Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3

#1 09-01-2015, às 20h37

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Link da imagem externa

Bom, para começar, muito prazer. Podem me chamar de Seiji '-'
Cheguei aqui há pouco tempo, graças a uma propaganda de outro jogo da Beemoov. Como muitos aqui, acabei por acaso conhecendo o Amor Doce e, apesar de não ter me empolgado com ele, me deparei com o Princesa Pop quando fui testar os outros e me surpreendi com o que encontrei.
Apesar do ambiente rosa um tanto intimidador para mim, empolguei-me bastante com as possibilidades, principalmente a parte de decoração e o fórum (Mesmo eu tendo passado a maior parte do tempo até agora lendo regras. Rsrs)
No mais, realmente gostei e espero ter paciência o suficiente para não matar a minha princesa por levar meia hora para tudo.

          Link da imagem externa


Apesar de ficar um pouco tímido no começo, creio que sou bastante sociável. Diria que me apego facilmente, mas talvez não seja o melhor em puxar assunto.
Como vocês podem ter deduzido, eu sou meio viciado em games. Gosto de testar tudo o que me aparece (afinal, é melhor se decepcionar com algo ruim do que desistir sem sequer ter tentado, né?) Atualmente virei partidário do XBOX e estou aproveitando as férias para jogar tudo o que a faculdade não costuma permitir
E como nem só de games vive o homem, também passo boa parte do meu tempo desenhando, lendo, assistindo séries, animes ou filmes, tocando e ouvindo música.

Link da imagem externa

Alguns dos meus jogos preferidos são GTA, Tomb Raider, Red dead redemption, Prince of Persia, Mortal Kombat Silent Hill, the evil within, Devil may cry...

Quanto á música, ouço de tudo, mas me apego mais à metal, Hard Rock, etc. Alguns dos meus preferidos são: Nirvana, Pink Floyd, Pitty, Slayer, Red hot chili peppers, Scorpions, -OZ-, Anthrax,  D, Pantera, AC/DC, Guns...

Gosto muito de livros de filosofia, como os de Descartes, Kant, Hume, Voltaire, Nietzsche, entre outros; de poesia, como Fernando Pessoa, Byron, Rimbaud, Emily Dickinson, etc; Não obstante, leio qualquer gênero. Se a história for boa não me importo com esses detalhes.

Alguns animês/mangás dos quais gostei foram: Another, Kuroshitsuji, Togainu no chi, Death Note, Bleach, Fairy Tail, Hana no mizo shiru, Fullmetal alchemist, Love Stage, Hakuouki, K Poject...

Gosto muito de filmes antigos e das produções dos estúdios Ghibli, além de filmes de fantasia e aventura. Citarei O castelo animado, Mr. Nobody, Silent Hill, O senhor dos anéis, Harry Potter, Pet Sematary, Poltergeist, etc. Quanto à séries, gosto de Roma, the Shining, Supernatural, Penny dreadful...

Link da imagem externa

Faço Karatê. Já pratiquei muitos outros esportes (natação, basquete, futebol...), mas essa é a primeira vez que gostei a ponto de me dedicar mesmo.

Eu devo ser meio masoquista, porque faço faculdade de Engenharia Civil. Sinceramente, algumas matérias só podem ser métodos de tortura.

Eu tenho cabelo longo e odeio quando me mandam cortar. As vezes mudo para cores como azul ou vermelho, mas é originalmente preto.

Finalmente, espero ter feito tudo dentro das regras e que não tenha ficado chato. Sintam-se livres para entrar em contato comigo caso queiram conversar.

Muito obrigado por lerem, nos vemos por aí.

Link da imagem externa


Uma última observação, que faço agora no dia 09/08/2015 é que essa minha conta foi zerada 3 vezes, portanto deixei de usá-la como antes e agora estou usando esta aqui: //www.princesapop.com/profile/seijii,738614.htm para tentar evitar os problemas.

Última modificação feita por Seiji (09-08-2015, às 16h16)


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#2 09-01-2015, às 22h41

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730



Bem vindo amo Nirvana, Pink Floyd, Pitty e as bandas que você citou  *U* amo animes também  eu faço só natação mais sempre quiz fazer jiujitsu  já joguei tos os seus jogos só não sei se já jogou GTA 5...Livros são poucos mais gosto de estilo adolescente de drama ou terror,você tem um XBOX aii sim en kkkkk sua apresentação ta mais bonita do que a minha kkkk bom mais está tudo certo tudo dentro das regras ^^ me considere uma amiga já ok? se tiver dúvidas vai no FAQ ou fale com uma moderadora....e um bom jogo príncipe

Offline

#3 09-01-2015, às 23h50

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

DulceMariarbdd, muito obrigado pela recepção e pelos elogios, fico lisonjeado.
Claro, GTA 5 é o melhor da franquia, falava dele mesmo. kkk
É um prazer conhecê-la. Um bom jogo para você também, princesa.


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#4 10-01-2015, às 00h16

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

Não ligue muito pros meus erros de escrita eu as vezes mato o português como minha profi fala

Offline

#5 10-01-2015, às 04h04

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Bem vindo ao jogo  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Gostei muito de ler sua apresentação, dá pra ver que você leu todas as regras, pois eu quando era nova no jogo nem sabia que existia um forum XD, e utilizou perfeitamente o BBcode (eu ainda tenho errors).

Offline

#6 10-01-2015, às 08h47

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

https://lh6.googleusercontent.com/proxy/CTp-iidftHl6OuF_7waYZzWiSHfKl39OJqZA64o73yZUDRSa9wkTdpkTcOuOY0g2KCGriloDhn5IO_4lHiQXZu2j5t02givspVLXL4Nq7MQS=w400-h329-nc
olá, princeso. Adorei sua apresentação, super caprichada. Parabéns pelo gosto musical, tb adoro! Espero que goste do jogo e que atinja rapidamente o objetivo de ser misspop e misspopdeco. Abraços!! ^^

Offline

#7 10-01-2015, às 14h46

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Acho que só encontrei rápido esse forum porque costumo participar dos de outros sites, brenda7095
Foi difícil pra mim usar o BB Code, então fico realmente feliz que você tenha gostado do resultado. Muito obrigado.

Estou entendendo aos poucos esse sistema dos concursos, mas achei a ideia bem legal, Biblyn Obrigado pelo incentivo.
É bom ver que temos gostos parecidos e valeu pelos elogios. ;D


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#8 10-01-2015, às 16h07

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Bem Vindo Humano!
Gostei muito de sua apresentação e espero que você goste do jogo.
Também gosto de Nirvana /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Eu espero que você seja bem recebido e se adapte facil aqui!
Quem sabe um dia eu possa ver tua boneca no Pódio de MissPop ou Deco pop??
Seja bem vindo !

Última modificação feita por Nicolie05 (10-01-2015, às 16h08)

Offline

#9 10-01-2015, às 16h46

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Vou me esforçar para me adaptar e espero conseguir manter a frequência quando minhas férias acabarem, Nicolie05
Nirvana é mesmo uma banda sem comparação. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Agradeço pelo incentivo e pelas boas vindas, é um prazer conhecê-la.
Nos vemos por aí.
Abraços.


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#10 10-01-2015, às 20h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá Seiji ^^
Prazer Em Conhecer Vc
Qualquer Coisa Pode Contar Cmg
Bkss Doce ^^

Offline

#11 11-01-2015, às 11h53

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

O prazer é todo meu, Hánna-Lü.
Obrigado pela atenção, digo o mesmo. Qualquer coisa é só avisar.
Beijos.

Última modificação feita por Seiji (17-06-2015, às 22h23)


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#12 20-01-2015, às 15h24

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

Hey carinha você parece ser legal.

Seja bem vindo logo,logo você leva só 3 minutos pra tudo.


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#13 23-01-2015, às 21h09

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Muito obrigado, tocilia

Ah, realmente espero que isso ocorra logo. Sou impaciente demais. kkkkk
Foi um prazer, nos vemos por aí. o/


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#14 29-01-2015, às 02h07

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Olá Seiji !
Amei sua descrição *-*
Seja bem vindo oa Princesa Pop, e tenha um ótimo jogo !

Também gosto de Tomb Raider, Another e Faity Tail <3 (Eu amo demais Fairy Tail) ^^
Beijos LucyCham

Última modificação feita por LucyCham (29-01-2015, às 02h07)


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#15 30-01-2015, às 17h09

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Muito obrigado, LucyCham
Fairy Tail é mesmo um ótimo animê. E agora que Naruto acabou está fazendo a minha alegria. kkkkk
Um ótimo jogo para você também. Nos vemos por aí.
Beijos. '-'


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#16 30-01-2015, às 19h31

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

olá Seiji !
tbm sou nova aki ,comecei a jogar a pouco tempo adorei saber que tem meninos nesse jogo vc parece ser muito legal é um prazer te conhecer!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por elma4 (03-02-2015, às 15h40)


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

#17 31-01-2015, às 13h06

Bimb'pascro
taty343
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
Mensagens: 37

Oie Seiji tudo bem?
Prazer te conhecer...  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


Offline

#18 31-01-2015, às 20h03

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Há vários outros meninos no jogo, elma4 aos poucos você os encontra por aí. kkkk
Muito obrigado, o prazer é todo meu. Espero que se divirta no jogo.
Beijos.

Opa. Tudo sim, taty343 O prazer é meu.
Nos vemos por aí, moça.
Abraços. ^^


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#19 01-02-2015, às 00h08

Pequena Aprendiz
Larissa2369
...
Local: Raccoon City
Mensagens: 73

Olá seiji seja muito bem vindo, rsrs não deixei de notar em sua descrição o XBOX rsrs tbm tenho um, apesar de ser menina amo jogar GTA5 e um jogo que recomendo a vc que é demais o (Metal Gear Rising) rsrs beijokas! /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#20 01-02-2015, às 21h44

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Muito obrigado Larissa2369
GTA V é um dos meus jogos preferidos nos últimos tempos. Me divirto demais com as possibilidades kkk.
Metal Gear Rising é show mesmo. Ainda não joguei outros da franquia, mas adorei esse.
Beijos.


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#21 03-02-2015, às 18h12

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Eba! Mais um Game aqui!
Pensei que fosse só eu que gostava de jogos violentos aqui no PP /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Além disso gosto da série Sobrenatural e da banda Scorpions
Prazer em lhe conhecer!
Espero ver você mais aqui no Forúm
-^^-


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#22 04-02-2015, às 21h45

Comunicativa
YUKITE
.
Local: Algum lugar por aí
Mensagens: 925

Prazer Seiji. Bem vindo. Sua apresentação está D+. /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Offline

#23 06-02-2015, às 21h03

Boa Jogadora
QuelPoop
♡- Moça Risonha que Ri e que Sonha °-°
Local: Presa em um Paraíso chamado Meus Pensamentos ♥ QuelWorld || Gioland♡
Mensagens: 285

Olá Seiji /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Prazer em Conhece-lo.
Bem Vindo ao Fórum e ao Jogo !
Sua Apresentação ficou Incrível. Qualquer coisa, pode contar comigo. Estarei sempre aqui se Precisar Link da imagem externa

Pelo visto, tem um ótimo gosto Musical ♥ Adoro Nirvana e Guns também Link da imagem externa

E parabéns, Domina bem o Jogo para um Iniciante /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Eu só vim Saber o que era fórum, depois de Vários meses Jogando.

É bom saber que Meninos também se Interessam pelo Jogo.
Apesar de não ser o Primeiro que vejo por aqui..
Me Simpatizei por você, parece ser uma Pessoa bem Legal !

Espero te ver mais vezes aqui no Fórum !
Beijinhos da Quel-Chan Link da imagem externa

Última modificação feita por QuelPoop (06-02-2015, às 21h09)

Offline

#24 08-02-2015, às 14h50

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Valeu AngelMiles. Acho que os jogos violentos costumam ser os mais interessantes kkkkk
Bom saber que temos gostos em comum. Supernatural foi uma das primeiras séries que acompanhei pra valer, impossível não gostar.
E Scorpions é simplesmente uma banda perfeita.
Muito obrigado, o prazer foi meu.
Nos vemos pelo fórum, sim ^^
Abraços.

Muito obrigado YUKITE
Fico feliz que tenha gostado. O prazer é todo meu.


Valeu QuelPoop Digo o mesmo.
Agradeço. Também adorei o seu perfil.
A propósito, amo acarajé.
Apesar da dificuldade pra traduzir o que o Kurt diz, Nirvana é uma das minhas bandas preferidas kkk
Sou meio metódico, então assim que vi o fórum já fui logo aprendendo a manejar o BB Code. Ainda assim acho que levei quase um mês lendo regras antes de criar coragem para fazer essa apresentação kkkkk
Apesar de a publicidade ser voltada para o público feminino o jogo é legal para homens também. É só deixar de lado o preconceito kkkkk
Obrigado, moça. Você também parece uma pessoa muito legal.
No momento não estou jogando propriamente porque tive um problema com a minha conta e ela foi "zerada", mas vou tentar usar o fórum mesmo assim ^^
Nos vemos por aí.
Beijos.

Última modificação feita por Seiji (12-06-2015, às 23h23)


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#25 15-04-2015, às 12h40

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Nyaaah! meu lindo! saudades das nossas conversas rápidas kkkk
bem vindo(atrasado) voltando a dizer parabéns pelo casório
com nosso rei kensuke! compartilhamos de gostos musicais
literais e sentimentais, grande beijo da jujuba~ <3

Offline

Páginas : 1 2 3