Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6

#126 05-01-2016, às 16h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique Por favor ^u^


Lucy Valentine ll Local:Quarto ll Voz ll Interação: Garotas + ...Garoto?...

Estávamos conversando animadamente no quarto,tentando quebrar aquele clima pesado que havia se instalado entre nós...Começamos a conversar sobre doces,os nossos doces preferidos e aqueles que gostaríamos de experimentar.

Ouvi a porta do quarto se bater com força,e curiosa,eu fui a primeira a sair da cama para ver o que quer era.

Eu me deparei com um garoto,que parecia aliviado,como se estivesse simplesmente fugido de algo...Com rapidez,eu puxei uma das flechas e apontei para o pescoço do garoto,não era uma coisa que fazia com frequência,mas parecia apropriado para o momento.


-Olá intruso!Quem é você e o que faz aqui?É um pervertido querendo se aproveitar de quatro belíssimas donzelas?

Perguntei,de forma firme,e ao mesmo tempo descontraída

Última modificação feita por Fionnamertens (05-01-2016, às 16h40)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#127 05-01-2016, às 18h13

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/33mo5d0.jpg

Local: Castelo do Rei - Meu quarto || Interagindo com: Menina do piercing || Status: Me ajudem espíritos!

Fiquei aliviado que aquele monte de coisas ruins que eu imaginei não aconteceriam por eu ter me salvado à tempo naquele quarto. Mas eu estava a salvo? Não sei. Por que quando me virei foi direto pra um objeto pontiagudo que apontava bem para o meu pescoço. Eu suei. Minha visão desfocou-se daquela coisa e olhou ao redor. Era uma khajiit loira com piercing no septo estava apontando um arco armado e pronto para disparar. Sinceramente a ponta daquela flecha era tão fina que eu acho que estava encostando no meu pescoço e eu nem tava sentindo. Comecei a gaguejar como se alguém apertasse o meu pescoço até que com muito sufoco consegui falar:


- N-n-não, você entendeu errado! Eu estou fugindo dos guardas! - Pra quê? Ela puxou o elástico do arco ainda mais. - Ma-ma-mas não é o que você tá pensando! Abaixaissoeusoucavaleirotambémpeloamordosespiritos! Acho que nunca falei tão rápido em toda minha vida...

Última modificação feita por Larc (05-01-2016, às 18h15)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#128 05-01-2016, às 18h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique Por favor ^u^


Lucy Valentine ll Local:Quarto ll Voz ll Interação: Garotas + ...Garoto?...

Eu estava prestes a morrer de rir com o desespero do garoto.
Mesmo assim,manti o meu olhar firme,como se não estivesse convencida disto


-Abaixaissoeusoucavaleirotambémpeloamordosespiritos?

Passei alguns instantes tentando entender o que ele havia me dito,em alguns instantes soltei um ''Ah...'' involuntário e comecei a rir,da minha própria idiotice

-Prove!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#129 05-01-2016, às 19h05

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/33mo5d0.jpg

Local: Castelo do Rei || Interagindo com: Menina do objeto pontiagudo :V || Status: Morrendo com dignidade!

Eu terminei de falar e a menina do piercing parecia meio confusa. Acho que falei rápido demais. Ela ficou confusa por um tempinho tentando digerir a informação. Eu ainda estava ali parado, pregado na porta, boquiaberto e com cara de medo. Sinceramente uma pontinha mínima de esperança surgiu e mim, de que ela pudesse se distrair e eu me livrar dela. Iludido... Quando ela finalmente entendeu, foi por apenas um segundo, mas vi uma pontinha de riso no rosto dela. Eu ia começando a relaxar os ombros achando que ela ia desistir de me matar. Foi quando ela gritou "Prove" me enrijeci de novo e gritei de susto:
- Nhai!!! - levantando as mãos como um bandido acuado por um guarda armado. E agora? Como é que eu ia provar que era cavaleiro se nem meu título eu tinha ainda? - Eu não posso provar agora mas amanhã depois da cerimônia eu posso! - Que resposta idiota! Ela vai me matar! - Eu faço parte da Irmandade da Noite, eu juro! Eu sou o cavaleiro mais sábio! Eu não fiquei perto de vocês na despedida de Mestre Arnuul por que... - Eu sou um marmanjo de 18 anos e 1,70 de altura, nem vem que eu vou dizer que tava com papai e mamãe! Se vou morrer agora vai ser com alguma dignidade! - Porque eu tava com minha noiva! - Levantei o rosto e fechei os olhos espremendo-os. É agora!!!

Última modificação feita por Larc (05-01-2016, às 23h20)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#130 05-01-2016, às 19h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique Por favor ^u^


Lucy Valentine ll Local:Quarto ll Voz ll Interação: Garotas + ...Garoto?...

Eu fiquei com pena do garoto...Ele parecia realmente assustado...

Bem,no final,eu me senti derrotada pelo cansaço,fazer perguntas e segurar o riso,era realmente desgastante.

Acabei por colocar o arco para baixo,me afastando do garoto

-Tente melhorar suas desculpas,tá na cara que você não estava com a sua suposta ''Noiva''.

Eu voltei a me sentar na cama,ainda o encarando,ele me olhou com uma dara de ''Eita,vidente!''

-Quando você disse isso,desviou o olhar,sendo que em todos os outros momentos manteu o contato visual...Além disso,demorou demais para falar...Sério,era realmente muito obvio.

Última modificação feita por Fionnamertens (05-01-2016, às 20h08)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#131 05-01-2016, às 21h04

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/33mo5d0.jpg

Local: Castelo do Rei  || Interagindo com: ????|| Status: wait, what?

É isso. É o fim. Eu ia morrer bem ali. Se em vida não pude falar com mestre Arnuul, ia encontrá-lo cara a cara agora... Ouvi um ranger da madeira do arco da menina. Abri os olhos e voltei meu rosto para ela. Ela abaixou a arma. Finalmente! Acho que ela finalmente acredita em mim.
Espera... O que? Melhorar minhas desculpas? Olhei para ela confuso. enquanto abaixava minhas mãos. "Suposta?" Então ela acha que eu não sou bom o bastante pra ser o prometido de uma garota? Ai alguém me atire uma flecha!

Que garotinha petulante! Como ela pode me julgar assim?

- Ei! Não me julgue assim! É claro que eu tenho uma noiva! - É claro que eu não tinha uma noiva, mas poxa, também não precisa humilhar né ._. -  - E quem se supõe que é você, senhorita? - Cruzei os braços aborrecido, mas quis manter os modos. Usei um pronome de tratamento respeitoso para com aquela menina para mostrar minha polidez. Sábios e Magos são pessoas muito educadas.

Última modificação feita por Larc (05-01-2016, às 23h20)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#132 05-01-2016, às 21h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique Por favor ^u^


Lucy Valentine ll Local:Quarto ll Voz ll Interação:Garoto?...

Ele parece ter levado pelo lado pessoal,era de certa forma engraçado,ver como ele se defendia por uma coisa tão boba

-Me desculpe se eu ofendi de alguma forma,não foi minha intenção...Eu só estava dizendo,que tem muitas manias enquanto mente,e que é bem fácil descobir quando não está falando a verdade

Eu disse,enquanto colocava as minhas duas mãos para o alto,ainda mantendo o meu arco em mãos

-Quem eu acho que sou?Bem...Eu tenho a leve impressão de ser Lucy Valentine,a cavaleira mais esperta...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#133 05-01-2016, às 23h29

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/33mo5d0.jpg

Local: Castelo do Rei - Quarto || Interagindo com: Lucy || Status: Gentileza gera Gentileza 'u'

Parece que o comportamento dela mudou. Isso é bom. Demonstrei educação e ela respondeu da mesma maneira. Fiquei com um ar sério. Não sério malvado. Sério, neutro, do tipo que quer ser levado a sério.... Ah enfim!


- Bem, eu sou Mihalzavar, mas se preferir, pode chamar Mihal. - Eu tinha noção do quanto meu nome é grande e difícil de memorizar, então permito que me chamem só por esse apelido.  -  - Nome composto? Não tem muitos com nome assim... - Nem o rei tinha nome composto. Era raro. Não sei por que me atentei à esse detalhe trivial. Até agora só Lucy se pronunciou, mas eu tive a impressão de ter mais gente no quarto. Inclinei-me para o lado tentando ver atrás de Lucy e realmente haviam outras garotas lá. Lucy notou que eu estava desviando o foco da minha atenção então endireitei-me rapidamente.

- Ei, espera aí, você ainda acha que estou mentindo? - Falei num tom mais cômico, tentando timidamente, sair mais daquele clima tenso que estava aqui.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#134 06-01-2016, às 02h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique Por favor ^u^


Lucy Valentine ll Local:Quarto ll Voz ll Interação:Garoto?...

Mihalzavar?Eita não nome complicado...Nunca mais vou reclamar do meu sobrenome!
Bem,fiquei surpresa quando ele demonstrou surpresa (É um reação em cadeia :v) em relação ao meu nome.
Meu sobrenome,era sim Valentine,por mais bizarro que parecesse,mas não é o meu sobrenome "original" e sim o da minha tutora,que insistiu para que eu acrescentasse esse sobrenome ao meu nome...

-Ein?Não....É só Lucy,na verdade,Lucy Baudelaire,mas a minha tutora insistiu para que acrescentasse o "Valentine"....Então apresento apenas como Lucy Valentine,por que eu sei que no final das contas,irão me chamar apenas de Lucy.


Coloquei as mãos atrás das costas,observando ele se dar conta de que as outras garotas observavam a nossa discussão

-Não,não vejo por que mentir sobre o nome...Além disso,manteve o contato visual até desviar para observar as garotas e não fez aquela típica pausa dramática,para pensar em algo para falar


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#135 06-01-2016, às 12h08

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/33mo5d0.jpg

Local: Castelo do Rei - Quarto || Interagindo com: Lucy || Status: Gentileza gera Gentileza 'u'

Lucy deu uma explicação sobre seu nome. Ambos tinhamos formas simplificadas de apresentar nossos nomes, de certa forma. Mentora? Quer dizer que essa menina não tem um responsável na família. Ela deve ser orfã. Suspirei relaxando os ombros. Sinto muito por ela. Não imagino como teria sido a minha vida sem as pessoas que mais me apoiaram: Meus pais. Acho que já que ela deu explicação sobre o nome eu posso fazer isso também, já que vi aquela expressão que todo mundo faz quando escuta meu nome XD:

- Então, esse meu nome era do meu avô, pai do meu pai, que era sábio. - Sobre mentir, Acho que das duas uma: Ou se passou na cabeça dela que eu notei desconfiança nela (que eu poderia estar me apresentando com nome falso) ou ela desviou o foco da "questão da noiva" para "questão do meu nome". Mas acho que, vindo da cavaleira mais esperta, pode muito bem ter jogado com a segunda opção :v  -  - Não que eu estivesse mentindo sobre meu nome, mas se você acha que estou mentindo sobre ter uma noiva...? - Eu não estava mais aborrecido sobre isso. Só queria saber o que ela achava mesmo.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#136 06-01-2016, às 12h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-eu acho que está mentindo sobre a questão de ter uma noiva, ''Mihal''-disse, continuando a ler.

Offline

#137 06-01-2016, às 12h38

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Rin-chan! <3


http://i67.tinypic.com/33mo5d0.jpg

Local: Castelo do Rei - Quarto || Interagindo com: Outra Khajiit || Status: Bolas, ninguém acredita em mim ._.

Finalmente uma das garotas se pronunciou. Já estava achando que as meninas que eu vi ao fundo do quarto eram produto de uma alucinação causada pelo medo de levar uma flechada e eu realmente estivesse sozinho no quarto com Lucy. (>////<)
A menina que se pronunciou era uma Khajiit esbelta (desculpe mas só  não notaria isso se meu título fosse "Cavaleiro mais cego") de cabelos  loiros que não olhava para mim, apenas falava comigo enquanto lia seu livro. Arqueei a sobrancelha quando ela disse que ainda estava desconfiada de mim. Coloquei as mãos para trás do corpo e dei uns dois passos em direção dela. Eu ainda estava longe dela, o quarto era enorme (>.<). Inclinei meu corpo para frente, virei o rosto olhando-a de lado e levantei uma das orelhas:   
- Perdão, senhorita? - Era como se eu fingisse que não ouvi ou não entendi o que ela disse, e, ao mesmo tempo, esperava que ela se apresentasse.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#138 06-01-2016, às 12h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique Por favor ^u^


Lucy Valentine ll Local:Quarto ll Voz ll Interação:Garoto?...


-Como já disse antes...Sim,eu acho que estava mentindo sobre sua noiva,e irei acreditar nisso até que me prove o contrário


Ele deu um pouco de atenção para Diana-chan,que estava distraída lendo um dos seus livros.

Eu sorri,quando vi que ela concordou comigo...Bem,não estava sozinha nessa!
Guardei o meu arco e a minha flecha,dessa vez,pegando a adaga que eu deixava ao lado da minha cama


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#139 06-01-2016, às 12h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-eu acho que está mentindo sobre a questão de ter uma noiva, ''Mihal''-repeti a frase, suspirando. imaginando onde está meu primo a essa hora.

Offline

#140 06-01-2016, às 13h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo com meninas/Quarto

Quando o garoto intruso entrou no quarto olhei para ele e RI das conversas que tiveram depois disso....não falei nada até porque estava com a boca cheia comendo chocolate.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#141 06-01-2016, às 13h54

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/33mo5d0.jpg

Local: Castelo do Rei - Quarto || Interagindo com: Gals || Status: Bolas, ninguém acredita em mim ._.

Endireitei-me ainda com as mãos para trás. Não vou me estressar com isso, mas apresentei uma expressão decepcionada para com as cavaleiras, parece que estavam todas bem enturmadas e eu era o peixe fora d'água. Eu sabia que era errado eu me meter ali. Bom, lição para mim, não entrar mais em quarto feminino sem permissão. Olhei para o chão maneando a cabeça e apenas escutando o que a moça do livro tinha dito. Ademais uma outra tomou voz agora, uma vulpis enorme, que entrou na conversa só para rir. Me mostrei sereno:     
- Tudo bem. Se vocês, senhoritas, acham que eu não sou bom o bastante para ser prometido a alguém, o problema não é meu. - Andei de costas em direção à porta encarando-as .
- Mas cuidado ao julgar os outros assim tão prematuramente... Isto não é nada sábio. Um dia eu irei apresentar minha noiva sim. -
Pedi licença para senhorita Lucy, maneando a cabeça apenas. Abri a porta e espiei o corredor. Tudo limpo - Ah, e outra, melhor irem descansar, A hora da cerimônia está chegando... - Deixei o quarto das meninas. Em nenhum momento pareci rude ou mal educado. Apenas neutro. Tomei meu rumo e fui descansar. Não sei se poderemos funcionar como amigos, mas espero que, pelo bem do reino, da missão e dos meus pais, possamos funcionar ao menos como equipe.

Uma dúvida: Iremos partir no mesmo dia que seremos nomeados cavaleiros (nesse caso a cerimonia seria realizada no cais do rio Anakena e não no castelo)? Ou se preferem, posso fazer uma narração do tipo "algumas jornadas depois" e aí estarmos no cais do rio Anakena prontos para partirmos.

Última modificação feita por Larc (06-01-2016, às 14h21)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#142 06-01-2016, às 14h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

No dia da cerimônia!


Clique Por favor ^u^


Lucy Valentine ll Local:Quarto ll Voz ll Interação:Garoto?...

Eu encarei o garoto,que parecia ter levado tudo aquilo muito a sério.
Ele foi embora,um tanto chateado enquanto nós o encarávamos em silêncio,vendo ele se afastar naquele grande quarto.

-Boa noite Mihal...Me desculpe,caso eu tenha te ofendido.


Eu acho que ele não havia me ouvido..


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#143 06-01-2016, às 14h57

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

//photo.princesapop.com/br/1/119/moy/94728.jpg

Apenas fiquei observando as meninas falarem com o menino, ele saiu do quarto um tanto sério.

Depois eu falei:

-Ah meninas... eu fiquei um pouco com pena dele...


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#144 06-01-2016, às 15h48

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Yeee <3


http://i67.tinypic.com/2vjssxf.jpg

O cavaleiro mais sábio estava certo, a hora da cerimônia de titulação da Irmandade da Noite se aproximava cada vez mais. O luto à mestre Arnuul tinha passado (ao menos, oficialmente e para quem não o conhecia, mas ele sempre será lembrado por quem lhe tinha apreço). Devia-se respeito à ele, pois sua pesquisa foi de suma importância para tudo o que iria acontecer a partir de hoje.

Uma estrutura foi montada no cais do Anakena, colocaram uma linda poltrona para simbolizar o lugar do rei. Havia uma bancada para a comunidade mágica (magos e sábios), de onde Krum observava tudo tentando se manter sereno diante de todo aquele espetáculo objeto sua discordância. Uma área também dedicada aos aristocratas do reino. O povo também não deixou de comparecer, entre eles estavam um ferreiro e sua esposa (os pais de Mihal) e o amigo de Diana trazendo seu primo montado em seus ombros para melhor ver. Lizzie, a irmazinha de Lucy, juntamente com sua mentora, também vieram ver.  A família de SuenSuen morava longe e não puderam vir, mas  a certeza de que estaria com eles onde quer que ela estivesse era o que a mantinha a cavaleira bondosa firme e forte. Não havia ninguém por Hono, mas ela tinha agora novos companheiros na sua viagem. Muitos curiosos ficavam ali, e até mesmo do outro lado da larga margem tinha chegado gente pra ver, e que beleza de barco à vela brilhava à margem do Anakena, pronto e devidamente abastecido para sair! Carruagens levaram os cavaleiros até o local da cerimônia. O mago estrangeiro também veio contemplar a cerimônia e tomaria acento num local próximo ao trono do Rei, já que a comunidade mágica ainda o olhava torto.

Enquanto isso, Sirbyr esperava disfarçado com um capuz próximo à escada que levava para a estrutura da cerimônia, esperando para entregar o cristal. Enquanto aguardava, o rapazote ficava pensando em qual seria a sua escolha. Esperteza e Sabedoria parecia as escolhas mais óbvias mas nas mãos da cavaleira forte ou da corajosa, também estaria bem protegido. A cavaleira bondosa também poderia mostrar-se mais receptiva e guardar o cristal consigo... "Hmmm.... Qual escolher?"



1. Coloquei que não havia ninguém por Hono pois pelo que li dela, ela aparentemente não tem família, mas se estiver errado eu posso mudar.
2. em seus turnos, poderão descrever o trajeto das meninasdesde acordar em seus quartos até o local da cerimônia. Quando a cerimônia começar.
3. Se quiserem, podem interagir com Krum ou Devor para uma breve, breeeeve conversa, no cais do Anakena antes da cerimônia. (é opcional, e filler XD) OU podem encontrar os entes queridos de vocês /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png (Não poderão encontrar-se com Rei Tessar)
4. Uma das cavaleiras receberá o cristal do Sirbyr, mas CALMA, Caaaalma! isso não quer dizer que sua personagem é um floquinho de neve especial, é só para manter o cristal. ele tem o poder de perceber embustes ( em outras palavras, sentir uma treta) e o tio Krum tem o outro cristal então ele saberá quando tem uma treta das trevas e pode ajudar com magia. (acho que eu vou perguntar pro esquilo da Luna quem fica com o sensor de treta...érh... Com o cristal!

Última modificação feita por Larc (06-01-2016, às 15h54)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#145 06-01-2016, às 16h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clique Por favor ^u^


Lucy Valentine ll Local:Quarto ll Voz ll Interação:?

Em alguns instantes,eu cai no sono,acordando algumas horas depois,sozinha no meu quarto.

"Elas devem ter acordado mais cedo que eu...Vejamos,já são 9:00 da manhã...Eu acordei bem tarde hoje."

Eu me levantei,ainda um tanto sonolenta e tomei um banho bem frio,para que acordasse de vez!

Eu troquei de roupa,colocando um vestido que havia selecionado ontem,que era até bem simples.

Era um vestido vermelho longo,bem simples e formal,feito com tecidos bem leves,sendo o primeiro um tom de vermelho vivo e as outras duas,mais leve e em um tom mais escuro de vermelho.
Por baixo desse vestido,eu usava uma calça,e a parte de cima do vestido, já formava uma blusa com uma alça fina (Por mim,eu usava um camiseta larga e um shorts,mas tinha que parecer bonitinha,para passar uma boa impressão).

Penteei o meu cabelo (Graças a Deus,não decidiu se rebelar contra mim) e o prendi em um coque frouxo (E o meu cabelo solto de prancha *leva tapas*).

Assim que me senti pronta,desci as escadas e comi uma maçã como café da manhã (Achei em algum lugar qualquer e peguei),enquanto eu era levada até o lugar da cerimônia.

(Antes de sair,dei uma última olhada no espelho...Como um vestido pode me deixar tão feminina?)




Sensor de treta?Oxe,A Lucy já tem isso então XD
Vc tinha sorteado antes e tinha dado a A Amy e eu né?Então não é melhor você ficar com o cristal?

Última modificação feita por Fionnamertens (06-01-2016, às 16h47)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#146 03-02-2016, às 19h28

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6