Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 97 98 99 100

#2451 07-05-2015, às 18h33

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Olhou para o órgão, mantendo a mesma expressão no rosto, desde um princípio, não gostava destes tipos de modificações

- Você me abandonou lá! Com aquelas garotas irritantes!

Comentou, virando-se frente a Mugi

- Acho que modificaria isso

Última modificação feita por Luamires2 (07-05-2015, às 18h34)

Offline

#2452 07-05-2015, às 18h33

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Taisuke
- Sim, é verdade. Mas você não sabe o que eu gostaria de editar. Iria passar a erase no interesse da cópia por você e destacar o interesse por mim.

Kei
- Taisuke, não distraia a Mugi, ela tá com meu pâncreas na mão... por favor! Oh, meu lindo pâncreas, queria tanto segurá-lo.

Última modificação feita por Biblyn (07-05-2015, às 18h35)

Offline

#2453 07-05-2015, às 18h34

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

É porque durou pouco,se nós tivéssemos mais páginas,teria durado mais e seria mais legal.

Essa parte de aparecer nu na banheira da Naomi,relaxado...*bate na cabeça* Para de ser pervertida minina!<-Dizendo para mim mesma.

Kkkk /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png Segurar o pancrêas,morri de rir *u*


Naomi

Vi o primeiro orgão sair,me deu arrepios.
-Eu acho que eu vou trocar de roupa,não sei como os outros estudantes a Future Univertisy(não sei como se escreve) não perceberam esse trabuco de vestido por baixo do jaleco.-Disse apontando para a saia do vestido.-E também,esse vestido é meio desconfortável,no começo ele é legal,gostoso,tecido bom,mas os elásticos apertam,devo estar toda marcada.-Ajeitei um pouco a parte da blusa do vestido.

Última modificação feita por Nicolie05 (07-05-2015, às 18h38)

Offline

#2454 07-05-2015, às 18h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
gargalhei de taisuke.

Offline

#2455 07-05-2015, às 18h37

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Kei
- Alguém tire fotos dos meus órgãos, são lindos.
/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Offline

#2456 07-05-2015, às 18h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

bib-san a cathe também sabia como era o corpo vivo do kei vc disse que so o kei e a Naomi sabiam -.-

Cathe
ah kei...eles não são lindos... falei olhando séria para todos e tudo a volta olhei pra Naomi e depois para o tai não era o mesmo kei que comandara seu corpo no baile :- ah Naomi...podem até apertar mas é besteira tira-los...

Offline

#2457 07-05-2015, às 18h39

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Naomi

Comecei a rir de Kei,depois olhei para Cathe:
-Mas é melhor colocar algo confortável que não aperta do que ficar morrendo com um vestido maravilindo que faz até seu estômago sair pela boca.-Respondi

Última modificação feita por Nicolie05 (07-05-2015, às 18h40)

Offline

#2458 07-05-2015, às 18h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Mugi

-Não me culpe,fui pegar doce e elas pularam em cima de você,foi isso okay?

Escutei Tai

-Não acho que valha a pena...

Coloquei o pâncreas de Kei em um potinho especial lá,e imprimi o resto dos orgãos.

-Pronto,agora é só colocar tudo no lugar certo...

Sorri animada,peguei o meu celular e tirei algumas fotos

Última modificação feita por Fionnamertens (07-05-2015, às 18h41)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2459 07-05-2015, às 18h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Cathe
é pode ser...mas depende do vestido que você comprou. falei ainda com uma expressão séria nunca daria o braço a torcer.

Offline

#2460 07-05-2015, às 18h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
Ri do Key com eles.

Offline

#2461 07-05-2015, às 18h45

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Tá no final do baile? Porque dá pra fazer o encontro dos dois... Poxa, até as roupas dos dois estão combinando. kk


Link da imagem externa                                   

Offline

#2462 07-05-2015, às 18h45

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Cathe
olhei timidamente pra orion era bom vê-lo feliz depois de tudo que aconteceu entre ele e a irmã viver sem alguém que ama por alguma coisa é horrível...não queria que ele sentisse oque um dia foi meu único sentimento...tantas perdas..não só de morte.

Offline

#2463 07-05-2015, às 18h46

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Naomi

-Eu comprei esse daqui.-Apontei para o meu vestido.-Como eu disse,ele é confortável no começo,mas acho que os elásticos ainda não se acustumaram com o meu corpo.

Offline

#2464 07-05-2015, às 18h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

amanha prepare-se nic-san quero lhe dar um presente =3 e te dar feliz niver kkk

Cathe
entendo perfeitamente Naomi...talvez porque eu já esteja acostumada não me incomode tanto... falei a analisando dos pés a cabeça com a mesma expressão.

Offline

#2465 07-05-2015, às 18h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Mugi

-Eu tenho uma muda de roupa na minha bolsa,é um vestido,pode colocar se quiser,me sinto confortável nesse.

Ainda estava arrumada para o baile,eram quatro da manhã,não dormi até agora


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2466 07-05-2015, às 18h51

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Ebaaaaaa Presentes :3 Tomara que seja de comer :3(2)

Eles estão aonde?No baile?


Naomi

Arqueei as duas sobrancelhas e as abaixei,em um movimento rápido,dei os ombros e suspirei:
-Eu não,não costumo usar vestidos de festa.-Comentei.-Obrigado Mugi-Mugi!

Gente,vou estudar aqui se não eu fico burra e porquê tem prova.
Depois eu volto!
Beijocas ♥

Última modificação feita por Nicolie05 (07-05-2015, às 18h52)

Offline

#2467 07-05-2015, às 18h51

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

É que a Cathe ficou do lado de fora distraindo os seguranças, ela não tava lá dentro procurando o corpo
.

Taisuke
- Olha só, eu até queria ficar aqui ajudando e fazendo dancinha para comemorar cada retirada de órgão da impressora, mas meu corpo foi usado a exaustão, tem um tiranossauro podre na minha barriga gritando pra sair e também sinto que preciso de ar fresco.

Ah, eu tava só brincando, Mugi. Não me contento com cópia. Eu esqueci que as brincadeiras que fazemos um com o outro ha 15 anos consecutivos perderam a graça de repente para você.

Virei as costas e saí, levando comigo minha dignidade debaixo da roupa fedida e rasgada.

Offline

#2468 07-05-2015, às 18h54

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

- E nessa hora eu queria que você estivesse comigo... Esperava que me animasse, estava tedioso

Semicerrou os olhos com um sorriso, repleto de segundas intenções assim como a fala

Offline

#2469 07-05-2015, às 18h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
coloquei a cabeça no ombro de cathe.

Offline

#2470 07-05-2015, às 18h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Mugi

-Talvez seja por que estou há horas acordada e estou MORRENDO DE SONO!

Gritei um pouco estressada.

-Quem vai fazer a cirurgia?Não assisti Grey's Anatomy o suficiente para isso.

Faltava pouco para cair de sono

-Acho que vou voltar para casa...Ou eu durmo na impressora mesmo...Deixa,preciso tirar esse vestido,a maquiagem...Dorgas vai dar trabalho...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2471 07-05-2015, às 18h58

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Cathe
sorri de leve pra ele e perguntei :- ori-kun anda sentindo dores no local do ferimento? me virei para tai e suspirei o coitado tinha muita coisa que refletir talvez precisasse de um ombro amigo.

Offline

#2472 07-05-2015, às 19h02

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Kei
- Sinto muito, Mugi. Não queria te estressar, mas você ficou obcecada pela impressora e insistiu para que eu tirasse o corpo da gaveta, eu não me opus porque também fiquei eufórico com a possibilidade de concluir tudo hoje. Mas vamos colocar os órgãos no freezer, etiquetados e quando o Tai for operado pelo cirurgião que o Brayan conhece, ele pode colocar meus órgãos também. Vamos para casa descansar. Tai já foi, vamos fazer o mesmo.

Me aproximei de Naomi e fomos para casa, coitadinha ela estava com os pés em bolhas pelos sapatos apertados, não faltaria oportunidade de carregá-la  no colo um dia.

Offline

#2473 07-05-2015, às 19h03

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Roupas combinando é destino rs
Eles estão agora no laboratório do meu divoso Brayan? Não?


Link da imagem externa

Me afastei das festas para atender o pedido de Kei e falsificar o documento, não iria, seria tedioso, após terminar voltei ao baile. Já era mais que 00:00 e diferente de muitos tinha demorado muito tempo. Ficando tedioso saiu de lá, muitos outros alunos também já se retiravam, a festa estava ao fim.

Sentou-se em um banco que dava para o jardim, e esperou que o sol nascesse, a primeira dadiva da manhã se encontrava magnifica, os orvalhos pareciam brilhar na ponta das folhas das plantas no jardim


Parece que o céu vai estar feliz hoje! um ano... Nada mudou... só conheci algumas pessoas... que tedioso... mas conversei

Conversar... conviver era algo diferente, sempre esteve sozinha ou com Brayan, talvez tivesse aproveitado mais do que eu própria imaginava

Link da imagem externa

- Ok, manteremos contato, agora todos saindo

Após cada alma vivente sair do local, trancou o laboratório, não o usaria por um bom tempo.

- Me acompanha, Mugi?

Se despediram de Kei, Cathe e Orion e seguiram caminho, Mugi se mostrava sonolenta

- Foi um longo ano... essa turma é boba, espero estarmos de volta, ano que vem...

Era a primeira coisa que falava verdadeiramente, bom... metade era os assuntos inacabados e o amor pela competição que tinha com Tai

- Me mantive a vida inteira reclusa, essa foi a primeira vez que realmente convivi com pessoas... é algo estranho para uma pessoa que viveu a vida inteira normalmente, como você, não?

Última modificação feita por Luamires2 (07-05-2015, às 19h10)

Offline

#2474 07-05-2015, às 19h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-não..-eu ia responder e comecei a tossir sangue.

Offline

#2475 07-05-2015, às 19h23

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

e acabou-se aaah vou sentir sdds! a espera da T2

Cathe
ai meu Deus! gritei :- brayan pode me ajudaar? algueém?
olhei pra ele assustada ele iria morrer? sem o ano acabar que chato! eu apenas o acalmei a espera de ajuda para um saída normal até meu dormitório estava muito cansada.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 97 98 99 100