Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 06-01-2015, às 01h04

Iniciante
rebeca239
...
Mensagens: 11

Welcome principes & princesas. Ola princesa,meu nome é Secret's, ok é segredo ou secreto,eu tenho 16 anos e gosto muito de assistir series. Eu descobri esse jogo procurando outro jogo,no caso Fashion Icon. Estava la embaixo,achei legal,criei a conta por curiosidade <3 Fiquei ate agora,e espero que fique por aqui uns bons tempos,ou melhor enquanto estive com Internet.Eu não perco nem uma vez,o "Desfile da Victoria's Secret's,eu amo moda,aquelas asas,peças é perfect. O que gosto? Bom eu gosto de series,Filmes,musica,desfile,moda e sinceridade, gatos & cachorros./vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Não gosto de: Falsidade,ladrões,leite,algumas coisas & so. Eu sou tranquila,engraçada,paciente(use mas não abuse dela),brincalhona,risonha,fofa,amiga & legal. Eu não falo pelas costas,eu encaro a pessoa e falo na frente dela,porque se fiz algo errado é melhor ela saber por mim do que por outras pessoas. Minhas cantoras preferidas são: Katy perry,Ariana,Victoria  justice ,Dulce Maria,Maite & Anahí. Eu jogo amor doce e cromimi,mas deletei todos ele /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png Sonhos /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif Meu sonho é conhecer a Disney,eu vou querer ser : Uma escritora,empresaria,Arquiteta & talvez uma estilista Desejo toda $orte do mundo pra vocês,e espero fazer grandes amizades por aqui. bessos e chocolates. /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por rebeca239 (06-01-2015, às 01h10)

Offline

#2 06-01-2015, às 23h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, rebeca239, seja bem vinda ao jogo.
Se você gosta de moda, vai gostar desse jogo.
Uau, você quer ser tudo isso? Boa sorte kkk

Espero que aproveite o jogo.

Offline

#3 06-01-2015, às 23h40

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

Oi becah,outra beca kkk . Bom,eu tambem gosto de animais,são tão fofos. Hum... Quer ser estilista,escritora,isso dai tudinho hein . Tambem lhe desejo $orte /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif Amei sua princesa. Beijos /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#4 07-01-2015, às 20h07

Boa Jogadora
Shyano
Pessoal, não vou ser tão ativa quanto antes, poréém, quando eu puder estarei entrando
Mensagens: 390

Bem vinda!

Adorei sua apresentação. Espero que esteja gostando aqui do PP <3 (também sou um pouco novata, whatever XD)

Não esqueça de ler as regras de cada seção, viu? Também existem as moderadoras (como carolinacosta154, HannyK, joelasilva, Medora, sangel) monitores e ajudantes; Eles estão aqui para lhe ajudar sempre que tiver dúvidas! De qualquer maneira sempre estou aqui, caso tenha uma dúvida \õ/

Beijinhos e um bom jogo <3

Offline

#5 08-01-2015, às 09h49

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863


Muito bem-vinda, querida! Adorei sua apresentação, super bem elaborada! Que seu sonho de ser escritora seja atendido, viu? estou torcendo!!
Link da imagem externa

Offline

#6 10-01-2015, às 00h18

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

Bem vinda coisinha linda *3* espero que se divirta nessa jornada do Princesa Pop até mais

Offline

#7 10-01-2015, às 00h58

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Bem vinda eu tambem tenho sonho de ir para Disney eu vou so com 15anos  espero que seu sonho se realize

Offline

#8 10-01-2015, às 16h36

Iniciante
rebeca239
...
Mensagens: 11

Obrigada DulceMariarbdd é espero que eu me dirvita Obrigada melani53 é espero que se realize nossos sonhos,mas,eu vou pra orlando

Última modificação feita por rebeca239 (10-01-2015, às 16h37)

Offline

#9 11-01-2015, às 15h37

Iniciante
AnyhMoon
...
Mensagens: 9

Oi,bem vinda ao jogo,eu tambem quero conhecer a disney,eu me encanto com la,espero que se dirvita,qualquer duvida contacte uma moderadora

Última modificação feita por AnyhMoon (11-01-2015, às 15h37)

Offline

#10 13-01-2015, às 23h46

Bimb'pascro
elaine17
...
Local: manaus
Mensagens: 45

Oi Any,amei tua apresentação,espero que goste deste jogo.Ah tambem vou a Disney me encanto. Buena noche milady.

Offline

#11 16-11-2021, às 11h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Prazer em conhecer você, moça!

Offline

Páginas : 1