Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42

#101 27-03-2015, às 18h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Rinka,eu ia te perguntar algo do RPG...por que desativou as MPs?


Luna

-A-Alguem?

Gritei,o desespero em minha voz era eminente,com o frio e a chuva do lado de fora,poderiam me fazer adoecer,nao sei o que poderia acontecer.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#102 27-03-2015, às 18h22

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Link da imagem externa
Mary

-Prazer em conhece-la Karin...então, vocês são irmãos? Primos? Amigos?
Perguntei curiosa, por que eu quero saber disso? ...Não, não deve ser isso, não é isso! É curiosidade.

Offline

#103 27-03-2015, às 18h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

é que tô ocupada e não tenho tempo para mps

ren
- irmãos-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-03-2015, às 18h25)

Offline

#104 27-03-2015, às 18h25

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Kaito

-nao... fique ali ou eu vou a... vou a- parou um momento pra pensar o que dizer. Aquele beijo tinha deixado um branco no seu cérebro. Aquele foi o primeiro beijo do Kaito e, embora seja um fantasma, sentiu algo especial nele.

-ou eu vou a sair correndo, vou atravessar as paredes e vou fugir!!!!-

Offline

#105 27-03-2015, às 18h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Deveria...Algumasmvezes é vergonhoso perguntar coisas tao simples


Luna

Me arrastei em uma das pilastas até chegar ao chão,Rose havia acordado,acariciei o pequeno cachorro,que por sua vez,achou que tive um ataque e começou a latir

Última modificação feita por Fionnamertens (27-03-2015, às 18h32)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#106 27-03-2015, às 18h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

len
sentei e chamei a minha irmã e pedi a ela que preparasse um banho para eu e kaito, ela sem reclamar.

Offline

#107 27-03-2015, às 18h38

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Kaito

-E.. você quem é?- perguntou para o Len. Nao queria se aproximar dele, estava muito confuso. Sabia que já tinha visto àquele garoto antes, mas nao se lembrava.

Offline

#108 27-03-2015, às 18h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Alguem livre?Já que a Rin simplesmente catou a bre.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#109 27-03-2015, às 18h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

len
- não se lembra de mim? Sou eu, len- ele disse:
-tenho que ir tirar minhas roupas ele foi até o banheiro - foi até o banheiro  e murmurou um feitiço de troca de gênero, o terno caiu no chão, os cabelos estavam na cintura pegou uma toalha e foi até kaito.

Offline

#110 27-03-2015, às 18h46

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Link da imagem externa
Mary

-Ah, tá...vocês são parecidos?
Perguntei sorrindo, apertei as bochechas de Karin e depois as de Ren, é são parecidos...Pelo menos as bochechas são. Ri um pouco.
-Acho que são...

Offline

#111 27-03-2015, às 18h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

karina
- aii!-reclamei quaminha lá apertou minhas bochechas.

Offline

#112 27-03-2015, às 18h55

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Tentei enviar por MP mas não deu...


Nome Kaito Higashi – Raça: Híbrido – Princesa: Luamires@



Código:

[spoiler=Nome Kaito Higashi – Raça: Híbrido – Princesa: Luamires@][center]
[b][color=red]Princesa:[/b][/color] @Lumires2

[b][color=red]Nome:[/b][/color] Kaito Higashi

[b][color=red]Idade:[/b][/color] 20 anos se contar com sua aparência e cálculos de idade humana, mas sua idade verdadeira é desconhecida.

[b][color=red]Personalidade:[/b][/color] Ignorante. Não gosta de ter qualquer pessoa por perto, prefere ficar sozinho e detesta trabalhar em grupo. Não suporta pessoas intrometidas ou aquelas que querem sempre mostrar uma boa impressão.

[b][color=red]História:[/b][/color] Nasceu no Japão onde viveu sua vida, desde pequeno foi treinado pelo seu pai para matar, cresceu sem ter compaixão pelas pessoas, era envenenado, apunhalado, espancado e  esfaqueado aprendendo a lutar corporalmente desde criança, venenos não fazem efeito em seu corpo.

A prova mais difícil foi se tornar imune a qualquer forma possível de sua morte, praticamente morreu várias vezes, porém consegue conter os efeitos. 

Após seu pai um homem-besta ser morto em uma das diversas batalhas pela liderança do clã, com 10 anos não sentiu remorso e muito menos preocupação, também não se opôs ao ser levado por seu tio, o tornando em um assassino profissional.

Trabalha para o sub mundo e já cometeu diversos assassinatos. Agora ordenado por seu tio, cairá na” teia” dos gêmeos para vingar a estudante morta, mesmo sem saber as procedências da missão e não fazer noção do seu parentesco com esta jovem morta a muito tempo.

[b][color=red]Raça:[/b][/color] Híbrido (Pai Homem-Besta e mãe demônio)

[b][color=red]Gênero:[/b][/color] Masculino

[b][color=red]Aparência Física:[/b][/color] Mede 1,78 e tem 76 kg, possui cabelos brancos prateados grandes como de um samurai, em sua testa há um símbolo de lua e dois riscos vermelhos em seu rosto, usa uma pelagem branca junto as roupas e sempre anda com sua espada.

[b][color=red]poderes:[/b][/color]  Como metade homem-besta tem os sentidos do olfato e audição bem mais apurados do que o normal, possui uma transformação em fera e tem grande agilidade,  também usa suas garras para penetrar o corpo do oponente e feri-lo, é imune a venenos e tem grande resistência para poderes sagrados, que purificam demônios. É bastante inteligente, consegue perceber as coisas ao seu redor com certa facilidade, usa sua espada para lutar contra seus oponentes.

[b][color=red]Música-Tema:[/b][/color] [YOUTUBE]https://www.youtube.com/watch?v=iRdkaTNzmNU [/YOUTUBE]

[b][color=red]Sabe que seu personagem pode morrer?:[/b][/color] Morrer? É ele quem mata!

[b][color=red]Imagem:[/b][/color]
  [spoiler] [url=http://i.imgur.com/mi4jAjb.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url] [/spoiler]

[b][color=red]Mais:[/b][/color]
• Detesta humanos, para ele são seres inferiores;
• Gosta de noites onde a lua cheia é escarlate
•Prefere lugares mais sombrios, como florestas onde o sol não pode penetrar ou até mesmo cemitérios. [/center] [/spoiler]


Nome: Britney  Blank Hout- Raça: Bruxa Princesa: luamires



Código:

[spoiler=Nome: Britney  Blank Hout- Raça: Bruxa Princesa: luamires][center]
[b][color=red]Princesa:[/b][/color] luamires

[b][color=red]Nome:[/b][/color] Britney  Blank Hout

[b][color=red]Idade:[/b][/color] 17 anos em idade humana

[b][color=red]Personalidade:[/b][/color] Consegue interagir com as pessoas e  fazer amizades muito facilmente , porém não se pode dizer o mesmo em mantê-las, sua personalidade as afasta. É uma garota metida, simplesmente acha que o mundo gira em torno de seus pés, quer que todos aceitem suas decisões e gosta de mostrar grande superioridade sobre todos, se alguém parece melhor do que ela ou a desagrada em algo, simula mentiras sobre essa pessoa. Sempre sabe de todas as fofocas e está envolvida nos eventos.

[b][color=red]História:[/b][/color]  Desde criança, por ser a única filha garota foi mimada, é rica e sempre teve tudo o que desejou com enorme facilidade, todos se envolviam com ela por simples interesse, mas Britney nunca se importou, já que todos a sua volta acatavam a suas decisões.
Nunca admitira que está errada, não importa o que aconteça, para ela, si mesma é a única razão do mundo, como o único juiz onipotente acima de todas as pessoas.

[b][color=red]Raça:[/b][/color] Bruxa

[b][color=red]Gênero:[/b][/color] Feminino

[b][color=red]Aparência Física:[/b][/color] Tem o cabelo comprido cinza grafite, corpo perfeito e curvas no lugar. Possui 1,65, usa uma espécie de “uniforme” azul e branco.

[b][color=red]poderes:[/b] Faz bruxaria como todas as feiticeiras e bruxas, consegue também manipular os 4 elementos: Terra, Fogo, Ar e Água. Em vez de uma vassoura usa asas invisíveis pretas para voar, que apenas aparecem quando deseja, também pode fazer contratos e invocar seres sobrenaturais, angelicais e demoníacos.

[b][color=red]Música-Tema:[/b][/color]
[YOUTUBE] https://www.youtube.com/watch?v=HDn_EK7VRwQ [/YOUTUBE]
[spoiler=Letra] Novato
Em sua posição, preparar!

Todas as suas experiências passadas
E o seu conhecimento,são um simples requisito
O vento sopra como sempre,
Não deixando nada para trás

Vamos encontrar um novo caminho!
Não siga o mapa de outro alguém!
Quando você abrir os olhos, retornará a estaca zero

Estamos seguindo os nossos sonhos?
Acreditamos no futuro?
Quem liga pro medo? Quem liga pra status?
Seremos corajosas como sempre
Agora, estamos seguindo os nossos sonhos?
Com toda a inocência de uma criança...
Vamos os libertar das correntes que nos seguram
Mude, mude, mude, mude, mude suas concepções
Mude, mude, mude suas concepções
Você não precisa saber de nada, você é um novato!

Depois de caírem e se fazerem de idiotas,
Eles crescem com o medo de serem machucados de novo
Toda a inteligência que os adultos cuidam
É pra nunca mais de sentirem assim

Desafios são incumbência dos tolos,
E riscos devem ser evitados
Mais quem podemos defender com nossos planos idiotas?

Estamos verdadeiramente vivos?
Queremos continuar a viver amanhã?
Continuamos a fingir que sabemos de tudo,
Mas já faz um tempo que não sonhamos
Sim, estamos verdadeiramente vivos?
Ou estamos desperdiçado a nossa vida?
Deixe seu coração cantar de acordo com a batida!

Levantem-se! Juntos!
Lembre-se do dia em que você nasceu!
Todo mundo já foi um novato!
Levante-se! Imediatamente!
Nada dá certo
Logo no começo
Levante-se! Juntos!
Então comece de novo
Mais uma vez, novato!
Levante-se! Imediatamente!
Tente de novo! Tente de novo!
De alguma forma, você vai descobrir!
Rasgue essas páginas velhas
Vamos começar de novo!
Nós podemos renascer a todo o momento

Estamos seguindo os nossos sonhos?
Acreditamos no futuro?
Quem liga pro medo? Quem liga pra status?
Seremos corajosas como sempre
Agora, estamos seguindo os nossos sonhos?
Com toda a inocência de uma criança...
Vamos os libertar das correntes que nos seguram

Podemos fazer qualquer coisa
Podemos fazer isso dar certo,
E então?
Ainda somos jovens
Podemos fazer qualquer coisa
Podemos fazer isso dar certo,
Mas isso só significa que temos potencial

A chuva já passou
A vento já cessou
Uma nova luz
Está brilhando
Agora é a hora

Você renasceu, novato! [/spoiler]

[b][color=red]Sabe que seu personagem pode morrer?:[/b][/color] Não pretende morrer!

[b][color=red]Imagem:[/b][/color]
[spoiler] [url=http://i.imgur.com/pefpmwU.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url] [/spoiler]

[b][color=red]Mais:[/b][/color]
• Se veste perfeitamente na moda;
• Gosta da escuridão e de noites de lua cheia;
•Sabe usar espadas e arco e flecha. [/center][/spoiler]

Última modificação feita por Luamires2 (27-03-2015, às 18h56)

Offline

#113 27-03-2015, às 18h57

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Kaito

-uma mulher?- abriu muito os olhos
-eu nao... nao me lembro de você... nao lembro de nada- tentou lembrar mas nao conseguiu nada, além de uma inexplicavel dor de cabeça.

Offline

#114 27-03-2015, às 18h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

fichas aceitas! !
 
len
- eu estou em minha forma feminina e  vou tomar banho - eleseguiu aaté a banheira, era grande e tinha pétalas vermelhas  e a água era quente.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-03-2015, às 19h08)

Offline

#115 27-03-2015, às 19h12

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Kaito

-Entao eu posso ir embora, deixei a uma amiga sózinha na floresta-

Offline

#116 27-03-2015, às 19h13

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Link da imagem externa
Mary

-Não exagera Karin, eu apertei bem fraquinho, não é Ren?
Perguntei gentilmente, colocando a mão no ombro dele. Eu colocaria a minha outra mão no ombro dela também, mas essa mão está segurando a espada e não vou soltar agora. Se eu tivesse apertado forte, estariam quase sem a pele do rosto já...ok, não pensar nisso.

Offline

#117 27-03-2015, às 19h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

len
- e -espere-lágrimas caiam do meu rosto:-eu vou lhe contar a história de sua morte.-
-eu era apaixonado por você e sempre nós encontrarmos escondidos, até que um dia,minha irmã descobriu e mim obrigou a mata lo, e tive que a obedecer, e o matei, eu até hoje continuo arrependido E continuo a te amar..- 
karina
dei língua.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-03-2015, às 19h35)

Offline

#118 27-03-2015, às 19h34

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Tem gente que não sabe sobre seus poderes e raça?


Link da imagem externa

Andava calmo com ouvidos e percepção atentos a qualquer movimento, mas tudo o que se ouvia era as folhas das arvores balançando entre a nevoa que escondia o céu da noite

Era realmente como a descrição e gostava da paisagem, para ele era um ótimo lugar, parecia que o trabalho tinha sido criado apenas para ele.

Ouviu uma voz ecoar por sua cabeça e realmente não se admirou com o que ouviu, não tinham medo em o convidar para sua mansão por mais que não estivesse a fim de jogar o jogo desses gêmeos.

Continuou andando calmamente em direção ao local do convite, uma voz ecoou de um local mais distantes e atingiu seus ouvidos de forma agressiva, caminhou atrás da pessoa a qual pertencia a voz, saiu detrás das arvores para um campo aberto onde podia ver a lua branca brilhante no céu...

Apenas parou e olhou para garota em sua frente (Luna), sem fazer nenhum movimento facial ou corporal   

Offline

#119 27-03-2015, às 19h44

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Mary não conhece todos os poderes dela...só alguns

Link da imagem externa
Mary

-Não seja assim, sei que você quer um abraço...ou uma mordida na bochecha, mais provável um abraço.
Brinquei, eu não iria morder ela, pois eu teria que tirar a mascara para fazer isso. Não quero fazer isso perto deles, recém conheci, não confio tanto a ponto de mostrar meu rosto...meus olhos, camuflados pelos olhos da mascara.

Offline

#120 27-03-2015, às 19h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

karina
- Abraço é bem melhor-

Offline

#121 27-03-2015, às 19h53

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Kaito

-Sabes, nao sou muito inteligente e... ainda nao lembro quase nada, mas sei que nao estas me mentindo... por isso- Olhou a Len diretamente aos olhos.
-vou ficar com vc até que tudo seja mais claro- sorriu levemente enquanto olhava ao Len.

Offline

#122 27-03-2015, às 19h53

Exploradora
Alice-Valentine
Doces, coelhos, sangue, nekos, musica e...esperai, sobre o que eu estava falando mesmo?
Local: Em algum lugar da internet...
Mensagens: 129

Link da imagem externa
Mary

Me aproximei e abracei ela, encostando a mascara na bochecha dela.
-Também acho...
Falei sorrindo, pensativa, como eu não cortei o pescoço dela quando fui abraça-la, eu não sei. Será que eu estou carente hoje? Eu nunca fiquei assim, então não me surpreenderia.

Offline

#123 27-03-2015, às 20h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

len
meus olhos estão cheios de dor,  eu o beijei e disse :
-por favor, vi venha sempre mim visitar- eu lembrei da noite da morte dele.. sentia uma dor no coração ao lembrar.
karina
retribui o Abraço.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-03-2015, às 20h09)

Offline

#124 27-03-2015, às 20h21

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Kaito

-posso te perguntar uma coisa Len?- tinha o rosto vermelho, nao podia evitar pensar no beijo.
-sabes onde é que está minha camera de fotos? é que quero tirar algumas fotos na floresta-

Última modificação feita por brenda7095 (27-03-2015, às 20h26)

Offline

#125 27-03-2015, às 20h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

len
- no meu quarto, a guardei nele para mim lembrar de você, posso ir com você?-fiz uma cara de cachorrinho fofo.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42