Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 12

#51 06-02-2015, às 23h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Nao,deixe-a com o nome que quiser,só digo que é legal eu não ter que decorar nome.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#52 07-02-2015, às 17h16

Iniciante
...
Mensagens: 6

quero uma ficha masculina e feminina do distrito 9 reserva pra mim pf

Offline

#53 07-02-2015, às 17h21

Boa Jogadora
AyakoMei
jogadora de five night at fedd y
Local: No cantinho dos Japas no habbor
Mensagens: 414

Lindinha-Chan atualiza logo meus tributos lá no começo,Espero que o Rpg comece logo ;]


†A vida e como uma festa,ou você se diverte ou você dança jogando habbor não pertube zZz †
Link da imagem externa

Offline

#54 07-02-2015, às 23h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rinkagaiminelover aqui não é chat só será permitido assuntos que tenham haver com o RPG /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

loloca1 reservado três dias para entregar ok *-*
AyakoMei já atualizei fofa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png , também estou ansiosa para começar o RPG mais preciso de fichas suficientes falta pouco *-*

Meninas se demorar muito eu vou começar o RPG só com esses distritos mesmo, e aí o quê vocês acham?

Offline

#55 08-02-2015, às 13h04

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Eu acho que ta legal. Tô super animada *u*

Offline

#56 08-02-2015, às 13h24

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tata,nos somos do mesmo destrito...Podemos...Voce sabe....


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#57 08-02-2015, às 14h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rinkagaiminelover mais uma vez aqui não é chat por favor assuntos que não tenham a ver com o RPG não serão permitidos, ok?!

Meninas o RPG vai começar na segunda-feira tudo bem pra vocês? É o horário será as 17:30 e aí o quê vocês acham?

Última modificação feita por lindinha187 (08-02-2015, às 14h13)

Offline

#58 08-02-2015, às 14h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

é o meu  celular..

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-02-2015, às 14h20)

Offline

#59 08-02-2015, às 14h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Tudo bem Rin-chan.
E aí girls o que acham de começar o RPG na segunda às 17:30?

Offline

#60 08-02-2015, às 15h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

para mim o.k

Offline

#61 08-02-2015, às 16h45

Iniciante
Cielphat
...
Mensagens: 12

Oi a minha conta da Loloca não tá entrando /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png então pode botar com o nome dessa aqui :] :

Tributos:


Spoiler (Clique para visualizar)



Spoiler (Clique para visualizar)



Como são ambos do mesmo distrito eu fiz apenas um mentor:


Spoiler (Clique para visualizar)



~~Pode começar o Rpg sim fofa~~

Última modificação feita por Cielphat (08-02-2015, às 16h50)


http://imagehost4.online-image-editor.com/oie_upload/images/8211825962uE32hmr/SPok5RfAJHuq.gif

Offline

#62 08-02-2015, às 17h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Fichas aceitas *-*

Offline

#63 08-02-2015, às 17h25

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Eu sei Luna. Sim, podemos.

é tipo segunda amanhã né? ok :v

Offline

#64 09-02-2015, às 14h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Por motivos pessoais o RPG não irá começar hoje mais amanhã no mesmo horário (17:30) sem falta. Prometo, desculpem meninas.

Offline

#65 09-02-2015, às 15h30

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Tudo bem :3
~esperando pra dar amanhã :v~

Offline

#66 09-02-2015, às 19h47

Boa Jogadora
AyakoMei
jogadora de five night at fedd y
Local: No cantinho dos Japas no habbor
Mensagens: 414

Eu olhei a Hora MDS o RPG já começou... Kkk Ok, espero que dei amanhã mesmo pro RPG começar *-*


†A vida e como uma festa,ou você se diverte ou você dança jogando habbor não pertube zZz †
Link da imagem externa

Offline

#67 10-02-2015, às 12h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Faltam cinco horas :3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#68 10-02-2015, às 15h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

QUE COMECE O RPG *-*

" Para ganhar... Você vai matar... Para sobreviver"
Presidente Snow
- Senhoras e senhores de toda Panem, venho aqui falar que é com muita honra que as teceras serão distribuídas com comida que será entregue em todos os distritos de Panem..
Aplausos...
- Mais também venho lembrar do que aconteceu nos dia escuros com a guerra no 13, que está em chamas até hoje. Por isso anualmente acontecem os jogos vorazes para vocês lembrarem disso. Uma boa festa.- dito isso o vídeo desligou.

Tiago Lemmertz
DISTRITO: 4|15 ANOS| STATUS: ...
Como sempre no feriado da colheita era obrigatório que todos fossem para a praça principal perto da prefeitura. Vesti uma camisa azul ciano com calças jeans e fui para a praça. Lá todos os jovens de 12 a 18 anos formavam filas para que começasse o sorteio macabro.
Uma menina que parecia ter a mesma idade que eu foi sorteada ela parecia fofa demais para um jogo sangrento. Depois para a minha surpresa fui selecionado, a ficha não parecia ter caído ainda mais fui com a cabeça erguida até o palco e de lá fomos levados para a prefeitura.

Susanna Simon
DISTRITO: 2| 16 ANOS| STATUS: vou fazer o tiver de ser feito para sair vencedora.

Me arrumei como sempre com roupas chiques de grife, parecia que eu sentia que eu seria a escolhida para os jogos. Fui para a praça e formei fila com aquele amontoado de gente grudenta, mais nada me importava eu só queria ser a escolhida e fui, sim me sortearam agora vou poder botar em pratica todo meus treinos e meus pais vão se orgulhar de mim.

Melissa Cullen
DISTRITO: 11| 12 ANOS| STATUS: Hoje uma borboleta azul pousou no meu ombro...Era tão fofa.

Cheguei cedo em casa com minha mãe, já estávamos atrasadas então minha mãe fez uma trança que prendeu com uma linda fita azul, estava linda com um vestido floral que papai disse que eu parecia um buquê de flores. Sai correndo com Alex meu irmãozinho para a praça dei um beijinho nele e fui para a fila mais para a tristeza de minha mãe fui escolhida. Olhei para trás minha mãe e meu pai chorava assim como Alex, comecei a chorar também todo o distrito 11 ficou calado alguns tiravam o chapéu em sinal de respeito quando algum parente morre mais eu ainda estava viva. Fui levada para a prefeitura onde me colocaram em uma sala onde podia me despedir de algumas pessoas.


Spoiler (Clique para visualizar)


Não estou maluca e sim sei ver hora só resolvi adiantar as coisas *-*

Última modificação feita por lindinha187 (10-02-2015, às 15h48)

Offline

#69 10-02-2015, às 16h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Como de costume,estava sentada em meu quarto jogando um vídeogame qualquer,minha mãe bateu na minha porta e em chamou,teria que ver a escolha das pessoas para os jogos,suspirei e troquei de roupa,colocando um vestido branco com um laço azul e sapatilhas azuis com um laço Branco,prendi o meu cabelo em duas tranças e fui até a praça,assim que disseram o meu nome arregalei os olhos e com o resto de coragem que tinha subi em cima do palco.

Matarou

Como era pontual,minha roupa já estava trocada e estava pronto para o sorteio,com sorte fui escolhido,subi alegre em cima do palco


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#70 10-02-2015, às 17h09

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Haru

Estava treinando arco e flecha e velocidade, aí minha tia apareceu e me levou pra praça perto da prefeitura. Estava com uma camisa branca e uma calça jeans escura. Sabia que não ia ser escolhido, então fiquei surpreso quando falaram meu nome. Surpreso e assustado. Subi no palco, olhando pra minha tia. Vi nos olhos que ela estava com muito medo de eu perder, pois ela sabe como as pessoas perdem lá.

Offline

#71 10-02-2015, às 17h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Me levaram para uma sala onde poderia me despedir de meus familiares,abraçei os meus pais e minha irmã mais nova,Manaka.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#72 10-02-2015, às 18h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Susanna Simon
DISTRITO: 2| 16 anos | STATUS:...

Me levaram para a prefeitura fiquei sentada em uma sala onde esperava meus pais para se despedir. Mais para a minha surpresa só meu pai veio carrancudo e bem sério, ele olhou bem nos meus olhos e disse. - Não me envergonhe.- em seguida ele saiu sem ao menos me abraçar naquele chorei mais seria a ultima vez que choraria por ele. Minutos depois a equipe do 2 veio e me levou para o aerodeslizador que me deixaria na Capital. Chegando lá me deparei com uma multidão do distrito 1 enlouquecida, meus preparadores me levaram para o quarto onde eu podia descansar para os treinos de amanhã, mais não foi isso que fiz e sim fui andar pela casa.

Melissa Cullen
DISTRITO:11| 12 anos| STATUS: fundo do poço

Me despedi dos meus pais e de Alex com relutância não queria deixa-los porque a vida é assim?
Fui levada a força para o aerodeslizadores que me deixaram na Capital. Fui para o quarto e tomei um banho estava chorando muito.

Tiago Lemmertz
DISTRITO: 4| 15 anos | STATUS:...

Nunca gostei de despedidas, e não era agora que isso iria mudar pedi que não deixasse ninguém entrar. Logo fui levado para a Capital comecei a andar por toda a casa também gostaria de conhecer meus concorrentes.

Resumo


Haimith Abernart
DISTRITO: 2|60 anos| STATUS: Acabou a bebida

Fui levado para a casa de preparação onde conheci a menina da qual eu seria o mentor. Não fiquei muito feliz do que vi mais acho que ela tem potencial fui para o central de comando onde talvez encontraria outros mentores.
Diana Rodrigues
DISTRITO: 4| 37 anos

Cheguei na casa de preparação e conheci o Tiago, ele parecia disposto a tudo para ganhar levei o garoto para a central de comando o de formaríamos estratégias.
Daniel Radcliffe
DISTRITO: 11| 20 anos

Fui para a casa de preparação onde conheci Melissa ela era tão nova que fiquei com pena. Não acho que ela tenha chance mais vou fazer de tudo. Fui para a central de comando pretendia conhecer outros mentores para sermos aliados.
Personagens livres. Alguém?

Offline

#73 10-02-2015, às 18h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Todos os meus personagens ^^


Luna

Me despedi e lá fui eu para a capital....Assim que chegamos na casa de preparação conheci Georgina,a manhã mentora,ela era realmente muito bonita,ela sorriu e apertou um coelhinho....Ela era um pouco esquisita,começei a andar pelo Lugar.

Matarou

Explorei a casa de preparação,senti alguma coisa se chocando contra mim e me fazendo cair,me levantei rapidamente e estendi a mão para a outra pessoa

Última modificação feita por Fionnamertens (10-02-2015, às 18h20)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#74 10-02-2015, às 18h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Posso ser a pessoa em quem ele se esbarra Fiona?

Offline

#75 10-02-2015, às 18h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Certo certo....Faça como quiser~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 12