Link da imagem externa
Oi amorzinhos, me chamo Fernanda (e aqui no PP Capetinne, claro), e quero que vocês conheçam um pouco de mim.
Tenho 19 anos, moro em São Paulo - SP, estou no 3º semestre de Design de Moda e trabalho com Web Design. Sou fã de Fall Out Boy, Supernatural, Demi Lovato, Percy Jackson, Divergente, My chemical Romance, Panic! At the disco, Bastille, Once Upon a Time, Teen Wolf e American Horror Story, sem ordem de preferência, é porque são muitos mesmo, haha. Aí você se pergunta: "ah mulher, e o que você está fazendo aqui com 19 anos? Tá quase virando gagá já", bom, eu sou apaixonada por jogos do estilo menininha e na verdade eu sempre quis um que simulasse mesmo uma "vida", foi aí então que eu descobri o PP pelo Amor Doce e aqui estou eu há imensos 4 dias.
Enfim, eu só queria mesmo que soubessem um básicão de mim pois eu me acho sim uma pessoa bem espontânea e extrovertida, se alguém tiver alguma dúvida sobre a minha faculdade ou o meu trabalho ou também quiser que eu faça algo em relação á design (não cobro nada, que fique claro!), estarei á todo ouvido.♥
Link da imagem externa
Última modificação feita por Capetinne (14-05-2015, às 16h07)

que perfil bonito *-* nem parece que está a tão pouco tempo no jogo
se você quiser saber alguma coisa relacionada ao jogo pode vim falar comigo vou ter um prazer imenso em te ajudar
Legal, tb moro em SP e trabalho com design gráfico. ^-^ Alias, parabéns adorei o perfil vc manja dos paranauê. -sim