Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 26-12-2014, às 17h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi meninas!
Não faz muito tempo que estou no jogo(dois dias,somente),mas eu decidir me apresentar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png.

Meu nome é Lidia,mesmo. Tenho 36 anos de idade(sou um pouquinho velha,né?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png).
Eu faço aniversário no dia 6 de setembro e como percebe-se eu sou viginiana,e honestamente este signo tem tudo a ver com a minha personalidade,sou perfeccionista e odeio bagunça. Gosto de organização,poemas,histórias(da Roma antiga e a mitologia grega,principalmente.),horóscopos,músicas dos anos 80,ler livros de terror ou lendas e etc. Eu conhecir o princesa pop por um anúcio do facebook,e como eu estava no tédio da vida,eu decidir jogar.

Bom,estou gostando do jogo  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif sou professora de história,mas estou aposentada por antigos problemas de saúde. Eu acho que deu para me conhecer melhor,né? Beijos à todas você!!

Offline

#2 26-12-2014, às 18h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi! Fofa!
gostou? Fico feliz Seja bem vinda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#3 27-12-2014, às 00h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada,linda! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png e muito grata também por você comentar a minha apresentação /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#4 27-12-2014, às 12h13

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Olá Lidia! Nem é velha nada! Deixe disso! Amo músicas, filmes, moda o que for dos anos 80 *u* E sou bem revoltada por não ter sido adolescente nesta época! kkk Espero que continues um bom tempo conosco. Quando quiseres conversar, alguma dúvida etc só mandar mp, viu?
Bem-vinda guria /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Beijoca.


Link da imagem externa


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#5 27-12-2014, às 12h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Está bem,querida. Quando eu quiser conversar eu te envio uma MP /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png e eu adorei lhe conhecer também /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Offline

#6 27-12-2014, às 20h01

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

Fofinha gostei  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#7 27-12-2014, às 20h05

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Seja bem vinda, Lidia. Aqui jogam meninas de todas as idades, pode acreditar. Parabéns por se apresentar, viu? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#8 04-01-2015, às 22h55

Miss Criatividade
Patrícia91
Não se ache horrível pela manhã, acorde ao meio dia!
Local: São Paulo
Mensagens: 4 649

Oi Lídia seja bem vinda, esquece esse negócio de idade, eu tenho 38 anos, e amo jogar princesa pop, foi uma grande distração já que estou afastada. 
E não é só o jogo, existem princesas maravilhosas e muito cativante, bjs.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Última modificação feita por Patrícia91 (04-01-2015, às 22h56)


https://i.postimg.cc/L8q82KXT/oie-oie-overlay.gif

Offline

#9 16-11-2021, às 11h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Prazer em lhe conhecer, moça!

Offline

Páginas : 1