Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 29-09-2015, às 00h13

Iniciante
marynapink2009
...
Mensagens: 2

Olá, meninas (o).

Como podem ver o meu nick é Marynapink2009, eu uso esse nick na maioria dos jogos onlines (stardoll, i-dressup...), para evitar esquecimentos.   

Sou muito fã de jogos de vida virtual, que envolvem moda, fama e amizades. Meu primeiro contato com esse mundo das "bonecas" foi em 2009 quando conheci o Stardoll, um dos sites do gênero mais conhecido, passei anos viciada nesse site, chegando a gastar várias quantias em dinheiro real no jogo, porém hoje em dia esse vício se "apagou", apesar de eu amar incondicionalmente a minha conta lá.

Não gosto de divulgar a minha data de nascimento, nem a minha idade.

Sou apaixonada por heavy metal, curto praticamente todas as vertentes, principalmente as mais extremas, portanto, metaleiras/headbangers se manifestem.

Não sou gótica, apesar de admirar a sub cultura.


Eu não possuo religião.
Porém acho interessante algumas religiões, como Hinduísmo e Wicca.
Sou apaixonada pela Índia e alguns países do oriente médio, toda aquela cultura e costumes me fascinam.

E por último, eu sou uma pessoa totalmente mente aberta e livre de preconceitos, e sei que muitas pessoas tem preconceito com pessoas que curtem rock/metal, e que possuem religiões diferentes, espero não encontrar esse tipo de coisa aqui.

/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

Por enquanto é apenas isso.
Até mais, um grande abraço.

Última modificação feita por marynapink2009 (29-09-2015, às 00h28)

Offline

#2 29-09-2015, às 15h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, posso te chamar de Mary?
Seja Bem-Vinda ao princesa pop, bom, acho que não há com que se preocupar, aqui temos várias pessoas cada uma diferente da outra, a diversidade é algo bem cultuado aqui!
Também já fui muito viciada em Stardoll, mas o encanto acabou e atualmente (a mais de um ano) só PrincesaPop mesmo!
Bom se precisar de qualquer coisa é só me mandar uma MP.
Beijuuhs

Offline

#3 29-09-2015, às 15h03

Pequena Aprendiz
CharlloteMons
sweetheart ♡
Local: Brasil
Mensagens: 72

Wow, Adoro Rock tb, PQP passei minha vida jogando stardoll mas se tornou um vício muitoooo grande e acabei parando de jogar, meu nick lá era SaraCarolinePop as vezes eu dou uma entradinha lá p ver né rç. Quais bandas voc curte?   /modules/forum/img/smilies/epingle.gif


//photo.princesapop.com/br/1/162/moy/129235.jpg

Offline

#4 29-09-2015, às 15h48

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

Oi, tudo bem? Posso te chamar de Mary?

É sempre bom conhecer princesa como você, que além de gostar de rock, tem a mente aberta e livre de preconceitos <3 Além de fugir do convencional, pois a maioria das pessoas admiram a cultura estadunidense ou asiática (esses últimos geralmente só gostam da parte da cultura referente a animes e j-rock/j-pop).

Espero que goste do jogo, e seja muito bem vinda  /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Offline

#5 01-10-2015, às 14h34

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Olá Maryna, seja muito bem vinda ao PP.
Qualquer dúvida que tenha ou precise de ajuda em algo, mande-me uma MP ou para outras monitoras/moderadoras.
Beijos.

Offline

#6 01-10-2015, às 18h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem-vinda Maryna!
Também adoro jogos de dress up, já tentei jogar Star Doll, mas não gostei. Eu jogo Poupée Girl alguns anos, agora vim parar aqui e adorei.
Não se preocupa que aqui não tem preconceitos, principalmente, em questão a música.
Eu sou fã de música pop coreana, mas amo rock em todas suas vertentes. Nasci escutando, não tem como não gostar.
Enfim, espero que se divirta!

Offline

#7 02-10-2015, às 02h22

Pequena Aprendiz
Juuh64
"Pies, ¿para qué los quiero si tengo alas para volar?" ♥ ~Frida Kahlo ♥
Mensagens: 70

Oie Maryna, tudo bem?
Legal, já ouvi muito heavy metal na minha vida (ainda ouço /modules/forum/img/smilies/blebl.gif) hehhehe, mas hoje costumo não rotular mais, apenas ouço e se me agradar, beleza hahahaha. Tenho que confessar que ultimamente tenho escutado muito Bhajans, e você como curte a cultura hindu, deve saber como são lindas essas canções. ^^ Para ter uma ideia posso mudar de pop coreano a Stratovarius até Marisa Monte, voltar a Iron Maiden e terminar escutando Madonna /modules/forum/img/smilies/blebl.gif
Enfim, bem-vinda
  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#8 02-10-2015, às 15h04

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

olá pequeno broto!! Seja bem vinda ao Pp!! que bom que você gosta da indía, por que poucas pessoas se interessam a isso(igual eu).


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#9 07-11-2015, às 21h08

Iniciante
Bruna-Cristy
...
Local: Let it be.
Mensagens: 13

Oi Maryna !

Achei o seu jeito de ser interessante , você parece ser uma pessoa legal (:

Bem-vinda ao PP , toda a felicidade do mundo. ^~^

Offline

#10 08-11-2015, às 13h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda !!! >.<

Última modificação feita por AnaJulia771 (08-11-2015, às 13h14)

Offline

#11 09-11-2015, às 18h42

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.
Mensagens: 2 002

Beem vinda ao PP , você vai gostar muito daqui .
Aqui tem gostos bem variados , e sem preconceitoos *--*

Offline

#12 11-02-2017, às 02h39

Bimb'pascro
...
Mensagens: 17

que bom que aqui tem algumas pessoas que gostam de rock ja que onde eu moro só tem gente que detesta e preconceituosas.

Offline

#13 24-09-2018, às 09h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda <3

Offline

#14 20-01-2019, às 23h14

Bimb'pascro
princesapop2180
...
Mensagens: 29

bem vindas /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por princesapop2180 (20-01-2019, às 23h14)


https://goo.gl/images/6i8qJK

Offline

#15 21-01-2019, às 01h22

Pequena Aprendiz
Nayane836
❤️I Love
Local: Fortaleza CE
Mensagens: 75

oi linda seu nome é muito bonito seja bem vinda adorei sua descrição,eu tambem jogo sTardoll


https://i.pinimg.com/originals/e2/bc/b0/e2bcb077e210ecaf4b62ab6c97678bf3.gif

Offline

#16 20-05-2019, às 10h44

Iniciante
...
Local: Belo Horizonte
Mensagens: 2

Ai Mary, não se preocupe, meu pai curte rock/metal também. E minha mãe enche o saco dele, mas ele nem liga, as vezes coloca no último volume aqui em casa ksksksk Eu também sou nova no Princesa Pop e também gosto de jogos que simulam a vida real. Eu AMOOOOOO moda. Acho que quando eu entrar na faculdade vou estudar para ser design de moda/estilista... Eu amei o seu perfil. E relaxa, quem falar mal da sua personalidade é um(a) sem respeito completo!

é isso, beijinhooos!  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#17 25-05-2019, às 18h51

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem vinda querida!
ALERTA: PP é altamente consumista! Esconda suas economias HAHA'

Beijinhos :*

Offline

#18 29-07-2019, às 16h30

Bimb'pascro
kimberly527
Cansei de olhar para o céu e ver somente estrelas..
Local: Corujinha Pintada
Mensagens: 23

Ah, aqui não há preconceito! principalmente com alguém como vc...
tbm adorooo música! rock, falou em ROCK? UHULLLL!!!





kkkk seja bem-vinda, tbm jogava Stardoll mas percebi que a avatar não me agradava mais nem o gréfico  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif parei de jogar e vi que o site n era seguro pq marcava "n seguro" no meu pc  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif fiquei descepsionada!

mas mesmo assim, espero achar outros jogos legais, atualmente só jogo pp,e jogos da "Beemov"...


beijinhohh  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

Páginas : 1