Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 86

#76 19-04-2015, às 19h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)

[/b]

Código:



[spoiler]b] Nome da princesa:[/b] FionnaMertens
[b] nome do personagem:[/b]  Luna Houseman
[b] idade:[/b]  18
[b] personalidade:[/b]  Luna é um pouco tímida,mais essa timidez serve apenas para desfarçar a sua loucura inteiror,nunca foi uma pessoa chata,e nunca será,é bastante imprevisível,por isso é tão difícil descrevê-la...Na realidade,nunca é a mesma
[b] historia:[/b]  Luna nasceu em pleno dia das bruxas,em uma família um pouco fora do comum,seus pais nunca foram muito rígidos com a mesma,por saber que ela nunca os decepcionaria,por ser muito poderosa,Luna poderia dar um jeito em qualquer problema com um pequeno gesto de mãos,porém,sempre preferiu o jeito tradicional.

Sofreu diversas desilusões amorosas,por isso é um pouco difícil conquistá-la,mais com um pouco de esforço é possível.

[b] Poder:[/b]  Luna uma Nekomimi,porém seus antepassados eram bruxos,ela tem orelhinhas de gato e consegue fazer feitiços
[b] Imagem:[/b][IMG]http://www.fanpop.com/clubs/vocaloids/images/36646107/title/seeu-vocaloid-fanart[/IMG][/spoiler]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#77 19-04-2015, às 23h03

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Por mim esta tudo bem fazer pares com o tempo ^^

Offline

#78 19-04-2015, às 23h15

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ambre, arrumei minha ficha.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#79 20-04-2015, às 00h15

Bimb'pascro
Tsuyami
...
Local: Acre
Mensagens: 25

Me desculpe se tiver erros ortográficos, fiz às presas. Tá meio desarrumadinho também. :c
Ah, tá em 1ª pessoa, ok? XD
Minha segunda personagem, guriazinha sem vergonha. ♥

Antonella "Panella" Ionescu Dutu || Fator de Cura

Code

Última modificação feita por Tsuyami (20-04-2015, às 00h16)

Offline

#80 20-04-2015, às 08h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hey!
amy, a rainbow e o fellyphe irão fazer par mesmo assim?

Offline

#81 20-04-2015, às 08h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Gente desculpa sai ontem foi uma coisa pessoal e urgente! fichas aceites as meninas que se inscreveram agora
e a biah que ajeitou a ficha ficaram na casa 5.todos vão começar no jardim inicial ok?! a duquesa que vai decidir os objetivos ao longo do rpg

                  RPG INICIADO!
Nicolly
cheguei em casa, com algumas dores devido ao uso
abusivo do meu poder no treinamento que minha mãe me
obrigava a fazer, me joguei no sofá e tirei o sapato
joguei pelos cantos da casa, recebi reclamações da minha
mãe e subi para me vestir, uma blusa vitoriana branca com uma gravata roxa e uma saia da mesma cor e uma bota preta até o joelho, já era noite quando antes de dormir fui sugada
por um portal e parei num jardim com uma mulher toda branca.


Rei e Riu
( italico pra Rei sublinhado pra Riu)
eu e minha irmã já estávamos cansadas da rotina diária
não tinha nada de interessante  pra fazer eu
apenas queria treinar meus poderes e ter alguém pra matar.
eu sei que não era um pensamento muito bom mais era oque eu queria.

Eu e Rei depois do jantar estamos com um vestido branco
e uma grvata vermelha sapatilhas de salto da mesma cor,
nos demos boa noite e antes de adormecer fomos abduzidas
por um portal paramos num jardim com uma mulher branca e outra menina que com certeza teria passado o mesmo, eu e minha irmã ficamos cabisbaixas  apenas observando.

Offline

#82 20-04-2015, às 10h18

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Uki

Estava na minha casa com minha mãe, já que meu pai havia morrido... Enfim, já era noite, e estava ciente do que podia acontecer, já que fui chamada para matar o Conde Drácula.
Me vesti com uma calça jeans, uma blusa branca e uma gravata preta, minha mãe me obrigou a ir assim. Deitei na minha cama, e logo apareceu um portal que me puxou, quando vi estava em um jardim com uma mulher branca, e vi que não fui a única a ser chamada.

Luke

Logo à noite tive a noção que aconteceria alguma coisa para ir pro castelo do Conde Drácula. Não ligo muito pra roupas, afinal, eu fugi e moro na floresta, mas tinha uma calça jeans, uma blusa branca e uma gravata preta, então vesti e voltei pra minha casa feita de madeira. Logo apareceu um portal e fui puxado, quando abri meus olhos estava em um jardim com uma mulher branca e algumas pessoas. Quando olhei pro lado fiquei surpreso. Era a... Uki? Finalmente reencontrei minha irmã? Será que ela sabe... Quem sou eu?


Ignorem eles estarem usando a mesma roupa, eu tô sem criatividade ;-;

Última modificação feita por tata943 (20-04-2015, às 10h19)

Offline

#83 20-04-2015, às 10h32

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nicolly
decidi falar com alguém vi duas meninas gêmeas uma menina e um menino que se pareciam muito cheguei perto dele
e perguntei apenas por curiosidade
:- licença sou Nicolly, você é irmão daquela menina ali? apontei para a menina

Offline

#84 20-04-2015, às 10h36

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

-Sou Luke.

Suspirei.

-É uma longa história... Digamos que sim, mas ela não sabe.

Dei um sorriso sem graça

Offline

#85 20-04-2015, às 10h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Liu
eu mim troquei, usava uma camisa vermelha, calça jenas, luvas sem dedos preta, e um all-star negro, eu fui chamado para matar o conde drácula eu sabia o que iria acontecer já,o portal apareceu e mim sugou e estava num jardim, sentado no chão.
Diana
Estava deitada na cama, usava um vestido branco, botas brancas e luvas brancas, eu fui chamada para matar o conde drácula eu sabia o que iria acontecer já,o portal apareceu e mim sugou e estava num jardim, em pé.
Rainbow Dash
Jantava na casa de minha avô,usava uma camisa azul e uma calça jeans, botas vermelhas, eu fui chamada para matar o conde drácula eu sabia o que iria acontecer já,o portal apareceu e mim sugou e estava num jardim, em pé.
Laughing Jack
eu mim troquei, usava um terno preto e gravata vermelha luvas sem dedos preta, e um all-star negro, eu fui chamado para matar o conde drácula eu sabia o que iria acontecer já,o portal apareceu e mim sugou e estava num jardim, sentado no chão.

Personagens livres.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (20-04-2015, às 10h42)

Offline

#86 20-04-2015, às 10h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

vou mandar as gêmeas para seus casais kkk

Nicolly
entendi! me conte a historia! falei dando um sorriso eu era boa em falar com as pessoas mais eu não gostava de ser falsa afinal não era isso que eu gostaria de falar de verdade.

Rei
vi um novo menino(jack) não me recordei de quem era então nunca o tinha visto dei um sorriso misterioso ele estava sentado no chão sorri para minha irmã e ela deixou eu
ir, sentei ao seu lado devagar o olhei ainda cabisbaixa e falei:
Olá... você quer brincar? eu e riu adorávamos falar isso quando conhecíamos alguém

Riu
deixei que minha irmã fosse e fui falar com o outro menino novo(Liu) sentei ao seu lado com um sorriss misterioso e falei: Olá...você quer brincar?
eu e rei sempre falávamos isso quando conhecíamos alguém

Offline

#87 20-04-2015, às 10h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Liu
-oi, bem.. talvez- sorri de canto.
Laughing jack
-oi, bem.. Talvez- sorri de canto bobamente.

Offline

#88 20-04-2015, às 10h52

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

-Ok, vamos começar... Quando eu tinha 1 ano já era super esperto e sabia controlar meus poderes de invocação, então minha mãe ficou grávida da Uki. O problema era que na época eu não queria uma irmã, então fugi para a floresta. Com meus poderes invocava várias coisas para me ajudar, acabei por morar em uma casa de madeira na floresta até ser chamado para vir matar o Conde Drácula. Acho que meus pais pensam que morri, e não sei se falaram sobre mim pra minha irmã.

Dei um longo suspiro

Offline

#89 20-04-2015, às 10h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

eu vou falar com as duas agora porque elas fazem exatamente a mesma coisa só que em pessoas diferentes kkk

Rei e Riu
percorri meus dedos nele até o seu pescoço fui até o
seu ouvido e falei docemente o seduzindo
:- me pegue se puder! sorri misteriosamente eu e riu nos levantamos depois de falar seguramos nossas mãos e corremos para trás da casa sentamos e esperamos eles

Nicolly
entendo... acho que você deveria falar com ela a conhece-la melhor e depois contar tudo. sorri colocando minhas mãos em seus ombros eu era uma boa pessoa não era isso que eu pensava de mim mesma estava me contradizendo

Offline

#90 20-04-2015, às 11h00

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

-Tem razão... Obrigada pela ajuda.

Sorri

Offline

#91 20-04-2015, às 11h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Liu
a segui escondido, e pulei sobre ela.
jack
eu a achei e a puxei pelo pulso com delicadeza sorrindo.

Offline

#92 20-04-2015, às 11h07

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nicolly
não há de que! sorri e me sentei a duquesa disse para esperar até amanhã.

Riu
o menino pulou sobre mim e segurou meu braço delicadamente me remexi e dei língua levantei minha cabeça
até o seu ouvido e sussurrei pra ele :
não valeu! ele riu e eu o empurrei agora eu estava em cima dele sorrindo

Rei
o menino segurou meu pulso eu sorri e peguei o dele
também sorri e falei em seu ouvido murmurando

não valeu!

Offline

#93 20-04-2015, às 11h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Liu
-valeu sim- sorri.
Jack
-Valeu sim,minha cara- falei.

Offline

#94 20-04-2015, às 11h15

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Rei
esta bem! como lhe chamam? falei olhando misteriosamente para o menino era meio estranho mais eu gostei dele seu jeito se aparentava com o meu.

Riu
Tudo bem, quer mesmo que eu saia de cima de você agora? falei sorrindo maliciosamente pra ele enquanto o olhava misteriosamente, era muito bonito e parecido com a menina que veio com ele talvez fossem da mesma família talvez irmão.

Offline

#95 20-04-2015, às 11h19

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

-Só acho melhor fazer isso mais tarde... Não sei como vai ser.


Cadê o resto do povo pra interagir com a Uki? ;-;

Offline

#96 20-04-2015, às 11h21

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

acho que todo mundo tá na escola kkkk /modules/forum/img/smilies/blebl.gif

Nicolly
tudo bem então... sorri pra ele e lhe dei um beijo em sua bochecha espero que consiga falar com sua irmã

Offline

#97 20-04-2015, às 11h27

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

-Você é legal...

Olhei pra ela e sorri.

Última modificação feita por tata943 (20-04-2015, às 11h28)

Offline

#98 20-04-2015, às 11h29

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nicolly
olhei pra ele corada e tímida :- obrigada!vocÊ também é legal... quer fazer alguma coisa?

Offline

#99 20-04-2015, às 11h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Liu
-sim, obrigada-
Jack
-Laughing Jack ao teu dispor- beijei a mão dela.

Offline

#100 20-04-2015, às 11h51

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Francielly
Hoje era o dia.Fui chamada para matar o Conde Dracula,fui no meu armario,coloquei uma calça branca,uma blusa de frio,e meu Vans preto.Alguns minutos depois vi um tipo de porta aparecer,abri ela e me vi em um jardim,ja havia algumas pessoas lá,olhei para todo mundo,e fiquei em um canto.
Felliphe
Chamei meu irmão logo cedo,ele foi se arrumar,pois fomos chamados para matar o Conde Dracula,usei uma calça,uma blusa e meu tenis.Fui na cozinha e peguei uma barra de cereal para comer,um tempo depois vi um portal,ou porta,não sabia ao certo,se abrir.Logo resolvi entrar.Quando vi estava em um jardim,estava com bastante gente já.Esperei meu irmão chegar.
Gustavo
Meu irmão havia me acordado cedo,fui me arrumar,coloquei uma blusa preta uma calça,e meu tenis.Deixei a casa arrumada,pois se meus pais voltassem e estivesse tudo bagunçado,eu e Felliphe teriamos problemas.Logo que acabei um portal apareceu,era um jardim,pulei dentro dele,e cai sentado no chão do jardim.Vi meu irmão lá e fui para perto dele.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 86