Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3

Adorei a viagem Votar!
Gostei da viagem Votar!
Gostei mais ou menos Votar!
Gostei pouco Votar!
Não gostei Votar!
420 respostas

#1 30-04-2015, às 14h23

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66494.jpg

Queridas princesas, a administração preparou uma surpresa, preparando uma nova viagem até steampunk!
//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66482.jpg//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66485.jpg//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66482.jpg


//photo.princesapop.com/br/1/9/moy/6597.jpg Mas afinal, o que é steampunk?
▷Por palavras minhas, descreveriam steampunk, como um estilo que terá ocorrido na época revolução industrial.
Ou seja, no passado, as pessoas olhavam para o futuro, imaginando, inventando e criando. Inventava-se carros a vapor, comboios etc.
É nessa altura que se centra o estilo steampunk. Um ambiente antigo (roupas, decorações, estradas, casas) misturado com tecnologias inovadoras (para a época)
(Quem tiver uma explicação melhor, que comente à vontade no tópico /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png )

Em spoiler, segue um texto que poderá explicar melhor:

Steampunk



//photo.princesapop.com/br/1/9/moy/6597.jpg Quando volta?
▷ Não se sabe!
"Mas ninguém sabe quando ele volta." (Nineland)
Então, espero que tenham aproveitado. ^.^

//photo.princesapop.com/br/1/9/moy/6597.jpg O que comento neste tópico?

▷Comece por dar-nos a sua opinião, na enquete, escolhendo uma das seguintes opções:
          Adorei a viagem (Estava tudo perfeito, ou quase isso. O tema steampunk foi muito bem conseguido)
          Gostei da viagem (Algumas coisas poderiam estar melhor mas ainda assim, gostei muito da ideia)
          Gostei mais ou menos (A ideia poderia ter sido melhor conseguida, mas nem está má)
          Gostei pouco (Achei que as decorações ou trajes não correspondiam muito ao tema ou poderiam ter escolhido outro tema)
          Não gostei (O tema simplesmente não foi conseguido, ou não gostei do tema)

▷ Pode falar sobre a viagem
          Porque escolheu aquela opção na enquete
          O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?).
          Em que nível você ficou
          Se fosse possível, voltaria a steampunk?
          Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66492.jpg//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66485.jpg//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66492.jpg

Este tópico não é um chat. Por favor fale sobre o assunto pedido ou suas mensagens serão eliminadas.

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.



Este tópico foi aberto pela moderação, tendo como base  este tópico.


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#2 30-04-2015, às 14h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Primeira!!

                  E sobre a viajem eu amei!!

Offline

#3 30-04-2015, às 15h17

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Eu amei a viagem *-*       
➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?):As decorações estavam perfeitas,as roupas <3 estavam maravilhosas,a nine caprichou.O concurso \miss Steampunk estava lindo,muitos trajes criativos.O Joguinho do chapeu foi legal,ganhei bastante PO's hehe.
➜ Em que nível você ficou:No nivel 10.Ou seja,fiz todos os niveis.
➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk?Voltaria,é uma viagem maravilhosa,que da vontade novamente de fazer trajes criativos.
➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem:
-A viagem foi muito legal,seria legal,se tivesse mais niveis(sei que dá trabalho e que na proxima vez tera mais)mas fora isso foi muito legal.

Offline

#4 30-04-2015, às 18h35

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Minha opinião:
          ➜ Adorei a viagem (Estava tudo perfeito, ou quase isso. O tema steampunk foi muito bem conseguido)

▷ Pode falar sobre a viagem
          ➜ Porque escolheu aquela opção na enquete? Porque adoro o tema e várias vezes eu tentei vestir minha princesa inspirada nele .
          ➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?). Tudo estava muito caprichado, apesar de não ter comprado decoração, eu vejo que as princesas estão utilizando decorações steampunk no concurso deco e estão muito bonitas. As roupas e acessórios estavam incríveis, muito úteis para composição de looks criativos. O jogo do chapéu foi muito divertido e ganhei muitos PO's no mínimo 60 por dia.
          ➜ Em que nível você ficou? completei os 10 níveis.
          ➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk? Sim
          ➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem Gostaria que voltasse todo ano!

Offline

#5 30-04-2015, às 21h37

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

➜ Adorei a viagem :Coisas muito lindas e pelo que vejo todo mundo gostou /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

▷ Pode falar sobre a viagem
          ➜ Porque escolheu aquela opção na enquete:Porque é a verdade a viagem esta linda maravilhosa
          ➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?)ya (sim) só não gostei que os trajes estavam muito iguais aos da vitrine, jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?)Amei a ideia perdi bastante rsrs
          ➜ Em que nível você ficou:Parei no 9
          ➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk?:Quantas vezes fosse possível
          ➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem:Queria que ficasse por mais tempo
   /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

Última modificação feita por cleo20 (30-04-2015, às 21h38)



Link da imagem externa


         

Offline

#6 30-04-2015, às 23h13

Pequena Notável
kouishika-aiko6
Ippen, shinde miru?
Local: Ribeirão das Neves
Mensagens: 214

Eu A-M-E-I a viagem. Foi tudo muito lindo: as roupas, as decorações, as missões,
os presentes conseguidos nas missões, o design que o site adquiriu;
sem contar que o jogo do chapéu era muito divertido
(mesmo eu tendo perdido um monte de vezes /modules/forum/img/smilies/goutte.gif),
ele podia até virar um jogo do próprio PrinPop .

Só teve uma coisa que me deixou um pouco incomodada
(mas não diminuiu minha satisfação com a viagem em si): o desfile.
Muitas princesas que apareciam na passarela nem estavam com roupas temáticas,
apenas possuíam uma grande quantidade de vestido em seus armários,
e ainda por cima aparecia várias vezes a mesma princesa
em quem eu já havia votado(tipo, umas 10 vezes, sem exagero).
Mas, apesar desse pequeno incomodo, o resto foi perfeito.
Eu consegui cumprir todos os níveis das missões  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif
Além de ter ganhado roupas lindas e lindos itens de decoração.
Tomara que não demore a voltar,dessa vez com mais missões divertidas e lindas roupas!
Resumão: Viagem perfeita, amei quase tudo, ansiosa pela próxima  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#7 01-05-2015, às 23h23

Tagarela
pittuxinha
☃ Don't look at the Darkness Don't lose your Dream!☃
Local: Ho chi minh city ( Saigon )
Mensagens: 1 762

➜ Adorei a viagem (Estava tudo perfeito, ou quase isso. O tema steampunk foi muito bem conseguido)
➜ Porque escolheu aquela opção na enquete : Bem por que eu simplesmente amo steampunk , sempre que possível eu tentava fazer um look com esse tema ( mesmo não tendo os acessórios adequados ) E com a viajem pude adquirir muitos itens que me inspirarão a vários outros looks criativos
➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?). : No quesito desfile podemos dizer que o que atrapalhou foi a repetição da mesma princesa votada várias vezes ( muitas vezes ocupando os três lugares ) e as princesas que não estavam a caráter. Por isso nem quis ficar votando.(Obs: sei que as princesas repetiam várias vezes por causa do tanto de vestido comprado , mas isso é chato e na minha opinião era injusto.por estar ocupando as três vagas na hora de votar tirando a chance de votarmos em outra princesa. ) As decorações estavam lindas ♥
➜ Em que nível você ficou: Eu completei todos os níveis
➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk? Claro que sim !
➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem : Que volte mais vezes please <3

Offline

#8 03-05-2015, às 18h23

Star em Ascenção
FunnyModel
...
Mensagens: 10 915

➜ Porque escolheu aquela opção na enquete: porque eu amei a viagem, era tudo tão perfeito
➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?): a decoração e os trajes são perfeitos. As vencedoras corresponderam muito bem ao tema mas achei muito parecidas as roupas de algumas ganhadoras (talvez isso tenha acontecido por ter poucas roupas a venda por ser uma viagem nova). Sobre o jogo do chapéu, eu adorei e ganhava pelo menos uma vez por dia.
➜ Em que nível você ficou: completei todos.
➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk? sim
➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem: queria que houvesse um "deco steampunk" e que fosse mais justo a votação do miss steampunk pois aquelas que tinham dinheiro e compraram vários vestidos, apareciam mais vezes no desfiles sendo um pouco injusto com aquelas que tinham pouco dinheiro e não podiam comprar vários vestidos, até porque os vestidos geralmente são os itens mais caros. Também achei os preços dos itens muito altos.

Offline

#9 03-05-2015, às 19h48

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Olá eu vi esse tópico agora, aliás por que ando com falta de tempo, ando só ultimamente alimentando minha princesa e trocando a roupa dela... mas gosto muito de jogar isso aqui, por isso votei em "Gostei da viagem", e agora meus motivos abaixo por que eu não votei em adorei, mas também por que eu gostei da viagem...

Primeiro o que eu não gostei/senti falta:


➜ Primeiramente conversando com meninas por MP aqui, percebi que muitas sentiram a falta do que eu senti nessa viagem para ser perfeita: Star's Steampunk! E não venha dizer que não existem muitas, por que filmes com a temática tem pra fazer stars steampunk de sobra, citando uns: A Invenção de Hugo Cabret, As Loucas Aventuras de Jamies West, A Bússola de Ouro, Volta ao Mundo em 80 dias (aquele com o Jackie Chan), entre outros. Seria ótimo ter algumas celebridades steampunk. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

➜ O Miss Steampunk não achei justo. Por que? Por que eu reparando, quando ia votar nas meninas, tinham vezes que aparecia a fileira, isto é as 3 candidatas para votar e só a mesma pessoa! Ou se não fosse assim, ia a fileira com uma só diferente, e as outras duas meninas a mesma candidata, e isso acontecia repetidas vezes.

Como se o site tivesse impulsionando aquela candidata a ganhar o miss steampunk, tanto que eu reparei, que a maioria que teve sua presença repetida no desfile diversas vezes ganhou também o miss steampunk, e eu achei isso injusto com todo mundo, já que a apresentação das candidatas deveria ser igual, e não ficar repetindo a mesma candidata diversas vezes. E não foi por vestido não, por que eu gastei horrores nessa viajem, como outras que eu sei que gastaram também, e não aparecia nem a metade lá. Essas meninas sabem do que eu estou falando.

➜ Queria chapéus para os namorados, mais acessórios de rosto. E aproveitando o espaço, no geral, bem que poderia ter um salão de beleza para os namorados, como tem para as princesas (ai lá eles mudavam cabelo, barba, olhos, sobrancelha, etc), seria muito bom, por que, já que eles agradam com roupas, por que não agradariam com cortes de cabelo olhos e barba?

Para não tirar o objetivo do jogo também, se esse for o problema em parte, o salão dos namorados poderia ser aplicada em níveis um pouco mais avançados, ou ir ser liberados aos poucos, para não tirar o foco ds missões mas ao mesmo tempo da princesa mudar a aparência deles.

O que eu gostei da viagem:

➜ Decoração nota 10 *O* amei a decoração steampunk, pena que não deu pra eu comprar tudo por falta de dinheiro, pois gastei a maioria em roupas...

➜ Roupas perfeitas *u* Amei tudo, os vestidos, as saias, meias, corpetes, calças, comprei tudo que eu pude comprar lá, de ambas as partes, quanto da princesa, namorado e pets.

➜ Missões eu consegui completar tudo. Achava que deveria ter mais missões, pra gente ganhar mais AP e mais coisas para a princesa, mas completei tudo em 1 dia, fiquei satisfeita :3

Bom foi isso, essa foi minha opinião sobre a viagem. ^^

Última modificação feita por Kelly350 (03-05-2015, às 20h00)

Offline

#10 10-05-2015, às 07h10

Encantadora
kiki97
Ela voa com suas próprias asas
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 2 589

➜ Adorei a viagem (Estava tudo perfeito, ou quase isso. O tema steampunk foi muito bem conseguido)

▷Pode falar sobre a viajem.

➜ Porque escolheu aquela opção na enquete
Porque simplesmente eu adoro trajes steampunk (embora não sejam os que eu consigo fazer melhor).

➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?).
As decorações, trajes e as ganhadoras do concurso miss pop estavam de mais!! (umas melhores que outras e mais enquadradas no tema). O jogo do chapéu foi super divertido!! Adorei porque em vez de dar AP (como habitualmente os outros jogos) deu PO. Infelizmente não consegui ganhar todos pois havia dias em que nao podia vir ca e outros em que a net estava demasiado lenta para jogar...

➜ Em que nível você ficou
Bem, eu não recordo muito bem, mas acho que foi no 4 ou 5.

➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk?
Claro!! Amei esse páis! Se surgir a oportunidade, com certeza voltaria!!

➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem.
Bem, eu fiquei um pouco triste pois a APP não estava dando com o país.

Última modificação feita por kiki97 (10-05-2015, às 07h13)


http://i64.tinypic.com/1530ef9.jpg

Offline

#11 10-05-2015, às 15h54

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225


➜ Porque escolheu aquela opção na enquete Eu adorei a viagem, simplesmente porque foi perfeita.

➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?). Todos os itens de decoland e nineland eram maravilhosos (nao dava pra comprar tudo pq nao tinha Po's suficientes) colocaram coisas novas e muito originais.
O concurso miss steampunk foi interessante também, cada vencedora correspondera ao tema de diferente forma (algumas mais e outras menos), mas em geral eu gostei bastante.
O jogo do chapéu: foi uma idéia muito fofa, mas como tinha uma net má nao consegui jogar muito ele.

➜ Em que nível você ficou Fiquei no nível 10 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk? Com certeza!!

➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem Para a próxima vez poderia ter mais roupas nas lojas e mais decorações.

Poderia ter stars especiais? /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Offline

#12 21-08-2015, às 08h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adorei! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#13 21-08-2015, às 13h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Amei a viagem primeira vez q viajo esse ano e eu já completei todos níveis parei no 11 eu gostaria q continuasse e tivesse mais níveis eu amei cada presente e irei fica até o final mesmo tendo ja feito tudo

Offline

#14 21-08-2015, às 19h59

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 423

➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?). Adorei tudo do país, desde os trajes (que são os melhores na minha opinião) até as misses, que até agora estão lindas. ^^
E o jogo dos chapéus é muito interessante, fácil de jogar. ^-^

➜ Em que nível você ficou? Ainda não fiz as missões T-T. Falta-me PO's minha gente (o(
➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk? Claro! Só que avisada dessa vez haha', com mais PO's.
➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem. que tenha mais roupas, sim? Heheh'/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#15 22-08-2015, às 03h51

Pequena Notável
kouishika-aiko6
Ippen, shinde miru?
Local: Ribeirão das Neves
Mensagens: 214

Não consigo descrever o tamanho da minha alegria quando acordei hoje
(quarta-feira, no caso) e vi no Facebook que havia voltado essa viagem maravilhosa *--*
Fui logo correndo colocar créditos e comprar PO's  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png
Comprei tudo que achei lindo, comprei cores diferentes
para artigos que já possuía, comprei novos artigos tanto para casa
quanto para a princesa/namorado/pet. Ainda consegui guardar
um pouco de PO para o halloween kkkkkk
Se eu pudesse, votaria novamente em "Adorei".

Infelizmente, é uma pena que os problemas no desfile não tenham se
resolvido e não tenham surgido novos níveis, mas creio que está
dando pra curtir a viagem mais tranquilamente agora,
sem a pressão de ter que passar os níveis  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Obrigada por trazerem de volta este país tão incrível
e por nos proporcionar este contato com um estilo que
nem todas conhecíamos antes, foi realmente adorável!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#16 23-08-2015, às 12h37

Iniciante
alanneabreu
...
Mensagens: 2

➜ Adorei a viagem (Estava tudo perfeito, ou quase isso. O tema steampunk foi muito bem conseguido)

➜ Porque escolheu aquela opção na enquete : Por que só a viagem a Steampunk em si, já é maravilhosa, onde nos trás meio que ao passado e isso é muito chamativo, e todo o trabalho de vocês não fez o tema deixar de ser antigo, mais também muito chick.
          ➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?).: As decorações e Trajes foram criados perfeitamente, nos remete uma coisa tão linda, os detalhes encantam, o concurso me deixou um pouco a desejar, não deixou de ser lindo, mais não era o que eu esperava,eu comprei tantas coisas  para entrar no desfile, e não consigo, e também o fato de passar a mesma princesa 10 vezes, tirando o lugar de tantas outras que podiam está lá também, o que me deixou um pouco insatisfeita é que algumas nem caracterizada estavam , Fora esse pequeno detalhe amei o desfile e espero conseguir entrar. Jogo do chapéu ? Eu amo, mesmo não conseguindo o acompanhar e perdendo, é SUPER divertido.
          ➜ Em que nível você ficou : No 10, Felizmente consegui alcançar todos os níveis, e além disso ganhei todos aqueles itens tanto para decorar minha casa ao chegar de viagem, quanto para minha boneca que vai ficar um luxo com os artigos ganhos.
          ➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk? Claro que sim, foi maravilhoso.
          ➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem: Eu estava louca para voltar, quando comecei a jogar estava na época steampunk, eu não muito inteligente não soube aproveitar, e estava torcendo para que voltasse, e chegou minha hora rs. Eu amei tudo, e espero que da próxima vez o desfile não atrapalhe essa perfeição  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
[img]


Escolher as pessoas pela cor dos olhos ao invés do  brilho no olhar é estupidez, beleza sem conteúdo é como uma caixa de bombons vazia, de nada serve. Desde cedo eu aprendi que escolher apenas por aparência é pedir decepção.

Offline

#17 23-08-2015, às 16h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

➜ O que achou:eu gostei bastante.Só achei que faltou jogos novos! e também,mais prêmios para receber quando conseguir completar as 3 missões.Itens muito bonitos,só que achei que faltou um CHAM nessa viajem.Só acho..
   ➜ Em que nível você ficou:ainda estou fazendo,atualmente nível 4
   ➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk?Não.
    ➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem:amei o joguinho do chapéu.Mais é isso minha gente,faltou um CHAM nessa viajem mesmo.O tema dela tem tudo para ser tudo.Obrigado por trazer essa viajem para o joguinho ^^

Offline

#18 23-08-2015, às 17h20

Diva Suprema
MaryNY
I'm not a princess. I don't need saving. I'm a queen. I've got this handle.
Mensagens: 7 537

➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso Miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?).
Simplesmente adorei as roupas e decorações!! Há cada uma mais bonita e elaborada que a anterior. Fico com imensas ideias diferentes para tantos looks ( faltam é os PO para os fazer kk ).
Quanto ao concurso Miss Steampunk, parece-me que é meio viciado. Sempre que ia votar aparece um certo conjunto de princesas repetidamente ( das quais eu já votei ), e poucas outras diferentes das que já tinha visto no inicio do dia. Não sei se é impressão minha ( não estava assim tão atenta ), mas as princesas que se repetiam mais ( algumas vezes ) acabavam por ser aquelas no pódio, e pelo que percebi o desfile é suposto ser aleatório e mudar a cada 5 minutos... Bem, isso não acontece. As vencedoras têm trajes lindos é verdade, mas não acho que esteja a ser uma votação justa para as outras se elas aparecem mais vezes.
Adoro o jogo do chapéu!! Tanto em relação à estética do jogo quanto ao jogo em si. É um bom jogo para conseguir PO e incrivelmente tenho tido sorte e acertado sempre no chapéu com as moedas ( que assim continue ).

➜ Em que nível você ficou?
Fiquei no nível 9. Não foi desta que os completei a todos.

➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk?
Sempre!! Ainda há muitas coisas que quero comprar!! ^.^

➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem
Porque é que não há uma escova de cabelo desta viagem? Costuma haver em todas as viagem ( só um á parte )
Francamente adoro esta viagem, odeio é ela vir logo com não tenho PO nenhum uma pequena dica não matava para eu me ter começado a preparar kkkk
Agora a sério, que venham mais roupas ainda!! É um tema e estilo que adoro e é dificil encontrar peças assim na loja normal da Nine.
Outra coisa que também poderia melhorar , na minha opinião, é existirem stars a combinar com a viagem.

Última modificação feita por MaryNY (28-08-2015, às 22h13)


https://i.imgur.com/36b3uAE.gif

Offline

#19 24-08-2015, às 13h28

Princesa Perfeita
Patycruz3000
♦Richie-kun para os amigos♦ #Reidapasmaceira ♥Amizades têm que ser preservadas♥
Local: Candy Land
Mensagens: 4 039

➜ Porque escolheu aquela opção na enquete: Eu nunca tinha ouvido falar em Steampunk até a viagem chegar pela 1ª vez, então decidi experimentar
          ➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?).: Quando apareceu pela 1ªa vez amei, e desta vez também! é tudo muito bonito, o trajes são fantásticos!  Penso que a maioria das vencedoras corresponderam com o tema, com a excepção de uma ou outra.
É engraçado como aqueles chapéus me trocam os olhos todos kkk eu costumo ser muito bom nesse jogo mas com os chapeus a minha vista é trocada e nem sempre ganho kkk
          ➜ Em que nível você ficou: Consegui passar os níveis todos na primeira chegada o país
          ➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk? Voltei e voltarei sempre!

Offline

#20 24-08-2015, às 17h56

Iniciante
GabrielleBiersack
Posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas hoje estou mais perto que ontem.
Mensagens: 12

/modules/forum/img/smilies/epingle.gifSimplesmente amei a viajem/modules/forum/img/smilies/epingle.gif




➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?).
Tudo simplesmente perfeito; As decorações estavam divinas, amei cada detalhe delas; Os trajes estavam como as decorações, P=E=R=F=E=I=T=O=S e já aproveitei pra comprar várias peças para minha nine ^~ ; As vencedoras são uma mais linda que a outra; Achei o jogo do chapéu meio rápido demais(ou eu que sou muito lenta) mas ainda sim divertido.


➜ Em que nível você ficou?
Terminei todos os disponíveis (10) ^^


➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk?
Sem dúvidas, amei muito


➜ Outras opiniões que queiram dar sobre a viagem:
Eu gostaria que tivesse mais níveis.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


https://live.staticflickr.com/65535/49727347583_51db2bd0a7_z.jpg

Offline

#21 27-08-2015, às 08h06

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

➜ Porque escolheu aquela opção na enquete Vou ser sincera... eu não amei a viagem, o tema é bonito, mas falta algo na minha opinião que o deixa incompleto. Acho as roupas lindas, mas algumas combinações são dificeis, e poderia haver mais intens na Nineland em algumas categorias...

➜ O que achou: das decorações, trajes, concurso miss Steampunk (as vencedoras corresponderam ao tema?), jogo do chapéu (foi divertido e interessante? Você ganhou sempre os pop's de ouro?).O jogo do chapéu foi um pouco aborrecido, afinal ele tapa umas moedas, sai disparado e para... quase me perdi, mas ganhei na mesma. No jogo que joguei, o chapéu andou mesmo muito rápido. Mas não vou falar mais, porque afinal de contas nem joguei mais.

➜ Em que nível você ficouFiquei no nível 3, porque para mim é impossível passar os níveis sem ir à falência, além disso os resentes pelos níveis não compensam, tirando os AP's

➜ Se fosse possível, voltaria a steampunk?Regressaria, porque acho o estilo de roupa muito interessante, e adoro trabalhar nisso.

Última modificação feita por Bloom3 (27-08-2015, às 08h07)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#22 29-08-2015, às 15h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Adorei! Apesar de ter gastado mais de 50.000 PO's em roupas e missões e não aparecendo nenhuma vez na votação T_T Eu achei tudo muito lindo e não vejo a hora de voltar e terminar de comprar o resto... kkkkkkk *-* Show de bola esse tema. :B

Offline

#23 05-09-2015, às 17h04

Comunicativa
Thaís182
...
Mensagens: 799

Adorei a viagem ! É uma época riquíssima, onde você pode criar trajes e decorações magnificas! Ou seja tudo fica lindo como sempre.

Offline

#24 24-09-2015, às 20h28

Princesa Exemplar
Heloise17
"Tente ser feliz ao invés de perfeito"
Mensagens: 3 505

A viagem é super legal!! Muito diferente e cheio de magia /modules/forum/img/smilies/epingle.gif /modules/forum/img/smilies/coeur.gif /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Link da imagem externa


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/031/882/original/Narnia-assinatura.jpg?1610553402

Offline

#25 01-12-2015, às 17h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Amei a viagem, já estou esperando a do ano que vem ><

Link da imagem externa

Offline

Páginas : 1 2 3