Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 101

#1 19-01-2015, às 09h42

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por Jullyana53

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
Medora & sangel


Offline

#2 19-01-2015, às 12h08

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

História:

Até então ninguém esperava que isso iria acontecer, afinal como iriamos adivinhar? Ares voltou e desta vez mais forte do que nunca é nós não podemos fazer nada, estamos condenados a ficar presos nessas celas. E é a sua missão, nos resgatar e restaurar o País do Olimpo.
             
                                           - Seus verdadeiros pais.



FAQ:

Spoiler (Clique para visualizar)



Regras:
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

Minhas Regras

★ Reserva de até 5 dias, ao passar disso a reserva e cancelada.
★ Aceito no máximo quatro personagens.
★ Todas tem um guardião, que terão de escolher na lista de guardiões.
★ Só permito que escolham no máximo dois deuses listados.
★ Aceito carteirinhas.
★ Aceito romance, mas se esquentar me mande pela MP.
★ BL/GL permitido, mas se esquentar me mande pela MP.
★ Se tiver brigas, tentem agir de forma pacifica.
★ Sem linguagem de internet, procurem sempre escrever de uma maneira que todos entendam.
★ Se ficar sem RPGear por duas semanas a sua ficha e retirada.
★ Não esqueçam, divertam-se !


Lugares:

Spoiler (Clique para visualizar)



Deuses:

Spoiler (Clique para visualizar)



Guardiões:                   

Spoiler (Clique para visualizar)



Código da Ficha:
                     

Código:

[b]Nome da princesa:[/b] 
[b] Nome:[/b]
[b] Idade:[/b](de 18 á 21 anos)
[b] Historia:[/b]
[b] Aparência:[/b]
[b] Gênero:[/b]
[b] Poderes:[/b]
[b] Pai ou Mãe (deuses):[/b]
[b] Guardião ou Guardiã:[/b]
[b] Reino (Um dos quatro listados acima): [/b]
[b] Talento: [/b]
[b] Opção sexual:[/b]
[b] Imagem:[/b]
[spoiler][img][/img][/spoiler]
[b] Mais:[/b]


Exemplo de ficha:

Spoiler (Clique para visualizar)



Fichas Aceites:


Jullyana Martinez



Luna A. Edwards



Mary-ann Hale



Karina Scars



Lynn Tarling



Luka Sonnenshine



Edra



Natasha Campell



Regulus Black



Ren Di Angel



Phellype Garcia



Henry Castelli



Enzo Pierce



Loki



Kyle Stoner

Última modificação feita por Jullyana53 (22-02-2015, às 23h18)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#3 19-01-2015, às 12h52

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Resaerva pra mim a Herae a Deméter como deuas e o John como Guardião?

Última modificação feita por Nicolie05 (19-01-2015, às 13h01)

Offline

#4 19-01-2015, às 17h02

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Nome da princesa:Nicolie05
Nome:Lynn Tarling
Idade:(de 18 á 21 anos)18
Historia:Os pais de Lynn foram presos quando ela tinha 5 anos e ela foi parar em um orfanato.Nesse orfanato pobre,eles não tinham dinheiro nem para dar de alimento para as crianças,até que um dia a dona do orfanato morreu assassinada por um adolescente de 19 anos,que tinha raiva da dona.Muitos funcionários fugiram,restando só 1,que 2 anos depois do asssassinato ficou doente e foi internada.O orfanato desde então ficou abandonado,como todos os outros Lynn fugiu e teve que morar e trabalhar nas ruas.John,colega de orfanato dela,sempre a ajudou e apoiou ela.
Aparência:Cabelos loiros,olhos azuis,seios médios,peso ideal e corpo invejado por muitas pessoas.Lábios vermelhos,pálida e bochechas rosadas.
Gênero: Feminino
Poderes:Gelo,sabe voar,mover as coisas,fazer uma bola de proteção.
Pai ou Mãe (deuses):Hera.
Guardião ou Guardiã:John
Reino (Um dos quatro listados acima): Olimpo
Talento: Sabe desenhar muito bem,canta e dança tambem.
Opção sexual:Hétero
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)


Mais:Nunca teve um namorado.
Se apaixona um pouco facil.


Código:

[b]Nome da princesa:[/b]Nicolie05 
[b] Nome:[/b]Lynn Tarling
[b] Idade:[/b](de 18 á 21 anos)18
[b] Historia:[/b]Os pais de Lynn foram presos quando ela tinha 5 anos e ela foi parar em um orfanato.Nesse orfanato pobre,eles não tinham dinheiro nem para dar de alimento para as crianças,até que um dia a dona do orfanato morreu assassinada por um adolescente de 19 anos,que tinha raiva da dona.Muitos funcionários fugiram,restando só 1,que 2 anos depois do asssassinato ficou doente e foi internada.O orfanato desde então ficou abandonado,como todos os outros Lynn fugiu e teve que morar e trabalhar nas ruas.John,colega de orfanato dela,sempre a ajudou e apoiou ela.
[b] Aparência:[/b]Cabelos loiros,olhos azuis,seios médios,peso ideal e corpo invejado por muitas pessoas.Lábios vermelhos,pálida e bochechas rosadas.
[b] Gênero:[/b] Feminino
[b] Poderes:[/b]Gelo,sabe voar,mover as coisas,fazer uma bola de proteção.
[b] Pai ou Mãe (deuses):[/b]Hera.
[b] Guardião ou Guardiã:[/b]John
[b] Reino (Um dos quatro listados acima): [/b]Olimpo
[b] Talento: [/b]Sabe desenhar muito bem,canta e dança tambem.
[b] Opção sexual:[/b]Hétero
[b] Imagem:[/b]
[spoiler][url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=53490][img]//photo.princesapop.com/br/1/67/moy/53490.jpg[/img][/url] [url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=53491][img]//photo.princesapop.com/br/1/67/moy/53491.jpg[/img][/url] [url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=53492][img]//photo.princesapop.com/br/1/67/moy/53492.jpg[/img][/url]  [url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=53493][img]//photo.princesapop.com/br/1/67/moy/53493.jpg[/img][/url] [/spoiler]
[b] Mais:[/b]Nunca teve um namorado.
Se apaixona um pouco facil.

Última modificação feita por Nicolie05 (19-01-2015, às 17h02)

Offline

#5 19-01-2015, às 20h27

Exploradora
lauraantunes
As coisas que perdemos, sempre acabam voltando para nós. Mas nem sempre na forma em que pensamos.
Local: Iléa - Carolina
Mensagens: 80

olá reserva uma ficha feminina filha de Ártemis e a guardiã lisa^^

Offline

#6 19-01-2015, às 20h43

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Eu queria modificar minha ficha e colocar umas fobias que ela tem,Hoptolofobia-Medo de armas de fogo,Pirofobia-Medo de fogo,Isolofobia-Medl de ficar sozinho e Necrofobia-Medo da Morte /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Nicolie05 (19-01-2015, às 20h44)

Offline

#7 19-01-2015, às 21h06

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

O RPG começou !


Link da imagem externa

Vou te explicar o que aconteceu, eu estava curtindo ás férias com a minha família mas no meio da noite eu recebo uma carta, que me deixou totalmente intrigada. Logo de manhã eu tirei essa história a limpo e agora estamos aqui discutindo.

- Sim, eu irei procura-los. - gritei.

- Procurar as pessoas que te abandonaram?

- Eles são os meus pais e precisam da minha ajuda.

- Certamente eles sabem que somos ricos, com certeza querem o nosso dinheiro. Além do mais você não irá vá direto para o seu quarto.

- Chega. - estava com tanta raiva que acabei soltando raios de minhas mão o que fez meus pais me olharem espantados.

Link da imagem externa

Tudo estava indo bem, até que eu recebo a visita dos meus pais. Eles sempre cuidaram de mim e eu sempre soube que eles não eram meus pais biológicos, eu os adorava mas não estava afim de vê-los justamente hoje. Estava muito ocupado resolvendo o quebra-cabeça de saber quem eram os meus pais e eles só vieram me atrapalhar.

- O que e isto? - falou puxando a carta de minhas mãos.

- Uma carta não está vendo?

- Quem te mandou?

- Alguém que não te interessa. - falei puxando a carta.

Última modificação feita por Jullyana53 (23-02-2015, às 17h32)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#8 19-01-2015, às 21h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karina
eu acabei de sair do meu Treino de futebol, ao chegar no meu humilde Apartamento tirei minhas roupas e tomei meu merecido banho e vu uma Carta, eu li ela e fiquei de queixo caído e soltei um Xingamento:
-Que M**** é essa?!-
Regulus
Olhei irritado meu pai e disse:
-PAI!!OLHA ISSO!- Peguei um bilhete E entreguei ele a meu pai
Ren
Estava no submundo, Estava vagando por ai

Offline

#9 19-01-2015, às 21h18

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Lynn Tarling

Chegou do shopping, com varias compras em braços e mãos, abriu a porta com dificuldade e gritou
-Mãnhê!CHEGUEEEI!
Sua voz estava meio rouca.
-Oi Lindinha!Como foi as compras?
-Bem, òtimo, exelente!-Comprei varias coisas legais olha aqui!
Lynn abriu suas sacolas, deu um sorriso e sua mãe ficou de boquiaberta com tanta coisa linda, ficaram conversando e experimentando por 2 horas, de noite, Lynn perguntou:
-Mãe.-sussurrou
-Oque foi?
-Ahn...Onde estão meus pais?
-Aqui, eu e seu pai..
-Meus pais de verdade!Biologicos!
-PRESOS!
-NÃO ESTÃO, MAIS DE 7 ANOS PRESOS?POR NÃO TER TRASIDO O PASSAPORTE?
-Olha aqui mocinha, não fale assim comigo ok?
-Eu falo como e do geito que eu quiser!
-Não!!!
Trim trim, o telefone toca com aquele toque irritante,Lynn pega o celular
-Alô?
Depois de 10 minutos conversando, soube que era da penintenciaria e que seus pais fugiram.No outro dia ela recebe uma carta.
-M****!OQUE É ISSO?
Mamãe chega  desesperada, e correndo.

Última modificação feita por Nicolie05 (19-01-2015, às 21h22)

Offline

#10 19-01-2015, às 21h26

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Nunca os tinha visto daquele jeito tudo por essa carta. Subi correndo para o meu quarto e me tranquei no mesmo, pude ouvir eles batendo na minha porta e me chamando calmamente.

- Eu sou um mostro. -falei entre lágrimas, me engoli atrás da porta e segurei meu rosto.

Link da imagem externa

Apareci diante da garota que estava a chorar, assim que a vi pude ver que ela estava a descobrir toda a verdade.

- Você não é meu anjo. - fui até ela e a abracei e senti que ela retribuiu meu abraço.

Link da imagem externa

- Fale direito comigo garoto.

  Dei um riso irônico:

- Respeitar alguém que nunca me falou a verdade. Eu nunca irei fazer isso.

- O que deu em você.

- Eu descobri a verdade que vocês tanto temiam.

Última modificação feita por Jullyana53 (19-01-2015, às 21h27)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#11 19-01-2015, às 21h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karina
Mim tranquei e gritei:
-AI!AI!AI! SOU UM MONSTRO!- Mim abaixei,chorando

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-01-2015, às 21h35)

Offline

#12 19-01-2015, às 21h31

Exploradora
lauraantunes
As coisas que perdemos, sempre acabam voltando para nós. Mas nem sempre na forma em que pensamos.
Local: Iléa - Carolina
Mensagens: 80

ficha

Offline

#13 19-01-2015, às 21h36

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Meninas, cada uma ira interpretar o seu guardião. Mas irei ajuda-las, se precisarem. Eu tentarei interpretar todos os deuses estou aceitando ajuda


Link da imagem externa

Fiquei longos minutos soluçando de tanto chorar, assim que abri meus olhos. Pude ver quem estava a me abraçar, eu não a conhecia então fiquei mais assustada ainda.

- Quem... Quem é você?

Link da imagem externa

- Sou Rosalye, a sua guardiã. Fui enviada pelo seu pai para te proteger de todo o mal que está por vir. Sei que e muita informação, mas temos que sair daqui o mais rápido o possível.

Link da imagem externa

- Qual a verdade? De você ser adotado, isso você já sabia a anos.

- Eu tenho as minhas teorias de quem e meu pai, então por favor saiam da minha frente que eu irei passar.

- Você não ira.

- E claro que irei e ninguém me impedirá. - assim que falei meu pai me levou até o meu quarto e me trancou.  Você não poderá me manter preso aqui para sempre.

Última modificação feita por Jullyana53 (19-01-2015, às 21h46)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#14 19-01-2015, às 21h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Locan
vi minha Protegida chorando e disse:
-Para de chorar, Anjo-
Karina
ouvi uma voz masculina falar eu disse:
-ahm... quem é?-

Offline

#15 19-01-2015, às 21h42

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Lynn

Mamãe olha pra mim com um olhar confuso:
-Oque foi benzinho?Oque tem nessa carta?
-OQUE TEM NESSA CARTA?LEIA!
Coloquei a carta na frente da minha mãe, que estava assustada:
-ISSO É UMA M****!-Eu disse nervosa
-Não filha, I-isso é uma fraude!
-Você sabia esse tempo todo!PORQUE RAIOS VOCÊ NÃO CONTOU?
-Era pro seu bem!
-Meu Bem?Eesconder ISSO durante ANOS!
Mãe gaguejou um pouco, ela estáva assustada que nem conseguia falar uma frase inteira:
-Pois s-saiba que isso é...Eu não sabia de nada e você sabe que....Não da pra explicar, você perde mais tempo nessa bobagens do...EU NÃO SABIA DE TUDO!É ISSO!
Olhei para ela com um olhar de raiva, sim!Eu estava com raiva!
Largou a carta no chão e foi atè o quarto, trancou a porta e ficou lá.
Surgiu do gelo, o John.
-Saia!Você não tinha que estar espionando minha vida..

John

John surgiu do gelo, olhou fixamente para ela, um olhar menos que penetrante.
-Oque ouve?
Olhou para a carta no chão e a pegou, leu:
-Ah, foi isso...
-Eu, sua mãe, e seu pai sempre tentamos fazer que você não saiba.
-E não estou espionando sua voda, sou seu guardiao e sabe disso!Me desculpe...
Ele abraçou, um abraço forte e leve, logo depois deu um beijo no canto da boca dela.

Offline

#16 19-01-2015, às 21h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Regulus
Meu Pai parou de ler e Olhou-me assustado:
-Então você mim teve com atena?-
-Sim....-

Offline

#17 19-01-2015, às 21h45

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Fion... posso ainda pedir a carteirinha? ;x


Luka
Essa tarde foi magnífica, pensou. Passou a tarde com as melhores amigas da antiga escola e foram ao cinema e depois para a sorveteria. Conversaram sobre quase tudo, ou melhor, de tudo um pouco, inclusive sobre o quase namorado de Luka. Depois foram juntas comprar um novo sapato para saírem na próxima vez.
Ao chegar em casa, com a sacola grande em mãos, excepcionalmente hoje os pais a esperavam em casa, sentados na sala se estar e segurando algo em mãos.


Link da imagem externa                                   

Offline

#18 19-01-2015, às 21h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ren
Ao ler a Idiota e maldita da carta eu disse:
-ELE DEIXA MINHA MÃE E MIKI MORREREM E ELE VEM MIM PEDIR SOCORRO!ÓTIMO PAI!-

Offline

#19 19-01-2015, às 21h51

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

- O-O que? - foi a única coisa que consegui falar.

Link da imagem externa

- Eu não posso te explicar muita coisa. - falou pegando algumas bolsas e colocandos algumas roupaas das mesmas.

- Você é a primeira filha de Zeus, então obviamente você e a que tem os poderes mais parecidos dos deles. - fechou uma bolsa. Provavelmente você será um dos primeiros alvos de Ares.

Link da imagem externa

- Não acredito que estão fazendo isto comigo. - dei um soco na porta.

Link da imagem externa

- Como anda a sua maravilhosa descoberta? - apareci em sua frente rindo

Última modificação feita por Jullyana53 (19-01-2015, às 22h05)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#20 19-01-2015, às 21h52

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Lynn

Ela sentiu raiva
-SAI MÃE!!
Pensou um pouco:?..''Eu, seu pai e sua mãe", Eu?Quem é esse eu?E.voz masculina, meu pai esta trabalhando e...-O garoto deu um abraço suave em mim e um beijo na canto da minha boca:
-AAAH VIZINHO TARADOOOO-gritei me afastando dele, o empurrei.

John

Ele confuso com ela ter o empurrado:
-EI!Eu sou seu guardião, eu vim aqui para te proteger, não para servir de socos.
Ele deu um olhar fixo para ela.

Offline

#21 19-01-2015, às 21h55

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

http://i61.tinypic.com/jsgay1.jpg

Henry Castelli


Henry está em seu quarto, quando sua mãe bate na porta:

  -Henry querido,tem uma carta para você!

Henry vai abrir a porta...

-Que carta?!

Sua mãe responde:

  -Não sei filho, é para você...não pode nem ao menos ler?

Ele pega a carta, franziu a testa, e começou a ler em pensamento...

Caro filho, sei que aconteceu muitas coisas, e que talvez nunca possa me perdoar, mas apesar de tudo eu lhe amo...
...Filho não posso lhe dizer muita coisa mas eu preciso de você...


Henry fica pálido, e horrorizado, sua mãe se assusta com tamanha reação de seu filho ao ler a carta, e lhe pergunta:

  -O que houve? Qual o remetente?!

Henry disfarça:

-Não é nada mãe, foi um trote de amigo...èr, vai dormir que está tarde! Te amo!

Sua mãe mais tranquilizada diz:

   -Tudo bem, se precisar de mim estou aqui, bom sonhos anjinho!

Henry retruca o apelido carinhoso que sua mãe o colocou tão gentilmente, e termina de ler a carta ainda intrigado...

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (22-01-2015, às 01h55)


❤❤❤

Offline

#22 19-01-2015, às 21h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ren
A medida da minha raiva, Raios,Trovões e braços negros erguiam-se para se lamentar eu chutava todas as mãos Fiz um fogo Preto com as minhas mãos eu o desfiz e comecei a chutar tudo o que via,Eu estava irritado demais Para notar Thânatos Ria macabramente e disse:
-Você Será o primeiro alvo de Ares!-eu o olhei furioso

Offline

#23 19-01-2015, às 22h04

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

- Isto tudo e uma loucura. - me levantei .

- E que história e esta de eu ser filha de Zeus? O que Ares tem a ver comigo? É Ares não era o "bonzinho" da história?

- Não era para o Hades estar me procurando?

Link da imagem externa

- Até antes ele era. - se sentou na cama. Mas por algum motivo ele aprisionou todos os deuses e agora está a procura de seus filhos para acabar com eles. Para se tornar o Rei dos deuses.

Link da imagem externa

- Jade, o que você faz aqui?

Link da imagem externa

- Vejo que alguém acordou com o pé errado da cama. -riu.

- Bem, eu vim aqui para te tirar dessa casa. Suponha que ja tenha lido a carta de seu pai.

- Eu menti para você por todos esses anos, eu não apareci por acaso em sua vida e nem agora. Eu sou a sua guardiã e fui enviada pelo seu pai, Poseidon.

- Por favor não faça perguntas. - falei arrumando a sua mochila o mais rápido possível. Se a sua amiga já foi pega você provavelmente será o próximo alvo.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#24 19-01-2015, às 22h05

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Lynn

Ela revirou os olhos
-Garoto, se retire do meu quarto porfavor,não preciso de nenhum guardião!

John

Ele se levantou da cama e deu um sorriso:
-Você é muuuito chata!Primeiro quero que você se cale-se!
Eu joguei um pó nela e ela ficou calada:
-Você é filha de Hera!Mulher de Zeus, eles estão passando por um tempo de um Tsunami de dificuldades.
Ares, Ares acordou e esta mais forte, agora, você é a primeira vitima.

Última modificação feita por Nicolie05 (19-01-2015, às 22h07)

Offline

#25 19-01-2015, às 22h06

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Enzo

Hoje estava mais cansado que o normal, pois o dia estava quente e passou o dia inteiro andando de skate com seu irmão mais novo, que estava apenas aprendendo ainda. Passaram na casa de alguns colegas para conversar antes de ir definitivamente para casa. Por alguma razão, Enzo estava se sentindo bem estranho hoje, apesar do dia estar normal e a noite cair rapidamente, como sempre.
Ao chegar na rua de casa, viu de longe seu irmão mais velho segurando algo, ao se aproximar, percebeu que era um papel em suas mãos.
- O que é isso, Joshua? - perguntou ao se aproximar enquanto o irmão mais novo corria para dentro do portão, provavelmente pra guardar o skate e ver o que tinha pra comer.
- Acho melhor você ler isso, Enzo. - ele disse, sério e me estendeu o papel em suas mãos.


Link da imagem externa                                   

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 101