Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 21-11-2014, às 14h30

Iniciante
KissuMochi
...
Mensagens: 5

apresentação

           Oi, sou a KissuMochi, tenho 11 anos.
Não sei porque tenho esse nome... Sei lá, foi minha irmã que escolheu. Mas sei que Mochi é uma espécie de bolinho de arroz...

Gosto de
costurar, fazer artesanato, fazer Rainbow Loom, dos meus gatos ( Catarina, Tônia, e o Gato, esse ultimo, a gente sempre chamou ele assim, haha "Sai de cima da mesa, Gato")...

Gosto também de
vocaloid, animes,chocolate,chá,suco de manga, suco de maçã...

Como conheci o PP
Conheci pela minha irmã, e ela conheceu o jogo através do Amor doce - que eu também jogo, haha- aí ela me chamou para jogar com ela, e hoje estou aqui!...

Também jogo cromimi... Ou seja, quase todos os jogos da Beemov, haha.

Gostei muito desse jogo e planejo jogar por muito tempo!!.

Ah, minha princesa é inspirada em It Girls, gosto de deixá-la sempre bem vestida... O que tá meio difícil, afinal falta PO pra poder passar de nível, haha.

Quando eu crescer, quero fazer faculdade de Moda, por que adoro a ideia de criar coisas novas, e de criar uma roupa a partir de um recorte de tecido!


~Gostaria de agradecer aos moderadores e ajudantes daqui do fórum. Sério, em nenhum outro jogo que eu joguei, a equipe me tratou tão bem, e esteve disposta a me ajudar! Obrigada!!~




/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por KissuMochi (21-11-2014, às 19h33)


http://i61.tinypic.com/bgxkc7.gif

Offline

#2 21-11-2014, às 15h08

Iniciante
TeaCupOfTea
...
Local: Tokio
Mensagens: 13

Olá maninha husahauhs <3

Bem vinda ao fórum ! Cheguei aqui a pouco tempo, mas acho que já posso te dar as boas vindas, não?

Lembre-se de dar uma olhada nas regras, e na lista de moderadores, administradores e ajudantes do jogo. Você pode chamá-los caso aconteça alguma coisa.

Nem preciso falar que você pode contar comigo né? Pode me adicionar se quiser! ;D

Bom jogo!

Sinta-se a vontade de mandar uma MP qualquer coisa !!

Nota: Me puxou ! :D Gosta das mesmas coisas que eu !

Última modificação feita por TeaCupOfTea (21-11-2014, às 15h14)


http://i61.tinypic.com/2mzz3ts.gif

Offline

#3 21-11-2014, às 17h56

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Ola querida, Seja Bem vinda ao Jogo!

Você faz artesanato? Eu acho tão legal quem sabe fazer essas coisas, e costurar, mas acho que eu não levo jeito, tem que vim naturalmente da pessoa.
Infelizmente tenho que te informar que sua apresentação está fora das regras, conforme as regras ela deve ter no mínimo 10 linhas, você poderia altera-la por gentileza?
Vou deixar alguns links para você está bem?

Nas imagens abaixo temos as Regras Gerais do Fórum e do Jogo, caso você tenha dúvida na hora de fazer algo no Jogo. Também deixei os links com os nomes das Moderadoras/Ajudantes e Monitores disponíveis no jogo para você consultar em caso de dúvidas ou bugs.
Ah não pude me esquecer também da Lista de de Dúvidas Respondidas da FAQ que também irá te auxiliar muito. É só clicar para acessar os links!

//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43077.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43078.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43079.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43080.jpg

Sinta-se a vontade para me enviar uma MP

Espero que goste do jogo e se divirta muito!

Beijokas da Julie

Offline

#4 21-11-2014, às 20h52

Iniciante
KissuMochi
...
Mensagens: 5

TeaCupOfTea escreveu:

Olá maninha husahauhs <3

Bem vinda ao fórum ! Cheguei aqui a pouco tempo, mas acho que já posso te dar as boas vindas, não?

Lembre-se de dar uma olhada nas regras, e na lista de moderadores, administradores e ajudantes do jogo. Você pode chamá-los caso aconteça alguma coisa.

Nem preciso falar que você pode contar comigo né? Pode me adicionar se quiser! ;D

Bom jogo!

Sinta-se a vontade de mandar uma MP qualquer coisa !!

Nota: Me puxou ! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Gosta das mesmas coisas que eu !



menina... te conheço desde que nasci, já te tenho adicionada e você sabe muita coisa que eu gosto e não gosto...
e você ainda age como se não me conhecesse  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif kkk só você mesmo!

Última modificação feita por KissuMochi (21-11-2014, às 20h59)


http://i61.tinypic.com/bgxkc7.gif

Offline

#5 22-11-2014, às 07h49

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Muito prazer, seja bem-vinda e parabéns pelo interesse pela arte da moda. Gosta de gatos? Tem minha eterna admiração por isso. Suco de maçã natural claro é excelente para a saúde eu adoro tb. Bj

Offline

#6 22-11-2014, às 13h46

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem vindo pequeno bolinho de arroz!

Ah, a nossa equipe é fantástica (sim, sou suspeita em falar.... mas acho que tá valendo XD)!
Eu também adorooo animes! Pena que não citou um preferido pra ver se a gente se identifica... mas tudo bem!
E acho que isso é um fato... 99% dos seres que habitam esse site são deportados do AD kkkk' (é um motim!)

Espero que cumpra o que foi dito e jogue por muito tempooo!

Bessos e Mais Kissus^^

Offline

#7 22-11-2014, às 20h42

Iniciante
KissuMochi
...
Mensagens: 5

Obrigada, Biblyn e HannahMoon, legal as pessoas daqui gostarem das coisas que eu gosto!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif


http://i61.tinypic.com/bgxkc7.gif

Offline

#8 22-11-2014, às 21h42

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Olá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Seja bem vinda! Também adoro suco de manga(Só minha irmã que naum ;-/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Também amo Animes :3 ... Espero que fique bastante tempo aqui \o/


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#9 23-11-2014, às 19h23

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Bem-vinda princesa! Artesanato e costura com 11 anos? Parabéns guria /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Odeio suco de maçã /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png haha Mas amo o chá!
Boa sorte com a faculdade de moda. Beijinho ♥


Link da imagem externa


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

Páginas : 1