Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 12-01-2015, às 21h43

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

//photo.princesapop.com/br/1/66/moy/52300.jpg


Bom dia integrantes deste universo chamado Princesa Pop
Sejam bem vindos a conhecer um pouco mais sobre mim.


Decidi me apresentar agora porque hoje é um dia muito especial pra mim:
Consegui chegar a um ano inteiro dentro deste jogo





Esta sou eu:


Nome: Brenda (aqui no jogo e fora dele também).


Idade e nacionalidade: tenho mais de 20 anos (acho que já sou um pouco velha XD). Sou da Argentina, sou uma “hermana”.

O que é que esta doida está fazendo aqui?:Estudo Portugês pra ser professora, algum dia eu irei ensinar o português pra meninos e meninas do meu país /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png E estou aproveitando todas as formas possíveis pra aprender. Entao o jogo Princesa Pop, aliás de ser um jogo muito viciante, é uma ferramenta de estudo pra mim, pois aprendo muitas palavras novas e formas coloquiais do falar do mundo lusofono. Podem se sentir felizes, pois todas são minhas professoras de língua (umas professoras e professores muito bons, aliás), e aprendo muuuuuuuuuuito mais com vocês aqui do que numa biblioteca lendo livros
Eu avancei muito no meu aprendizado e estou muito orgulhosa do que agora posso fazer: poder me comunicar com pessoas que falam português e que elas possam entender o que estou querendo dizer (embora minha escrita seja um pouco estranha, né?, mas odeio o tradutor de Google. Tudo o que escrevo sai da minha cabeça em português mesmo). A minha fala em português ainda esta em processo, falo devagar demais, pois ainda tenho que pensar a pronuncia de alguns sons, e tenho muuuuuita dificuldade ainda com o som /z/. No que ainda sou novata demais é nas gírias e nas expressões (aquelas que sao como "fazer tempestade em copo d'agua" e assim por diante), portanto fico muito confusa quando leio e e acho que não entendo algo do que está escrito (penso que estão querendo dizer uma coisa mas na verdade estão dizendo outra totalmente diferente /modules/forum/img/smilies/hein.gif )
Outra coisa: agora há palavras que não posso dizer em espanhol (a palavra em português ocupou o seu lugar e fez à outra sumir. Acho que isso faz parte também do aprendizado, mas as vezes dificulta as conversas que tenho em espanhol XD)



O que eu gosto:Eu gosto muito da música: Vocaloid, My Chemical Romance, Los Nocheros, Cacho Castaña , Amaral, Luciano Pavarotti, Ricky Martin, Glee, Wisin & Yandel, Don Omar, No te va a gustar , Andrés Calamaro, David Bisbal, La barra, Lady Gaga, Horacio Guarani, La Mona Gimenez, Soledad Pastorutti, Daddy Yankee, Ricardo Arjona, Mecano, Zaz, David Guetta, Toquinho, Vinicius de Moraes, Chico Buarque de Holanda, Luis Miguel, Los Pericos, Abel Pintos, La Bersuit, Shakira, Jessey y Joey, Sandro , Green Day, Porta , Rata Blanca, Limp Bizkit, The Rasmus, RBD, Rodrigo "el potro", Sin Bandera, Soda Estereo, Robbie Williams, T.A.T.U., The Cranberries, Hoobastank, Tito el Bambino, Tiziano Ferro, Valeria Linch, Tokio Hotel, Valshe.
Também gosto do anime, mas nestes ultimos meses minha internet não carrega nenhum video, assim que só consigo ler fanfics (gosto muito das fanfics yaoi )


O que eu penso da vida:Pra ser sincera acho que estou um pouco farta com o ser humano em geral; o planeta terra está tendo muitos problemas de todo tipo e ninguém toma conta do recado, inclusive não encontro o sentido em votar os governantes pois pra mim é tudo o mesmo.
Talves eu sou um pouco pessimista e o que digo é uma exageração, mas assim me sinto


Minha princesa:Ela é meu “alter ego” e acho que tem um look muito melhor do que o meu, mas não é minha culpa (como faço pra colocar 11000 roupas no meu quarto pequeno? E como faço pra trocar de cabelo como se fosse um chapéu? E tomara que fosse tão facil assim colocar e tirar uma tatuagem, e nem quero falar do simples que é pra ela conseguir namorados XD)

Bom, isso é tudo o que tenho que dizer até o momento, parabéns pra quem teve a paciência de ler tudo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Les doy un besito muy grande a tod@s  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
e muito obrigada por me fazer sentir tao bem aqui

Última modificação feita por brenda7095 (12-01-2015, às 21h50)

Offline

#2 12-01-2015, às 22h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, Hermana. kkk
Você escreve muito bem (melhor do que muitos falantes da língua portuguesa, devo dizer).
Engraçado, eu me esforço para aprender a sua língua, que não me é muito complicado, até que aprendo rápido (pensando melhor, nem tanto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png ).
Uou, um ano de jogo? Eu não passei dos 37 dias ainda.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png 
Bem, que bom que você gosta do jogo. É muito legal quando algo lúdico também serve como ferramenta de aprendizado. É como se fosse um bônus.
Se a vida fosse como esse jogo, onde tudo é fácil, acho que nem teria tanta graça, não é? A não ser pela parte das roupas, isso sim seria incrível.

Última modificação feita por KariAnn (12-01-2015, às 22h22)

Offline

#3 12-01-2015, às 23h15

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Obrigada KariAnn
Os dias avançam muito rápido (e isso que me da muito medo   /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif ) mas quando menos a gente pensa, já iremos estar no mes de julho. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Eu amo este jogo e acho que deixarei de jogar ele o dia em que a Beemoov feche a página XD
Eu amaria ter o mesmo closet da minha princesa, seria todo um sonho.
E que bom que vc aprende uma outra língua, pois isso abre todo um mundo novo pra gente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#4 12-01-2015, às 23h25

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

https://lh4.googleusercontent.com/proxy/QvNfak4pFAmGRh126vEe2lLdUVgo-MVL4tqKklZ0TkVPIbSD0A04MpWYgBGgtqKb8TbjM0wJnCuUJrgncffcOIFrnBhxmGLT63VRVkE=w473-h311-nc

Brenda, você é uma princesa muito querida, criativa e merecedora das suas conquistas! Adorei saber mais sobre você, eu tinha impressão que vc era portuguesa! Eu gosto muito da Argentina, quero muito conhecer Buenos Aires um dia! Sua apresentação está linda e é sempre um presente quando temos uma professora tão perto, seres iluminados que transmitem o conhecimento! Beijo e abraço grande, adoro você!

Offline

#5 13-01-2015, às 21h17

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Obrigada sua linda, fico feliz pelo carinho recebido /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Portuguesa? amaria visitar algum dia aquele lugar, mas agora meu objetivo é conhecer Brasil, acho que no ano seguinte vou viajar (se consigo ganhar uma bolsa de estudo pra Goias)
E tomara que um dia possa ser uma boa professora, pq nem todos os probessores que tive foram bons XD, mas vou dar o melhor de mim

Um beijo grande Biblyn

Offline

#6 14-01-2015, às 14h58

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Bem vinda eu tambem amo RBD

Offline

#7 14-01-2015, às 16h17

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Hey, Hermana!
Sua apresentação está linda como o esperado.

É, acho que as nossas gírias e ditos populares devem dar um trabalho enorme pra ti, entretanto você escreve bem melhor do que muit@s brasileir@s. kkk
Não sabia dessa parte de você gostar de fics yaoi. São em geral as mais bem escritas que eu encontro.

Abraços e que você continue sempre conosco.


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#8 18-01-2015, às 08h48

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730



Hoje faz 365 faz um ano...a oi brendinha seja bem vinda de novo,bom com uns  370 dias de jogo não posso te chamar de novata /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  você se tiver um tempo dá uma aulinha pra mim que gostaria muito de aprende o idioma portuga!...e-e estou vendo algo ali é RBD  você gosta de rbd prazer dul minha música favorita  venha de novo o Amor...(Como doi ter um adeus sempre lembrado)Saudades das novelas mexicanas /modules/forum/img/smilies/snif.gif do sotaque,e doa atores 

Última modificação feita por DulceMariarbdd (18-01-2015, às 08h54)

Offline

#9 19-01-2015, às 14h27

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Melani53 que bom que gostas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png eles tem umas músicas muito legais.

Seiji é verdade, esses ditos populares e girias dao muito trabalho mesmo  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif mas com certeza algum dia eu vou aprender todos.
E obrigada pelo elogio, mas sou boa só na escrita, na oralidade sou terrivel XD

DulceMariarbdd Obrigada sua linda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png eu também gosto das novelas mexicanas, algumas tem uma trama muito boa. mas a maioria das vezes nao vejo elas pq nao tenho tempo e é triste pra mim ver os primeiros capitulos e me apaixonar pelos personagens e depois nao poder continuar olhando os capitulos.

Offline

#10 30-01-2015, às 02h10

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Amei ficou ótimo!

Offline

#11 31-01-2015, às 13h13

Bimb'pascro
taty343
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
Mensagens: 37

prazer te conhecer  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Offline

#12 25-02-2015, às 16h58

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Muito obrigada meninas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#13 25-02-2015, às 18h18

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Oie Brenda!
Muito legal sua apresentação!
Adorei muito te conhecer!
Gostaria muito de aprender a sua língua,as vezes pratico com minha colega de classe que assiste novelas mexicanas...
Um Abraço e uma Beijoca♥

Offline

#14 26-02-2015, às 23h08

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Essa doida eu já conheço HAHAHAHAHA Mentira ♥
Nem vou te falar bem-vinda pois tú não é nova aqui neah hehehe
Mas bem, é isso AHSUAHSUHAS

GENTE ela é legal, viu!? u-u

Offline

#15 27-02-2015, às 19h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ohayo!
tive a impressão que vc era portuguesa...
adorei te conhecer melhor!
conheço essa Fã do len kagamine de muitos carnavais
adorei saber um pouco mais sobre ti

Offline

#16 16-11-2021, às 11h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Queria que você ainda estivesse na moderação /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

Páginas : 1