Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 43

#26 15-07-2015, às 23h20

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Hey, hey, hey!
Reservas efetuadas e fichas aceitas- se eu esqueci de colocar algum aviso de reserva no post de fichas, por favor me avisem!

Offline

#27 16-07-2015, às 00h01

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Enchan, eu coloquei as duas fichas, a do humano e a da seria num mesmo post na primeira página, mas a da sereia você não atualizou nas fichas aceitas. Tenho que mudar algo? XD


Link da imagem externa                                   

Offline

#28 16-07-2015, às 00h54

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

  Enchan, a minha da sereia você também acabou esquecendo. Ela também está no mesmo posts das minhas outras fichas.

Última modificação feita por Jullyana53 (16-07-2015, às 00h55)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#29 16-07-2015, às 12h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

reserva uma feminina(sereia) e uma masculina(humana)?
Os nomes são: Bonnie(Menino) e a Feminina, Karin.
Fotos:

Karin

Offline

#30 16-07-2015, às 20h39

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Alô!
Meninas, arrumei lá no post das fichas aceitas, muitíssimo obrigada por terem me avisado! *-*
Rin, você já não tem fichas reservadas? Estou confusa...

Offline

#31 16-07-2015, às 20h58

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Reseva uma ficha de sereia para min.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#32 16-07-2015, às 21h16

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Luamires2 I Miyako Oishi I Humano



Código:

[spoiler= Luamires2 I Miyako Oishi I Humano][center]
[b]Nome da Princesa:[/b]Luamires2
[b]Nome do Personagem:[/b] Miyako Oishi
[b]Idade:[/b] 18 anos
[b]Gênero:[/b] Masculino
[b]O que é?[/b] Humano
[b]Profissão:[/b] Cantor

[b]Personalidade:[/b] Aparentemente frio. É um homem de poucas palavras, sempre notando as coisas ao redor, mas dificilmente participando diretamente. Calado e tranquilo, não se abala e nem sente medo, também não possui muitos outros sentimentos, incapaz de absorver ou demonstrar sentimentos, mantem uma compostura inalterável, o que dificulta na interação com outras pessoas

[b]História:[/b] Nasceu em Tokio, mas logo aos 10 anos, foi decidido que seu pai teria que mudar de filial, dessa forma toda a família se mudou do pais.
Não era de ser rodeado de colegas ou ter grande convivência com eles, o que diminuiu ainda mais ao mudar de escola, mas não deixou de faltar a companhia de um ou outro.
Desde criança foi considerado formoso e por casualidade, cantando na varanda de sua casa, aos 12 anos, chamou o interesse de uma tia, que advertindo o talento para os pais, o mandaram para uma escola de canto. Não se recusou, não era de se contrariar apenas levou normalmente o fato e de um momento ao outro, alcançou sua estreia, aos 15 anos
Do ponto de partida, se tornou rapidamente destacado, seu gênio inalterado, levado para o mistério e fofura, conquistou os fãs. Acabou também sendo modelo de revistas e parte de comerciais. Mas sua personalidade tornou impossível a estreia em filmes, já que não conseguia caracterizar seus personagens.
Terminou os estudos gerais em meio ao tempo de trabalho, todas as responsabilidades e excesso de agenda trouxeram uma certa fadiga e estresse, graças a isso conseguiu uma licença até a melhora embarcando com o destino a uma ilha, lugar onde deveria ser para repouso.

[b]Aparência:[/b] Miyako mede 1,78 centímetros, massa corporal mediana e o rosto formoso e definido. Olhos azuis cianos e cabelo originalmente azul, porém após se tornar um idol, decide pinta-lo da mesma cor dos olhos, comprido e geralmente preso.

[b]Imagem:[/b]  [spoiler] [url=http://i.imgur.com/GPxSHyP.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://i.imgur.com/4GPH6EH.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url] [/spoiler]

[b]Algo mais?[/b]
• Costuma vestir roupas de tons claros ou azuis;
• Não é de sorrir e sempre se mostra inalterado diante das situações
• Tem uma grande curiosidade, principalmente com coisas novas e desconhecidas
• Faz aniversário em 1 de março, portanto seu signo é peixes
• Gosta de notar a forma como as pessoas agem
• Durante o RPG não a problema em ser reconhecido como o idol que é.
[b]Exemplo de Voz:[/b] Canta docemente, com um timbre fino e delicado
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SnQG-iaRitc[/youtube][/center][spoiler]



Luamires2 I Mitsukuji Water I Tritão



Código:

[spoiler= Luamires2 I Mitsukuji Water I Tritão][center]
[b]Nome da Princesa:[/b] Luamires2
[b]Nome do Personagem:[/b] Mitsukuji Water
[b]Idade:[/b] 20 anos
[b]Gênero:[/b] Masculino
[b]O que é?[/b] Tritão
[b]Personalidade:[/b] É prepotente, costuma agir com superioridade, mas muito preguiçoso. Não gosta de ter que se informar e considera tudo um saco. Com os garotos costuma agir com indiferença, já com garotas se entretém.

[b]História:[/b]  Foi criado por uma família soberba, que desde cedo o ensinou sobre a superfície, e os inferiores humanos. Se adequando a isso, procurou saber mais, ao ver a soberba e as atitudes mundanas passou a inferioriza-los.
Nunca gostou de fazer nada, sempre na calmaria, o que fez os pais compara-lo a inferiores, algo que aturou até a maioridade, quando saiu da casa, para viver sozinho. Desde então não fez muita coisa, só deixou o tempo passar

[b]Aparência:[/b] 1,86 cm, corpo robusto, cabelos loiros, que é ondulado. Seus olhos são de uma cor verde.
Quando está debaixo d’água, o cabelo se torna comprido, a calda é de um tom azul, que de acordo com o reflexo da luz, se mostra roxa.

[b]Imagem:[/b]
[spoiler=Forma Humana] [url=http://i.imgur.com/2KQfjFR.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url] [/spoiler]
[spoiler=Tritão] [url=http://i.imgur.com/ugmoCwC.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Algo mais?[/b]
• Gosta de aproveitar dias quentes para nadar;
•Aproveita sempre boas bebidas refrescantes;

[b]Exemplo de Voz:[/b]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QCbmLggzdto[/youtube][/center][/spoiler]



Luamires2 I Anne Barthes I Sereia



Código:

[spoiler= Luamires2 I Anne Barthes I Sereia][center]
[b]Nome da Princesa:[/b]Luamires2
[b]Nome do Personagem:[/b] Anne Barthes
[b]Idade:[/b] 16 anos
[b]Gênero:[/b] Feminino
[b]O que é?[/b] Sereia
[b]Personalidade:[/b] Anne é totalmente extrovertida, sempre empolgada com tudo que vê ou conhece de novo. Age de forma espontânea, não pensa antes de falar ou agir e também não costuma notar como a pessoa se sente em relação ao que diz. Pode ser ingênua, e enganada facilmente, mas mesmo assim não consegue manter rancor por muito tempo.

[b]História:[/b] Desde pequena foi criada nas profundezas de Atlântida, e sempre mostrou um interesse especial na superfície e principalmente nos humanos. Mas, os pais, cidadãos do oceano sempre controlaram essa curiosidade.
Crescida normalmente, com uma pacifica vida de sereia, ao completar os 15 anos, já pesquisava sem o consentimento dos pais, sobre a superfície. Muitas vezes subia até a margem de praias misturando-se entre as pessoas, usando também da tecnologia para saber costumes e culturas.
Maravilhada, tomou uma decisão: Estudar em um colégio humano. Usando a documentação de sua escola, adentrou em um colégio da cidade mais proxima, na parte da tarde, seu tempo livre, simplesmente sumia.
Se acostumou rapidamente, por mais de ser estranha com toda a curiosidade aparente e perguntas frequentes, seu ânimo e beleza conquistou aos alunos. Não é à toa que seu primeiro namorado foi justamente um dos alunos, um humano.
Porém quando tudo ia perfeito, os pais preocupados com seus sumiços procuraram investigar, seguindo a filha descobrem a verdade. A indignação desse fato fez com que a isolação em sua própria casa, sem poder manter contato até mesmo com o restante do povo marinho, perdendo o contato e desaparecendo misteriosamente da vida do namorado.
Sob tutoria, passou por uma dura punição, sem contato com alguém ou com nada, mantida diariamente em casa, recebendo severamente uma espécie de detenção, sendo reencenada a como agir perante aos humanos, a diferença das raças blá,blá
Mas esses três meses só fizeram algo: Acumular uma enorme quantidade de ânimo para extravasar, agora que, teve novamente a liberdade dos pais

[b]Aparência:[/b] Longos cabelos azuis e olhos igualmente azuis, tem 1,65 cm de altura e o corpo sem nenhum atributo significativo. Em forma de sereia, seu cabelo se torna roxo, com uma longa cauda azul e barbatanas nas orelhas.

[b]Imagem:[/b]
[spoiler= Forma humana] [url=http://i.imgur.com/xn1HT3E.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url] [/spoiler]
[spoiler= Sereia ] [url=http://i.imgur.com/4x8Idba.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url] [/spoiler]
[b]Algo mais?[/b]
• Praticamente da pulos enquanto conversa;
• Sua voz é alta, demonstrando todo o ânimo;
• Não esconde como se sente ou o que acha

[b]Exemplo de Voz:[/b]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=t51LmSCARJg[/youtube][/center][/spoiler]

Última modificação feita por Luamires2 (16-07-2015, às 21h21)

Offline

#33 16-07-2015, às 21h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette Kurai



Código:

[spoiler=Violette Kurai][b]Nome da Princesa:[/b]Fionnamertens
[b]Nome do Personagem:[/b] Violette Kurai,Viola ou Vio para os intimos.
[b]Idade:[/b]16
[b]Gênero:[/b]Feminino
[b]O que é?[/b]Humana
[b]Profissão:[/b] Vlogger / Estudante
[b]Personalidade:[/b] É normalmente bem calma,algumas vezes,fria com pessoas quen não tem intimidade.
Já com os amigos,normalmente é mais aberta e gentil.
[b]História:[/b] Violette nasceu em uma família de classe média na Inglaterra,sempre foi uma aluna dedicada e sociável,sua vida,chegava a ser monótona.
Em um dia de puro tédio,decidiu criar um canal no Youtube,por incrível que pareça,acabou dando certo,e hoje alcançou a fama.
[b]Aparência:[/b] Cabelos loiros longos,geralmente presos.

Olhos bi-colores,sendo o direito azul e o esquerdo verde,sua franja cobre seu olho esquerdo por completo,sua pele é clara e seu rosto normalmente sério.

Violette mede 1,60 e pesa 49 kgs,tem seios médios e curvas.

[b]Imagem:[/b][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/f0/24/a7/f024a7316779f8a7c2596035edf0a6fe.jpg[/img]

[url=http://orig05.deviantart.net/c6bf/f/2014/151/5/2/froze_by_rene_elric-d7kk2w1.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[i]Sim é a Froze do Grey Garden XD[/i]

[b]Algo mais?[/b]

-Tem uma irmã de 14 anos chamada Chelan;

-É Viciada em doces;

-Adora jogos de todos os tipos;

-Fica um pouco sem graça quando conhece alguém que acompanha seus vídeos,mais tenta ser gentil.


[b]Exemplo de Voz:[/b]
[YOUTUBE]https://www.youtube.com/watch?v=wreEAaYX_Yo
[/YOUTUBE][/spoiler]

Última modificação feita por Fionnamertens (16-07-2015, às 21h26)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#34 16-07-2015, às 22h36

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ah, que bom, obrigada, Enchan! <3
E bom, girls... eu gostaria que minha sereia já tivesse amigas para uma interação melhor no começo e pra ser um pouco mais engraçado também. (:


Link da imagem externa                                   

Offline

#35 16-07-2015, às 22h40

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Yaay!
Massie, tudo certo ^-^
Meninas, as fichas foram aceitas, mas não deu pra alterar o post de fichas aceitas, pois ele bugou, preciso arrumar isso T.T
Ei, Viola Kurai, já conhece a Moge-ko?  XD

Offline

#36 16-07-2015, às 23h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Sim XD

E a Yosafire e a Mogekov também :3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#37 17-07-2015, às 08h09

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Bacana XD
Eu vou estar com a Moge-ko nesse RPG, só quero ver o estrago XD

Offline

#38 17-07-2015, às 10h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Meu deus behehshehev
Tadinha da Violette...

Ela é uma mistura de várias personagens de jogos de RPG Maker:

Froze (The Gray Garden),Viola (The Witches house),Yonaka e Mogekov (Mogeko Castle)...

Acho que ela terá uma obsessão pelo irmão dela :3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#39 17-07-2015, às 11h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karin Diane Di Angelo / Rinkagaiminelover


Código:

[spoiler=Karin Diane Di Angelo / Rinkagaiminelover][b]Nome da Princesa:[/b]
[i]Rinkagaiminelover[/i]
[b]Nome do Personagem:[/b]
[i]Karin Diane Di Angelo[/i]
[b]Idade:[/b]
[i]18 anos[/i]
[b]Gênero:[/b]
[i]Feminino[/i]
[b]O que é?[/b]
[i]Sereia[/i]
[b]Profissão:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[i]Karin Possui um comportamento bastante divertido,ela raramente se mostra nervosa, ela consegue ser bastante calma,pode parecer de primeira vista, alguém reservada demais, ela se irrita raras vezes, ela pode ser de primeira vista, alguém doce, mais por dentro da máscara de boazinha, existe uma psicopata que não esperaria 3 minutos para lhe dar uma facada, então, tomem cuidado com ela, ela é bastante tímida com relacionamentos, por isso ela é fechada para namoro entre outras coisas, ela cora raras vezes, ela é bastante determinada, e não desistirá tão fácil de alguma coisa, ela têm medo de garotos devido ao fato de ter sido violentada várias vezes no orfanato.[/i]
[b]História:[/b]
[i]Karin é filha de uma sereia e um Humano, ela ao contrário de todos, ela resolveu viver em terra humana, ninguém nunca saberia o segredo dela, e Não Iriam!
Ela era uma garota que se apega facilmente com qualquer pessoa, mais não entregava a confiasse a uma pessoa sem a conhecer direito, ela possuía vários amigos, entre todos eles, a que ela mais confiava era uma garota chamada Marylin, ela num dia na lanchonete conversava com a amiga e ela disse:
“Marylin, eu.. sou uma sereia..”ela contou o segredo! Ela não devia ter contado, Marilyn disse:
“Não se preocupe, não irei contar a ninguém!” e ela contou pelo telefone a sua prima, Karin se vestiu com roupas de couro pretas e uma faca, ela ao ver Marilyn citando a palavra “sereia” ela pegou a faca e cortou o cabo do telefone, Marilyn implorou a Karin pela vida, Karin pegou a faca e a cortou várias vezes por prazer, e Marilyn em 50 segundos de divertimento de Karin, já estava morta, ela limpou todo o sangue de Marilyn e a limpou e a Maquiou, ela sorriu:
“Duas Pessoas podem guardar o segredo, se uma está morta”, e meses depois seu pai foi morto e ela colocada no orfanato, Lá ela era violentada constantemente pelos Funcionários, até que um casal a adotou.[/i]
[b]Aparência:[/b]
[i]Karin Possui seios de tamanho médio, cabelos azuis-ciano lisos mais ondulados nas pontas, olhos verdes, um corpo cheio de curvas graças a boa genética de sua mãe, na sua forma sereia, ela ganha uma cauda Azul-claro, ela têm costume de usar uma Gravata borboleta vermelho,e  roupas azuis..[/i]
[b]Imagem:[/b]
[img]https://lh3.googleusercontent.com/-WhrnhPYTChI/VMMwSCUH47I/AAAAAAAACqk/0pF4cunmeXE/w1024-h1024/image.jpg[/img]
[b]Algo mais?[/b]
[url=https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=video&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0CCIQtwIwAWoVChMIzvHqi7DixgIVw4mQCh3kWww9&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Df_AyjjBAV8c&ei=HhGpVc7qKsOTwgTkt7HoAw&usg=AFQjCNGxt4Y7NtSGdep3EIEz8m5WdBMsHQ&bvm=bv.97949915,d.Y2I]Música-tema[/url]
[b]Exemplo de Voz:[/b]
[youtube]https://youtu.be/0UzxyRluWIw[/youtube][/spoiler]

Offline

#40 17-07-2015, às 18h25

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Boa ideia
A Anne precisa de uma amiga ou amigo tão louco/a como ela

Então... como o povo de Atlântida deve agir ao ver que a terra der repente emergiu e que os humanos começam a invadir?
Eles sabem o pq da terra ter emergido

Offline

#41 17-07-2015, às 18h40

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Também acho uma boa, Lua, porque já vamos ter personagens que não se conhecem na história... Dá pra ficar mais legal e divertido se aprontassem com os humanos que chegariam na terra nova. XD


Link da imagem externa                                   

Offline

#42 17-07-2015, às 18h47

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Isso também seria d++
Sabem q a Anne está para o tipo q vai sequestrar eles para fazer experimentos kkk

Offline

#43 17-07-2015, às 18h56

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Vendo a história das duas, tanto a Dami quanto a Anne possuem "problemas familiares", acho que seria interessante a amizade. kkk Vai ser legal.


Link da imagem externa                                   

Offline

#44 17-07-2015, às 19h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Lua...Você sabia que Anne é meu nome na vida real né?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#45 17-07-2015, às 19h05

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Sim... e eu amo esse nome
Sei que seria o meu se meu nome não fosse Tamires
Algum problema? Caso for eu tiro...

Sim, os pais são rígidos com a forma com que se deve ser, mas ela não se importa kkk

Offline

#46 17-07-2015, às 19h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Não,acho até fofo ^^

Eu gosto do meu nome :3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#47 17-07-2015, às 19h10

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Q bom XD

Offline

#48 17-07-2015, às 19h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Yo!
Fio-sama, coitado de todo mundo, no caso, né? Btw, essa "mistura" promete XD
E, sobre a questão das reações... Vai ter se passado 5 semanas desde que Atlântida emergiu, eu mencionarei isso em um de meus primeiros turnos (que será Akemi e Aidan interagindo entre si, preciso fazer as fichas deles). Se quiserem, eu posso contar toda a história por trás do RPG pra vocês não se perderem, mas só se quiserem, ok?
ah, e se quiserem, suas sereias e tritões podem conhecer uns aos outros desde o início do RPG. ^-^

Offline

#49 17-07-2015, às 19h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Sim,seria ótimo contar a história por trás de tudo!

*Pega pipoca* *senta no chão*

É hora da história XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#50 17-07-2015, às 20h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

quem gostou da Karin?

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 43