Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 10-12-2014, às 11h34

Iniciante
MaiaChan
...
Local: Ipu, Brasil
Mensagens: 1

Oii meu nome é Mariane, tenho 14 anos, sou do Ceará, bem vou contar um pouco sobre mim, sempre fui uma garota um pouco quieta e tímida também e isso ás vezes me impede de fazer amigos, eu nunca fioc por ai na rua, sempre fico em casa ajudando minha família ou então endo animes, ouvindo música, bem como eu conheci animes.. foi meu namorado que me indicou o Naruto como anime para assistir, dai fui vendo no inicio achei um pouco chato, mas depois fui vendo mais e mais e foi ai que me apaixonei por animes, fui conhecendo um pouco mais da cultura japonesa e dos animes e mangás, e hoje já sou otaku e meus animes favoritos são Naruto, Tokyo Ghoul, Mirai Nikki, Kuroshitsuji, Ano Hana, Bleach, One Piece, Fairy Tail e Corpse Party, tamb´me fui conhecendo outo gênero de anime o yaoi, qundo pesquisei sobre yaoi e vi que era relações entre homens no inicio achei também um pouco estranho, foi quando vi Love Stage e me apaixonei por yaoi e sim, sou Fujoshi, bem esses são meus passatempos, ver animes, ler mangás, ouvir musica e também sempre gostei da moda e estilo Vitoriano Gótico e também do Steampunk, sempre fico imaginando como seria esse periodo da história..atualmente estou cursando o 8 º ano e por muito esforço estou de férias, bem isso foi um peuqueno resumo de mim, e como cnhecei Princesa Pop? eu estaa jogando Amor Doce quando vi a aba dos jogo da Beemoov, ai eu quiquei em Princesa Pop e ai começu o meu grande vicio que dura até hoje.  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


Yes, My Lord

Offline

#2 10-12-2014, às 11h35

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Seja bem vinda ao jogo maiacham!


Adorei a sua apresentação

Beijos
e bom jogo

Última modificação feita por NEFERTITI3 (10-12-2014, às 13h27)

Offline

#3 14-12-2014, às 13h56

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Olá linda! Sê muito bem vinda ao jogo e ao forum! É sempre bom conhecer novas jogadoras!!! Estou aberta a novas amizades, por isso já sabes... se quiseres é só adicionar! =^^=
Podes também ler a minha apresentação ▸ À Deriva na PrincesaPop..

Link da imagem externa

Não faço parte da moderação, mas se tiveres qualquer dúvida, não hesites em contactar-me!
No entanto deixarei alguns links que te poderão ser úteis! Na FAQ tens montes de informação sobre o jogo, como várias dúvidas básicas e outras menos comuns, se estás com dúvidas no forum podes e deves ler as Regras Gerais do Jogo e do Fórum, lê também as Punições e Condutas no Fórum, e assegura-te que não descumpres nenhuma regra!
Deixarei também o nome das moderadoras, que deves contactar em caso de dúvida, ou em caso de alguém te perturbar!

carolinacosta154 || ♦ HannyK || ♦ joelasilva || ♦ Medora || ♦ sangel

Beijos e Bom Jogo!

Última modificação feita por Bloom3 (14-12-2014, às 13h57)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#4 15-12-2014, às 17h22

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

Seja Bem-Vinda linda,espero que se divirta nesse mundo da nine e faça várias amigas bom pode me considerar como uma amiga ok?!Se quiser ajuda ou dú vidas me procure sei bastante do jogo mais não tudo então se tiver dúvidas 1° va procurar uma moderadora ajudante ou monitora..(não sou nada disso)
moderadoras que conheçoo--->Medora sangel  monitoras que conheço-->rodie @PopLoveCandy

Última modificação feita por DulceMariarbdd (15-12-2014, às 17h22)

Offline

Páginas : 1