Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 09-01-2015, às 13h27

Iniciante
zooey5
"Decifre-me mas,nao me conclua posso te surpreender" - Clarice Lispector
Mensagens: 9


  Minha humilde apresentação           Bom aqui minhas amigas me conhecem por Zooey ou zoo na realidade me chamo Nathalia Cipriano um nome um tanto comum para algumas pessoas mas não menos importante; tenho 19 anos e faço faculdade de medicina esse sempre foi o meu grande sonho poder ajudar as pessoa entroca de gratidão tenho dois irmãos sendo eles um menino de e uma menina na qual os amo muito.Bom o que uma pessoa de 19 anos faz? bom isso e muito facil de responder não!?  sai vai a baladas,bebem,amam redes sociais,e namoram muito (que fique bem claro que não sou contra e não estou  criticando isso e apenas o que a maioria dos jovens fazem) já eu não sou muito fã de redes sociais, prefiro o contato real nossa que careta ne? eu amo ler minha vida são os livros gosto mais daqueles que tem anjos caídos,vampiros,bruxas,nefilins,duplicadas,viagantes,demonios etc. Também faço boxe e escrevo historias,poesias e coisas sobre o meu dia dia; normalmente sou uma pessoa muito calma isso chega até a incomodar um pouco a minha familía mas esse e o meu jeito. Em relação a musica curto mais as internacionais como Justin Bieber,Justin Timberlake,Katy Perry,Beyonce,Iggy Azalea,Rita Ora,Avicii, David Guetta,Ciara,Shakira,Rihanna,Selena Gomez,Demi Lovato,Taylor Swift,Ariana Grande,sia,jonh newman,Birdy,Miley Cirus;mas tambem curto bandas como Maroon 5,Bastille,Iamgine Dragons,The Wanted; como eu não sou preconceituosa tambem gosto de alguns artistas brasileiros como charlie br jr, banda fly e Clarice falcão. Se tem uma coisa que eu amo de paixão são as minhas series que particularmente são maravilhosas Glee,The Vampire Diaries,CSI,Uma Historia de Horror Americana. Bom essa foi uma breve apresentação minha..  //photo.princesapop.com/br/1/65/moy/51689.jpg   Eles estão sempre te olhando... que os anjos te protejam

Offline

#2 09-01-2015, às 14h45

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

bem vinda

Offline

#3 09-01-2015, às 15h04

Iniciante
JennaOxO
...
Mensagens: 3

Seja bem vinda Minha linda!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#4 09-01-2015, às 16h24

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Olá, seja bem vinda! Também sou fã de Vampire Diaries!! Adorei saber que você será uma médica, é uma profissão muito importante e linda, parabéns pela escolha. E não ligue para o que os outros pensem, faça aquilo que te deixar feliz. Muitas vezes, troquei a festa na praia com a turma de amigos por um livro na solidão da casa, escutando o barulho das ondas enquanto lia uma boa história na rede da varanda. Bjokas!!
https://31.media.tumblr.com/31bbfcb9d64fce8a32c7896490d16e8b/tumblr_inline_nd2g2p6aDV1t0uw17.gif

Offline

#5 09-01-2015, às 21h54

Iniciante
zooey5
"Decifre-me mas,nao me conclua posso te surpreender" - Clarice Lispector
Mensagens: 9

Obrigado Biblyn!!                                                          //photo.princesapop.com/br/1/65/moy/51797.jpg

Offline

#6 16-11-2021, às 11h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oii, essa no avatar é você? Se sim, tu é linda.
Faculdade de Medicina? Que daora, eu faço de Nutrição. Acho que hoje você já exerce sua profissão faz um tempo, né? Dizem que Medicina é difícil, área da saúde sempre complicada. Beijos.

Offline

Páginas : 1