Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 94 95 96 97 98 ... 100

#2376 06-05-2015, às 22h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-ok!-
-ah! meu SubWay Sufers abaixou!-fiz um yes com os dedos e peguei o tablet e fiquei jogando.

Offline

#2377 06-05-2015, às 22h42

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Kei
Bocejei de tédio com esta conversa de slennãoseioquê. Levantei e peguei drinks sem álcool para todos. Bebi um gole e me dei conta que podia comer e beber tudo que eu quisesse! Peguei bolinhos, mini-pizza, nachos mexicanos, refrigerante, pipoca, brigadeiros, doce em calda, sorvete. Hummm sorvete com nachos apimentados! Dos deuses!

- Nao, quer dançar?

Última modificação feita por Biblyn (06-05-2015, às 22h42)

Offline

#2378 06-05-2015, às 22h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-Hey! olha essa Cathe-ri e mostrei a foto.

foto não abra! têm Tema considerado sensível!

Offline

#2379 06-05-2015, às 22h44

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Cathe
revirei minha bolsa até achar uma espécie de diário que correspondia a anotações instrutivas sobre todos no qual eu interagia...todos ali...tinham historias e vidas diferentes comigo que podiam ser ou não compartilhadas... o brayan tinha um jeito estranho com o tai A mugi se afeiçoou a mim rapidamente A yui é apegada a miu pela fofura a Miu era estranhamente submissa ao brayan o Orion tinha um passado com a irmã e Kei meu irmão...por mais cedo que descobríssemos isso foi como vários anos de afeto. estava no mundo da lua perdida em meus pensamentos até orion me chamar ouvi e prestei atenção dei umas leves gargalhadas e falei : onde arranja essas coisas malucas?

Última modificação feita por Ambre (06-05-2015, às 22h45)

Offline

#2380 06-05-2015, às 22h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-DevianArt-e vi outra foto no tablet.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-05-2015, às 22h46)

Offline

#2381 06-05-2015, às 22h48

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Cathe
vou tentar passar por lá quando quiser dar boas risadas. falei observando atentamente as fotos me virei para kei e perguntei :- não vai dançar? aproveite o corpo do tai é um dos dons dele.

Offline

#2382 06-05-2015, às 22h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
puxei cathe e disse
-cathe posso falar com você a só um minuto?-

Offline

#2383 06-05-2015, às 22h54

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Os dias passaram-se rapidamente e Caleb foi alternando entre dias de estudo, algumas visitas aos seus pais e descanso. Estudou o máximo que pôde para as provas finais, sobre todas as matérias, como era de seu costume desde criança.

Na manhã de sábado, seguiu para a escola normalmente para realizar as provas finais. Como sempre cauteloso, fez as provas com calma e as conferiu para ter certeza de que tinha marcado as respostas corretamente, e se tinha feito tudo certo. Ao sair da sala, muitos alunos se agitavam pelos corredores, falando sobre uma festa que teria para finalizar o ano escolar.

O jovem abriu um sorriso de canto, lembrando-se que tinha se atrasado para a festa de boas-vindas e nem ficou muito tempo no local, não conhecia ninguém e não sabia muito bem como ficar em um lugar desses, ou como se comportar. Dessa vez, pensou que seria divertido para comemorar o final do ano e teria que ver algum traje para usar, pelo visto a festa era formal dessa vez, mas não iria deixar seu estilo de lado.


Link da imagem externa                                   

Offline

#2384 06-05-2015, às 23h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Cathe
ah...claro.. falei seguindo ele e o escutando atentamente.
fomos até o lado de fora perguntei :- oque houve?

Offline

#2385 06-05-2015, às 23h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-e - eu te amo. ..-corei.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-05-2015, às 23h19)

Offline

#2386 06-05-2015, às 23h31

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Cathe
por um momento eu estava completamente imóvel olhei pra ele corada e falei :- é sério... olhei diretamente em seus olhos e suspirei se todos estavam seguindo em frente eu também poderia fazer o mesmo eu só não poderia mentir admitindo que sinto algo tão forte depois de tudo.

Offline

#2387 06-05-2015, às 23h56

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Como hoje era dia do baile, tinha informado aos pais via uma conversa virtual com câmera, eles fizeram questão de mandar o mesmo estilo de terno que usei em uma festa de debutante quando tinha 15 anos, para ser acompanhante de uma das meninas com que estudava. Caleb riu da situação, os pais sempre se preocupando com ele e cuidando de todos os detalhes. Mesmo com ele negando, eles insistiram me mandar.

O terno chegou rapidamente e Caleb buscou sua encomenda, com o carteiro em frente à porta da casa onde morava. Assim que pegou a encomenda, Caleb subiu para seu quarto para se arrumar. Tomou um banho demorado e quente, se enxugando logo após desligar o chuveiro. Caleb se trocou, vestindo a roupa que os pais haviam lhe mandado, calçou os sapatos, se perfumou e ajeitou os cabelos como gostava sempre.



Assim que estava pronto, desceu as escadas e saiu da casa, a trancando assim que saiu. Foi até a garagem onde estava seu carro, o retirou da mesma e dirigiu até onde seria o baile.

Após deixar a chave com o manobrista da festa, Caleb seguiu para dentro do salão. Não sabia ao certo se precisava estar acompanhado, foi saber sobre o baile em cima da hora e não sabia a quem convidar. Esperava que não tivesse problemas quanto a isso.

Última modificação feita por Massie (06-05-2015, às 23h58)


Link da imagem externa                                   

Offline

#2388 07-05-2015, às 07h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Yui

-Com os meia resultados este ano,sim,eu vou!

Sorri animada

Mugi

Apenas corei um pouco envergonhada,quando o motorista nós interrompeu,andamos apressadamente para dentro da limusine


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2389 07-05-2015, às 08h24

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Kei
Apesar de estar feliz comendo, deixei os brigadeiros de lado e tirei Naomi para dançar.

Aqui é o tempo que transcorreu a festa. Se precisar, volto com o Kei no passado nos outros posts. A seguir acontecimento já no fim do baile


Estávamos nos divertindo quando alguém avisou no microfone para que Kei Massaki e Cathe xxx se dirigissem à chapelaria onde um policial os aguardava. Fomos até lá, preocupados e fomos avisados que o nosso pai morreu num desastre de carro.
- E minha mãe? - perguntei segurando as lágrimas.
O policial disse que ela estava desaparecida pois dentro do carro encontrado no fundo do rio, havia somente um corpo.

Olhei para Cathe e depois para o policial e disse : Minha mãe está metida nisso! Eu tenho certeza!

Disse à Naomi que precisava ir ao necrotério fazer o reconhecimento do corpo e falei à Cathe.
- Meu pai fez um seguro de vida no valor de 2 milhões de dólares. Como teoricamente, estou morto, minha mãe e Cathe são as beneficiarias. Aposto que ela vai tentar matar a Cathe  para ficar com o dinheiro todo. Temos que pegá-la antes que ela tente te matar, Cathe!!

Com 1 milhão de dólares, o Kei poderá fazer o Scan do corpo. O pai da Naomi podia ser o melhor advogado do universo e provar depois que Kei está vivo, não deve ser tão difícil!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Além do mais, existe muito $$ que a mãe do Kei desviou então Kei pode ficar rico de novo quando ela for presa!! Ah e dividir tudo com a Cathe kk

Última modificação feita por Biblyn (07-05-2015, às 08h45)

Offline

#2390 07-05-2015, às 09h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Que Treta vei,já mandei a proposta para as moderadoras ^^

Eu fiz a soundtrack do RPG,dos personagens que mais jogam...

Spoiler (Clique para visualizar)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2391 07-05-2015, às 10h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-É sério!-

Offline

#2392 07-05-2015, às 12h14

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Assim que Amara chegou ao baile, viu que havia muitas pessoas na festa. Nunca gostou muito de chegar no começo, porque começava a ficar com tédio e logo o salto alto poderia cansar.

Depois de muito pensar, decidiu ir a esse baile, pelo menos poderia tirar muitas fotos para as redes sociais e se divertir um pouco. Como lá dentro estava com uma iluminação precária para dar um ar diferente de festa, não conseguia encontrar com facilidade pessoas conhecidas.


Link da imagem externa                                   

Offline

#2393 07-05-2015, às 12h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

que louco kkk a cathe pode esquartejar a mãe do kei?

Cathe
certo... falei olhando timidamente pra ele pensei comigo "talvez eu precisasse disso para me distrair depois de tudo que houve com meu pai..."me aproximei e o beijei

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#2394 07-05-2015, às 12h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
Corei e retribui o beijo.

Offline

#2395 07-05-2015, às 12h32

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Cathe
eu não estava corada além disso não me sentia de outra forma estava normal depois daquilo :- vem...melhor voltarmos devem estar preocupados...falei me virando de costas.

Offline

#2396 07-05-2015, às 12h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
Corei e disse:
-Vamos-

Offline

#2397 07-05-2015, às 12h42

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Cathe
ao chegarmos percebi olhares atenciosos e maliciosos pra mim apenas ignorei por não saber oque queriam com eles me sentei e comentei :- desculpem...a demora.

Offline

#2398 07-05-2015, às 12h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-Desculpem A demora-ri sem graça.

Offline

#2399 07-05-2015, às 14h04

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Dessa forma, quando  eu chegar o RPG vai estar na página 100

Meninas para fazer durar mais um pouco, que tal apagar os quotes do início do RPG, ou algo assim ;-;

Offline

#2400 07-05-2015, às 14h10

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Naomi

Peguei um brigadeiro de Kei e um sorvete.Kei me chamou para dançar,eu aceitei e começamos a dançar,derepente,chamou no microfone o nome do Kei e da Cathe,os dois foram para fora.Preucupada,me sentei na cadeira e bebi um copo d'gua,para aliviar a ansiedade.Quando Kei voltou,ele disse que seu pai morreu em um acidente de carro,fiz uma cara triste e o abracei:
-Meus pêsames!-Falei,acariciando suas costas,ele disse que iria no necrótico,ou coisa assim para reconhecer o corpo.-Ok,se cuida!-Dei um beijo em sua testa e me sentei,observando ele sair do salão.

Nossa,o melhor advogado do universo! Tudo bem,Bib,ele pode doar dinheiro e ser o melhor advogado do univerdo XD

Última modificação feita por Nicolie05 (07-05-2015, às 14h13)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 94 95 96 97 98 ... 100