Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 85 86 87 88

#2151 31-07-2015, às 16h32

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Taisuke

Quando Mugi passou por mim e fez que não me viu, dei um sorrisinho maquiavélico. Já sabia o que ia fazer para deixar as meninas meninas chorando ao final da festa. Eu ia dar um jeito de assustá-las de uma forma terrível esta noite.

Offline

#2152 31-07-2015, às 16h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Mugi

Voltei para casa e arrumei tudo para a festa.

Tomei banho e coloquei o meu vestido novo,arrumei o meu cabelo e destaquei meus olhos com uma maquiagem escura,estava realmente fabulosa!

Spoiler (Clique para visualizar)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2153 31-07-2015, às 17h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rilliane
Status: fominha.. ll Interagindo com: Hoon ll Local:quarto
-aló, Hoon- diz ela com leves lágrimas e um sorriso saindo nos lábios:
-claro Hoon-chan, a minha arroxeada do meu coração- diz Rilliane em tom sapeca na voz, ela foi ao armário do faxineiro da escola e abriu a porta e logo viu a silhueta de hoon.

Offline

#2154 06-08-2015, às 18h40

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Hoon
Status: interagindo com Riliane

- Eu estou desmemoriada, mas lembro vagamente de algumas coisas, sei qeu algo está errado. Você me parece tão próxima, eu sinto que... amo você! - falei e abracei ela com força!

Taisuke
Vesti uma roupa vermelha e um chapéu de bombeiro, e caminhei até a casa da Mugi onde estava acontecendo uma festinha. Desenrolei uma mangueira, coloquei no bico da torneira que ficava na rua, liguei e chutei a porta com o pé, segurando a mangueira e jogando água, principalmente na Mugi para estragar o cabelo dela e a roupa. Eu sabia que aquilo iria deixá-la furiosa, estragar os seus vestidos caros.

E as amigas dela que estavam molhadas começaram a chorar quando sentiram os cabelos arrumadinhos virarem uma maçaroca. Eu não conseguia parar de rir!

Offline

#2155 06-08-2015, às 20h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rilliane
Status: fominha.. ll Interagindo com: Hoon ll Local: armário  do faxineiro
-Hoon, eu sou sua Namorada, não se lembra de mim?- diz a garota Loira, ela sentiu uma dor no peito, uma dor pontiaguda contra  o peito, a dor era enorme, o que levou a loira a cair inconsciente no chão.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-08-2015, às 20h31)

Offline

#2156 06-08-2015, às 20h19

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Hoon
Status: interagindo com Riliane

Antes que pudesse dizer que sua cabeça estava confusa ha dias sem saber o motivo, Rili desmaiou e eu a beijei. Então minha memória voltou.

Offline

#2157 06-08-2015, às 20h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rilliane
Status: fominha.. ll Interagindo com: Hoon ll Local: Seu quarto
A garota ao acordar está no seu quarto e Hoon estava do seu lado, coloca a mão contra o peito, ele doía muito.
A dor era insuportável, ela começa a chorar e se espernear na cama.

Offline

#2158 10-08-2015, às 16h49

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Voltei -3-

Link da imagem externa

Eu havia apagado no jardim, acordei com uma pequena dor de cabeça, mal lembrava-me do que havia acontecido.
Só havia sentido uma pancada e pronto... Tudo apagara.
Olhei para os livros em minhas pernas, uns 7 livros espalhados sorri, tento pequenas lembranças de primeira o que sabia era que estava a ensinar alguém somente isso.
Levantei-me tinha de ir para minha casa.
A caminho de lá, ouvi um som auto e gritos.
Uma festa?
Ao chegar a porta da casa 1 notei algo estranho na casa dois, eram de lá que vinham os gritos...
Fui até lá e vi o Tai irmão da Mugi vestido de bombeiro, Mugi com uma roupa provocante e outas garotas que choravam, pela maquiagem borrada.
Desliguei a mangueira e disse:
-O que pensam que estão fazendo?-Disse pasma.

Link da imagem externa

Estava com uma dor de cabeça horrível, mas eu tinha de ir a biblioteca, estudar.
Afinal... Para isso que vim estudar aqui, minha mãe e pai tinham mania de se divertir o que eu acho ridículo de parte deles.
Estava saindo da biblioteca pensava em ir ao jardim, lembro que tinha de encontrar alguém lá;
Quando do nada uma garota baixinha esbarrou em mim fazendo com que eu caísse por cima dela.
Suspirei, ajudando-a a se levantar.
-Aí é que está o problema das pessoas hoje em dia vivem, a correr e não aproveitam seu tempo-Comecei a juntar meus livros do chão.
Ainda não tinha parado para olhar a garota, mas ela não estava chorando nem nada do tipo então, basicamente estava bem.
-Devias tomar mais cuidado garota...-Olhei para ela
–Afinal, qual seu nome?

Offline

#2159 10-08-2015, às 17h03

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Taisuke
Sacudi a mangueira e fiquei chateado com a ausência de água, então olhei para trás e vi uma garota mexendo no registro. Eu gritei, zangado:

- hey, garota! Não mexa aí, ou senão vai apanhar no bumbum de mangueira.

Depois larguei a mangueira no chão e tirei do bolso spray de farinha e sai correndo atrás da Mugi sujando os cabelos e a roupa dela com aquele produto nojento.

Offline

#2160 10-08-2015, às 17h29

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Link da imagem externa

Olhei para o Tai, aquele era mesmo o Tai?
Aquele que era apaixonado pela Mugi?
Olhei para tudo aquilo pasma sem saber o que fazer, será que eu era de um universo paralelo?
Não sei, observei a cena e as outras garotas começaram a correr quase me derrubando,o chão molhado não ajudava em muita coisa.
-Andem! Parem logo com isso!

Offline

#2161 10-08-2015, às 19h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Mugi

Minha maquiagem borrada,roupas sujas e molhadas,não me restou alternativa a não ser jogar o pote de doces no seu rosto.

Reuni todas as minhas forças atirei o pote contra ele

-Esse idiota estragou MINHAS ROUPAS!

Berrei

-EU TE ODEIO!E SEMPRE TE ODIAREI!

Voltei a gritar

Yui~

Certo...Ninguém havia prestado a atenção em mim...O que seria ótimo..É só me manter quieta até o final do ano letivo e talvez possa passar despercebida.

Estava tão perdida em meus pensamentos,que acabei trombando (Será que está é a palavra?Nunca sei.) Com um garoto...

Eu aceitei sua ajuda para me levantar.

-N-Não me culpe...Eu passei por ume experiência terrível ontem...

Disse,me arrepiando só de falar

-Meu nome é Yui.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2162 10-08-2015, às 19h51

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Taisuke
Eu estava gargalhando ao ver a Tsumugi furiosa, queria que se sentisse feia e desajeitada com as roupas sujas e molhadas. De repente, senti um golpe forte na cabeça e fiquei tonto. Cheguei a desmaiar por um tempo indeterminado e quando acordei, estava de calcinha e sutiã com uma maquiagem horrorosa e com o cabelo verde, cheio de trancinhas e a minha volta várias garotas lideradas pela Mugi riam de mim. Não seria um pesadelo se o conjunto de calcinha e sutiã não fosse bege e de um modelo usado por vovós. E também  não ficaria mal se a sombra tivesse gliter e fosse dourada ao invés daquele tom de cinza cimento. E o cabelo verde, sim, aquilo era brega.

Coloquei a mão na cabeça e me levantei devagar. Não lembrava de muita coisa, mas me sentia estranho. Olhei para a Mugi, ela estava estranha, toda maquiada e com uma roupa que era pequena demais para o tamanho do seu peito.

- Mugi... acho que você precisa levar uma pancada na cabeça. Ou melhor...

Segurei ela pela cintura, levantei um pouco até tirá-la do chão e a beijei, beijei até que ela desmaiasse.

Offline

#2163 10-08-2015, às 20h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

[center]Mugi

-Pancada o-

Não me lembro de mais nada,só acordei com roupas tão curtas,que parecia uma....Cê entendeu né?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2164 10-08-2015, às 20h19

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Taisuke
Mandei todas as amigas embora para suas casas, exceto Natália e esperei a Mugi acordar, dar de cara com seus peitos muito aglutinados naquela roupa que praticamente encostavam em seu queixo e arregalar os olhos diante de tal visão. Depois ela me olhou da cabeça aos pés e  então falamos ao mesmo tempo:

- Você parece uma... entendeu, né?

Eu continuei:

- Mas não estávamos sendo nós mesmos! Não é, Natália? Naty viu tudo, ela pode confirmar.

Offline

#2165 10-08-2015, às 20h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
Status:Ok, Ok!!ll Interagindo com: Honn e Rillianell Local:O quarto de rily
O rapaz vai até o quarto de Rilly, ele estava preocupado com ela, ele abre a porta e acha uma garota de cabelos Roxos e sua irmã, ele encara a garota de cabelos roxos e logo sente uma dor de cabeça, ele acaba por desmaiar no chão, ele só se lembra da voz de rilliane gritando seu nome.

Offline

#2166 10-08-2015, às 20h28

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Link da imagem externa

Observei a cena, sem ter muito o que fazer, ao ver como o Tai ficara vestido e eu não pude impedir, simplesmente por que falaram que não convidaram a nerd para a festa.
Mas Tai levantou-se e deu um beijo em Mugi que desmaiou pelo susto.
Suspirei vendo que ambos estavam voltando ao normal.
Peguei a jaqueta que estava usando e joguei para o Tai:
-Vamos, vista ao menos... A situação fica menos constrangedora-suspirei
Eles me conheciam, não sei de onde mas me conheciam.
Talvez aenas de vista, não lembro de ter falado com um dos dois, alguma vez antes
-Aconteceu algo estranho e os dois estavam com a personalidade trocada, você a odiava-apotei para Tai e depois para Mugi respectivamente
- E você era meio que... uma... garota mais que vulgar e superficial.-suspirei
-Que bom que voltaram ao normal... Foi assustador

Offline

#2167 10-08-2015, às 20h41

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Taisuke
Aceitei a jaqueta que Natália me oferecia, mas cobri Luna porque ela parecia mais constrangida do que eu. Minha calcinha eram tão grande e folgada que parecia uma saruel. Escutei atentamente a explicação da menina e conclui o seguinte:

- Deve ter sido aquele gás que inspiramos no Baile. Algumas pessoas que foram embora cedo, não chegaram a se contaminar. Ou então, alguém fez isso para que eu e Mugi esquecêssemos dos nossos sentimentos.

Offline

#2168 10-08-2015, às 21h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Eu não me lembro muito bem daquela noite...Pra falar a verdade,só me lembro de ver Yui do no palco desacordada.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2169 10-08-2015, às 22h32

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Link da imagem externa

Olhei Tai cobrir a Mugi...

-Eu não fui ao baile, mas alguém me deu uma pancada bem forte na cabeça... Acordei ainda pouco-suspirei
-Será que acontecera isso com muitos tipo: Yui, Brayan ou algum outro...-disse nervosa
-Se for o caso temos um problema-passei as mãos pelos cabelos.
-Estou com um pouco de dor....

Offline

#2170 11-08-2015, às 10h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Mugi

-Tai..Troque de roupa,vou fazer o mesmo.
Depois resolvemos isso.

Olhei para Nathy

-Vou preparar um cházinho


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2171 11-08-2015, às 16h31

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Taisuke
dei de ombros e tratei de procurar minhas roupas que as amigas da Mugi haviam escondido.

Offline

#2172 11-08-2015, às 16h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Mugi

Peguei roupas decentes e fui me trocar no banheiro,em seguida,fiz um chá bem quente,e subi até o meu quarto.

-Então Nath,se sente melhor.

Pessoas...Não sei se vou fazer a temporada 3 do Future...

Estou com outros projetos em mente :3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2173 11-08-2015, às 17h06

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Ok, Fionn!! Acho que podemos pensar num final para o RPG, eu acho que tem que ser um final bem bombástico e o psicopata da escola ser um ex-namorado da mãe de Tai e Mugi que quer se vingar dela por ter levado um fora. Todos descobrem que a Escola era da Luna e que ela vende a escola para um grupo de empresários, só que os empresários eram na verdade, falsos. O Psicopata age com a ajuda da falecida mãe do Kei e do tio da Riliane


Taisuke

Offline

#2174 11-08-2015, às 18h08

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173


Link da imagem externa

Mugi, fizera  um chá para mim, suspirei e comecei a tomar o chá...
Sentia-me estranha e cansada, mas não mudaria muita coisa enão quando Mugi voltara sorri forçada:
-S-sim, bem melhor-não sabia ao certo o que dizer.

Luke

Olhei para a garota, chamada Yui.
-Não tem essa de experiência ruim, afinal ao menos todo mundo passa por algo ruim um dia-Olhei para cima
-Enfim não tendo se machucado está certo

Offline

#2175 11-08-2015, às 18h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

O Tio Psicopata da Rilliane é o Len (sim, o Len Do Digi)
Ele vai tentar matar o Orion e a Rilly(quer Fazer mau a rilly? o Orion vai a proteger e ser esfaqueado denovo(leva Tapas)) por Vingança pelo fato  de Hikari o Dar um Fora

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 85 86 87 88