Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 66

#26 26-01-2015, às 23h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Reserva efetuada ^^

Offline

#27 27-01-2015, às 11h04

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Reserva uma feminina paciete, uma masculina paciente e uma feminina piscólogo?porfavor?

Última modificação feita por Nicolie05 (27-01-2015, às 12h38)

Offline

#28 27-01-2015, às 11h20

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#29 27-01-2015, às 11h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:



[b]Nome da princesa: [/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem: [/b]Luna Edwards
[b]Idade: [/b]17 anos
[b]Gênero: [/b]Feminino
[b]Personalidade: [/b]Por mais que tenha cometido erros no passado e ainda sofra com pequenas recaídas,Luna continua sendo uma garota alegre e um pouco tímida,ela tem medo de enlouquecer e acabar matando alguem denovo,tem medo de sujar suas mãos com sangue inocente e medo de que eles voltem para assombra-la.
[b]História: [/b]Quando pequena Luna viveu uma infância feliz,sempre teve amigos na escola,mais quando completou seis anos seus pais se separaram,ela logo percebeu que sua mãe ficou alterada e enlouqueceu,bebia e fumava várias vezes ao dia,comia como uma porca e assistia romances o dia inteiro,ela sabia que aquilo estava errado,mais não questionou e continuava a viver a vida normalmente.

Aos fins de semana,ela visitava seu pai,tudo continuava normal,até um dia quando fez 17 ele estava um pouco estranho,ele cheirava estranho,ele se aproximava cada vez mais e falava coisas estranhas,a garota que estava na cozinha,acabou por acertar os olhos do homem e o matar por impulso...Por um momento ela pode ouvir vozes,uma voz estranha dizendo que estava tudo bem,que aquilo era normal,ela apenas sorriu e pegou uma faca maior,subiu as escadas e encontrou a amante de seu pai,sorrindo,ela se aproximou da jovem,pegou a faca e cortou sua pele até que ela desmaiasse de dor,aproveitou a chance e a matou.

Quando percebeu o que fez começeu a chorar perto de seus corpos e ela mesma se confessou
[b]Tipo: [/b] Pácifica / Quase pacifica
[b]Imagem: [/b][IMG]http://i61.tinypic.com/2iitjt5.jpg[/IMG]
[b]Algo mais?[/b]

-Ela ainda ouve vozes e vê vultos

-Se arrepende profundamente pelo que fez

-Ela toca vários instrumentos e canta bem,sua voz é mais ou menos [url=http://m.youtube.com/watch?v=P6qFCqOy3HU]assim[/url]


Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

 [b]Nome da princesa: [/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem: [/b]Yatarou Ichigoaulait
[b]Idade: [/b]22
[b]Gênero: [/b]Masculino
[b]Personalidade: [/b]Ele é sério e dedicado ao trabalho,normalmente é mais gentil com pacientes,para fazê-los sentir mais a vontade,não gosta de mulheres ou garotas muito atiradas e homens muito largados.
[b]História: [/b]Quando menor dia mãe sofria de problemas mentais,desde sempre gostou de fazê-la sentir melhor e ouvir seus problemas.
Com muito estudo e esforço entrou em uma boa faculdade de psicologia.
[b]Como trata os pacientes?:[/b]Trata eles bem,faz com que eles se sintam bem a vontade.
[b]Aparência física:[/b]Tem cabelos roxos e olhos escuros,e bem alto e possui porte atlético
[b]Imagem: [/b][IMG]http://i60.tinypic.com/fx58hi.jpg[/IMG]
[b]Algo mais?[/b]



Daqui a pouco entrego o Psicólogo....Não agüentaria não ter ficha de Luna kkkk

Edit: Luna e Yatarou já entregues ^^

Última modificação feita por Fionnamertens (27-01-2015, às 12h48)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#30 27-01-2015, às 12h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Reservas efetuadas e fichas aceitas.

Offline

#31 27-01-2015, às 12h59

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Quando vai começar? *u*

Offline

#32 27-01-2015, às 13h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tata também faz parte da Turma?

Começa quando todas as fichas forem entregues :3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#33 27-01-2015, às 13h46

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Tata945 - Cara, o RPG foi postado ONTEM! Cê quer que ele abra hoje? :v Bom, sem bagunça, tá? Eu tenho que supervisionar junto com a Echan! E começará quando a Echan quiser, não? Cês são muito apressadas!!

obrigada pelos elogios e-e Echan, reserva uma masculina paciente, e uma feminina de psicologica  U-U
Finn e Brisa <3 Meus amores que não podiam faltar! HEUHEEUEUE

Última modificação feita por AmySanders (27-01-2015, às 13h47)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#34 27-01-2015, às 13h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Que nem Luna...Em todo RPG eu tenho uma Luna e um personagem de RPG MAKER...Aqui eu só usei o nome Yatarou e a imagem do Garry e a Ayano Cafeaulait do Mixore...Charon e os jogos Yandres


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#35 27-01-2015, às 13h55

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Só perguntei por causa das minhas aulas '-'

Eu usei o mesmo nome que usei lá no RPG do cromimi 'e.e

Última modificação feita por tata943 (27-01-2015, às 13h55)

Offline

#36 27-01-2015, às 13h59

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Eu quero outra feminina paciente! Vou fazer a Kaori, lembra dela Echan? Huehueheuhe


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#37 27-01-2015, às 14h14

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Reservas efetuadas - Amy, claro que lembro, como eu poderia esquecer? e.e
Reservas e fichas femininas estão temporariamente fechadas, já tem 15 fichas ali, a maior parte delas é reserva. Se alguma delas não for entregue, eu reabro.

Offline

#38 27-01-2015, às 14h18

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

IAAAAI! Kaori, Brisa, Finn e Alice <3 Meus amorreeees <3333

Última modificação feita por AmySanders (27-01-2015, às 14h19)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#39 27-01-2015, às 14h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

É eu sei Tata...É o meu nome,dai é estranho RPGar com uma Anne kkkk


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#40 27-01-2015, às 14h24

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Não é nada estranho pra mim meu nickname ser Tata quando é meu apelido :v
Tava sem inspiração para nomes de RPG então escrevi o primeiro que veio a minha cabeça 'e.e

Offline

#41 27-01-2015, às 14h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Spoiler (Clique para visualizar)

[/b]

Código:


[b]Nome da princesa: [/b] Ellawood
[b]Nome do personagem: [/b] Josh Martins.
[b]Idade: [/b] 18
[b]Gênero: [/b] Masculino
[b]Personalidade: [/b] Josh é um verdadeiro mistério desde de pequeno, por fora aparenta ser um garoto calmo e amigável mais por dentro ele está sempre planejando alguma forma de te matar. Não pense que ele não sabe o que está fazendo, pois ele sabe e se diverte. Josh é cruel é perverso além de encantador e é assim que ele te convence de que é uma pessoa normal.
[b]História: [/b]
Josh vivia em um orfanato desde que nasceu, sua família lhe abandonou e ele nunca aceitou esse fato. Anos se passaram e toda vez que uma família vinha lhe adotar ele não ficava nem dois dias com a família e já era devolvido. Com isso ele cresceu e se tornou uma pessoa amargurada com sentimentos de vingança, quando o menino fez 13 anos foi adotado por um casal com dois filhos, o jovem já estava com tudo planejado ele ia matar a família e pegaria dinheiro e joias e sumiria no mundo. Primeiro ele matou a filha do casal de 5 anos com uma facada em seguida matou o filho de 1 ano sufocado e para finalizar pegou gasolina e tacou fogo na casa e saiu com grana o suficiente para a França, onde cometeu outros crimes, mais a carreira de crimes dele estava no fim quando se apaixonou por uma cantora que quando descobriu o que ele havia feito foi direto para a polícia mais no caminho foi morta por ele atropelada e com isso ele foi pego em flagrante e mandado para o hospital Yandere.
[b]Tipo: [/b] yandere/ psicopata
[b]Imagem: [/b]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=54807][img]//photo.princesapop.com/br/1/69/moy/54807.jpg[/img][/url]
[b]Algo mais?[/b]
⏩ Tem ima tatuagem de caveira.


Spoiler (Clique para visualizar)



Código:


[b]Nome da princesa: [/b] Ellawood
[b]Nome do personagem: [/b]Mirela White
[b]Idade: [/b] 22
[b]Gênero: [/b] Feminino
[b]Personalidade[/b] Mirela é uma jovem séria que ama o que faz, e calma e doce, não se irrita facilmente é sincera o que as vezes irrita os outros não é de falar muito o que a faz parecer tímida.

[b]História: [/b] Mirela é uma jovem recém formada em psicologia, resolveu se formar nessa área afim de entender a doença pela qual seus pais morreram. Saindo da faculdade precisava de um emprego e por sorte conseguiu no hospital yandere.
[b]Como trata os pacientes?[/b] Ela trata seus pacientes com o maior carinho e realmente quer curá-los.
[b]Aparência física:[/b] Pele branca, cabelos azul meio esverdeados, olhos azuis e lábios vermelhos, com 58 kg, e 1,50 de altura. Possui um lindo corpo com curvas e um rosto de boneca.
[b]Imagem: [/b]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=54802][img]//photo.princesapop.com/br/1/69/moy/54802.jpg[/img][/url]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=54803][img]//photo.princesapop.com/br/1/69/moy/54803.jpg[/img][/url]
[b]Algo mais?[/b]
⏩ Mirela é dona de uma linda voz que quando era mais nova chegou até a gravar alguns discos mais desistiu da carreira.
⏩ Tem um cachorrinho poodle chamada Aqua.
⏩ Tem claustrofobia e asma.
⏩ Morre de medo de aranha.

Offline

#42 27-01-2015, às 14h37

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Spoiler (Clique para visualizar)



Meu ultimo personagem ^^
Não coloquei ele junto com a Renesme porque só agora que eu resolvi fazer mais um ^^

Offline

#43 27-01-2015, às 15h39

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Código:

[spoiler= Paciente - Kaori Tsukino - Garota][b]Nome da princesa: [/b] AmySanders
[b]Nome do personagem: [/b]Kaori Tsukino.
[b]Idade: [/b]
17
[b]Gênero: [/b]
Feminino.
[b]Personalidade: [/b]
Para todos que a vem, e conversam com a mesma, é muito docil, ela tem esse lado, mas, por dentro, é uma verdadeira psicopata, e MUITO egoísta.
[b]História: [/b]
Kaori nasceu no Japão, sendo que seu nome é de japonês, mas, é descendente de Ingleses,  nasceu de cabelos pretos, tão pretos que sua tonalidade era quase azul, aos seus 13 anos, resolveu pinta-los logo de azul.
Aos 14 anos, ela se apaixonou por um garoto de sua turma, e mandou um bilhetinho de amor para ele, em seu almoço.
Só que, ela errou o armário, e foi para o garoto mais timido da turma, ela falou tudo para o garoto, e... Bom, ele conta que gostava dela. Eles acabaram descobrindo muitas coisas em comum e... ZAPP! Se apaixonaram.
Até que depois de 2 anos namorando, e ele morreu, assassinado, ela chorou muito.
Após uma semana~
Estava tudo bem, até que após uma briga com sua mãe, sua mãe disse:
[b]- Eu realmente queria que parassemos de brigar, Kaori![/b]
Então, já com raiva, Kaori pega a arma que seu pai usava no trabalho, e mira para sua mãe, com um sorriso psicopata nos lábios, ela murmura:
[b]- Então tá, querida mãe, nós nunca mais vamos brigar.[/b]
Ela atira em sua mãe, bem na cabeça.
Ela cai dura no chão, seu pai aparece, e por susto, ela atira nele.
Ela larga a arma, logo alguns minutos, a policia chega, ela diz assim:
[b]- E-eu fiz por impulso... E-eu não tenho desculpas e não posso dizer que... Que foi 'sem querer', eu realmente sinto muito...[/b]
A garota então, foi levada ao medico, que a considerou com problemas mentais, mas eles eram bem sérios, digamos que Kaori deu um jeito para ele... Dizer que não eram assim tão sérios.
[b]Tipo: [/b]
Ela é considerada pelos psicologos como Paciente quase Pacifíca, mas, ela por dentro, tem um lado psicopata, que não o mostra a ninguém.
[b]Imagem: [/b]

[url=http://data1.whicdn.com/images/59519383/large.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://3.bp.blogspot.com/-Dz0GdymJJIE/UATDwPhtsiI/AAAAAAAADY0/T4rHyXUK6xc/s1600/2102521_large.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://images5.fanpop.com/image/forum/161000/161329_1325498927867_full.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]Algo mais?[/b]
- Não gosta de seus olhos, acha que a cor deles é feia.
- Seus olhos são de um azul piscina muito bonito.
- Possue uma tatuagem nas costas, de uma asa, escrito: "Algum dia elas serão verdadeiras, e eu poderei voar para longe daqui."
[/spoiler]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#44 27-01-2015, às 16h47

Sonhadora
Jhuleana
Perdida como a Alice, Maluca como o Chapeleiro ʕू•̫͡•ूʔ
Local: Springfield
Mensagens: 726

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Jhuleana (27-01-2015, às 17h15)

Offline

#45 27-01-2015, às 17h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Fichas aceitas.

Última modificação feita por Enchantrelle (27-01-2015, às 17h32)

Offline

#46 27-01-2015, às 18h18

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Nossa abriu e eu chego um dia atrasada, tava louca, vinha um dia outro não ver se estava aberto /modules/forum/img/smilies/blebl.gif

Reserva por favor uma ficha feminina paciente?

Offline

#47 27-01-2015, às 18h22

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

luamires, desculpe, mas fichas femininas estão temporariamente fechadas, pois já tem 15 abas de spoiler na parte das fichas femininas. Se alguma das reservas não for entregue, eu reabrirei.

Offline

#48 27-01-2015, às 18h28

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Serio? Que pena
Bom reserva pra mim uma paciente masculino
Se alguma ficha não for entregue, pode me avisar?

Offline

#49 27-01-2015, às 18h37

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Ok, reservado.
Pode deixar, aviso sim ^^

Offline

#50 27-01-2015, às 20h06

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[spoiler][center][b]Nome da princesa: [/b] Luamires2


[b]Nome do personagem: [/b] Vicent Nightray


[b]Idade: [/b] 20 anos


[b]Gênero: [/b] Masculino


[b]Personalidade: [/b] Age como uma criança, não se separando de Despair, seu comportamento é extremamente calculado, frio e estrategicamente pensado, impassível sente-se reconfortável apenas "brincando" com sua tesoura e urso ou comendo algo doce, considera o mundo um parque de diversões ocultando para si e para os outros sua tamanha tristeza e solidão. Ao conhecer alguém, já se imerge em pensamentos sobre como será a tortura da vitima frente a si.


[b]História: [/b] Nascido em uma família Inglesa de altíssima classe , sempre teve tudo o que desejou, brinquedos, roupas, aquilo que o dinheiro podia comprar. Porem jamais amigos , esse fato não foi levado em conta apenas por não ser apresentado a sociedade mas também por estudar e ser mantido em casa.

Já aos 6 anos, viveu sua vida estudando; com 5 professores particulares e exclusivos, pode se dizer que não tinha chance de respirar. Em seu misero tempo livre o mantinham-no em seu quarto, seu grande apego foi a duas coisas: Um coelho ganho em seu nascimento, ao qual sempre esteve com ele e uma tesoura, um objeto de valor da família, sua ponta foi forjada em diamante, e seu cabo pura prata, uma tesoura que não se cega ou é quebrada, um diamante duro e resistente, ficou fascinado em uma cerimonia aproveitou-se de uma oportunidade e a "conquistou" , escondida consigo até hoje, objeto inestimável dado por "roubado misteriosamente".

Aos 12 era um prodígio , com capacidade de falar 5 línguas distintas, além de grande inteligência intelectual, aquilo que seu pai sempre desejou, nem ao menos preocupado com sua felicidade.

Nos seus 15 anos, universitário da mais prestigiada universidade do mundo, isolado e invejado, por sua capacidade, mal falado, era ignorado, até um pequeno fantasma poderia ser reconhecido em seu lugar. em seu quarto brincava deliberadamente com seu coelho, com sua tesoura perfura o pequeno animal, era seu divertimento e prazer, ver a almofada da pelúcia fruir de seus buracos.

Finalmente formado, voltou para seu lar aos 18 , herdeiro de sua família, homem reconhecido e cansado de viver, só seu coelho já não bastava, fatidicamente iniciou seus ataques com seu pai, o homem que havia o tornado naquilo, em um coquetel oferecido utilizou um paralisante, criado por si próprio, paralisava membro por membro do corpo, porém duplicava a dor de qualquer agressão sem imobilizar suas articulações vocais o que permitia a Vicent ouvir o grito de dor e desespero de suas vitimas
Na cama de seu pai, segurando seu coelho ao qual dera o nome de "Despair" traduzido do inglês "desespero" , elitizou sua estimável tesoura perfurando e cortando parte por partes, orelha , dedos , os gritos de dor o saciavam, divertia-se como uma criança, perfurou os olhos e seu corpo, agradava-o ver como o sangue jorrava, muito mais do que a estufa de seu coelho, o corpo de seu pai, não as pequenas partes do corpo esquartejado misturava-se no chão e na cama, o sangue já fundido com os lenções pingava. Sua próxima vitima foi sua mãe aquela que entrara no quarto em hora errada, morta ao lado de seu pai; a seguir seus 2 irmãos. Com o dinheiro útil como possível escondera qualquer rastro

[color=blue]"Um infeliz acidente que acontecera por ladrões" [/color]

Disse a imprensa. Sendo o único sobrevivente, tomou a liderança dos negócios da família, armas de guerra apreendendo a manusear-las; por um longo tempo utilizava-se de crianças abandonadas e até prostitutas para divertir-se matando-as lentamente, pessoas marginalizadas, a qual a sociedade não sentiria falta. Porem ao cometer um grave engano sequestrara uma menina filha de um milionário , a qual morta e desaparecida , foi investigada a fundo por seu pai , descobrindo também seus demais crimes. Prezo pelo homem seu ultimo ato foi o disparo de um mecanismo, incendiando miseravelmente a mansão, sendo assim enviado a Yandere Hospital, um local isolado do mundo para pagar por seus erros.

[color=blue]"Sua liderança durou um ano e pouco, antes de ser enviado para o hospital psiquiatra, um prodígio de 20 anos" [/color]


[b]Tipo: [/b] psicopata/yandere

[b]Imagem: [/b]
[IMG]http://i60.tinypic.com/b549bq.jpg[/IMG]


[b]Algo mais?[/b]
*O nome de seu coelho foi escolhido devido a agonia de suas vitimas.
*Conversa com a pelúcia
*Sempre leva sua tesoura consigo.
*Esconde junto a si material de costura para recosturar seu  urso sempre que necessário e uma boa quantidade de sua porção paralisante.
*Ama doces.[/center][/spoiler]

Última modificação feita por Luamires2 (27-01-2015, às 20h09)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 66