Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 17-12-2014, às 16h23

Exploradora
Fall in love with yourself
Mensagens: 124

Olá, princesas!
Sou a Luana, mas aqui no Princesa Pop, me conheçam como Lunnies (;
Tenho 15 anos, faço aniversário dia 2 de fevereiro (Aquariana com lua em Virgem).

Lunnies, de onde você é? E o que você faz?

Sou Carioca e moro no Rio de janeiro (que atualmente está me derretendo de tanto calor)Sou estudante. Ano que vem vou fazer o 1º ano do ensino médio. Sobre faculdade estou pensando ainda.

Lunnies, o que as pessoas dizem de você?

As pessoas costumam dizer que sou uma boa amiga, simpática e otimista. Também dizem que sou indecisa, competitiva e preguiçosa. Eu concordo com isso tudo.

Lunnies, quais são as suas paixões?

Eu sou apaixonada por livros, adoro bibliotecas. Sempre que tenho tempo dou uma passadinha numa perto da minha casa, é relaxante.

Apaixonada por gatos & cachorros, não sei escolher um! (é, a indecisa aqui)

Não sei se é paixão, mas eu não sei explicar o amor que eu sinto por vídeo games. Espírito gamer, aqui, HUWHWU xDD

Outra coisa que sou apaixonada é por Tumblr. É a rede social que mais uso e é a minha favorita. O meu tumblr é modernizei. Caso tenha um, é só falar que eu sigo você! Venham unicórnios!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Lunnies, O que você não gosta?

Kibe, gente falsa, que me comparem, de ser mandada, lugares barulhentos demais.

Lunnies, O que você gosta de ouvir? Quais seus cantores/bandas favoritos?

Eu escuto de tudo que toca na rádio. Mas o que eu gosto mesmo é de Pop Rock, Pop, Indie, Rock, Eletrônica e Country. (Sim, eu sei que é uma mistura estranha) Ah! Gosto de algumas músicas K-pop, J-pop, também. xD

Minha banda favorita é Paramore. Sou fã desde 2010 e amo muito eles. Meu sonho é um dia conhecer eles de perto.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Outras bandas que eu curto muito são:

. Maroon 5
. Coldplay
. 30 Seconds to Mars
. Imagine Dragons
. Green Day
. T.A.T.U

Cantor favorito é Bruno Mars. Se eu pudesse pegava ele e levava pra uma ilha u_ú ok, parei. Adoro o som dele. Minha música favorita é Talking To The Moon.

Cantora favorita... hmm, eu tenho várias, cara. Dúvida entre Riahnna & Iggy Azalea.

Curto também:

. Avril Lavigne
. Demi Lovato
. Selena Gomez
. Miley Cyrus
. Beyoncé
. Taylor Swift
. Lorde
. Ariana Grande
. Jessie J

Lunnies, quais são os seus Fandons?

Minha casa é a Ravenclaw, sou Tributo do distrito 8 e Divergente, ás vezes nas férias de verão dou uma passadinha no Acampamento Meio-Sangue pra visitar minhas irmãs e irmãos filhos de Atena.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Outras coisas sobre Lunnies:

. Animes favoritos: Naruto/Naruto Shippuden, Ano Hana, SCC.
. Filmes favoritos: De repente 30, A Esperança - parte 1, HP e as Relíquias da Morte, A Procura da Felicidade.
. Hobbies: Fazer Artesanato, escrever fanfics, jogar vôlei, ver filmes e séries, dormir.

Desculpe se a apresentação ficou enorme, mas é isso aí.

Espero poder fazer novas amizades aqui, afinal nós estamos aqui para nós divertir! 

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Bye ~ Bye ~  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

- Lunnies

Offline

#2 17-12-2014, às 18h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Seja bem vinda, Lunnies.
Assim que mencionou "apaixonada por livros" já gostei de você, e ainda mais depois da menção "Acampamento Meio-Sangue". Espero que aprecie o jogo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#3 31-12-2014, às 19h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

prazer Lunnies vc gosta de varias coisas q me enteresam
gosta de livros, animes e isso é mto manero prinsipalmente pq vc paresse ter gostos muito parecidos com o meu pq eu amo animes e sou super fã do Naruto desde os 5 anos
  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif   /modules/forum/img/smilies/coeur.gif   /modules/forum/img/smilies/coeur.gif sou nova aqui  e to meio perdida nesse jogo ou mto fazer oq se sou novata e minha foto é do orochimaro huehue     /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Offline

#4 04-01-2015, às 11h29

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/64/moy/50861.jpg


Muito prazer! Adorei sua apresentação, vi que temos muitas coisas em comum, como gostar de bibliotecas, eu trabalho em uma biblioteca, fazendo o possível para que as pessoas se sintam confortáveis e felizes lá. ^^

Também gosto muito do Bruno Mars, a voz dele é muito linda e ele também é um rapaz de boa aparência, claro!

Muito bem-vinda! Beijinhos!

Offline

#5 07-01-2015, às 20h38

Boa Jogadora
Shyano
Pessoal, não vou ser tão ativa quanto antes, poréém, quando eu puder estarei entrando
Mensagens: 390

Bem vinda!

Adorei sua apresentação. Espero que esteja gostando aqui do PP <3 (também sou um pouco novata, whatever XD)

Não esqueça de ler as regras de cada seção, viu? Também existem as moderadoras (como carolinacosta154, HannyK, joelasilva, Medora, sangel) monitores e ajudantes; Eles estão aqui para lhe ajudar sempre que tiver dúvidas! De qualquer maneira sempre estou aqui, caso tenha uma dúvida \õ/

Beijinhos e um bom jogo <3

Offline

Páginas : 1