Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13

#276 25-04-2015, às 10h56

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Já lançou a missão do grupo 2 né?

Offline

#277 25-04-2015, às 11h53

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Pra mim as Rochas Eternas, é uma planície rochosa. Vamos tirar a duvida

Liyarah é uma planície rochosa ou uma floresta com rochas, não vejo arvores.
Nossa missão vai apenas utilizar o cérebro, só precisa descobrir as senhas, não precisa lutar, é isso?


Link da imagem externa

O portal era enorme e a cor verde que emanava dele realmente bela, se agitou naquele momento, imaginando como as Rochas Eternas seriam, um vasto campo, onde as rochas eram a visão, perderia andar até o protão mas saltou para dentro.

Aniya espera a todos, frente ao portal, após atravessa-lo a primeira coisa que sentiu foi o gélido vento e a escuridão predominante, como de um dia nublado. Em vez de desanimar, sentiu a adrenalina correr pelo corpo, estava ansioso para encontrar os Ogros e descobrir as senhas.

Offline

#278 25-04-2015, às 12h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Alguém quer dar o primeiro passo para o INCRÍVEL mundo da interação


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#279 25-04-2015, às 12h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

vou me intrometer e dar! :3 kk

RIU E REI
nós duas passamos do portal era tudo muito estranho falei :- venhaam!

Offline

#280 25-04-2015, às 12h15

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

No momento a Luna esta com um ódio por mim


Link da imagem externa

Andou até o portal e sentiu apenas o pé direito sair já nas Rochas Eternas, e em seguida o restante do corpo, o vento frio não o incomodou e apreciou o cenário, que dava uma nítida impressão de mistério. De longe viu o primeiro portão, feito de pedra com uma aparência imponente, o caminho por ele era uma pequena trilha, curta, já que não estava muito longe

- Seguiremos esta trilha

Falou sem olhar para os demais, se adiantando pelo caminho

Offline

#281 25-04-2015, às 12h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Por que estaria?


Aniya

Ao ver que a maioria o seguiu,foi junto...

-Cara...Isso me lembra *Queen of Times...

*-Um jogo que eu inventei


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#282 25-04-2015, às 14h29

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Não demorou muito para chegarem até o portal e sabia que era exatamente ali, e todos estavam dispostos a passar por ele. Spencer apenas assentiu, mentalizando o que precisava fazer e se concentrando, então passou pelo portal.

Ao atravessar o portal, a loira tinha fechado os olhos rapidamente, mas depois ao sentir um vento gelado, abriu os olhos e viu as outras pessoas do grupo ali também. O jeito é seguir, pensou e seguiu em frente com os outros, olhando em volta e observando tudo.

Última modificação feita por Massie (25-04-2015, às 14h29)


Link da imagem externa                                   

Offline

#283 25-04-2015, às 16h30

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Desculpem pela demora, novamente.

As Rochas Eternas é, realmente, um lugar sem árvores. É um campo cheio de pedregulhos, rochas enormes, montanhas... É praticamente um "deserto de pedras", por assim dizer.

Inicialmente, a missão é decifrar as senhas. Mas, quando chegar ao Castelo do Lord Berion virão outros desafios, podendo haver lutas ou não. Provavelmente vai ter lutas, sim. Mas não agora.

Prestem bem atenção porque "depois da calmaria vem a tempestade". /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
___________

O grupo 2 agora está completo também.

Matt
Anne
Akame
Alicia
Jason
Tyler


A missão vai chegar em breve, Nicolie05.

Última modificação feita por Liyarah (25-04-2015, às 16h40)

Offline

#284 26-04-2015, às 21h50

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/66125.jpg
Alice Fujita
– Bem... Olhei em volta. – O que vamos fazer agora?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#285 26-04-2015, às 21h51

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Felliphe
-Tentar entrar no castelo...-falei-só acho...
Fran E Francy
-É..talvez..se não fomos mortos..-sorrimos

Offline

#286 26-04-2015, às 21h54

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/66125.jpg
Alice Fujita
– Seria mais fácil se tivéssemos armas Falei.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#287 26-04-2015, às 21h55

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Felliphe
-É..mas não temos.!

Offline

#288 26-04-2015, às 21h58

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/66125.jpg
Alice Fujita
Peguei uma pedra solta no chão e a arremessei contra a porta, ela caio no chão e nada aconteceu.
– Aparentemente não tem nenhuma armadilha na porta. Falei a obsevando. – Alguém se aventura a ir lar?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#289 27-04-2015, às 10h30

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Leandro
-Eu vou!-olhei para o grupo e sai correndo em direção a porta

Offline

#290 27-04-2015, às 18h24

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

O chão onde pisávamos era liso, diferente do arredor que estava rodeado de pedregulhos e grandes rochas.
Não tínhamos nada eficiente no inventario, por enquanto nenhuma porção de restauração, apenas uma arma fraca para cada.
Sem andar muito chegamos frente ao portão, levantei a cabeça na intenção de ver seu comprimento total, mas não foi possível.
No local não tinha nenhum ogro como dito por Etera.


- Cadê os monstros?  - perguntou Saito para os demais

Nesse instantes, rochas começaram a percorrer o chão, formando um ser, todos recuaram na intenção de defesa, era o ogro, agora teríamos que esperar a missão

Offline

#291 27-04-2015, às 18h35

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/66125.jpg
Alice Fujita
Me surpreendi quando ele saio correndo, otimo temos um suicida no grupo.

Última modificação feita por tsuki56 (27-04-2015, às 18h35)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#292 27-04-2015, às 19h34

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Grupo 1
O Ogro do Primeiro Portão


As rochas rolaram pelo chão e formaram uma criatura enorme, o primeiro Ogro Rochoso que teriam de enfrentar, não lutando, mas decifrando o enigma por ele proposto. "Quem ousa se aproximar de meus portões?" Rugiu, furioso. "Qual é o vosso propósito?"

______________

Grupo 2
Missão


Imagem de Auxílio



Etera apareceu na sala redonda olhando para o restante dos participantes que completaram o Grupo 2.

"Olá, Grupo 2." Ela sorriu. "Agora é a vez de vosso desafio. Venham!" Acenou com a mão e estavam agora em frente a uma única porta.

"Assim como expliquei para o Grupo 3, que encontraram duas portas, em vez de três, vou explicar porque agora só veem uma. Os dois grupos já partiram para seus desafios, então suas portas foram seladas. Quando eles cumprirem os desafios propostos, as portas aparecerão novamente. Isso significa que enquanto vocês não cumprirem vossa missão, estarão trancados no local em que forem mandados. Não tem como sair."

"Bom, vamos falar sobre a missão agora. Vocês serão mandado para uma ilha. Eu a chamo de Atlantis, a Ilha Perdida. Os moradores da ilha estão organizando um torneio que durará cinco dias. O premio para o vencedor será uma joia que tem o poder de conceder desejos. O objetivo de vocês é ganhar essa joia não importa como."

"O portal os mandará para o centro da cidade, onde vocês encontrarão o Barão Routchuff, que os levará até o local da inscrição. Mas, não pensem que será tão fácil. Eu tenho uma leve impressão que algo grande acontecerá no último dia do torneio, então fiquem de olhos abertos."

Etera, após todas as explicações, abriu a porta.

"O portal está logo em frente. Boa sorte!" Com um sorriso, ela desapareceu.

______________

Grupo 3
A Sala de Armas


Etera observou que um dos garotos entrou no Palácio e sorriu. Invisível, ela andou atrás dele e acenou com os dedos, abrindo uma das portas de dentro do Palácio. Era a sala de armas.
Ela deixaria o grupo se divertir pensando que estavam protegidos com as armas. Seria divertido quando percebessem que algumas estavam amaldiçoadas...

Última modificação feita por Liyarah (27-04-2015, às 19h35)

Offline

#293 27-04-2015, às 19h38

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Leandro
Uma porta se abriu e estava cheia de armas.
Gritei-gente vem aqui,tem armamentos.

Offline

#294 27-04-2015, às 19h42

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/66125.jpg
Alice Fujita
Depois que entrei no palácio uma das portas se abriu, olhei de relance e vi que era uma sala de armas, entrei e peguei um rifle e algumas faquinhas, também peguei munição, coloquei o rifle nas costas e as faquinhas em minha bota a munição prendi em minha cintura, agradeci por meus pais terem me ensinado a mexer com armas.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#295 27-04-2015, às 19h48

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Saito deu um grande passo para frente, para observar melhor o Ogro Rochoso, sua voz realmente combinava, tão rochosa e aguda como o corpo

- Somos jogadores. Precisamos chegar ao Castelo do Lord Berion e passar pro esse portão.

Deu uma volta

- Fara sua adivinha? Vamos, quero ouvir - falou ansioso e apressado

Offline

#296 27-04-2015, às 20h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Aniya

Fiwuei quieta por um minuto,observando o resto do grupo de longe.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#297 27-04-2015, às 22h13

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Andou com o grupo em um silêncio constrangedor, era tão estranho ter que estar com pessoas que nem conheciam, ainda mais dessa maneira. Não demorou muito para chegarem ao portal e imaginou que ali seria o primeiro desafio que teriam que enfrentar.

Quando um dos rapazes fez uma pergunta, em silêncio olhou para os lados, realmente não queria ver nenhum monstro, mas se impressionou ao ver um ogro se formar das rochas e, desse ser aparentemente sem vida, sair uma voz fazendo uma pergunta.
Olhou para o rapaz que se adiantou a responder e parou para pensar se desde o começo não era uma pegadinha.

Link da imagem externa

Para si, apenas havia sobrado o grupo dois. Como as pessoas são rápidas para se integrarem, geralmente sou eu que faço isso..., pensou, logo esboçando um sorriso fraco nos lábios.

Voltou a ter uma expressão um pouco séria ao ouvir o desafio, não parecia ser algo fácil de cumprir. Caminhou até a porta e esperou que as outras pessoas do grupo se unissem a ele também.

Última modificação feita por Massie (27-04-2015, às 22h16)


Link da imagem externa                                   

Offline

#298 28-04-2015, às 17h03

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Grupo 1
A Charada do Ogro


O ogro os olhou por um momento, como se tivesse os avaliando.
"Muito bem! Lhes darei meu desafio. Mas apenas se provarem serem dignos em minha charada." exclamou com sua voz estrondante. "A charada é esta: Que instrumento pode ser ouvido, mas não pode ser visto... e nem tocado? Acertem e vos darei meu desafio para entrarem."

O ogro deu um sorriso estranho, como se os desafiasse a errar e sofrerem as consequências.

Eles teriam de acertarem, ou com certeza não passariam pelo primeiro portão.

Última modificação feita por Liyarah (28-04-2015, às 17h10)

Offline

#299 28-04-2015, às 17h37

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Spencer queria se encolher um pouco, mas manteve a postura ereta e com a mesma expressão inabalável. Sentia o vento gelado incomodar a pele, o céu permanecia nublado e o ogro começou com a charada.

A jovem mordeu o lábio inferior com delicadeza, o mesmo ainda se mantinha vermelho com o batom que usava na festa mais cedo, com duração de 12 horas. Sem pestanejar olhou para os outros e levantou a mão esquerda até a altura do rosto.

- Eu já sei a resposta.


Link da imagem externa                                   

Offline

#300 28-04-2015, às 18h42

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Olhava e ouvia a voz do Ogro sair, sem que uma boca se mexesse, não a tinha. Conhecia a charada e a resposta dela, mas Spencer se adiantou tirando a chance de falar, fez um bico cruzando em seguida os braços, por trás do pescoço

- Essa é uma charada legal, vá em frente, fala ai

Sorria, cerrando os olhos em seguida, deixando o ar gelado bater

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13