Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 04-01-2015, às 18h59

Bimb'pascro
elaine17
...
Local: manaus
Mensagens: 45

Ola principes e princesas e damas reais. Me chamo Elaine mas pode me chamar de lane. Tenho 17 anos. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Gosto de --» Assitir tv,moda,Festas,Desfiles,Series,Shopings,entre outras coisas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Não gosto de --» Pessoas que mentem,pessoas falsas,Que gostem de mim por uma coisa que tenho,De reclamações (mas,o que faço pra reclamarem de mim? oh kkk) Mas,sobre mim --»    Bom...Bom...  Tenho paciencia mas quando chega a 50% ela se descarrega. Gosto de ler e ja estou no 3 livro. Gosto de todo tipo de musica ,menos funk. Sou bem paciente mas,tambem não abuse dela. Sou verdadeira falo o que tenho de falar ,Porque é melhor falar na "CaRa" do que pelas costas , não me rebaixo com palavras feias (do tipo que imaginar) Tenho 3 animais ,um gato o Crowlen (lê-se Craulen) ,uma gata a Robin e uma cachorra (cadela tanto faz)  que se chama Rochelle ,em homenagem a mãe do Crhis (Todo mundo odeia o cris) .  Eu sou educada,me comporto bem,leio bem, regras e deveres mas,tambem sei meus direitos. Gosto de varias pessoas , :') Não sou dramatica mas,Chorar faz parte da vida,não tente finchir que é forte , deixe-a rolar em seu rosto :') :,) (faz bem a saude)  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png  Minha vida é tranquila,sou meio que engraçada,meus amigos(as) gostam de mim e eu deles e espero fazer grandes amizades e que eu saiba brincar nesse jogo onde a magia e diversão reina nele. Eu desejo tudo de bom pra vocês seja vocês sendo minha amiga ou não. Caro(a) leitor(a) parabens a você que consiguiu ler. Thau ate a proxima /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif The End (se escrevi certo)

Última modificação feita por elaine17 (06-01-2015, às 14h55)

Offline

#2 04-01-2015, às 19h04

Iniciante
barnie
um amor
Local: p09i999999999
Mensagens: 14

amei diva lane

Offline

#3 04-01-2015, às 20h31

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Olá, muito prazer, adorei sua apresentação, faz a gente gostar de ler sobre vc.

Offline

#4 04-01-2015, às 20h35

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem Vinda querida!

Ai morro de vontade de ter animais em casa, mas sabe como é né? Vida de apertamento, ops! ... apartamento é complicada.
Concordo com ti! É melhor falar na cara e ser direta do que fazer rodeios e enganar ou fingir algo.

Espero que se divirta por essas bandas!

Bessos e Mais Kissus ^^

Offline

#5 04-01-2015, às 21h46

Bimb'pascro
elaine17
...
Local: manaus
Mensagens: 45

obrigada barnie. é Biblyn (não sabia que dava vontade de ler) Hey HannahMoon a 1° a  Robin meu irmão que pegou ela na rua, na lama o dono jogou ela assim que ela nasceu,ele ficou com tanta pena dela,e o Crowlen é filho dela e a Rochelle o papai pegou ela no sitio ,a mamãe nem queria nem um dos 3 mas,a gente falou que ia cuidar deles,ai depois quem coloca agua,comida são os adultos a gente so agrada os pet's,talvez eu coloque uma foto deles pra ti ver.

Última modificação feita por elaine17 (04-01-2015, às 21h52)

Offline

#6 04-01-2015, às 21h59

Bimb'pascro
SophiaMay
...
Mensagens: 16

Você é um A-R-R-A-S-O!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
Sua personalidade é fabulosa!
Boa sorte no PP e na vida /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif


Não deixe ninguém estragar suas oportunidades

Offline

#7 04-01-2015, às 22h51

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

Gostei de você,sabe escrever bem (o modo de falar) Bem verdadeira. Tambem tenhos animais eles são tão fofos cuti-cuti ,é acho,acho não,é melhor falar cara a cara,do que as costas,me interessei em ler mais sobre você,Ah e o prazer é todo meu .

Offline

#8 05-01-2015, às 14h41

Iniciante
...
Mensagens: 7

Você é linda! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Amo animais,e achei você sincera,e com vontade de ser si mesma. thau espero que queira ser minha amiga

Offline

#9 05-01-2015, às 15h39

Bimb'pascro
elaine17
...
Local: manaus
Mensagens: 45

Obrigada SophiaMay por achar eu um arraso e por achar minha personalidade fabulosa. Obrigada rebeca426 é e animais são tão fofos. Raissa534 obrigada.

Última modificação feita por elaine17 (05-01-2015, às 15h40)

Offline

#10 06-01-2015, às 00h30

Iniciante
Eu estava aqui o tempo todo so vc não viu ^.^
Mensagens: 12

Você é linda,tanto por fora ,tanto por dentro. Eu amo animais,sempre tive vontade de ter um gato(a) e/ou um cachorro(a)

Última modificação feita por julietstanding (06-01-2015, às 00h31)


Offline

#11 16-11-2021, às 11h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Prazer.
Nossa, pessoas que mentem nem consigo chegar perto. Odeio mentiras e falsidade. Novamente achei alguém que me identifiquei.
Foi um prazer chegar aqui.

Offline

Páginas : 1