Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 26-12-2014, às 17h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi meninas!
Não faz muito tempo que estou no jogo(dois dias,somente),mas eu decidir me apresentar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png.

Meu nome é Lidia,mesmo. Tenho 36 anos de idade(sou um pouquinho velha,né?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png).
Eu faço aniversário no dia 6 de setembro e como percebe-se eu sou viginiana,e honestamente este signo tem tudo a ver com a minha personalidade,sou perfeccionista e odeio bagunça. Gosto de organização,poemas,histórias(da Roma antiga e a mitologia grega,principalmente.),horóscopos,músicas dos anos 80,ler livros de terror ou lendas e etc. Eu conhecir o princesa pop por um anúcio do facebook,e como eu estava no tédio da vida,eu decidir jogar.

Bom,estou gostando do jogo  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif sou professora de história,mas estou aposentada por antigos problemas de saúde. Eu acho que deu para me conhecer melhor,né? Beijos à todas você!!

Offline

#2 26-12-2014, às 18h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi! Fofa!
gostou? Fico feliz Seja bem vinda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#3 27-12-2014, às 00h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada,linda! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png e muito grata também por você comentar a minha apresentação /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#4 27-12-2014, às 12h13

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Olá Lidia! Nem é velha nada! Deixe disso! Amo músicas, filmes, moda o que for dos anos 80 *u* E sou bem revoltada por não ter sido adolescente nesta época! kkk Espero que continues um bom tempo conosco. Quando quiseres conversar, alguma dúvida etc só mandar mp, viu?