Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 93 94 95 96 97 ... 99

#2351 11-10-2015, às 18h00

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Virou a cadeira de lado, para que como sempre, seu rabo não batesse no encosto na mesa e sim ficasse livre para se mexer, fez isso, esperando que Orion não estranhasse, pro mais que provavelmente estranharia.

- Então já conhece essa cidade?

Como Melody nunca tinha saído de sua terra natal a cidade de sereias, uma cidade submersa nas águas, se interessou em saber se ele já tinha ido em muitos lugares.
Não estava nervosa em falar com ele, era meio natural, deveria estar se acostumando a convivências, afinal, desde que chegou não tinha passado por nenhuma intimidação ou bullying que passara na sua escola anterior, no final, Descendants começava a parecer um lugar calmo.


Link da imagem externa

Me sentei na cadeira, cruzando os pés por debaixo da mesa e parando para olhar o local com os olhos. O restaurante tinha um bom número de clientes.

- Vem sempre nos restaurantes da cidade? Afinal, parece conhecer bem os locais...

Offline

#2352 11-10-2015, às 18h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

O R I O N
-Sim- respondeu ele,ele se lembrou que sofria bullying e intimidações na escola pelo fato de possuir muitas espinhas na face

Offline

#2353 11-10-2015, às 18h49

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

- Já foi em muitos lugares?

Enquanto fazia mais uma pergunta, se pôs a ver o que escolheria para comer

Última modificação feita por Luamires2 (11-10-2015, às 19h06)

Offline

#2354 11-10-2015, às 19h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-Vários-Eu peço o melhor prato da lanchonete:o spaguette.

Offline

#2355 11-10-2015, às 20h40

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

- Eu sei bem como é ter irmãos.

Ele bufou e em seguida revirou os olhos, como se não gostasse desse tipo de assunto, era bem provável que Veronica não tivesse visto a briga entre ele e seu irmão mais novo, então nem entenderia por enquanto a situação. Abriu um pequeno sorriso e se levantou, encostando a cadeira à mesa como um cavalheiro meio fingido.

- É melhor irmos, o tempo passa muito rápido.

Link da imagem externa

- Pelo menos você me entende. Porque nem todos aqui na escola são filhos únicos.

Ela concordava sobre a ideia de ter irmãos, pensava que seria uma vida menos solitária e bem mais divertida, porque não tinha dúvidas de que se dariam bem, se fosse irmão ou irmã.
Reparou que o refeitório estava se esvaziando aos poucos, e nem estava tão cheio anteriormente... Não tinha ideia do que fazer, mas precisava achar algo para ocupar o seu tempo após o almoço.


Link da imagem externa                                   

Offline

#2356 11-10-2015, às 21h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

V E R O N I C A
Eu sinceramente, estou sentindo que ''aquele que não deve ser nomeado'', estava me chamando.eu sai andando em direção ao lugar onde ele me mandou ir, era numa floresta fechada , ao chegar lá, eu vi as representações dos seis pecados:
-Olá; Desculpas pelo atraso-

Offline

#2357 11-10-2015, às 21h09

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Assim que havíamos nos sentado, outro graçom feio em nossa direção, só que desta vez trazia consigo o menu. Ao chegar nós entregou o menu e em seguida saiu para que tivéssemos calma para escolher os nossos pratos.
Abri o menu com calma e li atentamente para ver se encontrava alguma mudança, o que raramente acontecia. Geralmente eles inovavam os pratos gregos, japoneses e os italianos mas não iam muito além.

- Já tem bastante tempo que moro aqui, então aprendi a conhecer a cidade. Tudo aqui é meio confuso mas descobri as suas peculiaridades.

https://lh3.googleusercontent.com/-VNnDZ6gApZE/Vdk44hWQz5I/AAAAAAAAAWM/iw10CiGdHYo/s600-Ic42/photo_name.gif

- Isto é mas imagino que nem todos se dêem tão bem assim.

Desde o acontecimento de mais cedo fiquei a pensar se todos os que tinham irmãos por ali estavam satisfeitos de te-los por perto, se estavam apenas a atura-los ou ao menos gostassem de sua companhia mas preferia manter distância.
Eu tão inexperiente no assunto, achava que as coisas entre irmãos poderia ser mais fácil mas pode ser uma realidade normal ou algo que aconteceria com poucas pessoas.

Última modificação feita por Jullyana53 (11-10-2015, às 21h14)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2358 11-10-2015, às 22h08

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Ela assentiu, arregalando levemente os olhos ao se lembrar da aula mais cedo, de como tinha sido tenso presenciar aquilo. Ela, tampouco, entendia muitas relações familiares, pois vivia basicamente com seus pais e os parentes iam fazer visitas periódicas.

- Levando em consideração todo os tipos de famílias e influências que temos aqui, nem sei por que pensei ser tudo paz e amor. Se é que posso dizer assim.

Aos poucos ela terminou de comer e só restou o suco gelado para tomar.

Algum personagem livre para o Damon?


Link da imagem externa                                   

Offline

#2359 12-10-2015, às 13h56

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-WttDWvewoY8/VhvchcfEjxI/AAAAAAAABsk/gXcujgk7XgM/s600-Ic42/photo_name.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-mbk3FPF1nxk/VWea-OXIy5I/AAAAAAAABfo/VqstFIApG4k/s600-Ic42/photo_name.png

O dia estava radiante tanto como os outros os dias, ás vezes parava e respirava fundo. Me imagina facilmente lá fora, curtindo o dia como muitas pessoas devem estar a fazer mas tinha muito a trabalho a fazer, não poderia me distrair.
Peguei as novas inscrições que havíamos recebido está semana, todas eram de filhas de vilões mas isto não me atordoava. O que esteja era que todos os alunos se sentissem bem, mesmo que tivesse que tomar atitudes críticas. Por isto a ideia do passeio parecia ser ótima, alguns funcionários diziam que a ideia era boa mas ainda era o tempo certo.
Não me importei com as suas opiniões pois a que valia era a minha e além do mais se desse algo errado a culpa seria inteiramente minha. Duvido que eles se arriscariam a me ajudar caso algo desse errado, poderia muito bem demitir todos eles mas seria algo cansativo demais. Até eu renovar as vagas de professores, os alunos ficariam bastante tempo sem aula e o caos seria inevitável. Então teria que aceitar os funcionários que tinha para o bem de todos.
Assim que o relógio marcou exatamente 16:00 horas, o projetor em minha sala foi ligado e assim que ouvi o pequeno sinal que havia ligado me sentei na minha mesa e olhei em direção a parede em minha frente.

" Desculpem-me por atrapalhar o dia de todos mas tenho um aviso a dizer. Amanhã faremos uma excursão até as florestas encantadas.
A presença de todos será obrigatória, por isso peço que arrumem as suas mochilas que ficaremos por lá no máximo de dois dias.

Obrigada, pela a atenção de todos."


Assim que a mensagem foi terminada, o projetor desligou e em seguida a mensagem foi enviadas para os celulares, tablets, computadores e apareceu em frente aos outdoors para que todos pudessem ver.
Saí rapidamente de minha sala é pedi que um dos funcionários fosse até o prédio dos alunos e colocasse no quadro de avisos que a saída seria as oito horas mas todos deveriam estar na pista de decolagem particular da escola com meia hora de antecedência para fazermos a checagem antes de sair.

Resolvi fazer isto para assim ter mais coisas para fazer no RPG e fazer os dias correrem mais rápido. Provavelmente farei isto na continuação do RPG.

Instruções:

1. Quando der 16 horas todos devem receber a mensagem (seja por celular, tablet, notebook, outdoors ou por que esteja conversando na hora).
2. Assim que a mensagem for recebida vocês podem voltar para os dormitórios e arrumarem as suas malas ou podem terminar o dia mas não esqueçam de ler a mensagem do moral com as informações do passeio.
3. Todos devem se encontrar na pista de decolagem.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2360 12-10-2015, às 23h00

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
– Algumas aulas ate que foram divertidas. Falei sem me importa muito. - Mais nada se compara a ficar livre. sorri

Tenho a Alless, Nayu e o Allen livre.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#2361 12-10-2015, às 23h31

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-6RfZ3--FrxM/VdPMtkZM0UI/AAAAAAAAAVc/S_o88eB72sQ/s600-Ic42/photo_name.gif

- Isto é verdade. - abri um sorriso.

Nós continuamos a andar calmamente e quando finalmente chegamos ao Hall de entrada preparei meus olhos, a meia luz da escola nada se compara ao sol radiante de lá de fora. O que de certa forma era incomofante mas agradável, era bem estranho na verdade.
O portão não chegava a ser tão distante mas como não caminhavamos apressadamente chegaríamos ao centro da cidade em menos de 20 minutos.

https://lh3.googleusercontent.com/-VNnDZ6gApZE/Vdk44hWQz5I/AAAAAAAAAWM/iw10CiGdHYo/s600-Ic42/photo_name.gif

- Realmente há famílias bastante diversificadas mas talvez as coisas mudem. Acredito que a esperança é a última que morre.

Uma coisa era certa ali dentro, que as coisas neste semestre seriam bem tufbulhestas mas duvidaria que continuasse nesse ritmo até o final do ano. Bem, pelo menos esperarava.
Uma hora o ódio, o repúdio ou até mesmo a ira iriam passar ou pelo menos se tornarem em algo mais aceitável a ponto de agradar uma grande parte de pessoas.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2362 12-10-2015, às 23h38

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
quando chegamos a entrada parei olhando para o céu um pouco era um belo dia afinal de contas.
– Acho que a cidade deve estar mais calma agora. Sorri tirando uma chave do bolso. - Tomara que você goste de velocidade.
Fui para o estacionamento pegando minha moto.
- Ainda vem? Dei um sorriso desafiador.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#2363 13-10-2015, às 17h38

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-6RfZ3--FrxM/VdPMtkZM0UI/AAAAAAAAAVc/S_o88eB72sQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Quando reparei que ele havia parado de repente, parei e o observei para entender a situação. Apesar de estarmos a alguns metros de distância consegui ver que ele retirava chaves de seu bolso.

- Acredito que sim.

- Mas é claro que gosto. A final que pessoa você acha que sou? - dei uma risada e em seguida retribui o olhar desafiador.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2364 13-10-2015, às 18h02

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
Montei na moto ainda sorrindo e liguei o motor.
– Vai saber. Brinquei entregando um capacete para ela.
Esperei ela subir e se ajeita então acelerei saindo na maior velocidade pelos portões, diminui um pouco quando estávamos quase na cidade.
- Tem algum lugar especifico onde queira comer?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#2365 13-10-2015, às 18h41

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-6RfZ3--FrxM/VdPMtkZM0UI/AAAAAAAAAVc/S_o88eB72sQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Arqueei levemente a sobrancelha em sinal de provocação, mas logo balanceiro levemente a cabeça enquanto abria um leve sorriso.
Me aproximei dele e em seguida pegeui o capacete e o coloquei. Assim que finalmente me sentei e me acomodei ele acelerou a moto.

- Sinceramente não mas qualquer lugar com comida já está bom. - dei uma risada.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2366 13-10-2015, às 20h30

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

O Damon está na cidade indo comprar uma sunga para a aula de natação... Algum personagem passeando lá pelo centro, Tsuki? Pra ficar mais fácil.


Link da imagem externa

- Certamente é algo bem diferente do que eu veria em casa, disso eu tenho certeza!

Foi tomando o suco aos poucos enquanto se acomodava no encosto da cadeira. Como tinha pedido uma comida leve, não estava se sentindo tão cheia assim. Assim que terminou, colocou o copo na bandeja para devolver ao balcão que recolhia a louça suja.


Link da imagem externa                                   

Offline

#2367 13-10-2015, às 23h10

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
Parei em frente a um pequeno restaurante.
– Parece bom, o que acha? Me virei olhando para ela.

Acho que a Alless deve estar perdida por alguma loja.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#2368 15-10-2015, às 18h32

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

- E aposto que está sempre acompanhado de uma garota

Brinquei, esperando uma resposta interessante, então, passei a ver o menu, não estava com muita vontade de escolher um prato, costumava escolher sempre o mais caro propositalmente para dar  prejuízo, mas isso não vinha ao caso, esperaria ele pedir para ordenar o mesmo.

Link da imagem externa

-Hmm...

A conversa começava a ficar parada, sem nenhuma ideia para continuar, resolvi decidir o pedido, olhei o menu com cautela e desviei dos pratos de peixes e frutos do mar, queria um prato único com sustância: Por fim escolhi o prato de panqueca de frango e uma garrafinha de água, o calor me deixava ressecada, precisava me hidratar.
Toquei em um pequeno botão em cima da mesa para que viessem anotar o pedido

Offline

#2369 15-10-2015, às 18h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

O R I O N
-de quem você é filha?-
-sou filho de Rapunzel-
diz ele tentando arranjar um assunto no meio do silencio constrangedor.

Offline

#2370 15-10-2015, às 19h13

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

- Sou filha da Ariel... bom deve ter percebido - Balanço o rabo duas vezes - Nasci meio... bugada

Solto um riso cômico, como se não me incomodasse, por mais que era a coisa que mais me constrangia de todas e que causou todos os problemas

Offline

#2371 15-10-2015, às 19h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

O R I O N
-não precisa ter medo do rabo, eu já sofri bullyng na escola pelo fato de tirar as notas mais baixas e possuir muitas espinhas-ele fez careta.

Offline

#2372 16-10-2015, às 22h26

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ok então. ^^


Link da imagem externa

Depois de sair do restaurante fast food, Veronica já tinha saído da vista de Damon. Definitivamente era uma garota estranha, assim como todas as outras... Exceto que algumas chamava mais a atenção do rapaz, por diversos motivos, assim como algumas novas iorquinas que estavam passando na calçada quando ele passou saiu do restaurante.
Ele seguiu adiante para uma loja próxima, do outro lado da rua, que não parecia tão esnobe, já que queria apenas comprar uma sunga para a aula de natação. Entrou na loja e facilmente escolheu o que queria, uma sunga preta, sem frescuras, apenas com um risco branco na lateral; ele pagou e rapidamente saiu da loja, pronto para ir de volta à escola, quando encontrou uma figura um tanto familiar ali na calçada.

- Eu te conheço, certo, gatinha? É da escola... da minha sala? - ele perguntou, sem se lembrar do nome dela.


Link da imagem externa                                   

Offline

#2373 16-10-2015, às 22h44

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
Estava entediada, as aulas tinham acabado e eu não tinha nada para fazer alem de ficar andando pela cidade procurando algo de bom.
– Ora faz tempo que não sou chamada assim. Falei ironicamente com um sorriso.
Acho que tinha encontrado algo interessante.
– Talvez, não me lembro se o vi ou não.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#2374 16-10-2015, às 23h08

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Como assim ela não se lembrava se o tinha visto ou não? Ele arqueou a sobrancelha numa expressão indefinida. Sabia perfeitamente que ele não passava despercebido facilmente, assim como todos da sua família, seu irmão odioso, inclusive, podia não saber conquistar alguém, mas chamava a atenção tanto quanto Damon.

- Seu rosto é familiar, mas eu esqueci o seu nome, lindinha... Então, como se chama mesmo?


Link da imagem externa                                   

Offline

#2375 16-10-2015, às 23h17

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
– Deve se lembra de min por causa da cor do meu cabelo, mas e só um palpite.
Não tinha errado, realmente tinha encontrado algo para me tirar do tédio.
– Me chamo Alless e você?

Última modificação feita por tsuki56 (16-10-2015, às 23h18)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 93 94 95 96 97 ... 99