Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 65

#26 08-03-2015, às 11h30

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Eeeee! Arigato Luna-Chan! A senhorita Nagisa não ficara sozinha! :v


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#27 08-03-2015, às 11h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Quem gostou da Karina?

Offline

#28 08-03-2015, às 11h38

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Eu gostei!
Tomara que tenha as guerras master no jardim da escola hehe


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#29 08-03-2015, às 11h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

acho que a Karina deveria ter aulas de etiqueta! (encara karina com olhar de: se você fracassar, eu te mato)

Offline

#30 08-03-2015, às 11h41

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110


Spoiler (Clique para visualizar)

-Gosta de gatos,Gosta de lobos,não gosta de:Zumbis.


Código:

 [b]Nome da princesa: [/b] Amy234
[b]Nome do personagem: [/b] Rayan Pryce
[b]Idade: [/b] 17
[b]Gênero: [/b]Masculino
[b]Personalidade: [/b]Fofo,gentil,amigavel,amoroso,carinhoso.
[b]História: [/b]Quando tinha 16 anos,seus pais resolveram mandar ele para akademia youkai,pois ele mudava de forma na frente dos humanos.
[b] Filho(a) de: [/b] Gata & Lobo
[b]Imagem(so anime): forma humana[/b][IMG]http://i62.tinypic.com/34nl2dd.jpg[/IMG]
[b]Forma yokai [/b][IMG]http://i59.tinypic.com/6gbxjt.png[/IMG]
[b]Aparencia:[/b]Cabelos castanhos,olhos escuros,branco.
[b] Ano (serie):[/b]2 Ano
[b] Ponto forte: [/b]Sabe mudar de forma,uma hora parece um gato,outra hora parece lobo,assim ninguem o reconhece,controla a agua,e é bem rapido.
[b] Ponto fraco: [/b]quando alguem provoca o elemento ar,a terra voa e entra nos olhos dele.
[b] Habilidades: [/b]Muda de forma e controla a agua
[b]Algo mais?[/b]  -Gosta de gatos,Gosta de lobos,não gosta de:Zumbis.




Spoiler (Clique para visualizar)

-gosta de corvos/-gosta de voar

Código:

[b]Nome da princesa: [/b] Amy234
[b]Nome do personagem: [/b]Felliphe Scars
[b]Idade: [/b] 18 anos
[b]Gênero: [/b]Masculino
[b]Personalidade: [/b]Estranho,quieto,irritante,e provocador.
[b]História: [/b]Quando completou 18,parou de usar seus poderes,os pais dele bravos resolveram coloca-lo na Akademia Youkai,para ver se  ele voltava a virar...Youkai.
[b] Filho(a) de: [/b] Anjo/Demonio
[b]Imagem(so anime): forma humana[/b][IMG]http://i62.tinypic.com/29y1lki.jpg[/IMG]
[b]Forma yokai [/b][IMG]http://i57.tinypic.com/j99am9.jpg[/IMG]
[b]Aparencia:[/b]Cabelos castanhos,olhos escuros.
[b] Ano (serie):[/b]3 ano
[b] Ponto forte: [/b]Voa,e agil,sabe dar um ataca rapido,na maioria das vezes matou seus amigos humanos com a sua asa.
[b] Ponto fraco: [/b]Para andar ele é devagar,e em forma humana e fraco.
[b] Habilidades: [/b] Sabe voar,agilidade,e é rapido.
[b]Algo mais?[/b] [/center] -gosta de corvos/-gosta de voar


As minhas ultimas fichas...estou aceitando pares...tenho 2 meninos e duas meninas

Última modificação feita por Amy234 (08-03-2015, às 11h43)

Offline

#31 08-03-2015, às 11h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alguém quer fazer par com a Karina-chan?

Offline

#32 08-03-2015, às 11h43

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Acho que a minha deveria ir para um psicologo. (encara Nagisa com um olhar: Se você matar alguém eu te mato.)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#33 08-03-2015, às 11h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Estou terminando as minhas fichas,tenho Um garoto do segundo ano e uma garota tambem do segundo ano....Tamebm tenho uma do primeiro!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#34 08-03-2015, às 11h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karina: E O QUE EU FIZ, SENHOR?!!!!

Offline

#35 08-03-2015, às 11h49

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Alguem para os meus personagens??

Offline

#36 08-03-2015, às 11h51

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Um dos garotos da Luna é da Nagisa-Chan. U_U


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#37 08-03-2015, às 11h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clara do segundo ano e Amélia do primeiro ano.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#38 08-03-2015, às 11h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Algum ser de alma caridosa quer fazer par com a karina-chan?

Offline

#39 08-03-2015, às 11h58

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Vou fazer a ficha da Katie amanhã ou hoje, esperem, ela vai ser uma...aluna(não, vai ser uma arvore, dãã)

Offline

#40 08-03-2015, às 12h18

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898


Nome da princesa: Jullyana53
Nome do personagem: Jullyana Martinez
Idade: 18 anos
Gênero: Feminino
Personalidade: Jullyana, é uma garota muito engraçada e amiga. Mas também muito determinada, ás vezes ela se demonstra confusa em determinados assuntos mas se a explicarem o que é ela logo se localiza. Por ter uma paixão pela a água ela e bem calma mas e claro que ela tem seus dias de furria. Caracterizados normalmente por raiva ou por um terrível silêncio, o pior e o segundo. Já que com certeza ela estará muito magoada com você.
História: Assim que ela completou 15 anos a sua mãe a falou que era uma sereia e que naquele dia saberia se ela seria também ou não. Jullyana foi tomada por um enorme medo, até antes achava que a sua família era normal e agora soube que a sua mãe era uma sereia e seu pai um demônio. Naquela mesma noite mãe e filha vão até uma praia deserta e assim que a garota entra na água se transforma em uma sereia. Apesar do medo inicial ela se sentia maravilhada e junto com a mãe se puseram a nadar. As duas só voltaram de manhã com diversas eaventuras em mente e a principal foi o primeiro encanto que a Jullyana fez em um homem.
Isso se repetia todos os dias ate que a Jullyana se cansa de sua rotina e apenas passa a nadar por todos os lugares do mundo. Mas sempre voltava para a casa num amanhecer, como se fosse uma promessa partiria de noite e voltaria de manhã.
Filho(a) de: Sereia e demônio.
Imagem(so anime): forma humana

Spoiler (Clique para visualizar)


Forma yokai

Spoiler (Clique para visualizar)


Aparencia: Tem longos cabelos castelhos acompanhados de belos olhos azuis. Não é muito baixa, nem muita alta. Digamos que ela tem a estatura certa, magra mas tem um corpo com curvas invejaveis que fica mais evidente quando transformada em sereia.
Ano (serie): 3° ano
Ponto forte: Domina muito bem a água, quando transformada ela e rápida em água. A sua beleza é algo realmente perigoso nela, assim que transformada ela vai para água e espera algum pobre homem passar para afoga-los nas profundezas.
Ponto fraco: Assim que termina a sua transformação, a garota leva um tempo para se acostumar na terra. O que faz ela ser um pouco mais devagar que o normal.
Habilidades: Domina todos os elementos mas tem mais facilidade com a água.
Algo mais?

* Ama Cantar
* Sabe cozinhar
* Acha que não dança muito bem
* Tem uma tatuagem em suas costas no desenho de um bando de pássaros.

Código:

[center]
[b]Nome da princesa: [/b] Jullyana53
[b]Nome do personagem: [/b] Jullyana Martinez
[b]Idade: [/b] 18 anos
[b]Gênero: [/b] Feminino
[b]Personalidade: [/b] Jullyana, é uma garota muito engraçada e amiga. Mas também muito determinada, ás vezes ela se demonstra confusa em determinados assuntos mas se a explicarem o que é ela logo se localiza. Por ter uma paixão pela a água ela e bem calma mas e claro que ela tem seus dias de furria. Caracterizados normalmente por raiva ou por um terrível silêncio, o pior e o segundo. Já que com certeza ela estará muito magoada com você.
[b]História: [/b] Assim que ela completou 15 anos a sua mãe a falou que era uma sereia e que naquele dia saberia se ela seria também ou não. Jullyana foi tomada por um enorme medo, até antes achava que a sua família era normal e agora soube que a sua mãe era uma sereia e seu pai um Succubus. Naquela mesma noite mãe e filha vão até uma praia deserta e assim que a garota entra na água se transforma em uma sereia. Apesar do medo inicial ela se sentia maravilhada e junto com a mãe se puseram a nadar. As duas só voltaram de manhã com diversas eaventuras em mente e a principal foi o primeiro encanto que a Jullyana fez em um homem.
Isso se repetia todos os dias ate que a Jullyana se cansa de sua rotina e apenas passa a nadar por todos os lugares do mundo. Mas sempre voltava para a casa num amanhecer, como se fosse uma promessa partiria de noite e voltaria de manhã.
[b] Filho(a) de: [/b] Sereia e Succubus
[b]Imagem(so anime): forma humana[/b] [spoiler][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/e7/23/2c/e7232c416559d8a2c60cdfcfd65faaf3.jpg[/img][/spoiler]
[b]Forma yokai [/b] [spoiler][url=http://i1280.photobucket.com/albums/a482/Barbara_Lanzarini_Lins/MermaidGirl_zps5e9abedb.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b]Aparencia:[/b] Tem longos cabelos castelhos acompanhados de belos olhos azuis. Não é muito baixa, nem muita alta. Digamos que ela tem a estatura certa, magra mas tem um corpo com curvas invejaveis que fica mais evidente quando transformada em sereia.
[b] Ano (serie):[/b] 3° ano
[b] Ponto forte: [/b] Domina muito bem a água, quando transformada ela e rápida em água. A sua beleza é algo realmente perigoso nela, assim que transformada ela vai para água e espera algum pobre homem passar para afoga-los nas profundezas.
[b] Ponto fraco: [/b] Assim que termina a sua transformação, a garota leva um tempo para se acostumar na terra. O que faz ela ser um pouco mais devagar que o normal.
[b] Habilidades: [/b] Domina todos os elementos mas tem mais facilidade com a água.
[b]Algo mais?[/b]

* Ama Cantar
* Sabe cozinhar
* Acha que não dança muito bem
* Tem uma tatuagem em suas costas no desenho de um bando de pássaros. [/center]



Nome da princesa: Jullyana53
Nome do personagem: Kyle Stoner
Idade: 17 anos
Gênero: Masculino
Personalidade: Kyle tem uma terrivel mans de tenatra see superar fazendo com que sempre queira ser um bom vampiro e um bom bruxo. Ele vive lendo diversos livros de feitiços, com o objetivo de ampliar as sua habilidade em batalha e tornar as sua caçadas menos cansativas. Porém ele tem um lado doce e gentil e muitas das vezes e um cara muito engraçado.
História: Desde pequeno Kyle sabia que seus pais não era normais, mas não sabia o que eles eram de verdade. Mas tinha a certeza que humanos eles não eram e talvez ele mesmo não seria.
Assim que completou 12 anos, seus pais vieram conversar com ele sobre o que eles eram um vampiro e uma bruxa. Também me falaram que pelo menos uma vez na semana colocava um pouco de sangue em minha bebida e graças a isso eu não precisaria caçar todos os dias em busca de sangue.
Como ainda não havia me alimentado naquela semana meu pai me levou para caçar. Nós fazíamos isto todas s semanas, o tempo foi passando e acabou se tornando todos os dias. Já havia me viciado no gosto do sangue e meu pai sabia disso. Então ele me colocou para a Akademia Youki para que pudesse me controlar.
Filho(a) de: Vampiro e Bruxa
Imagem(so anime): forma humana

Spoiler (Clique para visualizar)


Forma yokai - Mantém a mesma aparência, só que aparecem as suas presas.
Aparencia: Kyle tem cabelos louros medianos acompanhados de belos olhos azuis. de vez em quando usa seus óculos, mas admite que gosta de usa-los somente para uma boa leitura. Ele e alto, tem um 1,80 e pesa 70  kg.
Ano (serie): 2° ano
Ponto forte: Tem superforça, sabe voar e sabe fazer feitiços.
Ponto fraco: Quando lança um feitiço além do que ele é capaz ele desmaia, o seu ponto fraco e a água, fazendo com que ele não possa voar até se secar totalmente.
Habilidades: Tem superforça, domina o elemento fogo, sabe voar, lança feitiços e lê a mente dos outros.
Algo mais?
* Ama nadar, desde que não esteja a voar
* Sabe cozinhar, mas não muitas coisas.
* Ama cantar e dançar.


Código:

[center]
[b]Nome da princesa: [/b] Jullyana53
[b]Nome do personagem: [/b] Kyle Stoner
[b]Idade: [/b] 17 anos
[b]Gênero: [/b] Masculino
[b]Personalidade: [/b] Kyle tem uma terrivel mans de tenatra see superar fazendo com que sempre queira ser um bom vampiro e um bom bruxo. Ele vive lendo diversos livros de feitiços, com o objetivo de ampliar as sua habilidade em batalha e tornar as sua caçadas menos cansativas. Porém ele tem um lado doce e gentil e muitas das vezes e um cara muito engraçado.
[b]História: [/b] Desde pequeno Kyle sabia que seus pais não era normais, mas não sabia o que eles eram de verdade. Mas tinha a certeza que humanos eles não eram e talvez ele mesmo não seria.
Assim que completou 12 anos, seus pais vieram conversar com ele sobre o que eles eram um vampiro e uma bruxa. Também me falaram que pelo menos uma vez na semana colocava um pouco de sangue em minha bebida e graças a isso eu não precisaria caçar todos os dias em busca de sangue.
Como ainda não havia me alimentado naquela semana meu pai me levou para caçar. Nós fazíamos isto todas s semanas, o tempo foi passando e acabou se tornando todos os dias. Já havia me viciado no gosto do sangue e meu pai sabia disso. Então ele me colocou para a Akademia Youki para que pudesse me controlar.
[b] Filho(a) de: [/b] Vampiro e Bruxa
[b]Imagem(so anime): forma humana[/b] [spoiler][url=http://data2.whicdn.com/images/68617081/large.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b]Forma yokai [/b] - Mantém a mesma aparência, só que aparecem as suas presas.
[b]Aparencia:[/b] Kyle tem cabelos louros medianos acompanhados de belos olhos azuis. de vez em quando usa seus óculos, mas admite que gosta de usa-los somente para uma boa leitura. Ele e alto, tem um 1,80 e pesa 70  kg.
[b] Ano (serie):[/b] 2° ano
[b] Ponto forte: [/b] Tem superforça, sabe voar e sabe fazer feitiços.
[b] Ponto fraco: [/b] Quando lança um feitiço além do que ele é capaz ele desmaia, o seu ponto fraco e a água, fazendo com que ele não possa voar até se secar totalmente.
[b] Habilidades: [/b] Tem superforça, domina o elemento fogo, sabe voar, lança feitiços e lê a mente dos outros.
[b]Algo mais?[/b]
* Ama nadar, desde que não esteja a voar
* Sabe cozinhar, mas não muitas coisas.
* Ama cantar e dançar.
[/center]

Última modificação feita por Jullyana53 (08-03-2015, às 13h16)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#41 08-03-2015, às 13h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[center]
 [b]Nome da princesa: [/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem: [/b]Clara Oswin Oswald
[b]Idade: [/b] 16
[b]Gênero: [/b]Feminino
[b]Personalidade: [/b]Clara é uma garota bem animada e extrovertida,por mais que esconda um passado sombrio por trás de um rostinho fofinho e delicado,consegue muito bem ser séria e psicopata quando quer
[b]História: [/b]Clara sempre soube como controlar os seus poderes e escondia muito bem isso dos outros,as vezes,não controlava a raiva e acabava descontando nas pessoas,depois de uma série de mortes,seu caso ficou conhecido como "Pretty little Murders",pelas vítimas nunca terem algum tipo de ferimento exposto e sempre segurarem bilhetes fofos,não vendo outra opção,Clara mudou o seu nome para Oswin e foi para a escola Youkai
[b] Filho(a) de: [/b] Feitiçeiros
 [b]Imagem(so anime): forma humana[/b]

[IMG]http://data2.whicdn.com/images/30403857/large.jpg[/IMG]

[b]Forma yokai [/b]:

[IMG]http://www.zerochan.net/1127976#full[/IMG]

[b]Aparencia:[/b]Clara contém cabelos loiros quase brancos e olhos avermelhados,contém uma aparência bem infantil,por mais que tenha deseseis anos,tem pele bem clara,bochechas e lábios rosados.
[b] Ano (serie):[/b]2º ano
[b] Ponto forte: [/b]

-É bem ágil e rápida,consegue matar qualquer um em segundos

[b] Ponto fraco: [/b]

-Seus feitiços 50 por cento das vezes dão errado

[b] Habilidades: [/b]

-Fazer poçoes e feitiços

-Atrai qualquer um com aquele rostinho fofinhom
[b]Algo mais?[/b] [/center]

[center]
 [b]Nome da princesa: [/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem: [/b] Amélia Pond
[b]Idade: [/b] 15
[b]Gênero: [/b] Feminino
[b]Personalidade: [/b] Amy é uma garota bem animada e energética,adora conheçer pessoas novas,seus pais sempre viveram com ela  e apoiaram as suas escolhas
[b]História: [/b] Quando pequena,seus pais nunca a abandonaram,sempre estiveram presentes e lhe encinaram tudo que deveria saber,junto com o seu Irmão Rory,ela sempre passou muro tempo concertando coisas sem o uso da magia.
[b] Filho(a) de: [/b] Feitiçeiros
 [b]Imagem(so anime): forma humana[/b]

[IMG]http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2011/259/2/9/amy_pond_by_angela_t-d49x2a1.jpg[/IMG]

[b]Forma yokai [/b]

[b]Aparencia:[/b] Amy tem belos cabelos ruivos,bem vivos e olhos verdes,pele clara e leves sardas próximas aos seus olhos e que se extendem até a maçã das bochechas,lábios avermelhados e um corpo cheio de curvas
[b] Ano (serie):[/b]1º ano
[b] Ponto forte: [/b]

-Tem uma boa habilidade com a tecnologia

-Seus feitiços sempre dão certo.

[b] Ponto fraco: [/b]

-Suas poções quase nunca dão certo

[b] Habilidades: [/b]

-Cozinhar

-Cantar

-Escrever e atuar.
[b]Algo mais?[/b] [/center]

[center]
 [b]Nome da princesa: [/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem: [/b] Joshua Pond
[b]Idade: [/b] 17
[b]Gênero: [/b]Masculino
[b]Personalidade: [/b] Joshua é um garoto calmo,decidido e quieto,gosta de observar as pessoas antes de interagir com elas,nunca sabe o aue fazer,pois nunca teve muitos amigos
[b]História: [/b]Joshua é irmão de Amélia,desde pequeno eles eram o oposto um do outro,Joshua era calmo,Amy energética,seus pais se preocupavam com a possibilidade deles não se darem bem,então sempre faziam "atividades" para que passassem mais tempos juntos
[b] Filho(a) de: [/b] Bruxos
 [b]Imagem(so anime): forma humana[/b]

[IMG]http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2012/256/9/d/sword_art_online___kirito_by_noonkano-d5ekc67.jpg[/IMG]

[b]Forma yokai [/b]

[IMG]http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2015/041/0/7/kirito_sword_art_online_by_xdaisuke_senpai-d8hfwlz.png[/IMG]

[b]Aparencia:[/b] Tem cabelos negros e olhos acinzentados,é bem alto e possui pele clara
[b] Ano (serie):[/b] 2º ano
[b] Ponto forte: [/b]

-É ágil e rápido,tem raciocínio rápido.

-É muito bom em estratégias 

[b] Ponto fraco: [/b]

-Não se dá bem com outras pessoas
[b] Habilidades: [/b]

É muito bom com armas brancas,é ágil,rápido e inteligente
[b]Algo mais?[/b] [/center]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#42 08-03-2015, às 13h35

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Algum para fazer par com o meu personagem (Kyle) ~Já mendigando par.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#43 08-03-2015, às 13h52

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Não vejo a hora para iniciar


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#44 08-03-2015, às 14h00

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[spoiler] [center]
[b]Nome da princesa: [/b] Nicolie05
[b]Nome do personagem: [/b]Katie Bittencurt
[b]Idade: [/b] 16
[b]Gênero: [/b]Feminino
[b]Personalidade: [/b]Katie é quieta e tímida,poucas vezes fala com alguem e quando fala fica bem extrovertida.
As  vezes ela é meio ''ingênua'' mas mesmo assim continua sendo fofa.Ela é indecidida,não escolhe as coisas,lá,naquele momento,mas quando decide tem certeza que é o caminho certo e ela é meio cabeça de vento
[b]História: [/b]Katie vivia em uma floresta,que era proibida a entrada de humanos por segurança das fadas.
Cientistas um dia,invadiram a floresta,uns foram pegos por fadas-guardiões e presos em uma masmorra,de baixo da Terra,mas ainda sobraram alguns,que até hoje vasculham e capturam as fadas.
O pai de Katie era chefe fada-guardiã,mas foi pego por um cientista muito habilidoso,e com isso,a floreta foi ficando desprotegida e as fadas sem saber oque fazer.
Com esse problema,a mãe de Katie a mandou para a Akademia Youkai para a segurança dela.
[b] Filho(a) de: [/b] Fadas
[b]Imagem(so anime): forma humana[/b][spoiler][IMG]http://i61.tinypic.com/1e2e7l.jpg[/IMG][/spoiler]
[b]Forma yokai [/b][spoiler][IMG]http://i61.tinypic.com/i5dbok.jpg[/IMG][/spoiler]
[b]Aparencia:[/b]Cabelos alaranjados,branca e tem olhos azuis.
Seios médios e cauda cor azul claro,tamanho 1,67 e peso 58 kg.
[b] Ano (serie):[/b]2º ano
[b] Ponto forte: [/b]
Voa,oque facilita em se defender quando ela está em perigo.
[b] Ponto fraco: [/b]
É bem cabeça de vento,por isso demora para pensar.
[b] Habilidades: [/b]
-Dança e canta bem.
-Usa o arco e flecha com agilidade.
-É corajosa.
[b]Algo mais?[/b]
--Quando está brava fica vermelha. [/center][/spoiler]

Última modificação feita por Nicolie05 (08-03-2015, às 14h00)

Offline

#45 08-03-2015, às 14h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tenho a Clara e a Amy Libres~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#46 08-03-2015, às 19h10

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Todas as fichas aceitas.
Tata943 as reservas do 1º ano feminino foram completas escolha outro por favor, reserva da ficha do 1º ano masculino feita.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#47 08-03-2015, às 19h21

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430


Nome da princesa: Biah0901
Nome do personagem: Myka Okajima
Idade: 17 anos
Gênero: Feminino
Personalidade: Myka é uma garota tranquila que ama fazer amigos, não gosta de saber que é filha de um youkai, mas é  muito amada pelos pais, não importa o que ela faça os pais a idolatram. Ela é a dona da casa, é muito amigável e um pouco triste pelo fato de ter perdido seu bichinho por velhice, todo dia ela vai no túmulo dele joga uma rosa, ama animais e não gosta do fato de ser uma youkai.
História: Myka nasceu em uma família rica e feliz, amava seu bichinho, mas o bicho morreu por velhice, ela chorou muito mas os pais a consolaram com uma notícia de ser uma youkai. No começo ficou assustada, mas foi aceita para a Akademia Youkai, os pais ficaram felizes pelas filha, pois ela fez a matrícula sozinha, só precisou de ajuda para escrever youkai, que é bem difícil escrever. Ganhou de presente um novo bichinho, um gato verde chamado, Natureza.
Mesmo ele se chamando Natureza o gatinho dava muita sorte e felicidade.
Filha de: Fadas
Imagem:



Aparência:
Humana: Myka tem longos cabelos verdes e lisos, com uma pele muito clara, lábios vermelhos e quase sempre com um vestido e olhos verdes.
Youkai: Myka tem longos cabelos verdes e lisos, com uma pele muito clara, lábios vermelhos e quase sempre com vestido e olhos verdes.
Ano (serie): 3º ano
Ponto forte: Tranquila: É bom ser tranquila, porque quando vem caçadores de youkais para a cidade ela vê no lado bom.
Ponto fraco: Ver caçadores machucando animais.
Habilidades: Cura, mudar de estação e telepatia
Algo mais? Teve um gatinho chamado Planta.
Tem um gatinho chamado Natureza.

Código:


[center]
[b]Nome da princesa: [/b] Biah0901
[b]Nome do personagem: [/b] Myka Okajima
[b]Idade: [/b] 17 anos
[b]Gênero: [/b] Feminino
[b]Personalidade: [/b] Myka é uma garota tranquila que ama fazer amigos, não gosta de saber que é filha de um youkai, mas é  muito amada pelos pais, não importa o que ela faça os pais a idolatram. Ela é a dona da casa, é muito amigável e um pouco triste pelo fato de ter perdido seu bichinho por velhice, todo dia ela vai no túmulo dele joga uma rosa, ama animais e não gosta do fato de ser uma youkai.
[b]História: [/b] Myka nasceu em uma família rica e feliz, amava seu bichinho, mas o bicho morreu por velhice, ela chorou muito mas os pais a consolaram com uma notícia de ser uma youkai. No começo ficou assustada, mas foi aceita para a Akademia Youkai, os pais ficaram felizes pelas filha, pois ela fez a matrícula sozinha, só precisou de ajuda para escrever youkai, que é bem difícil escrever. Ganhou de presente um novo bichinho, um gato verde chamado, Natureza.
Mesmo ele se chamando Natureza o gatinho dava muita sorte e felicidade.
[b] Filha de: [/b] Fadas
[b]Imagem: [spoiler=forma humana][url=http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcROxAOw36HX2-FdLFVIgLAb8EKglp6hj3T8ZF4ygljvtaKlr8hEGw][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/b][/spoiler]
[b][spoiler=Forma youkai] [url=http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-inuyasha-amor-de-violino-364633.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/b][/spoiler]
[b]Aparência:[/b]
Humana: Myka tem longos cabelos verdes e lisos, com uma pele muito clara, lábios vermelhos e quase sempre com um vestido e olhos verdes.
Youkai: Myka tem longos cabelos verdes e lisos, com uma pele muito clara, lábios vermelhos e quase sempre com vestido e olhos verdes.
[b] Ano (serie):[/b] 3º ano
[b] Ponto forte: [/b] Tranquila: É bom ser tranquila, porque quando vem caçadores de youkais para a cidade ela vê no lado bom.
[b] Ponto fraco: [/b] Ver caçadores machucando animais.
[b] Habilidades: [/b] Cura, mudar de estação e telepatia
[b]Algo mais?[/b] Teve um gatinho chamado Planta.
Tem um gatinho chamado Natureza. [/center]

Última modificação feita por Biah0901 (08-03-2015, às 19h22)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#48 09-03-2015, às 12h03

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Vai começar quando todas as salas estiverem cheias?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#49 09-03-2015, às 12h37

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

To ansiosa... *o*

Última modificação feita por Liyarah (09-03-2015, às 12h40)

Offline

#50 09-03-2015, às 13h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tsuki,muda a Luna pro segundo ano e a Amy pro terceiro? Deixa a Clara no primeiro.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 65