Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 21

#51 28-06-2015, às 09h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

vou morrer hoje!!!

Offline

#52 28-06-2015, às 10h01

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

*Morrida*
Estou aqui stalkeando desde aquele dia que eu não lembro qual foi, ainda mais porque eu excluí o post~
#Esperando

Offline

#53 28-06-2015, às 10h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

#Morta#
EU ficarei Stalkeando o tópico com a may!!

Offline

#54 28-06-2015, às 10h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu também TT.TT

Offline

#55 28-06-2015, às 10h24

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Vou stalkear com vocês Ç^Ç
Amy-Chaan, cadê você?

Offline

#56 28-06-2015, às 11h12

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Anw gente to aquie!!
As carteirinhas que não acabei eu entrego hoje!
Lá vai:
RPG INICIADO


Avery Tisdale

Mais um dia começou,e hoje não era so mais um dia.Era o Dia!Fui ao meu guarda roupa,peguei uma saia curta preta,uma blusinha preta e sapatos.Fui ao banheiro e tomei um banho demorado,quando sai me troquei arrumei meus cabelos em um coque,e fui arrumar minhas coisas na mala,quando terminei,fui na entrada do hotel e paguei oque eu tinha que pagar pela minha hospedagem.Sai do hotel,e fui até um taxi,logo que entrei eu o paguei e ele me levou até a escola.Lá havia guardas conduzindo os alunos até uma entrada na onde tinha um palco,acho que a diretora iria se apresentar.Fui até lá e me sentei em um banco que havia ali perto.
----------------------
Ashley Tisdale

Acordei para um novo dia.Fui ao meu guarda roupa e peguei uma calça(arg odeio calças)uma blusa de frio,da cor branca,e optei por tenis,não queria usar essas roupas,mas tambem não podia usar vestidos e nem tiaras.

Fui ao banheiro e tomei um banho,penteei meu cabelo,deixei eles soltos e me usei maquiagem em tons claros.Fui ao guarda roupa e arrumei meus vestidos na mala de um jeito que não amassassem,fui na recepção do hotel e paguei pela minha hospedagem.Logo sai e chamei um taxi,ele me levou ate a escola,ele me ajudou a tirar minhas malas,e eu o paguei a mais.Ele agradeceu e eu sai e entrei na escola,na onde vi minha irmã,queria ficar o mais longe possivel dela,pois não queria problemas.Fui em direção a lado oposto,e me encostei em um lugar com as minhas malas do lado.Esperando a diretora fazer seu discurso.
---------------------
Katniss Rose Everdeen

Acordei bem cedo,lá pelas 5:50 da manha.Precisei me arrumar pois não queria chegar na escola que nem uma bruxa,peguei um short,blusa e bone,peguei meu all-star preto e fui tomar banho,logo arrumei minhas malas e sai de lá.Como a escola era perto fui a pé.Cheguei lá meio atrasada mas pelo que percebi a diretora ainda não havia chegado.Fiquei parada perto de um canteiro com flores,esperando oque havia por vir.
-----------------------
Lucas Fernandes Crema

Eu acordei bem cedo hoje,desanimado....fui ao meu guarda roupa e peguei a primeira coisa que vi,logo tomei banho e me arrumei.Ao sair de lá fui pagar oque eu tinha que pagar.Logo peguei um taxi,o paguei e ele me levou para a escola.Logo que chegamos peguei minhas malas e vi muitas pessoas lá.Fiquei encostado em um muro para tentar entender oque estava acontecendo.
------------------------------
Junior Teixeira
Acordei de manha e peguei a roupa que eu escolhi para usar hoje,fui ao banheiro tomei banho,me troquei e me arrumei,logo sai e peguei um taxi,ele me levou para a escola,e o paguei e peguei minhas malas e desci.Logo achei um lugar vazio para ficar fui até lá e coloquei minhas malas ao lado.
-------------------------------
Scarlett Olsen

Desanimadamente acordei,fui no meu lindo closet e peguei roupas adequadas das cores azul ceu,tomei um banho demorado,e passei maquiagem,arrumei meu cabelo,me vesti e arrumei minhas malas,deixei algumas roupas na minha casa,e fui para o meu carro,logo sai e demorei uns 15 minutos para chegar na escola,quando cheguei entrei pela entrada dos fundos e me dirigi ate a casa dos professores,escolhi um quarto vazio que tinha lá,e coloquei minhas malas dentro dele.Logo fui em direção a cozinha e fui preparar um café.
--------------------------
Vallery D'Oryn

Acordei hoje da pior maneira que se tem,eu cai da cama.Fui para meu guarda  roupa e peguei uma calça,meu tenis e uma blesa,fui ao banheiro e comecei a me arrumar.Logo que acabei fui no meu guarda roupa e separei algumas roupas.Coloquei elas na mala e fui para o carro,tranquei minha casa e logo sai,demorei um pouco para chegar na escola.Entrei pela entrada dos professores,e logo achei a casa deles,vi que já haviam ocupado um quarto,fui em outro e coloquei minhas malas lá,fui na janela e fiquei olhando para o ceu,logo fui em direção a sala dos professores e me sentei no sofá.

Façam seus turnos dos alunos e professores,quando acabarem irei postar o da diretora.
Bom RPG para Vocês

Offline

#57 28-06-2015, às 11h15

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

*Ataque do coração*
*Revive*
Vou começar agora!
Vou editar isso aqui ainda, falta a Hikari e o Hiroshi, mas vou fazer isso quando voltar pra casa, vou almoçar fora.

Link da imagem externa
O dia de deixar essa casa chegou. Meus pais fizeram questão de me levarem ao aeroporto, até cancelaram uma reunião para me levar ao mesmo. Ainda é cedo, e minha mãe quem veio me acordar.

-Ranran, acorda, vá se arrumar minha borboletinha azul. - ela sorriu.
-Tá bom, mãe. - sorri de volta.

Ela saiu do quarto. Me levantei, arrumei a cama e coloquei a roupa que havia separado na noite passada, antes de dormir.


Depois de me trocar desci para tomar café da manhã. Hoje meus pais estavam lá, algo que não acontece com muita frequência. Permanecemos quietos durante o desjejum, depois uma das criadas colocou a bagagem perto da porta. Eu não havia arrumado a bagagem, então não sabia o que tinha dentro das malas. Na verdade eu não sei quem arrumou as malas.

-Vocês devem sair logo, se não a senhorita vai chegar atrasada. - a criada falou.
-Está bem. - sorri me levantando.

Logo já estávamos dentro do carro indo ao aeroporto. Lá fiz o check in e mandei a bagagem. Eu esperava ansiosa para o voo, até ouvir o chamado.

-Você tem que ir agora, borboletinha azul. - minha mãe disse com algumas lágrimas nos olhos - Quando chegar lá você vai de táxi até a escola, está bem?
-Tá.
-Aqui, leve um pouco de dinheiro, nunca se sabe.
-Obrigada... mas tenho que ir... tchau mãe, tchau pai. - me despedi deles e saí correndo para não perder o voo. Logo estava no avião. Eu me sentei na janela. Logo o avião decolou. Eu acabei dormindo e só acordei quando chegamos. Eu saí do avião, peguei minha bagagem e fiz o check in. Agora aguardava por um táxi. Logo o táxi chegou, entrei e solicitei que me levasse à escola. Ele fez o que pediu e uns minutos depois eu estava lá. Paguei o motorista e entrei na escola. Observei o local com atenção. Interessante.

Link da imagem externa
Acordei cedo. Tinha feito minhas malas na noite passada, hoje estaria saindo do país e indo viver uma nova vida no Hawaii. Me arrumei, peguei minhas malas, tomei um café da manhã rápido, escovei os dentes e saí.

No aeroporto, depois de fazer check in, fiquei esperando a hora de embarcar. Logo foi anunciado que o voo sairia em breve, e foi aí que eu saí dali, com toda a calma do mundo. Embarquei, sentei e dormi, não tinha mais nada pra fazer. E quando acordei estava no Hawaii. Peguei minha bagagem e fiz check in, depois peguei um táxi que me deixou na frente da escola.

Link da imagem externa
Acordei mais cedo hoje. Minha mãe havia me acordado, para ser mais exato.

-Hiroshi? - ela me chacoalhou - Vai, acorda, se não você vai perder o voo. - ela sorriu - Vem, o café tá na mesa, se arruma logo. - ela disse e saiu do meu quarto.

Me arrumei e fui tomar café. Hoje estaria tomando café com a minha mãe. Era cedo ainda, era bem, bem cedo, era o horário que minha mãe costuma acordar para ir ao trabalho.

-Eu não vou poder ficar com você no aeroporto, mas vou poder te levar... tá, filho?
-Tá bom. - disse enquanto comia.

Depois do café da manhã nós escovamos os dentes e ela me deixou no aeroporto. Eu não estava ansioso para ir, pelo contrário, preferia ficar em casa, mas minha mãe fez questão de me mandar estudar lá. Fiz o check in e mandei a bagagem. Não demorou muito para o voo ser anunciado e eu embarcar. Não dormi durante o voo, não tive tempo para isso. Umas horas depois eu tinha chego no local de destino, peguei minhas malas, fiz o check in e peguei um táxi que me deixou na frente da escola.

Última modificação feita por May-Chan5 (28-06-2015, às 14h43)

Offline

#58 28-06-2015, às 11h30

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

\o/


Link da imagem externa

Acordei com meu despertador tocando. Pensei em socar ele e pedir "mais cinco minutos", então lembrei que dia era hoje. Ok. Me sentei na cama e me espreguicei. Então, fiz o que faço todo dia, após acordar: Olhei para a cômoda. E lá estava.
Uma foto. Uma foto minha e dos meus irmãos, para ser mais exata.
Era bom saber que eles saíram da pobreza para uma nova vida, como eu, mas ainda me odiava por ter largado eles.
Era minha única opção? Era. Mas... Sei lá. Chega de pensar nisso.
Me levantei, fiz minhas higienes e me vesti. Peguei minhas coisas e saí do meu apartamento, tranquei e guardei as chaves. Fui à rua e peguei um táxi, que me deixou na frente da escola. Paguei ele e então entrei. Não sabia ao certo o que estava acontecendo, então coloquei minhas malas em um canto vazio e encostei na parede.


Link da imagem externa

Acordei com o despertador tocando. Sem muita preguiça, me levantei, fiz minhas higienes, me troquei, peguei minhas coisas e saí de casa. Entrei no meu carro e suspirei.
"É o primeiro dia de uma nova vida. Pensamentos positivos!" - Pensava. Liguei o carro e fui em direção à escola. Ao chegar lá, toda aquela gente na entrada... Não sabia muito bem o que fazer. Então fui a casa dos professores, entrei em qualquer quarto vazio e deixei minhas malas lá. Depois saí andando.


Akemi e Yuri livres~

Offline

#59 28-06-2015, às 11h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Spoiler (Clique para visualizar)


Luke Estava hospedado em um hotel a dois meses,foi a seu guarda-roupa e se trocou, e pegou um  táxi e foi em direção a escola.

Spoiler (Clique para visualizar)


ele se acordou tomou banho e se trocou, pediu aos tios para o deixarem na escola e o deixaram, se despediu deles

Spoiler (Clique para visualizar)


ela acordou, tomou um banho e se vestiu com uma camisa branca, jeans e all-star e pegou um táxi para a escola.

personagens livres!

Offline

#60 28-06-2015, às 11h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Charles Sakamoto

Acordei morto,como sempre,fiquei na internet até as 3 horas da madrugada.Ainda não concordava com meus pais!tanta escola perto...Pra que exagerar do nada e me levar para o Hawaii?
Desci as escadas,estava pronto.Dei um ultimo  abraço em meus pais,fiquei feliz por não poder ver a cara de minha mãe por horas,mais triste em deixar meu precioso computador.Não ia ser nada fácil!meu pai me levou até a escola (de carro) é lá vamos nós!Chegando lá,sentei em uma cadeira,estava bem Ali.Mais ao mesmo tempo perdido em meus pensamentos...

---------

Misaki Debby

Me acordei com aquela preguiça,estava atrasada!que tipo de Professor se atrasa logo no primeiro dia?fiquei tão desesperada que caí da cama!E logo me machuquei com as latinhas de cerveja ,tinha milhares em baixo da cama,que era a prova que tinha ficado totalmente bêbada ontem.Tomei meu banho,escovei os dentes,arrumei o cabelo (tinha que cortar ele uma hora!estava enorme)e decidi me arrumar...Botei uma saia preta (um tanto curta) uma blusa branca,um casaco e luvas pretas (para esconder a queimadura horrível em minhas mãos.)fui de taxi,meu carro era um lixo que já deveria estar vendido a anos,nossa!chegando lá,fiquei em um canto especial,meu relógio estava BEMMM atrasado!quase não tinha ninguém lá.

Offline

#61 28-06-2015, às 11h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Ela andava distraída quando tromba com alguém(charles), ela diz:
-desculpas!!- a ajudou ele a levantar.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (28-06-2015, às 12h01)

Offline

#62 28-06-2015, às 12h01

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i58.tinypic.com/rlw2ki.jpg

Fiquei sem nada para fazer,então voltei a andar,havia muita gente lá,eu estava bem confusa então acabei esbarrando em uma menina(Ran).Me corrigi e falei:

-Desculpe-me!-disse.

Offline

#63 28-06-2015, às 12h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
ele acha uma garota(ashley Tisdale), ele diz em seu costumeiro tom tímido:
-Olá!-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (28-06-2015, às 12h07)

Offline

#64 28-06-2015, às 12h08

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Ashley Tisdale

Um garoto veio até a mim,eu não sabia oque fazer nessa situação.Olhei para ele e disse:

-O-oi...-dei um sorriso timido.

Offline

#65 28-06-2015, às 12h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
ele tromba com uma ruiva(akemi)  e ele diz:
-desculpas- e a ajuda a levantar.

Link da imagem externa
-mim chamo Aaron e você?-

Offline

#66 28-06-2015, às 12h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Vou evitar colocar Imagens,por que dá Leg na página


Luna Irivine

Segurei a pistola firmemente em minhas mãos,senti lágrimas descerem por minhas bochechas e minhas pernas cederem,caí no chão,no meio de uma floresta,onde segurava apenas uma bolsa com meus documentos,uma muda de roupa,meu dinheiro e balas para minha arma,além de uma maquina de teletransporte em miniatura,que só usaria em caso de emergência.

Por que? por que isso acontecia...Justo agora?

Limpei as lágrimas,me mantendo em pé,peguei a máquina e apertei o botão,falando firmemente

-Hawaii.

Escondi a arma na bolsa,e antes de entrar na escola,comprei roupas,um console,um celular e jogos novos,tentei  parecer firme,mas meus olhos ainda estavam marcados por lágrimas.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#67 28-06-2015, às 12h29

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i57.tinypic.com/33z9p92.jpg

-Me chamo Ashley,vim do castelo real da Inglaterra e você?-Falei com um ar de nobreza.

Offline

#68 28-06-2015, às 12h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-bem, vim de nova York, fui criado pelos meus tios devido a morte dos meus pais aos meus 10 anos.-

Offline

#69 28-06-2015, às 12h44

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i57.tinypic.com/33z9p92.jpg

-Ah...-falei-sinto muito...-abaixei a cabeça.

-Esta ansioso?-perguntei.

:'( Vocês ficaram sabendo que a Sangel vai deixar a moderação e aos poucos o jogo?!Tem um olhos nas minhas lagrimas :'(

Offline

#70 28-06-2015, às 12h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-sim, meus primos de 5 grau estão aqui-

Offline

#71 28-06-2015, às 13h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

Logo acordo dos pensamentos ao ver uma batida,já voltou ao normal quando estará em pé.Então apenas solto um sorriso simpático para a menina...
Mais ainda assim continuo perdido em meus pensamentos.

Offline

#72 28-06-2015, às 13h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-você está bem?- o encaro

Offline

#73 28-06-2015, às 13h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Alguém livre pra Luna?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#74 28-06-2015, às 13h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Era meio estranho falar com alguém...Nunca mais tinha ouvido uma voz feminina a não ser de minha mãe por uns 5 meses.

-Eu vou bem- falo enquanto passo a mão pela cabeça - mais e você?

Offline

#75 28-06-2015, às 14h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-bem-
-mim chamo bonnie e você?-

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 21