Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 86

#176 20-04-2015, às 15h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nicolly
bom eu sou a única usada que não tem opinião por aqui mesmo. ri fui até o ouvido de luke e murmurei :- vou com a gissele boa sorte com a sua irmã. dei um beijo em sua bochecha fazendo ele corar e eu também falei :- Gissele acho que eu vou depois não estou com sono.

Offline

#177 20-04-2015, às 15h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

gisselle
-Está bem tive um dia confuso e agitado vou pra cama.

Offline

#178 20-04-2015, às 15h49

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

-Obrigada.

Virei até a Uke.

-Bem, Uk... Q-quer dizer, qual seu nome?

Falei sem jeito.

Uke Kyuu

-Uke, Mas pode me chamar de Kyuu.

Sorri, mas ainda achei estranho, parece que ele sabe meu nome...

Offline

#179 20-04-2015, às 15h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nicolly
sorri do luke enquanto ligava a TV e mudava de canal insistentemente eu estava entediada e queria fazer algo com alguém, olhei para os cantos me joguei no sofá deitei
e desliguei a TV olhei para os dois e pisquei me virei de costas e fiquei pensando incomodada.

Offline

#180 20-04-2015, às 15h55

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

São 2 camas de solteiro ou 1 de casal?


Uke Kyuu

-Estou meio cansada, vou dormir...

Fui para o quarto e deitei.

Luke

-Boa noite...

Sentei no sofá e liguei a TV, comecei a assistir um filme.
Suspirei.
-Não sei como vou falar isso pra ela...

Offline

#181 20-04-2015, às 15h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

no quarto 1 é duas de solteiro e no 2 de casal, o luke e kyuu ficaram no dois(eu achava que ia ser outro casal mais decisão da gissele kkk

Nicolly
segurei forte sua mão e murmurei me levantando
e me sentando ao seu lado já que estava deitada :- vai conseguir...vai dar tudo certo, vai achar uma maneira e eu tenho certeza de que ela irá intender.

Offline

#182 20-04-2015, às 16h07

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

Sorri e olhei pra ela.

-Obrigada pelo apoio.

Bocejei.

-Vou dormir... Boa noite.
Dei um beijo na sua bochecha e fui dormir, corado.

Offline

#183 20-04-2015, às 16h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nicolly
não há de que! corei igualmente. desliguei a TV, não sai de lá, fiquei pensando por um bom tempo até bem tarde da noite
então eu acidentalmente eu adormeci no sofá.

Offline

#184 20-04-2015, às 16h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

gisselle
-Nicolly acorda e vá dormir na cama.

Offline

#185 20-04-2015, às 16h15

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nicolly
eu fui acordada pela gissele ela não tinha intimidade para isso havia me deixado furiosa quando de repente a voz falo dentro de mim:
mate ela!
eu balancei a cabeça duas vezes e disse fingindo educação
:- ah...claro! me levantei e fui deitei na cama e desliguei a luz falei :- Boa noite!

Offline

#186 20-04-2015, às 16h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

gisselle
-boa noite

Offline

#187 20-04-2015, às 16h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nicolly
já era de manhã acordei cedo como de costume, levantei da cama usei um vestido lolitha roxo e uma bota roxa até o joelho, fui até a cozinha e o café da manhã já estava pronto,
a duquesa preparava o café farto em todas as casas apenas sentei e esperei que luke, gissele e kyuu acordassem.

Offline

#188 20-04-2015, às 16h28

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

-Acordei logo cedo pela manhã, me vesti com uma calça jeans e uma blusa branca, fui até a cozinha e vi o café e a Nicolly.
-Bom dia...
Disse pegando uma maçã na geladeira.

Offline

#189 20-04-2015, às 16h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nicolly
bom dia... peguei uma torrada com pasta de amendoim e dei uma mordida falei :- am... me calei eu ia mesmo chama-lo de amor me interrompi corei eu estava torcendo para que ele não
percebesse falei logo em seguida para mudar de assunto :- como foi a noite? dormiu bem?

Offline

#190 20-04-2015, às 16h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

gisselle
-Acordei,levantei da cama e vesti uma blusa vermelha com uma saia branca e uma sapatilha vermelha.
-bom dia pessoal

Offline

#191 20-04-2015, às 16h57

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nicolly
bom dia gissele! falei ainda corada.

Offline

#192 20-04-2015, às 16h57

Bimb'pascro
Tsuyami
...
Local: Acre
Mensagens: 25

Vesh.
Gente, tô meio perdida aqui, alguma alma caridosa poderia me dar algumas informações? q
Link da imagem externa
LOCAL - JARDIM | INTERAGINDO: NINGUÉM | SAÚDE: 100% | STATUS: EU NÃO ME LEMBRO DE TER USADO DROGAS
Tinha acabado de sair da minha aula de dança. Eu estava muito feliz, porém... Muito suada. Eu era uma veterana lá, tinha um ótimo relacionamento com a minha professora, diferente de alguns professores que já tive por aí... Logo quando cheguei em casa fui cumprimentada pela minha mãe, que logo falou que o almoço já estava esfriando e havia chegado atrasada.
— Desculpa, mãe. A professora nos prendeu lá... – Falei, fazendo uma careta, pois a minha cabeça estava latejando de dor. – Tem algum remédio para dor de cabeça aqui? – Perguntei, mexendo nos remédios da minha mãe.
— Filha, vai almoçar logo... – Ela disse, como se eu não tivesse falado nada, colocando a mão na cabeça.
Fui direto à cozinha, a empregada me recebeu com um sorriso, sentei-me na mesa e comi rapidamente o almoço. Despedi-me e deixei o prato na pia, indo logo depois para o banheiro, tomar um banho para me refrescar e ver se aquela dor de cabeça sumia.

[...]
Quando acabei de tomar meu banho, fui ao meu quarto colocar uma roupa. Como eu não iria sair de casa e estava quente para caramba, coloquei uma regata branca, um short jeans e uma sapatilha, apenas para não ficar descalça. Amarrei meu cabelo e quando estava deitando na minha cama para mexer no meu celular, algo me sugou para um lugar que mais parecia um jardim, onde havia várias pessoas, umas conversando com as outras. Poxa, onde eu estava?
Ou eu estava muito drogada, ou era o castelo do Conde Drácula. Prefiro a primeira opção...

Link da imagem externa
LOCAL - JARDIM | INTERAGINDO: NINGUÉM | SAÚDE: 100% | STATUS: É HOJE QUE EU VOU MORREEEEER ♪♬♫
— ACORDA ANDREEEEEEEEEEI! – Minha mãe gritou me derrubando da cama.
Eu sei, minha mãe é a pessoa mais delicada do mundo. Fiquei um tempo deitado no chão, afinal, eu estava com muito sono, havia sido uma semana puxada para mim, já que estou tentando ganhar dinheiro para comprar uma casa só para mim, ou pelo menos um apartamento. Assim, pelo menos não serei acordado aos gritos.
Levantei um pouco depois e andei lentamente até a cozinha. Perguntei para a minha mãe o que ela tinha feito para o almoço, e ela simplesmente deu a louca e falou para eu parar da vagabundear por aí e fazer minha própria comida. Voltei para o meu quarto e coloquei uma calça jeans, uma blusa vermelha com uma frase escrita e um chinelo. Fui até a lanchonete ao lado e comprei o que meu dinheiro dava: um hambúrguer e um refrigerante.
Depois de comer, peguei o caminho para casa. No entanto, no meio do caminho uma coisa que eu não consegui identificar, tinha um formato oval, meio que me “sugou” para um lugar onde havia várias pessoas. Tinha um castelo ao fundo, então concluí que todos nós íamos morrer hoje.
Ou seja: tentar matar o Conde Drácula. Se eu pelo menos soubesse, teria me vestido melhor, pois não dá para matar um vampiro imortal com chinelos...

Última modificação feita por Tsuyami (20-04-2015, às 17h12)

Offline

#193 20-04-2015, às 16h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

gisselle
-Está tudo bem?

Offline

#194 20-04-2015, às 17h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

que fui tsu?


Nicolly
pus a mão em minhas bochechas pra ela não ver e falei sorridente :- esta sim!

Offline

#195 20-04-2015, às 17h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gisselle
-Desculpe causo eu tenha te incomodado ontem anoite só achei que o sofá era ruim para dormir.

Offline

#196 20-04-2015, às 17h08

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Tsu... agora eles estão procurando suas casas e já passaram um dia lá dai eles estão interagindo entre si,
acho que você pode mandar eles pra casa 1 apenas pra interagir com a gente ^^

Nicolly
não foi nada, eu sou assim mesmo... acho que daqui só o luke me conhece de verdade.

Última modificação feita por Ambre (20-04-2015, às 17h14)

Offline

#197 20-04-2015, às 17h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gisselle
-E agora?

Última modificação feita por PAMELLA10 (20-04-2015, às 17h16)

Offline

#198 20-04-2015, às 17h14

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

também editei te helpando! kkk

Nicolly
e agora oque?

Offline

#199 20-04-2015, às 17h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

O que eu faço co a Luna?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#200 20-04-2015, às 17h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

manda ela interagir com os personagens da tsu

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 86