos caçadores
Interagindo:  Meninos


-Isso mesmo...das que moram lá do outro lado- sorri.

-eu nunca tive tanta proximidade com meninos, a não ser o caçador Sam, que é meu melhor amigo.- digo sorrindo - Eu sempre fui apressada, ate hoje eu abrir a porta do senhor Edward me deparar com vários meninos e me assustar- ri.

Última modificação feita por Amy234 (22-12-2015, às 21h18)

Offline

#145 22-12-2015, às 21h20

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-17nHSKXm66c/Vnls20xyxTI/AAAAAAAAB6s/zgEPeAehFvY/s600-Ic42/photo_name.jpg



Interagindo com: Irmãs >> Rosa, Alice e Sofia.
Local: Floresta
Status: Estava certa haha'

Assim que a tocha se apagou, permaneci com a mesma na mão, caso algo viesse acima de nós, poderia acerta-lo com isto e assim poderíamos tentar fugir.
A medida que corria buscava o máximo de ar em meus pulmões, durante poucos segundos senti que meu ar acabaria a qualquer minuto mas isto não impediria de correr o mais rápido que pudesse.
Quando finalmente chegamos na entrada na floresta, cai de joelhos no chão um tanto cansada e logo mergulhei na grama. Queria ficar o restante da noite ali mas depois o que passei, o mais seguro era voltar para casa e ver se estava em meu perfeito estado.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#146 22-12-2015, às 21h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

♦Sofia Woodwork♦
Interagino com >>Irmãs >>Megan|Alice|Rosaly

Comecei a correr correr. Apesar
da forte neve caindo, ainda conseguia
ver tudo perfeitamente. Nao sentia dor em minhas pernas, nem mesmo estava cansada. Me sentia... Normal.Quando chegamos a um local seguro, tirei meu capu.
~Ahn... Obrigada Rosaly…
Falei um pouco tímida, e fui pegar minha antiga mochila, já gasta, onde haviam alguns chicletes, os quais dei alguns para minhas irmãs.

Última modificação feita por AnaJulia771 (22-12-2015, às 21h24)

Offline

#147 22-12-2015, às 21h25

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Casa
INTERAGINDO: Irmãs / Rosa / Megan

Oque era aquilo? Eu não sabia, na hora que chegamos na entrada da floresta me joguei na neve e peguei minha cesta.

ROSALY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO AZUL
LOCAL:Casa
INTERAGINDO:Irmãs / Megan / Alice / Sofia

Logo que chegamos na entrada da floresta sentei no chão.
-de nada Sofi- digo e ela me da um chiclete - Obrigado - aceno e o pego.

Offline

#148 22-12-2015, às 21h31

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-17nHSKXm66c/Vnls20xyxTI/AAAAAAAAB6s/zgEPeAehFvY/s600-Ic42/photo_name.jpg



Interagindo com: Irmãs >> Rosa, Alice e Sofia.
Local: Floresta
Status: Estava certa haha'

Assim que me levanto, tiro a neve que cobria o meu capuz e logo me volto para as meninas.

- Obrigada Sofi. - sorri e logo pego o chiclete

- Bem, é melhor nós adiantarmos, já anoiteceu e esta cada vez mais próxima da meia noite.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#149 22-12-2015, às 21h33

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg

Local: Casa dos Caçadores|| Interagindo com: Alma

Eu escutei boquiaberto tudo o que Alma me contou
- Nossa, eu saio pra ir no mercado e acontece tudo isso? - Parei pra pensar em como seria se o sr. Edward tivesse achado a menina. Seria um escândalo bem maior. Terminei de guardar as coisas. Me deu uma canseira e fiquei pensando se eu iria para a ronda noturna hoje. Resolvi começar a fazer a geleia e depois ir me deitar. Não sei como sofro de insônia numa casa como essas, mas agora ia dar certo, eu ia dormir!

http://i63.tinypic.com/2vtr4np.jpg

Local: Casa dos Caçadores || Interagindo com: Ashley


- Ahn, entendi. - Eu nunca tinha parado pra prestar atenção nos amigos ou amigas do Sean. Por mais singulares que eles fosse. Eu digo singular por que no vilarejo todo mundo era tão apagado, era difícil encontrar uma pessoa realment interessada em amizades.- Não tem garotos na sua casa né...? Bom mas agora você conhece mais de nós. Eu, a Alma e até o Kiel, o rapaz que te achou na dispensa. A gente não morde não, não se preocupe!


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#150 22-12-2015, às 21h36

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Casa
INTERAGINDO: Irmãs / Rosa / Megan

-Ok... -digo- Me ofendeu agora Meg- digo, cruzo o braço e fico a encarando ironicamente.

Ashley WoodWork♦Chapeuzinho Rosa
Local: Vila / Casa dos caçadores
Interagindo:  Meninos

-Ah sim...Sean é muito bom comigo...-digo sorrindo.- O garoto que me encontrou na dispensa...- ri - ficou bem assustado...

Última modificação feita por Amy234 (22-12-2015, às 21h38)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 86