Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#26 01-12-2015, às 12h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Começando o RPG
-Várias garotas e garotos, humanos ou não, estavam chegando ao colégio Vampie's. Era
imenso, e possui em sua
parte interna, uma antiga e misteriosa arquitetura.
Todas foram ao seus determinados quartos, cada um
com sua determinada camareira. Senhoras com aparências
assustadoras falavam ->
-A vida de vocês iram mudar... irão mudar...
Fomos aos salas de aula, quando uma bela mulher apareceu
e começou a falar...


-Bem vindos ao colégio Interno. Serei a professora de vocês durante o ano. Espero respeito e compreensão, e que aceitem o que são. É extremamente proibido namorar humanos fora do colégio. Os presentes aqui tem alguma ligação com nossas raças. Os uniformes estão em seus quartos. As aulas começam a vinte minutos. Mais um lembrete; Não tolero atrasos!!!

Uniforme


Lugares,objetos e Pessoas desbloqueados(as)

Última modificação feita por AnaJulia771 (01-12-2015, às 12h37)

Offline

#27 01-12-2015, às 12h41

Exploradora
kamiiisKahh
...
Local: Teserina
Mensagens: 128


▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪

Olá senhoritas! Bom dia.

• Ainda há vagas ? Por favor diga que sim
Se não, me desculpe!
Link da imagem externa

Última modificação feita por kamiiisKahh (01-12-2015, às 22h07)

Offline

#28 01-12-2015, às 12h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Temos sim ^^
Bem vinda Kamiis. Basta fazer tua ficha e participar do RPG ><
°
Tu jogas cromimi também se não me engano, certo ? Bem vinda ao jogo ><°

Offline

#29 01-12-2015, às 12h51

Exploradora
kamiiisKahh
...
Local: Teserina
Mensagens: 128


▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪

Que ótimo!

Já já eu envio junto do turno okay?
Sim sim, eu jogo cromimi <3
Obrigado linda :3
Link da imagem externa

Última modificação feita por kamiiisKahh (01-12-2015, às 22h06)

Offline

#30 01-12-2015, às 12h56

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

A N N I E  S T O R M

Status: Que vontade de conhecer alguém! || Local: No Orfanato/ Na Sala de Aula/ || Interagindo Com: O Pessoal Do Orfanato/ Ouvindo a Professora || Saúde: Perfeita

Que emoção, meu último dia no orfanato! Acordei bem cedo, às quatro horas e cinquenta e sete minutos. Preparei meu café da manhã e o comi, tomei banho, escovei os dentes, passei maquiagem peguei as malas, me despedi do pessoal do orfanato e peguei um ônibus que me levou ao Internato Vampi’s. A professora estava explicando sobre a escola e eu ouvi atentamente, disse que não tolerava atrasos e nossos uniformes estavam nos nossos dormitórios:
-Professora, eu não recebi os horários das aulas, como vou saber que horas temos que estar nas classes? – Questionei a professora.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#31 01-12-2015, às 13h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

A D A M  B L A C K
acordei com um grito de minha irmã, mandando-me tomar banho, tomei banho, escovei os dentes e comi as panquecas, e foi para a escola com minha irmã do lado,coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo uma música qualquer ao chegar na escola.

Offline

#32 01-12-2015, às 13h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Estarei a espera. Uniforme masculino revelado em breve °v°

uniforme



Link da imagem externa

Offline

#33 01-12-2015, às 14h28

Exploradora
kamiiisKahh
...
Local: Teserina
Mensagens: 128

◣ Alícia Anne Lafaiete ● Lírio ● Sereia ◢


C.O.D.E



Link da imagem externa

ᗩᒪíᑕƗᗩ  ᗩᘉᘉᕮ  ᒪᗩ₣ᗩƗᕮƬᕮ

—————————————————————————


INTERAÇÃO: Pessoas, eu acho (?) - Adam -
LOCAL: Sala de aula
STATUS: Já acabou Jessica.

—————————————————————————


Acordei com os sons de pássaros batendo em minha janela, assim levantei-me mesmo com um pouco de sono. Era cedo, era possível eu tirar uma soneca sem me atrasar, mas mesmo assim, levantei-me e fui em direção as escadas. Descendo as escadas, era possível sentir o cheiro do café da manhã que Lucia - Minha irmã - Estava a preparar. O cheiro era doce, então possivelmente era uma omelete. Acertei. Ao finalmente chegar a mesa, vi que realmente eram omeletes, que não eram o meu prato favorito. Pois bem, comi as duas omeletes em meu prato, e logo peguei um táxi em direção ao colégio.
[...]
Não demorei muito a chegar no colégio, e sem distrações, fui direto a sala de aula. Lá a professora disse a todos os alunos para irem a os dormitórios e vestirem seus devidos uniformes. Porem, não sabia onde era o dormitório, então cheguei perto de um rapaz, um que era aparentemente seguro sua localização, então disse:
"- Poderia dizer-me, onde ficam os dormitórios?" Dizia em um tom neutro, porem fácil de se ouvir.



Se tiver algo errado diga-me pls!

Última modificação feita por kamiiisKahh (01-12-2015, às 14h29)

Offline

#34 01-12-2015, às 16h35

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Urânia "A celestial" || Ninfa da Astrologia

Acordei mais o menos cedo, vem eu não tinha muita coisa para fazer, sai da minha cama, fui pentear meus cabelos, tomei banho. E fui tomar café da manhã.

Logo me lembrei que hoje começaria a a tão esperada escola, eu já sabia algumas coisas, as filhas dos meus donos me ensinaram. Eles nunca pagaram uma escola para mim, mas pelo pode parecer surpreendente, mesmos sem ir em uma escola era eu wue ensinava as filhas dos meus donos tudo que elas sabem.

Enfim, desde daquilo se passaram anos, séculos, eu construí uma csa só minha no meio da floresta, comecei a ganhar doações e agora a casa até moderna é.

Meus bichinhos me ajudavam bastante em tudo, sei lá, parecia que eles me entendiam.

Hoje em dia eu não digo que eu não goste dos humanos, tem humanos bons, como os que me adotaram e humanos ruins, como os filhos dos que me adotaram, mas acho que todos podem mudar.


-Tchau amores!

Falei para os meus amigos bichinhos, eles me ajudaram a me vestir entre outras coisas, fui em rumo a escola, enquanto iria fui comendo plantas que vi no caminho.

Eu sabia quais eram boas para mim e quais eram venenosas.

Quando cheguei tinha uma mulher alta e bonita falando na frente, ela era nossa professora? -pensei.

Ela falou dos nossos uniformes e mostrou um protótipo, ele era lindo! Combinava até com o meu cabelo azul esverdeado! Pulei de alegria!


-O que fazemos agora senhora professora?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#35 01-12-2015, às 19h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

A D A M  B L A C K
o rapaz de cabelos caramelo movimentou a cabeça em sinal de sim:
-siga-me- comecei a andar em direção aos dormitórios, achando primeiro o Feminino:
-é aqui-

Offline

#36 01-12-2015, às 19h20

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Aparência de Seiji Haru



Seiji Haru
Interagindo com ?
Sala de Aula


Acordei bem disposto com o cantarolar do meu fiável pássaro, Morten, pronto para fazer amizades no tal internato. Depois de minha rotina diária, apanhei boleia de um amigo dos meus pais que tem um barco. A viagem demorou dois dias mas quando lá cheguei, realmente valeu apena.
Toda a gente olhava para mim e para Morten. Provavelmente, daqui a uns meses, serei bastante popular nesta escola.
Entrei na sala de aula, ouvi uma senhora dizendo onde estavam os nossos uniformes e que seria nossa professora.
_ Onde são os dormitórios?

Offline

#37 01-12-2015, às 19h53

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Urânia "A celestial"|| Ninfa



Vi algumas pessoas ir para o dormitório feminino, eu as segui, bem eu não queria perguntar para ninguém.

Última modificação feita por ChocoLolita (01-12-2015, às 19h54)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#38 01-12-2015, às 20h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Lilian livre~~

Offline

#39 01-12-2015, às 20h52

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Urânia também livre, mas só um aviso: Ela tem horror a humanos


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#40 02-12-2015, às 15h14

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose Madinson

Acordei....estava no meu dormitório, sim eu sou vossa senpai aqui por isso respeito porfavor! Estava um alarido lá fora no corredor e na entrada por isso gritei da janela....-Mas à maneira de fazer menos barulho gente! Porfavor! Uma pessoa quer dormir...ainda por cima é o primeiro dia...-tentei dormir de novo, mas o barulho era muito.

Skell Dram

Não iria da parte da manhã... estava muito sol e um calor abrasador, era demasiado para ela. Aquela pele branca, suave e frágil não aguentaria tamanha tortura.
-Espero que a professora faça o torno da noite também...!

Philip Jackon

Se levantou bem sedinho. Estava perto da escola, pois tinha arranjado um amigo que vivia por aquela zona. Não demorou muito para chegar, estava uma manhã bonita. Havia uma criada para cada aluno e, apesar de todos dizerem que elas são assustadoras mas ele tinha pena delas. Ouviu a professora falar e depois saiu da sala. Não tinha nada para fazer, que tedioso....

PERSONAGENS LIVRES! Peoples quem quiser esteja à vontade para se servir!^^

Última modificação feita por katycqa (02-12-2015, às 17h37)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#41 02-12-2015, às 19h26

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384



Seiji Haru/Interagindo com Urânia/Sala de Aula

De certeza que a professora não me ouviu. Limitei me a seguir os outros rapazes. Vesti o uniforme e dirigi me rapidamente à sala de aula. Só que, desta vez, havia uma rapariga sentada no meu lugar(Urânia).
_ Ham... Olá! Esse é o meu lugar.
Fiquei especado olhando para as lindas cores de seu cabelo. São as minhas cores favoritas! O grande problema é que iria parar de amá las se ela continuasse com aquela expressão assustada na cara.
_ Amo seu cabelo!... Sentes te bem?

Offline

#42 02-12-2015, às 19h57

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Urânia "A celestial"|| Ninfa



Fui nos dormitórios feminino e troquei de roupa e coloquei os uniformes.

Voltei para sala de aula e sentei em uma cadeira qualquer.

Um menino chegou falando que eu estava sentada na mesa dele, bem eu fiquei sem reação olhando para cara dele assustada.

Ele falou do meu cabelo! Do meu cabelo! Logo eu peguei nas pontas do meu cabelo e fiquei enrolado/puxando.

Abaixei da cabeça


-O...Obrigada...

Sai do lugar dele com a cabeça baixa e me sentei em uma cadeira que tinha do lado.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#43 03-12-2015, às 14h31

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384



Seiji Haru/Interagindo com Urânia/Sala de Aula

_ Me chamo Seiji. Seiji Haru.
Olhei para Morten.
_ Este meu amigo, chama se Morten.
Nesse instante ele disse "olá" em dinamarquês. Ela não deve ter percebido bem mas acho que não se importou muito com isso.
_ Quer pegar nele?

Última modificação feita por kika1413 (03-12-2015, às 14h34)

Offline

#44 03-12-2015, às 15h24

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Urânia "A celestial"|| Ninfa



-Ah quero sim! Aonde eu morava tinha vários bichinhos...

Falava enquanto pegava o pássaro e acariciava a cabeça dele.

-Me chamo Urânia.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#45 03-12-2015, às 15h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gente! Personagens livres!^^


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#46 03-12-2015, às 20h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Uniforme Masculino


Chegando na sala, todos os alunos
receberam um diferente equipamento com seus horários.
-Segunda e Terça Feira-> Aulas de Bruxaria
-Quarta e Quinta Feira-> Aulas de Biologia
e química
Sexta e Sábados-> Aulas de Magia, Encantamentos
e lutas com espada.
Domingo-> Dia livre para os alunos
Equipamentos Desbloqueados



Tubos de Ensaio


Assim que os alunos abriram seus pertences, viram a
imagem de uma bússola junto com uma folha antiga de papel.

A professora deu uma risada ao fundo e olhou para os alunos
curiosos.
-Neste teste iremos saber qual magia adequada a cada um.
Não me olhem deste modo. Vocês tem cinco minutos.


-------------Responda o Teste de acordo com suas opiniões.--------------------------
- Qual fenômeno mais importante para tu ? (Chuva, tempestade, Enchentes, Erupção {Natural})
- Quais teus melhores amigos no jogo(Princesa Pop) ?
-Quanto é dois mais dois(Não precisa ser
o valor certo, que é quatro. Explique o porque
acha ser este valor) ?

-Resultados serão postados em breve.
-

-----
Agora vão ao campo - Falou a professora com os olhos
fumegando- Aqui temos muitos humanos.

Última modificação feita por AnaJulia771 (04-12-2015, às 17h04)

Offline

#47 04-12-2015, às 13h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Não sei se ainda está aceitando fichas, mas, de qualquer maneira, se não estiver, me desculpe ter incomodado :X
Cara, essas foram as fichas que eu tive que fazer no período mais curto de tempo que eu me lembre. Foi difícil. T.T


Sabrina Bittencourt | Neko



Chrystal Bittencourt | Neko



Lenn Bittencourt | Humano



Edgar Arlert | Vampiro



Código:

[spoiler= Sabrina Bittencourt | Neko][center][i]
[b]Nome - [/b]
Sabrina Bittencourt, apelidada de Nina ou também, em raros casos, Chocola.

[b]Idade-[/b]
17 anos.

[b]Qualidades - [/b]
Sincera, honesta, corajosa, engraçada, inteligente, amorosa, leal e justa.

[b]Defeitos-[/b]
Grossa - mal-educada -, preguiçosa, gulosa, impaciente, fica nervosa com uma facilidade absurda, sanguinária, ciumenta, desastrada e com tendência à discórdia e ao ódio.

[b]Comida Favorita-[/b]
Miojo (vulgo Macarrão Instantâneo), e também bolo de chocolate.

[b]Aparência -[/b]
[url=http://img12.deviantart.net/95b3/i/2014/324/e/d/chocola_maid__nekopara__by_sayori_tazura-d8715zd.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]Raça -[/b]
Mestiça de Neko com Humano.

[b]História-[/b]
Nasceu no dia 10 de Novembro, filha de um casal misto - uma neko e um humano. Cinco minutos mais velha que sua irmã gêmea. Puxando para o lado da família da mãe, ambas acabaram nascendo com orelhas e cauda, mas isso nunca as incomodou, afinal eram muito amadas pela família.
Dois anos depois do nascimento, ganharam um irmãozinho, o pequeno Lenn. Este nasceu completamente desprovido de traços de Neko - excetuando os caninos afiados, claro. De qualquer maneira, ambas o amavam muito e não podiam se importar menos se ele era humano, neko, zebra ou unicórnio.
Nenhuma das gêmeas se dava bem na escola normal. Embora fossem ambas dotadas de uma inteligência extraordinária e costumassem se dar bem nas matérias, todos tinham medo das duas. Lenn não amenizava em nada a situação, uma vez que todos tinham medo que o garoto fosse a qualquer momento soltar um miado e atacá-los. Conseguiram fazer amigos, claro, mas foi complicado.
Então, aos 17 anos, as gêmeas decidiram que não queriam mais aquilo. Os pais as permitiram ir para a Vamp's, uma vez que um amigo de Lenn também ia para lá. Não deixaram o garoto ir, no entanto, então as gêmeas o esconderam até conseguirem levá-lo em seguirança, uma vez que jamais o abandonariam.

[b]País-[/b]
Estados Unidos.

[b]Gênero- [/b]
Feminino | Heterossexual[/i][/center][/spoiler]


Código:

[spoiler= Chrystal Bittencourt | Neko][center][i]
[b]Nome - [/b]
Chrystal Bittencourt, sendo chamada de Vanilla.

[b]Idade-[/b]
17 anos.

[b]Qualidades - [/b]
Amável, fiel, realista, paciente, decidida e inteligente.

[b]Defeitos-[/b]
Tímida, extremamente quieta, traiçoeira, levemente desonesta, tendência à mentir para conseguir o que quer.

[b]Comida Favorita-[/b]
Torta de frango, e também gosta muito de sorvete de flocos. Tem preferência por qualquer coisa que contenha baunilha.

[b]Aparência -[/b]
[url=http://img00.deviantart.net/3a8b/i/2014/324/c/b/vanilla_maid__nekopara__by_sayori_tazura-d87161y.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]Raça -[/b]
Mestiça de Neko com Humano.

[b]História-[/b]
Nasceu no dia 10 de Novembro, filha de um casal misto - uma neko e um humano. Cinco minutos mais nova que sua irmã gêmea. Puxando para o lado da família da mãe, ambas acabaram nascendo com orelhas e cauda, mas isso nunca as incomodou, afinal eram muito amadas pela família.
Dois anos depois do nascimento, ganharam um irmãozinho, o pequeno Lenn. Este nasceu completamente desprovido de traços de Neko - excetuando os caninos afiados, claro. De qualquer maneira, ambas o amavam muito e não podiam se importar menos se ele era humano, neko, zebra ou unicórnio.
Nenhuma das gêmeas se dava bem na escola normal. Embora fossem ambas dotadas de uma inteligência extraordinária e costumassem se dar bem nas matérias, todos tinham medo das duas. Lenn não amenizava em nada a situação, uma vez que todos tinham medo que o garoto fosse a qualquer momento soltar um miado e atacá-los. Conseguiram fazer amigos, claro, mas foi complicado.
Então, aos 17 anos, as gêmeas decidiram que não queriam mais aquilo. Os pais as permitiram ir para a Vamp's, uma vez que um amigo de Lenn também ia para lá. Não deixaram o garoto ir, no entanto, então as gêmeas o esconderam até conseguirem levá-lo em seguirança, uma vez que jamais o abandonariam.

[b]País-[/b]
Estados Unidos.

[b]Gênero- [/b]
Feminino | Bissexual[/i][/center][/spoiler]


Código:

[spoiler= Lenn Bittencourt | Humano][center][i][b] Nome -[/b]
Lenn Bittencourt, sendo chamado de Lenn-kun.

[b]Idade-[/b]
15 anos.

[b]Qualidades - [/b]
Extrovertido, animado, dedicado, engraçado, sincero, leal, inteligente e corajoso.

[b]Defeitos-[/b]
Sarcástico, sanguinário, imaturo, impaciente, chorão, tendências yanderes e não sabe lidar muito bem com as coisas quando sob pressão.

[b]Comida Favorita-[/b]
Churrasco e pudim.

[b]Aparência [/b]
[url=http://41.media.tumblr.com/tumblr_m7fjwjXcE01qbtlzqo1_500.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]Raça -[/b]
Humano

[b]História-[/b]
Nasceu no dia 25/07, filho mais novo de uma neko e um humano. Puxou mais para a família do pai, sendo assim nasceu desprovido de qualquer traço que o identificasse como um neko, excetuando os dentes caninos, um tanto mais afiados que o normal. Tinha duas irmãs, as quais eram realmente nekos. Ama as duas mais que tudo e seria capaz de qualquer coisa.
Por ser filho de uma neko e irmão de duas, sofria muito na escola, uma vez que as pessoas imaginavam que ele também era neko e que apenas não havia se manifestado. De qualquer maneira, tinham medo dele. Isso não o impedia de tentar ajudar as irmãs - que sofriam tanto quanto ele - mas não obtia muitos resultados.
Aos 13 anos, conheceu um garoto de sua escola, chamado Edgar. Se deram super bem e logo se tornaram amigos, dado que Edgar não se importava nem um pouco de Lenn ser mestiço e de ter duas irmãs nekos. Com o tempo, o garoto descobriu que Edgar era na verdade um vampiro - explicava muita coisa -, mas isso só serviu para fortalecer a amizade dos dois.
Quando Lenn fez 15 anos, descobriu que Edgar teria que mudar de escola. Não querendo abandonar o amigo, convenceu as duas irmãs a irem para a tal escola, levando-o consigo. Os pais não permitiram que ele fosse, mas ele foi de qualquer maneira, ocultado até que pudesse chegar lá.

[b]País-[/b]
Estados Unidos.

[b]Gênero-[/b]
Masculino | Heterossexual[/i][/center][/spoiler]


Código:

[spoiler= Edgar Arlert | Vampiro][center][i]
[b]Nome -[/b]
Edgar Arlert

[b]Idade-[/b]
15 anos.

[b]Qualidades - [/b]
Inteligente, sensato, maduro, paciente, confiável, sincero, honesto e calmo.

[b]Defeitos-[/b]
Medroso, levemente paranóico, pessimista, azarado, tímido, extremamente quieto, tendência a abandonar das próprias opiniões e incapaz de brigar.

[b]Comida Favorita-[/b]
Sendo um vampiro, ele gosta muito de sangue. Porém, carne malpassada também irá servir, mas tem que ser praticamente crua.

[b]Aparência -[/b]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/10/d2/6a/10d26a6336938c34863f6cd3857fd3b1.jpg[/img]

[b]Raça -[/b]
Vampiro

[b]História-[/b]
Naceu na Inglaterra, filho de um casal de vampiros. A mãe morreu durante o parto, abandonando o pai sozinho para cuidar de Edgar.
Não se davam muito bem. O pai culpava o filho pela morte da mãe - que era a coisa que o homem mais amava -, e o filho nada entendia e apenas retrucava as ofensas. O fato de serem vampiros não ajudava em nada, e Edgar teve que aprender a sobreviver sozinho, a procurar alimento e a proteger-se do sol.
Com 10 anos, o pai suicidou-se, depois de tanto tempo sozinho. Não fez falta a Edgar, que continuou "vivendo a vida" normalmente. Continuava indo para a escola e vivendo afastado de todos, que começaram a considerá-lo um delinquente. Suas olheiras, o jeito estranho de andar e falar e o fato de que o garoto estava sempre - e é sério, sempre - usando casacos de moletom pesado e touca eram suficientes para as pessoas terem medo de que ele fosse um serial killer. De fato era, mas por outros motivos, afinal ainda precisava sobreviver, e aprendera a fazer isso com perfeição, mesmo nas condições em que estava.
Aos 11 anos, entediado e não aguentando mais aquilo, decidiu sair da Inglaterra. Sendo apenas uma criança, foi difícil, mas ele conseguiu esconder-se em um avião e bandeou-se para lá sem pagar nada e sem ser descoberto. Voltou a estudar, mas tudo era a mesma coisa, não importava aonde.
Com 13 anos, conheceu um garoto chamado Lenn e suas duas irmãs nekos, Nina e Vanilla. Se deu extremamente bem com o trio, uma vez que estavam na mesma situação - sofriam com a rejeição e o bullying de maneira igual. Se tornaram amigos e Edgar deixou de ser tão sozinho.
Com 15 anos, descobriu uma escola chamada Vamp's, e entendeu o conceito. Na perspectiva de finalmente parar de ser xingado e zoado, foi para lá. Ajudou Lenn a convencer as irmãs a irem, também, uma vez que não queria deixar os melhores e únicos amigos para trás.

[b]País-[/b]
Nasceu na Inglaterra, mas se mudou para os Estados Unidos.

[b]Gênero-[/b]
Masculino | Heterossexual
[/i][/center][/spoiler]

Última modificação feita por Enchantrelle (04-12-2015, às 17h53)

Offline

#48 04-12-2015, às 17h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ficha aceita. Peço apenas que coloque nelas
o code ^^

Última modificação feita por AnaJulia771 (04-12-2015, às 17h07)

Offline

#49 04-12-2015, às 17h50

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

♥ Sabrina Bittencourt e Chrystal Bittencourt| Nekos ♥

Acordaram razoavelmente cedo - Vanilla colocara o despertador extremamente barulhento, acordando Nina no processo. Arrumaram-se e foram tomar café, completamente ansiosas para o primeiro dia de aula. E também para o que iam fazer.
Depois do café foram acordar Lenn, mas este já se encontrava completamente arrumado. Menos mal, tinham mais tempo. Teriam que deixá-lo ir mais cedo, para os pais não o verem saindo. Portanto, ficaram alegrinhos de ver a moto de Edgar parada na porta quando foram para fora, ele realmente era pontual. Ficara encarregado de levar Lenn primeiro, já que também ia para o mesmo lugar.
Viram o irmão partir, bem na hora em que os pais levantaram para levá-las.
Chegando na escola, deram um tchau para os pais e entraram depressa. Lenn estava lá, completamente tranquilo, como o haviam deixado, junto com Edgar. Foram para a sala, mas depois se assustaram - era gente demais! Não sabiam como iam dar conta, mas tinham que entender-se. Sentaram-se e ouviram a mulher falar um pouco. Nina começara a roer as unhas e Vanilla mexia nervosamente no cabelo.


♠ Lenn Bittencourt | Humano ♠
Nem dormira direito àquela noite, de tão ansioso que estava. Iria, pela primeira vez na vida, ser considerado normal e poder ter uma vida escolar comum! Não tinha medo de errar, afinal tinha as irmãs e Edgar para ajudarem nesse processo. Sentia-se extremamente agradecido por eles estarem ali.
Quando as irmãs o viram completamente arrumado, foi correndo para a porta, sua mochila em mãos. Era razoavelmente boa e continha tudo o que ele precisaria - as meninas levariam o resto, tinham decidido isso.
Foi de moto com Edgar até a escola - como ele consegia dirigir, ninguém sabia -, e esperou as irmãs. Quando chegaram, foi com elas até a sala. Prestou vaga atenção na fala da mulher, tão ansioso que estava, e olhava a todo momento para os lados.


♣ Edgar Arlert | Vampiro ♣

Estava se aproximando do horário. Não so de Edgar para ir dormir, uma vez que este era um dia especial e não poderia de qualquer maneira ir, mas tinha que levar Lenn à escola nova, onde estudariam juntos, como era de se esperar. Estava nervoso e isso acarretara em ele não ter nem ao menos mordido a carne crua que colocara no prato, de "café da manhã". Tinha que se manter calmo, mas sentia que surtaria a qualquer momento.
Enfim chegou a manhã e a ligação de Vanilla, com o aviso de que tinha chegado a hora e estavam prontos. Passou mais uma camada de protetor solar - algo que achava extremamente desnecessário, mas que fazia de qualquer maneira - e colocou outro moletom por cima do que já usava. Não tinha tanta intenção de morrer assim.
Pegou a moto e foi em direção à casa dos Bittencourt. Não tinha idade para dirigir, era óbvio, era novo demais, mas nada o impedia, tinha falsificado uma carteira de motorista. Extremamente errado, mas ele queria ver quem tentasse fazê-lo parar com isso.
Chegou e viu Lenn completamente preparado para ir. Enganchou a mochila dele como podia na moto e levou-o até a escola, invejando-o internamente por poder andar no sol. De qualquer maneira, não pensou nisso por muito tempo.
Ao chegarem, esperaram as gêmeas e, quando estas estavam presentes, Edgar foi para a sala, evitando contato com qualquer um até estar no prédio. Sentou-se e dormiu durante a palestra da mulher que falava, não queria saber muito. Ficou apenas quieto esperando qualquer coisa interessante.

Offline

#50 04-12-2015, às 20h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ignore os Gifs a seguir:

Código:


https://gifs.com/gif/OXnle7

https://gifs.com/gif/Ewg3EG


Não sei se deveria postar o questionário aqui,mais postei do mesmo jeito,de qualquer forma,não acho que vai ser problema <3

De qualquer forma,tenho a Luna livre XD


Can't Love me like you ♥


Luna Jones ''Jenna'' ♪ 16 anos ♪ Nekomimi
------♏------
Interação: No one
Local: Quarto >> Campo
Roupa: Ao chegar na escola  >> Uniforme

Acordei com minha prima me acordando ''carinhosamente'',batendo duas frigideiras na frente do meu rosto,enquanto gritava a seguinte frase:

''LUNA SUA SONSA,VOCÊ JÁ ESTÁ ATRASADA!''

Várias vezes seguidas...Assim que eu acordei,ela saiu de cima de mim,e como sempre,reclamou do meu sono pesado (Em um nível extremo...Se bem que ela não passou muito tempo fazendo aquilo).

Troquei de roupa e arrumei o meu cabelo da melhor maneira que pude (Como sempre,saiu uma boxta,mais dá para disfarçar),nem cheguei a tomar café da manhã,só coloquei uns pacotes de biscoito e uma garrafa de suco dentro da bolsa.

Como esperado,minha adorável prima me levou até a escola,me dando ótimos conselhos,como:

''Se alguém te bater,bata de volta,se for um garoto,chute nas partes baixas''

Enfim...Quando chegamos a escola,saí rapidamente em direção ao local onde a diretora deu o anuncio,e em seguida,ao dormitório para trocar de roupa.

Consegui,felizmente voltar a tempo para pegar os meus pertences e responder ao questionário.

Questionário

.

Me levantei e me direcionei ao campo,não sabia se deveria estar ali mesmo

Última modificação feita por Fionnamertens (07-12-2015, às 14h36)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3