Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 19-03-2015, às 23h24

Iniciante
Sandrinha67
...
Mensagens: 2

Ooiii gente, meu nome na verdade é josi mas sandrinha eu acho um nome muito liindo, que eu desejo muito em colocar na minha futura filha caso seja menina, mas nao tenho filhos ainda viu kkk tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino médio, e sou tipo garfild na vida real: gosto de ler, assistir filmes e séries, comer pra caramba e dormir rsrs.. minhas paixoes sao filosofia e astronomia, sou bastante curiosa e preguiçosa, gosto de fazer descobertas, e na faculdade quero cursar psicologia, pois é uma área que tem tudo a ver comigo, só acho rsrs.. Amo a Ariana Grande e acho ela linda e além do princesa pop, eu jogo amor doce e lá meu nome é o mesmo daqui, por causa da escola, o tempo que possuo para jogar nao é tão grande, entao com calma e aos poucos eu vou me adaptando, conheci o princesa pop procurando no google algum jogo parecido com star doll, e blogs de meninae voilá !!! Aqui estou eu.. Vivo no you tube, em blogs de menininhas, sobre moda, hair, make, etc. Sou um pouco tímida pra puxar assunto, mas tenham paciência comigo, eu sou nova por aqui e confesso que estou apaixonada, aah! E caso queiram conversar comigo, trocar idéias e tals, estou sempre disponivel ok, apesar de ser timida, gosto muito de conversar, sou legal e nao mordo kkk e caso notem algum erro meu em qualquer hipótese, não vejo problema nenhum em me corrigirem ok.. bjbj da sandrinha ^^ /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Última modificação feita por Sandrinha67 (20-03-2015, às 00h01)

Offline

#2 19-03-2015, às 23h38

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Oi Sandrinha67 seja bem-vinda fofa



Link da imagem externa


         

Offline

#3 20-03-2015, às 00h02

Iniciante
Sandrinha67
...
Mensagens: 2

Obg Cleo ^^  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#4 20-03-2015, às 12h15

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Muito melhor kk também sou muito preguiçosa kk



Link da imagem externa


         

Offline

#5 21-03-2015, às 08h04

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa

Olá ser novo no PP, espero que te divirtas imenso aqui connosco, mas primeiro necessitas de saber que é importante ler as Regras Gerais do Jogo e do Fórum , para saberes melhor o que deves e não deves fazer aqui, lê também Punições e Condutas do Fórum, e assegura-te que não fazes nada de errado!

Se pretendes continuar ativo no Fórum, então tens vários sítios onde podes ir e divertir-te, como •O Jogo Princesa Pop, onde é o local para falar sobre assuntos relacionados com o jogo apenas, conversa sobre as Stars, os namorados, os pet's ou outro assunto do Princesa Pop. •Garota Pop, seção criada por iniciativa dos jogadores do Princesa Pop. É aqui que podes acompanhar a Revista Garota Pop, que sai periodicamente é também um espaço dedicado à criatividade, onde existem tópicos com dicas e com desfiles, para aprender a vestir melhor a tua princesa e a decorar o teu apê, provavelmente já deves ter visto jogadores/as em que na assinatura tem "Equipa Garota Pop", eu mesma faço parte da equipa e publico no Teoria e Prática! •Concurso Oficial, onde encontras os concursos oficiais criados pela administração e moderação do Princesa Pop, bem como toda a informação de como te inscreveres neles, prazos e condições. •Ajuda & Formulário onde podes tirar as tuas dúvidas bem como problemas do jogo, terás vários tópicos cheios de informação. •Informações sobre o Jogo, encontram-se lá sempre as informações mais recentes do jogo, desde bugs e etc. •Arte Pop, sítio onde podes ver a artes de jogadores/as, publicar a tua arte ou fazer pedidos. •Joguinhos, sítio onde se pode jogar jogos que não sejam relacionados com o PP, •RPG's e Fanfics, nesta seção podes abrir as tuas Fan Fic's ou uma RGP, para poder interagir com as outras jogadoras. Aqui também poderás encontrar dicas sobre como desenvolver uma Fan Fic ou uma RPG. •Leitura & Arquivo, podes ler aqui Fanfic's abandonadas ou terminadas, e ver também tópicos de arte abandonados ou fechados. •Meu Canto Pop, para te apresentares e dares as boas vindas aos restates e •Chat Pop, onde há vários tópicos sobre diversos temas, que poderás debater com as restantes jogadoras, e também tens um chat para ter uma conversa mais aberta.

Qualquer dúvida podes sempre contactar uma das moderadoras a abaixo: (atuais)

Medoracarolinacosta154HannyKjoelasilvasangel

Link da imagem externa
Espero que te divirtas imenso aqui connosco, adorei ler a tua apresentação, e espero que possamos falar mais!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#6 21-03-2015, às 11h09

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Olá,seja bem vinda ao jogo!
Espero que goste daqui e que faça muitas amizades.
Qualquer coisa e so me perguntar.
Bem-Vinda!

Offline

#7 21-04-2015, às 22h41

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

seja muito bem vindaa !
http://i60.tinypic.com/w2f87a.jpg


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

#8 09-05-2015, às 12h18

Bimb'pascro
HallsDePessoa
...
Mensagens: 20

Seja bem vinda! A minha irmã mais velha também faz faculdade de psicologia.

Offline

#9 07-06-2015, às 10h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda amore♥ Sou nova tambem! Mais se eu puder ajudar em qualquer coisa não deixe de falar comigo! Conto com vc tb!
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71682.jpg

Offline

#10 07-06-2015, às 15h53

Comunicativa
Lunahyn
Sumi,mas voltei :)
Local: Em algum lugar no mundo~
Mensagens: 1 110

Bem vinda Diva!
Espero que goste daqui!,e que faça muitas amizades!,muitas mesmo!
Bye!~

Offline

#11 09-06-2015, às 18h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá.Se precisar de ajuda,pode contar comigo.
Se quiser fazer amizades,não pense duas vezes antes de me mandar uma M.P!
Leia as regras para saber um pouco mais sobre o jogo.
De qualquer forma..E bom ter uma Princesa nova,se apresentando para a gente aqui!/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#12 11-06-2015, às 19h06

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863


Oi, Sandrinha Josi, seja bem-vinda! Josi é meu apelido, na verdade me chamo Josiane. Bom jogo para você, exerça a criatividade e aproveite tudo que o jogo pode te proporcionar. beijos

Offline

#13 12-06-2015, às 11h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, seja Bem-Vinda ao PP ^^
Vi que gosta de astronomia então te indico o Clube da Astronomia
Espero que tenha uma boa estadia no jogo!
Precisar de algo, é só me mandar uma MP, estou disposta a ajudar ^^

Offline

#14 12-06-2015, às 12h03

Bimb'pascro
melani5353
Nunca desista dos seus sonhos,por que eles podem estar perto de se realizar!!!
Local: cidades dos sonhos
Mensagens: 36

Bem vinda

Offline

#15 16-11-2021, às 22h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Prazer em te conhecer! Tenha um bom jogo.

Offline

Páginas : 1