Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

#126 12-02-2015, às 20h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Secretária dos jogos

- Tributos se encaminhem para os quartos onde estará uma equipe de profissionais da beleza que ajudaram vocês na aparência para o desfile e para o programa do Caesar Flickrman.

Offline

#127 12-02-2015, às 20h59

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Lunna Herondale 
–Serio mesmo, profissionais de beleza. Falei.
Parei de atirar e respirei fundo colocando as armas em seu lugar e fui para meu quarto sem muito animo.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#128 12-02-2015, às 21h24

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Coloquei a minha arma no lugar

-Espro que me coloquem em roupas vermelhas,brancas ou azuis.

Pensei comigo mesma,Andando até o meu quarto


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#129 13-02-2015, às 18h08

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Haru

Nunca me importei muito com beleza, não sei pra que isso. Já que não tinha escolha, coloquei a arma no lugar e fui para o quarto.

Offline

#130 13-02-2015, às 20h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Susanna Simon

Larguei os arcos relutante... Que palhaçada em vez de treinar vou me embelezar... Fala sério.... Cheguei no quarto e me deparei com várias pessoas estranhas segurando maletas de maquiagem e etc...
Não falei absolutamente nada fiquei quieta e deixei que eles fizessem todo o trabalho, ao terminar não me reconheci aquela menina deu lugar a uma mulher maravilhosa acho que pela primeira vez me senti linda não que eu fosse feia só nunca liguei para isso. Ouvi aplausos parecia uma princesa sorri com tudo aquilo a equipe me levou para uma carruagem havia várias cada uma com um tributo e a multidão enlouquecidamente gritando e torcendo por seu tributo favorito.

Melissa Cullen

Me despedi das plantas e fui saltitando pelos corredores até meu quarto entrando no aposento vi minha equipe eram meios esquisitos com cabelos coloridos, tatuagens, pinces bem diferente das pessoas do meu distrito.
Todos me olhavam com pena... E eu sabia o porque e não liguei, pois já estava acostumada... Me senti uma princesa na verdade mamãe me chamaria de boneca estava linda com um vestido branco com rendas e flores meus cabelos estavam cacheados com uma coroa de flores na cabeça minha maquiagem era delicada e fofa se fadas existissem seria parecidas como aquilo na verdade comigo. Fui levada para a carruagem dei tchau para as pessoas em seguida cheguei ao programa que me deixou nervosa.

Tiago Lemmertz

Saí da sala de treinamentos, minha equipe me deu uma roupa azul que parecia que estava vendo o mar era essa a sensação meus cabelos espetados para cima em seguida fui levado para o desfile era legal ouvir as pessoas gritando meu nome depois cheguei ao programa o apresentador me de algumas perguntas que respondi rindo ou fazendo piadinhas.

Caesar Flickrman

- Bem vindos todos a mais uma edição dos jogos vorazes e hoje estou muito bem acompanhado com os escolhidos os tributos...-
Aplausos... Em seguida foi feita uma entrevista com todos os tributos.
- Chegou a hora mais esperada da noite.... Eles vão lutar até a morte e só um vai sobreviver e ganhará riqueza e fama. Que comece os jogos vorazes!
A multidão foi a loucura os jovens foram levados para as cabines.

aviso leia


Já farei o sorteio dos primeiros mortos *-*

Offline

#131 13-02-2015, às 20h56

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Já?Não tivemos tanto tempo .-.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#132 13-02-2015, às 20h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sim... Isso aqui está muiiito parado resolvi adiantar as coisas para ver se anima *-*.

Offline

#133 13-02-2015, às 21h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tipo,Eu sei que Luna vai morrer,entao queria apenas alerdar mais


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#134 14-02-2015, às 09h28

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Eu nunca saio em sorteios, espero que continue assim :v

Offline

#135 14-02-2015, às 11h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mortos:
Eric Eaton
Line Poind

Quem quiser pode trocar por outro personagem. Quem não tiver RPGeando vou retirar as fichas.


Susanna Simon

Quando a cabine abriu estava no meio do nada... Quero dizer no meio de um rio enorme e o pior não sei nadar. Sai da cabine e mergulhei nadando cachorrinho o mais rápido que conseguia comecei a me afogar engolindo água vi uma ponta de areia parei de me debater mais já estava cansada, a água foi me levando e cheguei na areia.e levantei com cuidado não havia tributos ali então peguei uma mochila com comida e espadas e facas precisava sair dali mais só pensar em voltar me dava arrepio.

Melissa Cullen

Estava com medo não sabia nadar fiquei em cima da cabine lágrimas saia dos meus olhos.

Tiago Lemmertz

Parece que a arena foi feita pra mim, nasci no 4 era bom em qualquer coisa que envolvesse água nadei sem dificuldade até a cornucópia onde peguei meu tridente e facas além de comida precisava sair logo  dali mais antes iria pegar mais coisas.

Offline

#136 14-02-2015, às 11h47

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Haru

A cabine abriu... Vi um enorme rio. Mergulhei e nadei até achar uma mochila com comida, arco e algumas flechas. Começei a andar com cuidado para ver se não tinha nenhum tributo por perto.

Offline

#137 14-02-2015, às 11h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Lindi desculpa pela demora


Mirela Bittencourt

Nunca me imaginei sendo escolhida para os jogos mais fui então o que poderia fazer?...
Conheci Sarah minha mentora, ela parecia legal meio doidinha, tudo se passou bem rápido e lá estava eu na arena nadei com dificuldade mais ouvi o choro de uma menina fui nadando até ela (Mel), entendi a mão para a garota.
- Pule na água e pegue na minha mão- disse estendendo a mão para a garota que pulou com medo, levei ela até a cornucópia que estava meia vazia.- Vamos pegar tudo que precisamos e vamos ir embora, topa?- disse para a garota, ela não era forte pelo contrário era bem fraca mais não iria deixar ela sozinha aliais podia ser minha irmã.

Offline

#138 14-02-2015, às 11h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Eu nadei por aquele rio o mais rápido que pude,peguei uma mochila com um arco e flechas resistentes e me escondi no meio da floresta


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#139 14-02-2015, às 12h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mary Kate

Nem acredito lá estava eu cercada pela água sai da cabine e nadei até chegar na areia peguei comida e uma arco e facas, tinha uma pistola acabei pegando estava meio perdida i que faria agora?

Alguém livre?


Jace Herondaile

Sai da cabine e nadei até a cornucópia peguei armas ninjas e facas, tinha uma mochila com comida fui em direção a ela para pegar.

Alguém?

Offline

#140 14-02-2015, às 12h12

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Haru

Continuei andando pela floresta quando achei uma garota (Luna)
Fiquei assustado, apontei o arco pra ela com uma flecha pronta para ser atirada, mas olhei nos olhos dela e fiquei distraido

Offline

#141 14-02-2015, às 12h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ella May, preciso falar com você vem de MP

Eu estou livre


Susanna Simon

Me levantei peguei espadas e vi uma mochila mais um garoto (Jace) pegou antes de mim... Fui até ele e apontei a espada para seu pescoço.
- Larga essa mochila agora.- disse firme

Melissa Cullen

Estava chorando quando uma garota veio e pediu que pulasse na água fiquei com medo ela podia estar tentando me afogar, pulei na água e segurei sua mão.
Chegando na cornucópia ela me disse para pegar só o necessário- Topo.- disse sorrindo
Em seguida peguei comida e uma espada além de um arco e flechas.

Tiago Lemmertz

Peguei minhas armas e fui em direção a floresta, precisava achar um local seguro.

Galera nas mochilas tem comida vocês só não vão achar água. Ok?!

Offline

#142 14-02-2015, às 12h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Você é do meu distrito não é?

falei o olhando de cima para baixo


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#143 14-02-2015, às 12h17

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Haru

-Sou sim...

Falei em quanto olhava nos olhos dela, ainda apontando o arco

Offline

#144 14-02-2015, às 12h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Então,tu vai mesmo me matar e roubar os meus olhos?
Acho melhor nós ficarmos juntos,caso alguém acabe me matando,eu deixo tu catar meus olhos.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#145 14-02-2015, às 12h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jace Herondaile

Estava pegando a mochila quando alguém encosta uma faca em meu pescoço pela voz era uma garota.
- Acho que cheguei aqui primeiro garota.[/b]- disse sério
Me virei rápido e peguei a faca de sua mão apontando de volta para ela.
- Acho que o feitiço virou contra a feiticeira- disse sorrindo.

Mary Kate

Peguei tudo que pude e sai para a floresta onde encontrei uma caverna que me abriguei.
Estava com frio e sede mais não iria sair dali.

Offline

#146 14-02-2015, às 12h28

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Haru

-Acho que você exagerou um pouco - Disse guardando o arco e dando um sorriso

Última modificação feita por tata943 (14-02-2015, às 12h29)

Offline

#147 14-02-2015, às 12h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Susanna Simon

Ele era rápido, treinei tanto para acabar morta.
- Me mate logo de uma vez... Ou podemos formar uma aliança como preferir.- disse o fitando-o

Offline

#148 14-02-2015, às 12h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Talvez.

Sorri

-Vamos logo,outra pessoas pode nos achar,mais Peovavelmente nos matará sem pensar duas vezes.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#149 14-02-2015, às 12h31

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Lynn

Conheci minha mentora e fui para os profissionais de beleza.
Comecei a procurar algum lugar para me esconder, peguei meu arco e flecha e armas ninjas, guardei em um bolso.
Subi em uma arvore e me escondi entre as copas.

Offline

#150 14-02-2015, às 12h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jace

Sorri a fitando-a.
- Formar aliança com você... Para me matar quando me distrair?- disse sério- Topo, vamos sair logo daqui- disse pegando em sua mão e a levando para a floresta.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12