Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 27-02-2015, às 18h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

   Olá meu nome é Daniely (ou Danny), tenho 17 anos, sou catarinense, sou evangélica e um pouco judia, acabei de terminar o Ensino Médio, conheci o Princesa Pop através do Amor Doce.
   Gosto muito de moda, e é essa carreira que eu que seguir.
   Bom, eu não sou muito de digitar um texto enorme(sou muito preguiçosa kkk), sou mais direta, por só estou me apresentando agora.
   Gosto muito de séries, e as que eu assisto e já assisti são: Once Upon a Time e Once Upon a Time in Wonderland, Agents of SHIELD, Grimm, Supernatural, Sleepy Hollow, Homeland, The X-Files, Intelligence, Criminal Minds, CSI (Miami e Las Vegas), Drácula, Game of Thrones, Revenge, The Legend of the Seeker, Firefly, The Cape, House, e Os fiticeiros de Waverly Place. (Talvez tenha assistido mais)
E as que eu pretendo assistir quando tiver tempo, são: Doctor Who, Battlestar Galactica, Gossip Girl, Pretty Little Liars(assisti alguns episódios), e Merlin.
   Não gosto muito de animes, gosto mais de HQ como a Marvel, adoro os Vingadores, X-men, e Guardiões da Galáxia, etc... Meu super-herói favorito é o Homem de Ferro( tanto que meus filmes favoritos são da Marvel). Também gosto muito de livros e curto aqueles que tem continuação. Meu livro favorito é Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle. Não curto muito jogos de video game, gosto mais de jogos de PC, e atualmente jogo Life is Strange.
   Minhas cantoras, cantores e bandas favoritas são: Bon Jovi, U2, Scorpions, Brian Adams, Michael Jackson, Selena Gomez, e Lady Gaga. Gosto de muitos outros, mais não são tão favoritos assim. E sei que muitos vão me odiar, mais eu não sou fã do The Beatles.
   E minha atriz favorita é Audrey Hepburn( a eterna bonequinha de luxo), e também gosto de outras atrizes como Felicity Jones, Emma Watson, Natalie Portman, Ginnifer Goodwin, Lana Parrilla, Jennifer Morrison, Mia Wasikowska e Keira Knightley. E meu ator favorito é Robert Downey Jr., pois interpretou dois personagens que eu gosto muito que é o Tony Stark(Homem de Ferro) e Sherlock Holmes, também gosto do filme Trovão Tropical que ele atua ao lado de Ben Stiller e Jack Black.
  Bom e é isso!!!


https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT67tjQ095uWe2eLLs7WXztnoLVEzhV7iefdwxU-gOC4KhK6k5A

Última modificação feita por AppleWhite8 (27-02-2015, às 18h41)

Offline

#2 27-02-2015, às 20h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Bem vinda Raven! [Hueheue não resisti!]

Bem querida,adorei a sua apresentação...Só tenho uma coisa a dizer...ASSISTA DOCTOR WHO!

A minha assinatura e avatar são da serie!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#3 27-02-2015, às 20h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada Luna, assistirei Doctor Who!!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#4 16-11-2021, às 22h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Prazer em te conhecer!

Offline

Páginas : 1