Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 96 97 98 99

#2426 02-11-2015, às 22h51

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Relax, Rin XD Damon não vai separar nenhum casal não. Vai acabar a temporada e a criatura nem sequer deu um beijo em uma das meninas das jogadoras, tenso. ;-;


Link da imagem externa

- Não vou me ofender com isso.

Ele deu um sorrisinho de lado enquanto andava na direção da porta principal da escola, agora olhando para a noite aleatória mesmo. Já estava escurecendo e a temperatura já estava mais amena.

- E eu tenho que concordar, aquela festa não foi muito boa, tem festas melhores... Acho que tudo fica melhor quando já se conhece os participantes, não é?

Última modificação feita por Massie (02-11-2015, às 22h52)


Link da imagem externa                                   

Offline

#2427 02-11-2015, às 23h31

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
– Não acho, esse e o bom das festas você vai para conhecer pessoas novas, diferentes em vários aspectos. Sorri. – Eu amo ir a festas e sempre fugia do castelo por causa disso, passava dias dias fora e quando voltava ficava de castigo mais meu pai sabia muito bem que isso não me impedia então parou de me impedir.
Percebi que ele me encarava.
- Desculpe, me empolguei um pouco. Olhei para o chão um pouco envergonhada.

Última modificação feita por tsuki56 (02-11-2015, às 23h32)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#2428 02-11-2015, às 23h34

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-6RfZ3--FrxM/VdPMtkZM0UI/AAAAAAAAAVc/S_o88eB72sQ/s600-Ic42/photo_name.gif

- Bem, acho que frango a parmediana me parece uma boa opção. Quero me distanciar um pouco das comidas goumert.

De fato está numa cidade diferente mas que obtinha tantos costumes de diversas cidades era algo completamente fascinante. Sempre que tivesse oportunidade poderia retomar as minhas raízes, mas por enquanto isto não era o caso. Enquanto pudesse poderia cortir um pouco a vida longe do castelo, das comidas sofisticadas e de todas aquelas bobagens que vinham no pacote.

https://lh3.googleusercontent.com/-VNnDZ6gApZE/Vdk44hWQz5I/AAAAAAAAAWM/iw10CiGdHYo/s600-Ic42/photo_name.gif

"Estou no céu..."

Assim que cheguei a sala este foi o primeiro pensamento que tive. Já podia me imaginar ali facilmente, jogando algo ou ouvindo alguma música só para me livrar do estresse mas pensando bem aquilo ali não era tão perfeito assim, talvez fosse a minha imaginação porém se tivesse uma fonte de chocolate ali poderia voltar a minha ideia inicial.

- Pela a minha intuição acho que ninguém sabe desta sala. - dei uma leve risada e em seguida me direcionei as mesas para ver os jogos que tinham.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2429 02-11-2015, às 23h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Prepare - se Damon você vai viver um inferno o Liu promete Kkkkkkkkk!!
Jully me responda

Offline

#2430 03-11-2015, às 00h26

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Já vou responder. Só que não tinha muitas idéias no que responder mesmo, a Caroline eu repondi por estava devendo a Tsuki de reponde-la e respondi logo o Brooke também. No caso iria anexar o post da minha personagem no de acima mas vou anexar aqui mesmo.


https://lh3.googleusercontent.com/-8C2wvq5pT_0/VeTCjRx2aXI/AAAAAAAAAW4/UIgdOqjhPjM/s500-Ic42/photo_name.png

Nathalie Lee >> 19 anos >> Filha do Príncipe Hans

Assim que me swparei dela, coloquei a mão levemente em seu ombro e quando menos esperava ela explodiu. Simplesmente não a entendia mais, grande parte das vezes ela ache como uma garota de dezesseis anos que é incapaz de ver o mundo a seu redor e enquanto eu tenho que fingir ter atututes maduras, agir como a tal e fugir o máximo dos problemas que o nosso "pai" nós trás.
Sinceramente está ideia que ele tem na cabeça de arrumar um companheiro para mim para assim trazer a glória para nossa "familia" já esta algo bem batido.

+++

Assim que ela se rwtirou olhei uma mensagem wm meu celular, pela a gloria de todos os deus, que não seja mais nenhum problema !
Pwguei o celular mas era apenas um passeio que fariamos amanhã, bem até que era uma ideia tão ruim assim. Poderia ver de cima como são os alunos.

Última modificação feita por Jullyana53 (03-11-2015, às 00h34)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2431 03-11-2015, às 00h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

V E R O N I C A
Ela foi para seu quarto; ela pegou um uma pelúcia de seu pai ela pegou uma faca e tocou ela no boneco.  Ela fazia aquilo para se acalmar. E ela caiu na cama enquanto chorava.

Offline

#2432 03-11-2015, às 23h27

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eita, mas por quê? kkkk No fundo ele é um bom menino.


Link da imagem externa

- Ah, considerando que seja uma balada, eu até concordo que seja super divertido. Mas se for uma festa em um lugar que você não queria estar, a coisa já muda de figura.

Ele sorriu com malícia para ela e negou com a cabeça, ao saber que ela gostava tanto de festas como ele. Damon nunca precisou fugir de casa, porque sempre teve a liberdade para isso, mas era engraçado ver como os pais eram mais protetores com as meninas. 

Link da imagem externa

Ela riu ao ouvi-lo e assentiu. Foi até um dos sofás e jogou a bolsa no mesmo, já que não precisaria ficar de olho nela, a sala estava vazia e não tinha muito com o que se preocupar.

- Mas acho que depois que os alunos se acostumarem, vão ficar aqui no intervalo.

Se eles não puderem sair para a cidade, é claro, completou em pensamento. Se sentou na beiradinha do sofá e olhou para Mason.

- E então, quer fazer o quê?

Última modificação feita por Massie (03-11-2015, às 23h27)


Link da imagem externa                                   

Offline

#2433 03-11-2015, às 23h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Liu
Ele foi para um Bar. Ele precisa de distração.  Beber muito whisky e dormir na casa de amigos que o aguentavam. E talvez ir para uma festa. Bem. Lembrou-se de seu irmão, Lian. Os dois eram totais opostos.  E Lian vivia dentro dele.
Flash-Back
Os irmãos Lian e Liu eram irmãos nascidos com uma Maldição: A cada lua cheia os irmãos iam dançar para acalmar a ira de um demônio.  Lian um dia o viu chorando sangue.  E o perguntou se ele fez algo errado. Liu o matou.  Agora eles estavam juntos.  Para sempre

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (03-11-2015, às 23h56)

Offline

#2434 04-11-2015, às 00h22

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
– Então vou querer Espaguete com almôndegas. Sorri.
O garçom anotou nossos pedidos.
- Vai beber o que?

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
– Concordo, sempre teve os bailes, as formalidades e você e obrigado a ir, fazer o que né nem tudo e um mar de rosas. Dei de ombros, depois sorri. - Mais eu não ficava até o final da festa mesmo, como eu disse, sempre dava um jeito de fugir.

Última modificação feita por tsuki56 (10-11-2015, às 00h05)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#2435 07-11-2015, às 21h03

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-6RfZ3--FrxM/VdPMtkZM0UI/AAAAAAAAAVc/S_o88eB72sQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Mordia internamente as minhas bochechas enquanto olhava atentamente as opções. Não sabia exatamente o que escolher mas até que o vinho parecia ser uma pouco escolha. Pelo menos poderia degusta-lo assim que terminasse de comer.

- Acredito que vinho seria uma boa opção.

https://lh3.googleusercontent.com/-VNnDZ6gApZE/Vdk44hWQz5I/AAAAAAAAAWM/iw10CiGdHYo/s600-Ic42/photo_name.gif

- Também penso nesta probabilidade.

Olhei atentamente na opção de jogos dispostas, tinha uns que conhecia e outros que nem sabia que existiam. Dentre as opções que tínhamos eram jogos de baralho, estratégia, consolhes...

- Podemos pegar estes jogos com cartas ou esses com as peças e tal. - apontei para a pilha de jogos que vinham em caixas.

https://lh3.googleusercontent.com/-8C2wvq5pT_0/VeTCjRx2aXI/AAAAAAAAAW4/UIgdOqjhPjM/s500-Ic42/photo_name.png

Nathalie Lee >> 19 anos >> Filha do Príncipe Hans

Assim que ela se retirou passei as minhas mãos levemente no rosto e logo me jogeui na minha cama. Realmente ela era impossível. Bem pelo jeito teria que fazer tudo sozinha, como sempre.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2436 07-11-2015, às 21h22

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
– Vinho então. Sorri.
O garçom foi embora com nossos pedidos e enquanto esperava observei melhor o restaurante por dentro.
depois de algum tempo nossos pedidos chegaram.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#2437 07-11-2015, às 21h52

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-6RfZ3--FrxM/VdPMtkZM0UI/AAAAAAAAAVc/S_o88eB72sQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Assim que o garçom saiu e um pouco depois trouxe as nossas comidas. Olhei para o meu pedido a minha frente e logo pude sentir o seu cheiro agradável, era notável que havia saído na forno o que deve fazer com que ele esteja completamente delicioso.
Antes que pudesse apreciar a comida, o garçom trouxe a garrafa de vinho e duas taças.Sem que nós pedíssemos ele retirou a rolha e em seguida enceu cada taça antes de se retirar novamente.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2438 08-11-2015, às 20h56

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

- Aí você entende a minha posição, quando fazemos algo que somos obrigados, nunca é bom.

Ele até disse de uma forma mais séria, sem sorrir ou demonstrar muita expressão no rosto. Apertou os lábios levemente ao encarar a escola, porque tinha ido parar ali obrigado pela mãe também, porque em sua idade não queria frequentar uma escola, mas se virou para ela e soltou um suspiro.

- Mas como assim? Não ficava até o final da balada?

Link da imagem externa

Lauren inclinou a cabeça para o lado e sorriu meio sem jeito. Ela era boa em lutar até, mas como nunca tinha ninguém em casa para lhe fazer companhia, não era boa com jogos. Uma vez seu pai lhe ensinara a jogar paciência no computador, para passar um pouco de tempo quando não tivesse internet, mas agora não sabia um jogo exato que sabia jogar.

- Tudo bem... Mas aviso que se quiser jogar algo com cartas vai ter que me ensinar, não sei jogar coisas como tranca, pôquer, essas coisas.


Link da imagem externa                                   

Offline

#2439 10-11-2015, às 00h10

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
– Parece gostoso, vamos ver se o sabor faz jus a aparencia. Sorri.
Comecei a comer, realmente estava gostoso e o vinho era perfeito.

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
– Nasa e divertido quando somos obrigados. Murmurei.
- Não podia ficar muito tempo em um lugar só se não eles me pegavam. Sorri travessa.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#2440 10-11-2015, às 22h41

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

- Ah, agora entendi! - ele riu e negou com a cabeça.

Estava escurecendo e gostaria de tomar um banho depois do dia agitado, depois provavelmente iria buscar algo para comer. E tinha pensado em dormir até mais tarde, matar a primeira aula... mas não seria mais possível. Colocou as mãos nos ombros de Alless, a empurrando levemente para dentro.

- Vem, vamos entrar.


Link da imagem externa                                   

Offline

#2441 13-11-2015, às 14h37

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
– Vamos. Sorri deixando que ele me empurra-se.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#2442 14-11-2015, às 16h36

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

- Que bom...

Soltei um sorrisinho mais fofo e verdadeiro do que o de costume...
Fiz meu pedido e conversamos enquanto comíamos, terminei depois do Orion que tinha ficado esperando, por fim nos levantamos para irmos embora.
Paguei minha parte, nunca tinha sido de esperar que o acompanhante pagasse, mesmo sendo um garoto e também, nunca tive muita companhia...

Depois disso, resolvi aceitar a proposta de acompanha-lo pela cidade, não conhecia nada e seria legal ver os vários lugares, não queria fazer isso sozinha, minha mãe sempre me disse que as cidades eram perigosas e ele parecia legal... não vi nenhum problema.

Após longas horas visitando alguns lugares turísticos interessantes, dava para perceber que eram coisas de pessoas terrestres, bem diferente das atrações que eu já tinha visto no reino onde vivia, submerso na água, que agora procurava se adaptar aos costumes humanos e implanta-los, isso, depois do casamento de meus pais.
Comendo um... como é o nome... crepe... era doce e gostoso, escolhi o de morango, mas gostaria de experimentar os outros gostos... enfim o meu celular vibra no mesmo momento que o de Orion, exatamente as 16:00:


-Um passeio...

Sussurrei. nunca tinha me dado bem em coisas do tipo, ficava isolada e não tinha coragem de conversar e fazer amizades, de qualquer forma ninguém queria mesmo... me deixavam com as atividades forçadas, como ajudar os professores e executar tarefas que ninguém queria fazer, enquanto se divertiam. Todos os professores sorriam e diziam como eu era prestativa e gostava de fazer isso, que podiam contar comigo, isso porque eu sempre sorria... como se não tivesse nenhum problema. Suspirei

- Então... vamos voltar?

Offline

#2443 14-11-2015, às 16h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

O R I O N    L O C K E S
-vamos..- diz ele. ela estava tristonha.

Offline

#2444 14-11-2015, às 16h55

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Para achar o transporte correto de volta para a escola, foi um pouco difícil, já que pro mais de conhecer a cidade, Orion não sabia exatamente qual era o correto.
Resolvemos perguntar para algumas pessoas, na verdade Orion resolveu... porque não tive coragem...
Por sorte a terceira pessoa soube explicar qual seria e também o ponto onde pegar, após chegarmos no ponto em 10 minutos chegou o transporte a nossa espera.
Paguei a passagem e sentei no banco, apoiando a mão na encosto do banco, que dividia o banco em que eu e Orion estávamos sentados. Adormeci.


Link da imagem externa

- Bem... era obvio

Quando recebemos o pedido comemos, obviamente. Depois me entretive-me com a sobremesa trufada em forma de panda, cortando suas patas e olhando escorrer o caldo achocolatado, levando o pedaço satisfatoriamente a boca, dizimando a cabeça e depois terminado com o corpo. Me lembrou uma caçada, destruindo monstros a mandado do meu pai, algo que com o tempo se tornou prazeroso e com certeza mais delicioso que aquela sobremesa, onde cada parte arrancada era um rugido de pavor, realmente divertido.

Um sorriso psicopático escapou pelos meus lábios, ele provavelmente tinha percebido isso e a forma com entretive-me com a sobremesa... Mas qual o problema?


- É um belo restaurante e você fez uma bela escolha

Comentei segundos depois, a comida realmente era saborosa e convidativa, aproveitei com prazer. O ambiente também agradável, não tinha os olhares dos garotos, já que todos ali praticamente eram adultos ou pessoas com cérebro.
Esperei ele terminar para retomar:


- Vamos? Quero ver quais são os outros lugares onde você pode me levar e em que eu possa me divertir. Esta a sua escolha - Pisquei

Última modificação feita por Luamires2 (14-11-2015, às 17h07)

Offline

#2445 14-11-2015, às 17h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

O R I O N    L O C K E S
O ruivo corou furiosamente ao ver que ela cochilou e a cabeça dela caiu em seu ombro.
-que casal bonitinho!- elogiou uma Senhora. isso foi motivo para orion corar mais ainda

Offline

#2446 14-11-2015, às 17h49

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Abri os olhos, pela garganta ressecada que acabava de incomodar, estava quente e precisava tomar uma água. Quando terminei de reativar as percepções notei que estava apoiada no ombro de Orion, sentei rapidamente no banco.

- D-desculpe...

Offline

#2447 14-11-2015, às 17h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

O R I O N    L O C K E S
O ruivo corou furiosamente e sorriu:
-está bem-

Offline

#2448 14-11-2015, às 18h12

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

- Tudo bem? Você está vermelho

Me preocupei, estaria com febre? Aproximei meu rosto do dele e nossas testas se tocaram, tive a ligeira impressão que ele tinha ficado mais vermelho, minha mãe sempre fazia isso para medir a febre, então aprendi com ela:

- Você esta quente, mas não é febre...

Menina inocente


Abri a bolsa e tirei a garrafa de água gelada que levava, tinha que me hidratar, uma sereia não podia ficar muito tempo sem água, então bebi.
Água era bom para resfriar o Orion, talvez assim o rubor e quentura da pele diminuísse, então estendi a garrafa e ofereci:


- Quer? Vai ajudar...

Beijo indireto. Rs

Offline

#2449 14-11-2015, às 18h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

O R I O N    L O C K E S
-sim- ele bebeu água e o rubor passou.

Offline

#2450 14-11-2015, às 18h34

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Após passar pela porta da escola e se deparar no pátio, já tinha escurecido. Algumas estrelas brilhavam no céu e indicava que podia ir facilmente descansar, se Damon não tivesse insônia quase toda vez. Ele soltou Alless e olhou para o lado, com Melinda o encarando de longe, era bem provável que ele a tinha deixado esperando a tarde toda.

- E o que vai fazer agora?


Link da imagem externa                                   

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 96 97 98 99