Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 21-09-2015, às 18h31

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85967.jpg


Bem, eu não faço ideia de como isso aqui vai ficar, mas eu vou tentar. Ah, e desculpe por essa edição horrível ai em cima, não sei editar, mas achei que seria legal tentar.



//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85968.jpg



Bom, começando pelo meu nome, que é Leticia (sem acento, caro corretor automático), mas prefiro que me chamem de lê. O nome de usuário surgiu depois de muito tentar criar uma conta, mas todos os nomes que eu tentava já existiam, então lembrei de um fantoche que eu tinha quando criança e voilá, a besteira foi feita. Tenho mais de 20 anos e sonho em ser uma psicologa forense.


Gosto muito de escrever, e sempre me orgulhei por fazer isso bem. Mas apresentações sempre foram algo complicado pois não sei como demonstrar e manifestar meus sentimentos e emoções muito bem. Sou um pouco fria e seria, o que dificulta muito a vida social, mas adoro conversar sobre qualquer tipo de assunto.

Atualmente, sou deboísta e estou adorando. Não gosto de nenhuma forma de preconceito, e tento ao máximo respeitar a opinião de todos, e adoro ter a minha respeitada ♥

Gosto de animes como Katekyo Hitman Reborn e Bleach. De mangás não dá nem pra fazer uma lista, mas garanto que tem muitos yaois no meio.
Minha serie favorita é Bones, pois foi ali que decidi ser uma psicologa forense (mas confesso que parei de assistir depois da ultima temporada, pois não aceitei muito bem a morte do meu personagem favorito </3)

Amo ouvir musica, escuto de tudo um pouco, mas Lee Hyori é minha paixão e estou muito triste por não ter conseguido editar uma foto dela pra usar aqui </3

Algumas curiosidades básicas sobre mim:
x Luto boxe. Precisava de um exercício físico e não me vejo fazendo academia.
x Tenho uma calopsita chamada Macarena (que talvez seja macho). É meu amorzinho ♥
x Não tenho muita paciência pra cinema, mas adoro teatro.
x Sempre fui boa aluna, porém repeti um ano por bullying, mas estou superando isso.
x Tenho alergia ao Sol.
x Não sei fritar um ovo, mas faço qualquer tipo de bolo.
x Sou loira, mas pinto o cabelo de ruivo acobreado.

Bom, acho que é só isso mesmo.
Não me prolonguei muito pois tem mais explicações sobre mim no meu perfil.
Podem vir falar comigo, eu não mordo ♥

Um super beijo a todos!


//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85969.jpg

Última modificação feita por Espenefildita (22-09-2015, às 13h34)

Offline

#2 21-09-2015, às 18h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Que linda aprensentação ficou muita bonita !!!

Última modificação feita por Nyria (21-09-2015, às 18h49)

Offline

#3 21-09-2015, às 20h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Que linda apresentação querida amiga 
Você é uma ótima pessoa,gosto muito de ti.Eu ainda me lembro do dia em que lhe conheci com um "Parabéns pelo pódio" e depois resolvi me soltar e tentar ser um pouquinho social né?
Nem imagina virar sua amiga, eu pensava "daqui a pouco vai me abandonar"(autoestima e confiança não é meu forte)
Eu já sabia que você tinha sofrido bullying,infelizmente nem todo mundo tem consciência naquilo que faz ao próximo.Eu também já sofri bullying e sei como é horrível,mas você vai dar a volta por cima,se não já deu..!
Eu te perturbo tanto que nem sei como me aguenta <3 .Adoro conversar com você e estou torcendo para uma  futura psicologa forense realizar todas as metas em sua vida pessoal e aqui no jogo. Você é muito especial para mim lê

Lê e Alê /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Última modificação feita por Alessandra485 (21-09-2015, às 20h02)

Offline

#4 21-09-2015, às 20h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oie!
Não a conheço muito bem mas não deixaria de passar aqui!
Amei a apresentação,  fui a procura do Deboismo , e gostei bastante da ideologia , e vou analisar direitinho,  é algo que merece um pouco de atenção!
Bom, é isso okkk

Offline

#5 22-09-2015, às 11h24

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Link da imagem externa
Que linda apresentação! parabéns pelo capricho e criatividade. Adorei saber mais um pouco sobre ti, como teu nome e que tens uma calopsita! O sol também faz mal pra minha pele, é muito sensível, mas eu gosto dele! hehe

Bom, já disse que acho seu nome super charmoso e inesquecível, sua princesa é muito estilosa e você é super querida, gostei muito de te conhecer!

Offline

#6 22-09-2015, às 13h37

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

Nyria escreveu:

Que linda aprensentação ficou muita bonita !!!


Obrigada Nyria, fiz com muito carinho ♥

PopLoveCandy escreveu:

Oie!
Não a conheço muito bem mas não deixaria de passar aqui!
Amei a apresentação,  fui a procura do Deboismo , e gostei bastante da ideologia , e vou analisar direitinho,  é algo que merece um pouco de atenção!
Bom, é isso okkk


Oi Candy, tudo bem?
Obrigada pelo elogio, estava muito insegura com a minha apresentação, principalmente porque não tive tempo de acabar bonitinho.
Ahh, como não gostar do Deboísmo, é muito bom ficar de boa  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Obrigada de novo ♥

Última modificação feita por Espenefildita (22-09-2015, às 13h45)

Offline

#7 22-09-2015, às 14h04

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

Biblyn escreveu:


Que linda apresentação! parabéns pelo capricho e criatividade. Adorei saber mais um pouco sobre ti, como teu nome e que tens uma calopsita! O sol também faz mal pra minha pele, é muito sensível, mas eu gosto dele! hehe

Bom, já disse que acho seu nome super charmoso e inesquecível, sua princesa é muito estilosa e você é super querida, gostei muito de te conhecer!


Obrigada! Fiz meu melhor pra parecer bonitinho kkk Uma pena que eu tive que correr e postar inacabado /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Mas agora eu editei um pouquinho e acho que melhorou.
Mas você chega a passar mal quando se expõem ao Sol? Minha pressão cai e eu chego a desmaiar, então não da nem pra gostar.
Obrigada por todos os elogios, que por sinal, posso devolver todos, porque sua princesa é incrível kkkk
Também adorei te conhecer ♥


Alessandra485 escreveu:

Que linda apresentação querida amiga 
Você é uma ótima pessoa,gosto muito de ti.Eu ainda me lembro do dia em que lhe conheci com um "Parabéns pelo pódio" e depois resolvi me soltar e tentar ser um pouquinho social né?
Nem imagina virar sua amiga, eu pensava "daqui a pouco vai me abandonar"(autoestima e confiança não é meu forte)
Eu já sabia que você tinha sofrido bullying,infelizmente nem todo mundo tem consciência naquilo que faz ao próximo.Eu também já sofri bullying e sei como é horrível,mas você vai dar a volta por cima,se não já deu..!
Eu te perturbo tanto que nem sei como me aguenta <3 .Adoro conversar com você e estou torcendo para uma  futura psicologa forense realizar todas as metas em sua vida pessoal e aqui no jogo. Você é muito especial para mim lê

Lê e Alê /modules/forum/img/smilies/epingle.gif


Alê ♥ ♥

Eu também gosto muito de você, e você sabe disso! Serio que nos conhecemos a tão pouco tempo? Jurava que já tinha uns seis meses kkkkkkkk Realmente, as pessoas não tem muito noção das consequências daquilo que fazem, mas fazer o que /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Eu não sabia que você tinha sofrido bullying, mas espero que você supere logo, assim como eu estou superando.
Sim! Nós duas iremos alcançar todas as nossas metas.
Você não me perturba, adoro conversar com você ♥

Obrigada pelo apoio!

Offline

#8 23-09-2015, às 03h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adorei!
Não escuto muito Hyori, mas ela é mesmo uma diva e muito linda!
Também sou um pouco fria e séria, mas não sou boa em conversas por causa de alguns problemas psicológicos que tenho.
A apresentação ficou linda. Prazer em te conhecer!  ❤

editando...
Também tenho alergia ao sol ou calor, sempre passo mal e me dá muita caseira, é horrível.

Última modificação feita por Sorn (23-09-2015, às 03h40)

Offline

#9 23-09-2015, às 11h50

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

Sorn escreveu:

Adorei!
Não escuto muito Hyori, mas ela é mesmo uma diva e muito linda!
Também sou um pouco fria e séria, mas não sou boa em conversas por causa de alguns problemas psicológicos que tenho.
A apresentação ficou linda. Prazer em te conhecer!  ❤

editando...
Também tenho alergia ao sol ou calor, sempre passo mal e me dá muita caseira, é horrível. 


Oi Sorn, tudo bem?

Agora me abraça por favor ❤ kkkkk Alguém que conhece a Hyori *--* Nossa, nem me fale. Gosto tanto dela que fiz a loucura de comprar o ultimo album dela em edição limitada, e foi um preço absurdo, mas eu amo aquele CD <3
Nossa, que bad /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png  Mas não preocupa não, um dia você supera isso.

Verão = Inferno kkkkk

Obrigada, meu anjo. Prazer em conhecer você também!

Offline

#10 05-10-2015, às 17h53

Bimb'Bronze
Berserker
"Destruction is a form of creation..."
Mensagens: 12 567

Sua apresentação ficou ótima, bastante natural. Parabéns!

Faz tempo que você luta boxe? Eu sempre quis começar a lutar, mas ainda não achei tempo. Deve ser muito interessante.
Psicologia forense é realmente um campo fascinante. Seriados, filmes e livros com esse assunto sempre me chamaram a atenção também.
A Macarena é uma calopsita agitada? Ouço dizer que calopsitas adoram movimento haha

Quanto mais descubro sobre você, mais percebo que temos muitos gostos em comum. Pelo visto nossas conversas ainda têm muito para render <3


https://photo.princesapop.com/br/1/283/moy/226014.jpg

Offline

#11 05-10-2015, às 20h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Muito linda >.<
Bem vinda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#12 06-10-2015, às 11h12

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

Berserker escreveu:

Sua apresentação ficou ótima, bastante natural. Parabéns!

Faz tempo que você luta boxe? Eu sempre quis começar a lutar, mas ainda não achei tempo. Deve ser muito interessante.
Psicologia forense é realmente um campo fascinante. Seriados, filmes e livros com esse assunto sempre me chamaram a atenção também.
A Macarena é uma calopsita agitada? Ouço dizer que calopsitas adoram movimento haha

Quanto mais descubro sobre você, mais percebo que temos muitos gostos em comum. Pelo visto nossas conversas ainda têm muito para render <3


Berserker ♥

Eu comecei tem dois anos, fiz por um na academia, e tive que parar porque meu pai é super contra. Mas eu senti muita falta, então comprei um saco e comecei a fazer em casa. É um delicia, te relaxa e distrai. Você não tem uma horinha na semana? Um pouquinho que você faça já é alguma coisa.
Psicologia forense é viciante, quando mais eu leio sobre, mais quero ler.
Noooooossa... agitada é pouco kkkkkk Ela dorme até tarde e dá onze na noite e a bicha ta a mil kkkk É verdade, elas adoram uma bagunça, mas também são bem dengosas. Quero um amiguinho pra ela /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Siiim *----*
Ainda temos muitos assuntos pela frente, e quanto mais converso contigo, mas quero conversar ♥

Agora a senhorita tem que tomar jeito e fazer uma apresentação ou pelo menos um perfil né. Você é uma pessoa tão legal, as pessoas tem que saber disso \o/

Obrigada por vir ♥




AnaJulia771 escreveu:

Muito linda >.<
Bem vinda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Obrigada Ana Julia *--*
Já sou de casa kkkkk Tenho tempos de jogo e de fórum, mas só me apresentei agora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#13 08-10-2015, às 16h59

Bimb'Bronze
Berserker
"Destruction is a form of creation..."
Mensagens: 12 567

A maioria dos pais é assim mesmo, quando não gosta de algo não quer nem saber de quebrar o preconceito sobre o assunto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Comprar um saco é uma ótima ideia! Vou comprar um para mim para pelo menos fazer nos fins de semana. Tenho uma horinha sim, e seria ótimo para distrair um pouco. Obrigada pela ideia, Lê!

Eu não sabia que calopsitas eram animais noturnos. Ela prejudica seu sono ou você já acostumou?
Se você colocar outra calopsita na mesma gaiola, será que elas brigam?

Eu tenho que fazer mesmo. Vou tentar combater a preguiça e pelo menos fazer uma lista com as coisas que gosto, como você aconselhou.

Sim, nosso assunto vai render MUITO ainda.
E de nada, eu tinha que comentar a apresentação de uma das pessoas mais legais que já conheci pelo site ♥♥♥


https://photo.princesapop.com/br/1/283/moy/226014.jpg

Offline

#14 08-10-2015, às 17h50

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

Berserker escreveu:

A maioria dos pais é assim mesmo, quando não gosta de algo não quer nem saber de quebrar o preconceito sobre o assunto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Comprar um saco é uma ótima ideia! Vou comprar um para mim para pelo menos fazer nos fins de semana. Tenho uma horinha sim, e seria ótimo para distrair um pouco. Obrigada pela ideia, Lê!

Eu não sabia que calopsitas eram animais noturnos. Ela prejudica seu sono ou você já acostumou?
Se você colocar outra calopsita na mesma gaiola, será que elas brigam?

Eu tenho que fazer mesmo. Vou tentar combater a preguiça e pelo menos fazer uma lista com as coisas que gosto, como você aconselhou.

Sim, nosso assunto vai render MUITO ainda.
E de nada, eu tinha que comentar a apresentação de uma das pessoas mais legais que já conheci pelo site ♥♥♥


Não mesmo, principalmente meu pai, que é igual criança. Sem brincadeira, quando falamos algo que ele não gosta, ele dá as costas e vai embora. Muito infantil ¬¬
Acho que na revista avon vende o saco e a luva bem baratinhos, não devem ser de super qualidade, mas pra quem ta começando serve /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Não são, nós que somos kkkkk A casinha dela fica no meio da casa, como dormir se ficamos fazendo barulho? Calopsitas de adequam a rotina da casa. Brigam /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Eu trabalhei com um cara que tinha duas, e eu pedi pra ficar com elas uns dias, pra Macarena ter amigos... ela meteu porrada neles kkkkk Tadinhos, era tão fofos.

O difícil é começar, depois que começa, é fácil empolgar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

*--------------*

Offline

#15 09-10-2015, às 19h08

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

Parabéns sua apresentação fico maravilhosa  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif
Seja bem vinda[b/] /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
http://i58.tinypic.com/2f0g42d.gif


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

#16 10-10-2015, às 12h29

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

elma4 escreveu:

Parabéns sua apresentação fico maravilhosa  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif
Seja bem vinda /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Obrigada, meu anjo. Fico feliz que tenha gostado *-*

Offline

#17 13-11-2015, às 13h41

Boa Jogadora
SophiaChandelll
rEvElUv
Local: Cidade das Fadas
Mensagens: 407

Oieee /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif Bem vinda ao jogo e parabéns pela apresentação

//photo.princesapop.com/br/1/115/moy/91844.jpg


https://photo.princesapop.com/br/1/231/moy/184608.jpg





Offline

#18 20-11-2015, às 19h33

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.
Mensagens: 4 655

SophiaChandelll escreveu:

Oieee /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif Bem vinda ao jogo e parabéns pela apresentação

//photo.princesapop.com/br/1/115/moy/91844.jpg


Oi linda. Obrigada :3
E desculpe a demora pra responder kkk

Offline

#19 16-11-2021, às 21h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu simplesmente AMEI seu tópico, muito fofo e organizado, coisa que eu amo é ordem ashuhas Beijoos, bom jogo!

Offline

Páginas : 1