Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 27

#51 01-11-2015, às 16h53

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Akari

-Digimundo? Tipo aquele que nossos pais foram? Eu sempre achei que isso fosse uma lenda bizarra deles!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#52 01-11-2015, às 17h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Kamiya || 17 anos|| filho de Taichi Takeru Kamiya E Hikari Sora Kamiya|| Brasão da Luz|| Lucemon|| Neto de Kaori Kamiya e Akihiro Takaishi
-Lenda?-lucemon gargalhou:
-Você acha que EU  sou uma lenda? Acha que MarineAngemon é uma Lenda?-

Offline

#53 01-11-2015, às 17h13

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Akari

-Bem... Agora que eu estou aqui, parece bem real. Mas como eu vou saber que eu não estou delirando? E se isso tudo for coisa da minha cabeça?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#54 01-11-2015, às 17h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Kamiya || 17 anos|| filho de Taichi Takeru Kamiya E Hikari Sora Kamiya|| Brasão da Luz|| Lucemon|| Neto de Kaori Kamiya e Akihiro Takaishi
-Você não está delirando. Você está aqui-

Offline

#55 01-11-2015, às 17h51

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Akari

-Então já que aqui é real temos que achar as outras pessoas! Os meus irmãos! Alguém pode estar ferido!

Marineangemon

-Pwiuu! Pwiuuu!

Sempre quis saber porque a Marineangemon fazia esse barulho. Nunca entendi. -_-


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#56 01-11-2015, às 19h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Kamiya || 17 anos|| filho de Taichi Takeru Kamiya E Hikari Sora Kamiya|| Brasão da Luz|| Lucemon|| Neto de Kaori Kamiya e Akihiro Takaishi
-seus irmãos estão com  o os parceiros deles-

Offline

#57 01-11-2015, às 19h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

-AKARI!ORION!

Gritei,assim que os vi,e corri rápidamente até eles


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#58 01-11-2015, às 19h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Kamiya || 17 anos|| filho de Taichi Takeru Kamiya E Hikari Sora Kamiya|| Brasão da Luz|| Lucemon|| Neto de Kaori Kamiya e Akihiro Takaishi
Ele se levantou e ajudou Akari a se levantar. Pelo fato que Violette  os fez cair no chão.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (01-11-2015, às 19h32)

Offline

#59 01-11-2015, às 19h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

Eu acabei os derrubando no chão...Na verdade,foi uma tentativa de abraçá-los ao mesmo tempo

-Graças a deus eu encontrei vocês!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#60 01-11-2015, às 19h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Kamiya || 17 anos|| filho de Taichi Takeru Kamiya E Hikari Sora Kamiya|| Brasão da Luz|| Lucemon|| Neto de Kaori Kamiya e Akihiro Takaishi
-como vai a  loira?- perguntou ele se referindo a Liu.

Offline

#61 01-11-2015, às 19h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

-Na TPM rotineira.

Eu ri enquanto falava


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#62 01-11-2015, às 19h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Kamiya || 17 anos|| filho de Taichi Takeru Kamiya E Hikari Sora Kamiya|| Brasão da Luz|| Lucemon|| Neto de Kaori Kamiya e Akihiro Takaishi
-A loira VIVE de T.PM-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (01-11-2015, às 20h02)

Offline

#63 01-11-2015, às 20h06

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

-Concordo contigo!

Me sentei no châo


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#64 01-11-2015, às 20h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Kamiya || 17 anos|| filho de Taichi Takeru Kamiya E Hikari Sora Kamiya|| Brasão da Luz|| Lucemon|| Neto de Kaori Kamiya e Akihiro Takaishi
-É a mais pura verdade - diz ele dando um sorriso sarcástico.  E dando ombros.

Offline

#65 01-11-2015, às 20h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

-Sim sim...Gente,vamos traçar um plano?Não planejo ficar aqui para sempre.

Sorri,pegando um galho qualquer no chão


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#66 01-11-2015, às 20h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Kamiya || 17 anos|| filho de Taichi Takeru Kamiya E Hikari Sora Kamiya|| Brasão da Luz|| Lucemon|| Neto de Kaori Kamiya e Akihiro Takaishi
-nem eu-

Offline

#67 02-11-2015, às 00h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rin me perdoe a ficha mal feita


Hermione Edwards Ishida


Rosálya Edwards Ishida


Código:

[center][b] Princesa:[/b]
Ellawood
[b]Nome & Sobrenome:[/b]
Hermione Edwards Ishida.
Hermione que quer dizer estrela. 
[b]Idade:[/b]
Isa tem 16 anos feitos em 14 de julho.
[b]Sexualidade:[/b]
Heterossexual.
[b]Gênero:[/b]
Feminino.
[b]Pais:[/b]
[b]Digiovos ou Brasão:[/b]
Bondade
[b]Parceiro:[/b]
Terriermon
[b]Personalidade:[/b]
Mione é um garota doce e tímida, sempre está com um sorriso no rosto mesmo estando triste. É difícil saber o quê essa garota pensa a única com esse poder é a irmã, que mesmo não sendo de sangue as duas são muito apegadas.
A garota é bastante inteligente e precavida, e pensa mil vezes antes de agir. Porém se tratando dos amigos e das pessoas que ama a girl é capaz de dar sua vida para protegê-las. Quando vê alguém triste faz de tudo para animá-la.ais muitas vezes acaba se engando devido ao seu coração mole o quê faz com que a ela acredite facilmente nos outros.
Mione também é muito insegura e odeia falar do passado, e qualquer coisa que a lembre dele a faz ficar agressiva.
[b]Aparência Física:[/b]
Mione tem longos cabelos lisos arroxeados, sendo naturalmente castanhos. Sua pele é bem branquinha e os olhos azuis intensos e uma pele macia que a deixa com carinha de boneca. Seu corpo e magro e os seios medianos ela pesa 47 quilos e tem 1,60 de altura. Suas roupas são no estilo vitoriano lolita.
[b]História:[/b]
Hermione foi abandona ao nascer na porta dos Ishida, onde foi adotada e cuidada por eles como se fosse filha biológica. Desde então vive bem na Inglaterra.
[b]Imagem do parceiro:[/b][url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=90638][img]//photo.princesapop.com/br/1/114/moy/90638.jpg[/img][/url]
[b]Cor do D3:[/b]
Rosa.
[b]Imagem(Anime):[/b]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=90634][img]//photo.princesapop.com/br/1/114/moy/90634.jpg[/img][/url]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=90636][img]//photo.princesapop.com/br/1/114/moy/90636.jpg[/img][/url]
[b]Modelo de Imagem:[/b]
Desconhecido
[b]Tema Musical:[/b] [youtube]https://m.youtube.com/watch?v=Zlot0i3Zykw[/youtube]
[b]Extra:[/b]
-Desenha muito bem.
-Adora plantas e animais.
-Canta.
-Toca piano e violino.
-Dança ballet.
-Assim como a irmã é boa com enfermagem.[/center]
[/spoiler]

Código:


[spoiler=Rosálya Edwards Oshida]
[center][b] Princesa:[/b]
Ellawood
[b]Nome & Sobrenome:[/b]
Rosálya Edwards Ishida.
Rosálya seu nome tem origem francesa e significa aquela que é como a rosa ou dia das rosas.
Os mais íntimos a chamam de Rose (Rosa em inglês).
[b]Idade:[/b]
18 anos
[b]Sexualidade:[/b]
Heterossexual.
[b]Gênero:[/b]
Feminino.
[b]Pais:[/b]
Oliver Edwards e Lynn Ishida Jr
[b]Digiovos ou Brasão:[/b]
Coragem.
[b]Parceiro:[/b]
Veemon.
[b]Personalidade:[/b]
Rose é uma menina alegre e espontânea, que fala tudo que vêm a mente. E deixa claro suas opiniões, quer você goste ou não ela não se importa. Rosa é meia rebelde, odeia que lhe dêem ordens, e gosta de ser livre para agir e só faz o que bem entende. Costuma as vezes ser fria, e bem irônica e tem um humor negro, e não se irrita facilmente, pois leva tudo na base da brincadeira. Porém não queira vê-la nervosa, pois é capaz de tudo na hora da raiva e quando se descontrola é difícil contê-la.
Rose ama se divertir e viver intensamente, e está sempre ávida para conhecer coisas novas e está sempre procurando por novos desafios, e ela ama ser desafiada e adora competir.
Com os meninos Rose nunca namorou sério com ninguém, e seu coração nunca chegou a bater de verdade por alguém, ela é do tipo que não acredita no amor mais gosta de se divertir provocando-os.
Se tratando das pessoas que ama a garota é muito protetora  e ciumenta. Apesar do jeito duro e frio Rose tem um ótimo coração.

[b]Aparência Física:[/b]
Rose tem uma pele bem branquinha e olhos verde musgo, que dão uma impressão de serem meio amarelados no sol. Seu cabelo é loiro com pequenos cachos nas pontas. A garota tem um corpo magro com curvas e seios fartos pesando ao todo 45 quilos e 1,68 de altura.
[b]História:[/b]
nasceu na ensolarada Inglaterra. Sua infância foi bem feliz, e a garota vive muito bem com o pai e a irmã adotiva Hermione.
[Mais ao longo do RPG]
[b]Imagem do parceiro:[/b]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=90633][img]//photo.princesapop.com/br/1/114/moy/90633.jpg[/img][/url]
[b]Cor do D3:[/b]
Roxo.
[b]Imagem(Anime):[/b]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=90631][img]//photo.princesapop.com/br/1/114/moy/90631.jpg[/img][/url]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=90632][img]//photo.princesapop.com/br/1/114/moy/90632.jpg[/img][/url]
[b]Modelo de Imagem:[/b]
Desconhecido.
[b]Tema Musical:[/b] [youtube]https://m.youtube.com/watch?v=cwLRQn61oUY[/youtube]
[b]Extra:[/b]
-Toca piano e violão
-Sabe cozinhar, sua especialidade é lasanha de carne.
-Faz parkour.
-Tem um curso de enfermagem.
-Nada muito bem.[/center]
[/spoiler]

Offline

#68 02-11-2015, às 00h07

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Akari

-Afinal Lucemon o que viemos fazer aqui?

Gente amanhã posso demorar um pouco para entrar ok? :3


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#69 02-11-2015, às 01h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Fichas aceitas

Lucemon
-seguir seu legado- diz ele entediado voando.

Offline

#70 02-11-2015, às 01h29

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Mako K. Edwards



código



aaaleluia!

Última modificação feita por Larc (02-11-2015, às 01h30)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#71 02-11-2015, às 01h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ficha Aceita! 
Pode começar a RPGear.
Caso queira pode mandar ele para a irmã ou para a Rilliane.

Offline

#72 02-11-2015, às 02h08

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/114/moy/90647.jpg
Local: DIgimundo | Interagindo com: Guilmon
Mako veio pra esse acampamento a mando dos pais. Seus planos eram passar esses tempos em casa mesmo. Mas eles viram isso como uma oportunidade do filho socializar... Essas tentativas o Mako sempre estragava! Ele estava andando por aí procurando uma sombra de árvore pra repousar quando uma série de fenômenos estranhos começaram a acontecer. Ele foi correndo para ver se Lenka estava bem mas quando deu por si, estava numa terra estranha. As árvores, as cores, nada daquilo era normal.

- Que estranho... Será que eu bati a cabeça e nem percebi...?

De repente Mako sente uma respiração pesada como se alguma coisa estivesse farejando e quando olha para trás, dá de cara com uma criatura vermelha:

Guilmon:
- Mako! É você! Finalmente te achei
O rapaz dá um grito e pula para trás

- AAAAAAH!!! Que diabo é isso??? Não chega perto de mim seu... Seu... Dinossauro??


Guilmon:
- Calma, Mako! Eu sou Guilmon, seu parceiro digimon! ^^ - DIsse a criatura simpática.

- Ah sei... - falou desconfiado - E que lugar é esse? Cadê todo mundo!? Cadê a Lenka?? Você não comeu a Lenka não, né? - Disse Mako ao digimon agarrando forte em seus ombros.

Guilmon:
- Não... acho que eu nunca comi uma Lenka na vida... Que gosto tem? ^^

- Não se faz de palhaço não! Lenka é a minha irmã! Uma garota, assim, como eu! Bom, como eu, como eu não, né! Mas assim, parecida - Fala o rapaz apontando para si, na esperança de que a criatura tivesse visto sua irmã

Guilmon:

- Aaaah! Eu vi uma garota sim! Ela está ali dormindo! - disse Guilmon apontando para o leste -  Mas não se preocupe, Gatomon já deve ter achado ela! Poooxa, que legal! Esperei tanto por você!

Mako ignorou totalmente a fala de Guilmon e seguiu na direção que o monstrinho apontou. Guilmon abanou os braços rapidamente e saiu correndo atrás de Mako.

Quando ele chegou ao local, percebeu que era outra menina que estava desmaiada... Mako ainda estava preocupado com Lenka, mas ficou avermelhado ao ver a menina dormindo...

- Você não disse que ela era parecida comigo?

Guilmon:
- E não é? Olha só! Ela tem olhos de humano, boca de humano, nariz de humano e é rosadinha igual a você! Hehe!

- Eu não sou rosadinho!

Mako tentava chegar perto da garota sem assustá-la...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#73 02-11-2015, às 02h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/114/moy/90648.jpg
Ela caiu naquele mundo estranho. Seu corpo caiu no chão.  Ela meteu a cabeça numa pedra e desmaiou.
Gatomon
Ela foi ajudar sua Parceira Humana; escorria sangue da cabeça dela e havia cortado o joelho.  Pegou alguma coisa na mochila dela e viu band-aids e faixas.  Ela amarrou as faixas na cabeça da Loira inconsciente.  E colocou band-aid no Joelho dela. Logo ela saiu.
-----------
A loira acorda com barulhos de passos. Os olhos Azuis estavam abertos. Somente fingia que dormia.

Offline

#74 02-11-2015, às 02h30

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/114/moy/90647.jpg
Local: DIgimundo | Interagindo com: Guilmon

Mako olhou ao redor e não viu ninguém. Nem mesmo a criatura que Guilmon havia mencionado... Quando voltou a olhar para a garota, viu que tinha aberto um pouco os olhos. Pensou consigo: "Ufa! Ainda bem! Mas... E agora? O que eu faço? - A garota tinha olhos azuis desconcertantes... Então Mako fez o que era mais sensato:

- O-oi, você... está bem?

Guilmon:
- Garota!! Você se chama Lenka???

Guilmon apareceu bem na frente da menina e Mako o afastou o rosto do digimon:

- Para com isso, criatura! Não tá vendo que ela está se recuperando??

Última modificação feita por Larc (02-11-2015, às 02h30)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#75 02-11-2015, às 12h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/114/moy/90648.jpg
-Não.  Me quebrei todinha na queda. E por pior que seja meu a cabeça no chão e acho que me feri muito-
-Não. Meu nome é Rilliane-

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 27