Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 12-12-2014, às 18h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, bom dia (tarde/noite/sei lá). Meu nome é KariAnn e hoje é o meu quinto dia de jogo.
Hesitei um pouco em me apresentar, mas, finalmente, venci a hesitação e... Vamos lá.


Nome: KariAnn;
Idade: 17 anos;
Gostos: assistir animes, ler mangá, ouvir música;
Hobbies: ler (de tudo), escrever (de tudo também), pesquisar (idem);
Vícios: chocolate, cafeína;
Animes favoritos: Hellsing, Midori no Hibi, Code Geass, Inu to hasami wa Tsukaiyou e muitos outros;
Mangás favoritos: Enigma e várias one-shots;
Comida favorita: frango assado ou frito;
Sobremesa: açaí, pudim, sorvete (tenho uma queda por doces);
Escolaridade: Ensino médio concluído esse ano (com certo sofrimento, devo dizer).



Outros detalhes:
-Sou fascinada pelo subcultura gótica;
-Gosto de postar o que escrevo em sites de fanfics (só posto em um, na verdade).
-Conheci o Princesa Pop enquanto fuçava no site da Beemoov e achei que seria interessante. Jogo mesmo como passatempo e por ser uma alternativa à vida real.
-Não, não entendo nada de moda (até pouco tempo atrás eu sequer sabia a diferença entre sombra e blush), mas acho interessante e queria aprender a criar looks, combinar diferentes tipos de roupas, etc.

Bem, não consigo pensar em mais nada para escrever aqui, então... Acho que é só isso.
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por KariAnn (13-12-2014, às 20h13)

Offline

#2 12-12-2014, às 21h04

Bimb'pascro
kira464
...
Local: pais dos flocos de neve e do papai noel ^^
Mensagens: 46

Primeira eeebahh  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Somos bem parecidas adorei te conhecer  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Quero muito te conheçer melhor beijos  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#3 12-12-2014, às 23h12

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Bem-vinda KariAnn! Cafeína pega a gente de jeito né? *u* Adoro!!!
Também sou curiosa e pesquiso de tudo (Sabedoria é poder /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png) Espero que goste do jogo e aproveite o Natal conosco!
Qualquer dúvida, quiser jogar conversa fora etc só mandar mp.
Beijinho da Sassah
Link da imagem externa


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#4 13-12-2014, às 15h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada, meninas.
E, sim, cafeína é sinônimo de descontrole. Se não tomar pela manhã, o resto do dia fica chato e sem sabor.

Offline

#5 13-12-2014, às 18h16

Iniciante
...
Mensagens: 1

bem vinda,tambem amo pudim /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#6 13-12-2014, às 20h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Tbm sou Chocólatra! mais não conheço nenhum dos seus animes prediletos...
Seja bem vinda
Podemos ser grandes amigas  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#7 25-12-2014, às 11h21

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Aiai!Muito legal sua apresentação...
Nem eu sabia o que era sombra e blush!
Também gosto de caféina, tomo café 3 vezes por dia,se faltar por um dia eu fico que meio um Zumbi pela casa sem vontade de fazer nada 
Bem Vinda Anjo.


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#8 28-12-2014, às 07h51

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Olá, querida! Legal sua apresentação. Li seu poema no site de fanfic é muito bom mesmo, adorei. Bom, a gente vai se ver bastante no fórum, e quando escrever mais, me avisa por MP que quero ler. Bjo

Offline

#9 31-12-2014, às 15h17

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Oia o que tempos aqui...

Bem Vinda literalmente! Não sabia que tinha tão pouco tempo de jogo, pois de fato já me parecia uma veterana (escreve bem, não flooda o fórum, super receptível até o momento...).
Também tenho 17 primaveras e terminei o ensino médio nos trancos e barrancos kkkk'
Adoro Animes! E dos que citou, devo dizer que me identifico com o aclamado Code Geass s2

Espero que se divirta muito por essas bandas e consiga fazer amizades construtivas!

Bessos e Mais Kissus ^^

Offline

#10 31-12-2014, às 18h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada mais uma vez, jovens. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Estou adorando cada vez mais esse jogo e as princesas daqui.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Que surpresa, Hannah. Fiquei feliz com o que você disse, significa que estou indo bem no fórum. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por KariAnn (31-12-2014, às 18h44)

Offline

Páginas : 1