Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 101

#51 19-01-2015, às 23h39

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Lynn

-Sei lá, acho que sim...-Ela tentou se levantar
-Acho que machuquei o joelho.

Offline

#52 19-01-2015, às 23h43

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Enquanto o Phe levantava uma garota, eu fiquei olhando para as pessoas que estavam ali presentes. Até que eu vejo a Jade dar de uma de general, mas as outras pessoas estavam ocupadas se conhecendo.

Link da imagem externa

- Se adiantou demais... De novo.

Link da imagem externa

Me abaixei um pouco, fiquei na altura dele e a fiz se apoiar em mim.

- Isto é fácil de se acertar. - sorri

- O jade você tem poderes curativos ou algo do tipo.
Link da imagem externa

- Eu vou adivinhar que eles não se apresentaram ainda. - falou se sentando no chão.

- Se não tivéssemos toda vez que um deus fosse a luta e se machucasse gravemente não teriamos metade dos deuses que temos hoje.

Suspirei e lancei meus poderes em seu joelho, que logo ficou como estava antes.

- Está feliz? Se tiver fale que isto me vale ouro em relação ao seu pai - sorri

Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 21h08)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#53 19-01-2015, às 23h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bye Bye People! não RPGeiem sem mim o.o

Offline

#54 19-01-2015, às 23h55

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

http://i61.tinypic.com/jsgay1.jpg
Henry Castelli

Vanessa o olha, e lembra à ele de avisar seus pais:

-Henry! Acabei de lembrar tens de avisar sua "família"!

Henry responde zangado:

     -E dizer o quê?! Que minha verdadeira família precisa de mim?!

Antes mesmo que Vanessa o diga alguma coisa, surge uma sombra se materializando, e diz com uma voz como de trovão:

   -Atenção! Vocês terão de sair imediatamente!!!

Antes que Henry perguntasse alguma coisa a sombra desaparece, então virou encarou a Vanessa, Vanessa vendo o encara também, já pressupondo o que Henry iria lhe perguntar e lhe diz:

-És Zeus, e com isso concluo que Ares esta por perto, então esqueça de se despedir de seus "pais", temos que ir imediatamente!

Ele pensa consigo:

    "Como adivinhou que eu iria lhe perguntar?! E quem lhe disse que eu queria me despedir?! E Zeus?! Ah, claro a carta..."


Então finalmente eles partem, horas e horas se passaram, mas Henry estava tão ansioso para saber a verdade que nem se preocupa em dormir, e Vanessa sabia disto, mas mesmo assim lhe diz:

-Podemos descansar agora, já que são 3:00 hrs da manhã...

Antes que ela prossiga, ele a interrompe com um tom irônico:

     -Podemos?! Você não é uma Guardiã?! Ou seja, não é um anjo?! Então porque descansar?! Pelo o que eu sei, anjos não dormem, ainda mais "anjos da guarda"!

Ela o olha com um sorriso sem graça, e logo responde:

-Ah, você me entendeu!

Ele prossegue andando, e diz:

    -Não. Estou bem assim, quando mais cedo, chegarmos a tal destino melhor será!

Ela abaixa a cabeça, sabia que ele aguentaria a jornada pelo grande poder que lhe foi concedido.
Ele a olha novamente, e continua andando até lhe perguntar:

    -Afinal estamos andando e andando, mas para onde nós vamos?

Ela o responde gentilmente com um sorriso em seus lábios:

-Temos de ir para o Planalto, lá lhe responderei com mais detalhes, tudo o que está rondando sua mente!

Henry continua a pensar:

   "Ainda por cima ler pensamentos?"

E logo a responde:

   -Esta bem!

E prosseguiram rumo ao Planalto...

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (22-01-2015, às 01h54)


❤❤❤

Offline

#55 20-01-2015, às 00h05

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Enzo
- Minha guardiã?
Ele a olhou com um ar de desprezo e negou com a cabeça, mais uma vez batendo as mãos, mas dessa vez nas coxas. Era tão difícil acreditar, como era difícil entender como tinha saído tão rápido de casa assim, deixando pessoas queridas para trás.


Camille
- Sim, Enzo, sua guardiã.
Respondeu em um tom firme de voz. Entendia o porquê ele estava assim e não o julgava, mas era um rapaz difícil de controlar.
- E aquela voz que ouviu é do seu pai verdadeiro, Zeus.


James
- Não me olha assim, Luka, alguma hora você vai ter que acreditar no que estou falando.
Ele sorriu, um sorrido tímido e humilde, pronto para consolá-la caso precisasse, afinal, era seu guardião.


Luka
Ela continuou encarando o rapaz à sua frente com uma expressão irritada no rosto. Era complicado entender como viveu de mentiras o tempo todo e estava confusa, como se fosse explodir em lágrimas a qualquer minuto.


Link da imagem externa                                   

Offline

#56 20-01-2015, às 00h18

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

- Rosalye, você poderia me explicar o que esta acontecendo?

Link da imagem externa

- Claro já ia e esquecendo, como eu disse você e a primeira filha de deus e foi a que herdou os poderes mais parecidos de todos. Bem aqui tem alguns de seus irmãos. Enzo, Karina e Luna? - falou apontando para cada um. Cade a Luna e a Samantha, não acredito que ela esta atrasada. Enfim depois vocês irão se conhecer, entre eles você é a mais velha. Em relação a Ares ele tomou o Olimpo e esta a procura de todos vocês, então todo o cuidado e pouco. Ele sempre estará a enviar seus monstros e seus capangas...

Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 00h37)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#57 20-01-2015, às 05h33

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Lynn

Ela riu
-Você vai ver isso acontecendo comigo o tempo todo...Tropeço no ar e caio no vento!-Ela sorriu.

Offline

#58 20-01-2015, às 10h13

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Desculpa pelo tamanho.
jullyana, podemos postar imagens do personagem para demonstrar ação ou expressão facial?


http://i60.tinypic.com/3028cv8.png

Edra acordara naquela manhã logo cedo, estava ensolarado o dia em Nova  York, ao confirmar a correspondência eletrônica não tinha nada , mas não foi a mesma coisa na caixa do correio, uma estranha carta foi enviada para atormentar a manhã. Estranhou primeiramente o fato da carta estar endereçada em seus nome, subiu para o quarto ,sentou-se na cama e abriu o envelope. Sentiu-se perturbada após ler a carta.

Pais verdadeiros? Isso é estranho! Não devo me preocupar

Jogou a na lixeira e tentou esquecer, mas não saia de sua mente, como se estivesse a chamando ,o dia quente de verão, pareceu ainda mais quente ao longo daquela manhã, estimulada por algo que desconhecia só se deu por si quando viu sua mochila já arrumada.

Devo me decidir. Mas... não posso sair assim... meus pais estão trabalhando...-pensava

Uma breve gota de suor escorreu pelo seu rosto , mas sentiu-se refrescada por um vento que adentrou seu quarto, tornando -se mais forte e por fim desaparecendo. Ao mesmo instante uma sombra surgia vinda de trás de si

-Quem esta aí?

http://i62.tinypic.com/99m6w0.png

-Vejo que já se adiantou

Disse Carlos olhando a pequena bolsa encima da sua cama

- Isso já ajuda

-Quem é você? - Foi a pergunta da garota, que já avia segurado o celular para ajuda.

-Você não vai precisar disso
-Sorrindo pegou o celular de sua mão

-Sou seu guardião ,Carlos, protegerei você com a minha vida, Edra.

-Como sabe meu nome - perguntara a garota

Em um ato súbito Carlos ajoelhou-se, seguro sua mão e a beijou

-O que você está fazendo seu tarado
Edra recuou a mão tentando abrir a porta para fugir
-Primeiro aparece na minha casa, depois age de forma irrespeitável, dizendo- me que aquela carta é verdadeira e que sou escolhida para algum tipo de "aventura"?

-Carlos abriu um sorriso, aquela atitude era algo compreensível porém não tinha tempo para explicações

-Perdoe-me por beija-la, mas completei o contrato. - Uma marca apareceu em seu braço como uma tatuagem - Não temos tempo, e sei que você acreditara em mim, é seu destino

http://i60.tinypic.com/3028cv8.png

Edra sentiu-se atordoada, uma estranha mistura de cores a rodeava, aparecendo algo para ela em sua mente e uma imagem a sua frente "Saiam ou estarão em perigo" , sua mente contorceu-se por um instante suas lembranças passou como um espelho; a família que sempre teve , seus país, era feliz mas diferente, não só por seu estranho cabelo azulado, mas sempre foi especial, era a sua chance de descobrir sobre sua mãe, e além de tudo saber o que realmente era. Ali entendeu o porque de estar tão inquieta

-leve-me , leve-me daqui. -Segurou sua bolsa ao ombro

- Sim -Carlos a abraçou e desaparecendo, deixando o quarto vazio para trás.

http://i59.tinypic.com/j82q1c.jpg

No momento Loki esgueirava-se pela casa, tentando fazer o menor barulho possível


-Onde vai? Bradou uma voz feminina no meio do escuro cômodo

-É...Liriane...

Surpreendido deixa sua bolsa cair no chão. Liriane era sua "mãe" , assim a considerava , mesmo sabendo que não era seu filho

-Encontrei esse bilhete, acha que pode partir sem se despedir

-Partir então deixara eu ir?

Liriane se aproximou de Loki sorrindo
-Sempre disse que você é meu maior tesouro, sabe que te encontrei a margens de um rio. Loki gostaria que não fosse, mas não posso impedi-lo, sempre soube que esse dia chegaria, prometa-me que voltara, por favor volte a casa não aguentarei não vê-lo mais.
Liriane o abraçou fortemente, um abraço quente, aconchegante, por um momento Loki desejou que o tempo parasse...  

-Loki ... Retomou Liriane Junto a você estava este pingente, tome, leve com você
Carinhosamente ela colou o pingente em seu pescoço, O pingente brilhou como se dissesse que estava com seu dono

http://i60.tinypic.com/w1s3lz.jpg

-Tome cuidado, Loki

Beijou sua testa, e pegou sua bolsa lhe dando

-Obrigado...Tomarei cuidado.

Morava perto de um rio e uma floresta, adentrou, não sabia para onde ir, sentando-se perto de uma árvore para raciocinar. Uma figura de um homem apareceu frente a si dizendo-lhe em palavras

-Jovem, parta ou correra perigo

A figura em seguida desapareceu, o sol começava a nascer, ofuscando a visão , do alto apareceu-lhe uma imagem uma garotinha, estava a sua frente

http://i58.tinypic.com/2j494y0.jpg

-Meu mestre sou Savanna. Vamos

A garota sorridente estendeu-lhe a mão, Loki levantou-se e a segurou, fazendo ambos desaparecerem

Offline

#59 20-01-2015, às 11h30

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

Luamires2, Sua história é grande, porém muito bem estruturada, particularmente adorei!^^


http://i61.tinypic.com/jsgay1.jpg
Henry Castelli

Às 7:00 hrs da manhã, eles finalmente chegam na floresta onde ficava o Planalto, era lindo, havia várias árvores de todos os tipos, animais, pássaros cantando e lindas borboletas, era uma bela paisagem de se ver.
Henry olha em volta, mas não parece admirado com a beleza do lugar. Logo Vanessa o avisa que estão perto do Planalto, caminhando mais afundo, Vanessa finalmente aponta para o Planalto:
   
   -E ali fica o Planalto!

Henry então a pergunta:

-E então, agora que chegamos, pode-me dizer o que tinha para falar ?

Ela o olha seriamente, e sem excitar, lhe diz tudo que ele precisa saber:

      -Bem, como sabe é filho de Hades, e pode controlar o tempo de vida das pessoas, e também é capaz de manipular o fogo, seu fogo quando souber manusear poderá queimar até 100% mais,  que o fogo comum, tens um irmão chamado Ren...

Antes mesmo, de terminar a frase, é interrompida com outra pergunta:

-Irmão?!

Ela afirma com a cabeça.
Henry transtornado senta-se sobre o tronco de uma árvore, e logo voltasse os devaneios:

"Irmão?! Até ontem não sabia meus verdadeiros pais, e agora além de saber a verdade de meus pais, descubro que tenho um irmão?!"

Ele abaixa a cabeça sobre as mãos.
Vanessa logo senta a seu lado e tenta reconforta-lo, colocando sua mão sobre o seu ombro esquerdo, mas Henry é forte demais para chorar. E quanto mais, demonstrar tristeza perto de uma estranha.
Ele levanta a cabeça, e fita-a com os olhos, e diz com sua voz um pouco roca:

-preciso de um tempo sozinho!

Sem dizer nada, ela tira a mão delicadamente do ombro de Henry, e em seguida levanta, e segue andando sem rumo, afim de deixá-lo sozinho.

Quando Vanessa está longe, Henry desaba à  chorar, mas não dura muito tempo, recompõe-se e em seguida vai procurar Vanessa...

-Vanessa?! Onde está?! Estou melhor agora...

Um barulho de galhos se quebrando surge, mas Henry ignora, novamente o mesmo barulho, Henry grita:

-É você Vanessa?!!

E por de trás de Henry a Vanessa tenta lhe dar um susto "frustrado", porque o mesmo o encara antes mesmo de assusta-lo, Henry lhe pergunta com ódio.

-O que pensa que esta fazendo?!

Ela fica de cabeça baixa, e lhe responde sem ânimo, visto que sua brincadeira foi frustrada:

    -Nada, ér... vamos ao Planalto?

Ele da mais uma  olhada em volta, e responde com raiva por ela ter tentado assuta-lo:

-Tanto faz!

Ele se lembra de seu irmão, e lhe pergunta:

-E onde é que esta meu Irmão?!

Ela lhe responde, ainda constrangida pelo feito anterior:

    -Deve estar no Planalto,  já que também foi convocado!

Ele pensa esperançoso:

"Finalmente encontrarei minha família!"

Ela então o puxa pela blusa preta de manga comprida gentilmente , e lhe chama:

      -Temos de ir ao Planalto, depois lhe mostrarei o lugar...

Ele revira os olhos, e a segue...

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (22-01-2015, às 01h51)


❤❤❤

Offline

#60 20-01-2015, às 12h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Regulus
eu vi uma menina de cabelos castanhos e olhos acinzentados e fui tentar conversar com ela eu baguncei meus cabelos com a mão esquerda e disse:
-Oi...-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (20-01-2015, às 13h24)

Offline

#61 20-01-2015, às 13h20

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Obrigado. Também estou interessada na maneira que escreveu sua historia... Desejando interagir com seus personagens


http://i60.tinypic.com/3028cv8.png

-O tele transporte havia me deixado tonta, foi algo rápido e estava confusa. Mal ouvi o Carlos dizer que se precisasse dele era so chamar antes de desaparecer. Demorou alguns instantes para conseguir me recuperar do transe, o local era calmo, uma boa chance para colocar em ordem tudo o q havia acontecido

Sou fila de uma deusa grega, como é mesmo... é Edera ...Emera... é... Deméter... Isso! Carlos é meu guardião e tem alguém atrás de mim... quem é? Falando nisso onde estou?

So então tive a curiosidade sobre o local, era calmo, aquilo ajudava muito, a não ser pelo calor tão forte quanto em meu quarto, Uma verde gramínea se estendia para longe, arvores, flores ; avistei um recanto onde havia belas rosas, me aproximei, sempre gostei da natureza, era algo bem aconchegante. Me ajoelhei perto das flores, uma rosa estava murcha e perdera a cor, algo triste, a envolvi com minha mão um brilho alaranjado a fez reviver, fiquei espantada, havia sido eu a fazer aquilo?

So ai me dei conta de que não sabia muita e o Carlos nem ao meu lado estava para explicar.


Meus pais e agora... eu sumi, ficaram preocupados, vou ligar

Peguei meu celular em vão... não tinha sinal. Um rapaz (Hery) veio se aproximando de mim , levantei, puxar conversa poderia me ajudar...

-Hã... Olá

Uma presença me chamou atenção, era de uma garota , lembrava a de Carlos, não era a mesma

-Você é um escolhido?

Offline

#62 20-01-2015, às 13h32

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Luamires2 claro, desde que seja do personagem escolhido da ficha


Link da imagem externa


- Capangas? Quem são seus capangas?

Vi um garoto se aproximar, ele tinha cabelos pretos e os olhos apresentavam uma cor invariável pelo o lugar.

- Olá. - sorri.

Link da imagem externa

- Nunca se sabe. Pode ser seus filhos ou até mesmo ele pode mandar infiltrados... - assim que eu vi um garoto se aproximar soltei um sorriso e logo me aproximei novamente da Jade.

Link da imagem externa

Ri pelo o que ela havia falado:

- Isto acontece... Desculpe acabei não me apresentando, me chamo Phellype Garcia.

Link da imagem externa

- Vejo que alguém foi para escanteio. - soltei um riso irônico.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 13h38)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#63 20-01-2015, às 13h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

People, O Ren e a Karina estão livres,podem RPGear com eles U.U

Offline

#64 20-01-2015, às 13h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Tudo começou quando acordei esta manhã,coloquei minha típica pantufa e fui para o lado de fora pegar a correspondencia.

-Contas,contas,contas...Deuses...Certo...Acho que vencemos o sorteio.

Sorri e corri para dentro,acordado Mado-chan e lhe dando a carta,nós duas abrimos juntas.

-Blá blá blá...Seus verdadeiros pais...

Eu joguei a carta no chão..

Link da imagem externa

-Luna!

Gritei o maximo que pude,sabiamos que este assunto era muito delicado e que Luna era sensivel sobre isso...


Link da imagem externa

-Temos que ir pra lá!

Depois de uma longa discussão,acabamos por concordar e discutir com os nossos pais,Mamãe era escritora,escreveu livros bem conhecidos e agora estava a escrever o ultimo livro da serie mais famosa dela,já papai trabalhava como ator,eles riram da carta e disseram que era apenas besteira,saimos dali o mais rapido possivel.

-Mado-chan,Arrume uma mala,vamos fugir ao anoitecer...Me encontre na frente da loja de doces as três da manhã.

---------Algumas horas depois----------

Coloquei roupas longas,afinal,a noite fazia frio e nos encontramos na frente da loja de doces,segurava uma sacolinha rosa em uma mão e a mala na outra,não sabiamos aonde ir...

Última modificação feita por Fionnamertens (20-01-2015, às 13h49)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#65 20-01-2015, às 13h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
sorri:
-Mim chamo regulus Black e você é?-

Offline

#66 20-01-2015, às 13h45

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

- Me chamo Jullyana Martinez, prazer em conhece-lo.

- Suponho que também seja um dos filhos dos deuses.

Link da imagem externa

- Sempre agradável. -bufou.

Link da imagem externa

- Fazer o que?

- Sempre fui assim.

Link da imagem externa

- Eles que pensam que está paz irá durar muito tempo, não sabem o que estou a planejar. -se levantou e foi até as celas.

- Bem, qual será desta vez? - observeu seus monstros. Isto não me importa agora, ainda tenho que ver meu primeiro alvo.

- Jullyana, a primeira filha de Zeus? - falei olhando para o mesmo. Não está vou querer para o final.

- Phellype, filho de Poseidon. - olhei parar ele. Talvez...

- Mas olha só este daqui... Perfeito. Este e o meu primeiro alvo.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#67 20-01-2015, às 13h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-sim, de atena-

Offline

#68 20-01-2015, às 13h53

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

- Já eu sou uma das filhas de Zeus... - soltei um pouco de ar. É meio difícil engolir toda esta loucura... - olhei para a campina.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#69 20-01-2015, às 13h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-concordo- Meus olhos mudaram para azul-oceano

Offline

#70 20-01-2015, às 13h57

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Enzo
- Filho de Zeus?
Enzo caiu na gargalhada e nem conseguia olhar para Camille direito. Ele ria e balançava a cabeça vez ou outra. Isso só podia ser mesmo uma brincadeira, porque não era possível.


Camille
Ela fechou a cara, ficando séria por alguns instantes e deu um tapa no braço de Enzo para ele parar de rir.
- Pára de ser debochado, Enzo!
Continuou assim que ele a olhou:
- Sim, é filho de Zeus. - apontou em volta para duas meninas que não estavam tão longe. - Assim como tem irmãs, como Jullyana e Karina e Luna. E viemos aqui para treinar seus poderes.


Luka
Suspirou fundo e começou a andar em volta, observando com cautela as outras pessoas que também estavam ali. Parecia meio perdida e com os ombros murchos. Olhou para James ao seu lado, com uma expressão pesadora.


James
- Bom, agora que já se acalmou, posso lhe dizer que viemos aqui para treinar os seus poderes, já que seu mãe verdadeira precisa da sua ajuda...
Ele sorriu de leve e apontou para as outras pessoas que estavam ali com o mesmo objetivo dela.


Link da imagem externa                                   

Offline

#71 20-01-2015, às 14h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Fiquei afastado de todos e mim sentei em cima de uma pedra

Offline

#72 20-01-2015, às 14h04

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Percebi seus olhos mudarem de cor, o que me fez ficar emprisionada, mas acabei me sentando no chão, afinal estava muito tempo em pé.

- Mas e você, sabe se tem algum irmão. - falei o olhando.

Link da imagem externa

- Quando que iremos começar esse treinamento? Não temos tempo para ficar conversando. - resmunguei.

- E você sabe se enquanto eles conversam Ares resolve atacar?

Link da imagem externa

- Se acalma, assim que eles terminarem nós começamos o treinamento.

- É um risco que temos de correr.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#73 20-01-2015, às 14h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
mim sentei e disse:
-é estranho isso-

Offline

#74 20-01-2015, às 14h11

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

- Eu sei mas, seu guardião deve ter te explicado alguma coisa... Pelo menos deve ter falado se você tem irmãos ou não.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#75 20-01-2015, às 14h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-não tenho irmãos-

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 101