Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 20-11-2014, às 00h35

Iniciante
TeaCupOfTea
...
Local: Tokio
Mensagens: 13

Olá!

Me chamo TeaCupOfTea , sou nova por aqui, então resolvi me apresentar ^^.

Por que minha Princesa tem esse nome?

Eu gosto muito de chá, e quando eu estava criando a conta, estava tomando uma xícara, e tive a ideia de colocar o nome da Princesa de Tea Cup... Mas eu fiquei em dúvida em colocar Tea Cup, ou Cup Of Tea, então fiz uma fusão com os dois Nicks e voalá: TeaCupOfTea.


Como conheci o Princesa Pop?

Conheci o Princesa Pop enquanto estava mexendo numa página de tirinhas sobre Amor Doce, no Facebook, quando vi uma CDC falando muito bem desse jogo, então, resolvi criar uma conta. Estou adorando!!



Um Pouco sobre mim

Sou uma pessoa tímida, e que tem vergonha de puxar assunto, mas isso melhora dependendo da intimidade que eu tenha com a pessoa. Eu gosto muito de desenhar, é uma das minhas paixões... Talvez um dia eu poste em algum lugar, mas por enquanto, eu vou manter isso pra eu mesma, haha. Gosto de passar minhas tardes lendo um bom livro de fantasia ( meu gênero favorito), ou com algum de meus amigos; isso quando eu não passo o dia todo jogando, ou assistindo animes, uhsahsauha. Ah, as vezes eu solto um Oshe, do nada... E olha que eu não sou da Bahia, hein.. haha

~Deu pra perceber que eu sou um tipo de boba alegre~


Meus Favoritos!

De Animes :

* Sword Art Online ( Muita gente não gosta, eu nunca joguei o jogo, mas gostei sim do Anime e da história :x)
* Death Note ( Previsível )
* Toradora
* Soul Eater
* Mirai Nikki...
* Hal ( É  um filme, e vale muito a pena ... Muuito triste ahuhas )
* Kimi ni todoke

Enfim essa lista é longa, se fosse pra colocar todos, ia passar a minha vida aqui hsuhasu


De Livros:

* Harry Potter
* Narnia
* Percy Jackson
* O Menino do Pijama listrado ( Muito, muito triste.)

Acho que de livros famosos, só esses mesmo...

De Jogos

* Tekken
* Remember Me
* Call of Duty ( Enfatizando o Black OPS II... Gráficos mto divos)
* League Of Legends ( Sou muito ruim, se não fosse os tóxicos do jogo, eu teria mais vontade de jogar)
* Alice Madness Returns
* Tomb Raider ( O novo, se não me engano, de 2013... Muito bom... Gráficos, história, jogabilidade, tudo !! )

De música :

* Bring Me the Horizon ( It Never Ends, e Sleepwalking... Sabe, a nova música Drown... Oh música perfeita. )
* Black Veil Brides
* Gloria ( Sim... Mas só algumas músicas , ahusahasu)
* Pierce The Veil
* Paramore
* Florence And The Machine ( Principalmente Breathe of Life, e Heartlines, minhas músicas favoritas)

---

Enfim, acho que é só... Se eu não parar de escrever, fico aqui até amanhã de manhã shasuhasua.

Se quiserem saber mais sobre mim, me adicionem, vou adorar fazer novos amigos por aqui!

~Onde me achar:

Amor doce:@alizacatherine
Social Spirit: ~TeaCupOfTea

~Não liguem pra roupitcha da minha princesa, eu estou economizando pra passar de nível... Não dá pra comprar roupa agora hasuhsa~

Cuidem bem de mim ! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
[/b]

* EDIT: oshh escrevi paramoe hasuashauua é Paramore, aff teclado nada ver sauahs *

Última modificação feita por TeaCupOfTea (20-11-2014, às 04h59)


http://i61.tinypic.com/2mzz3ts.gif

Offline

#2 20-11-2014, às 01h47

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa
Nem vou falar que amo DN por que é óbvio neh vei?
Mas amo mirai nikki também \0
Harry Potter nossa acompanho dez de guria u.u
Também migrei do AD pra ca kkkk triste neh u.u
depois voce acaba largando AD de vez
Sua apresentação esta linda \0 e bem elaborada parabéns ,  mas já que é nova aqui vamos a obrigação de Sempai shaushua
Leia as regras do fórum , não é muito diferente do AD mas tem coisa que aqui tem que lá não e vice e versa  Okay Bjundas e espero te ver mais por ai  ^^

Offline

#3 20-11-2014, às 02h46

Iniciante
TeaCupOfTea
...
Local: Tokio
Mensagens: 13

Misa-Nyan escreveu:


http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2014/251/3/2/feito_pelamiisamiisaforumad_1_by_misa_nyan-d7ygbbz.gif
Nem vou falar que amo DN por que é óbvio neh vei?
Mas amo mirai nikki também \0
Harry Potter nossa acompanho dez de guria u.u
Também migrei do AD pra ca kkkk triste neh u.u
depois voce acaba largando AD de vez
Sua apresentação esta linda \0 e bem elaborada parabéns ,  mas já que é nova aqui vamos a obrigação de Sempai shaushua
Leia as regras do fórum , não é muito diferente do AD mas tem coisa que aqui tem que lá não e vice e versa  Okay Bjundas e espero te ver mais por ai  ^^


*O* Oráaa!!!

DN, DN é DN porque é DN e DN é DN u.u -q

o/ Já vi que temos os mesmos gostos
Obrigada por passar por aqui, e pelos elogios... Se eu pudesse mandava uma maçã pra você via sedex hasuhasu.
Eu já larguei o AD faz uns tempinhos, HU3.

- É , quando li as regras do fórum, eu percebi isso também :D
Arigato Senpai !


http://i61.tinypic.com/2mzz3ts.gif

Offline

#4 20-11-2014, às 06h45

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Seja muito bem-vinda, sua apresentação ficou criativa e dá gosto de ler. Vc demonstra ser original, gostei do visual da sua princesa, make e cabelo lindinhos. parabéns e bom jogo! Ah tb adoro chá. Bj /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#5 20-11-2014, às 13h08

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Ola lindoca, seja bem vinda!

Ah eu amo chá também, quando vi o seu nome achei engraçadinho >.<
Podemos marcar um chá da tarde juntas hein -qn
E claro DN é muito divo, não curto muitos tipos de anime, mas esse é um dos melhores *-*


Bom além das instruções que a Misa-Nyan te deu pra seguir que estão certíssimas,vou deixar para você alguns links úteis no jogo está bem?

Nas imagens abaixo temos as Regras Gerais do Fórum e do Jogo, caso você tenha dúvida na hora de fazer algo no Jogo. Também deixei os links com os nomes das Moderadoras/Ajudantes e Monitores disponíveis no jogo para você consultar em caso de dúvidas ou bugs.
Ah não pude me esquecer também da Lista de de Dúvidas Respondidas da FAQ que também irá te auxiliar muito. É só clicar para acessar os links!

//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43077.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43078.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43079.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43080.jpg

Sinta-se a vontade para me enviar uma MP

Espero que goste do jogo e se divirta muito!

Beijokas da Julie

Última modificação feita por JulietStarling (20-11-2014, às 13h09)

Offline

#6 20-11-2014, às 13h53

Iniciante
TeaCupOfTea
...
Local: Tokio
Mensagens: 13

Obrigada, JulietStarling e Biblyn!
A resposta de vocês alegrou o meu dia! Adorei saber que tem um monte de gente que também ama chá por aqui hasuhas

Obrigada pelos elogios /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Beijos!

Última modificação feita por TeaCupOfTea (20-11-2014, às 13h53)


http://i61.tinypic.com/2mzz3ts.gif

Offline

#7 23-11-2014, às 19h16

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Bem-vinda Tea! Te entendo perfeitamente porque sou gaúcha e adoro soltar uns "ôxi" loko haha xD
E chá de "qualquer coisa" é tri bom :3
Beijinho e boa semana pra ti.


Link da imagem externa


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#8 25-11-2014, às 00h11

Bimb'pascro
Tatiane11
Tem dias que eu não preciso de palavras, só de música.
Local: Forks Washington
Mensagens: 20

Olá TeaCupOfTea! seja muito bem vinda eu também gosto de chá e somos parecidas em algumas coisas como a timidez eu também sou um pouco tímida mais quando começo uma pessoa ai sim eu estouro e não sou de puxar assunto kkkk *coisa que as vezes me faz ficar brava comigo mesma kkkk* e eu amooo ler livros.

Paramore é vida  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#9 25-11-2014, às 12h46

Iniciante
...
Local: quixadá
Mensagens: 1

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
olá teacupoftea /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


os moderadores

Offline

#10 28-11-2014, às 20h37

Iniciante
TeaCupOfTea
...
Local: Tokio
Mensagens: 13

Olá Sassah, Tatiane11 e MISSPRINCESAPOP!

Obrigada por passarem aqui! *u*

Haha, comigo é a mesma coisa Tatiane11!É a intimidade com a pessoa, que vai se aflorando :3. Paramore é vida, alma, respiração, tekpix, tudo isso aí hhahuas

Boa semana pra você também, Sassah ~Ou o que restou dela, já que é sexta~ Beijos!
~Chá é tudo! heuhueheu~

Olá MISSPRINCESAPOP ! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por TeaCupOfTea (28-11-2014, às 20h39)


http://i61.tinypic.com/2mzz3ts.gif

Offline

#11 28-11-2014, às 20h41

Comunicativa
BBzinha0
Gurias que quiserem trocar presentes #AVontade ^^
Mensagens: 757

Narnia ♥♥♥ gostei de sua apresentação e acho ate que temos muitas coisas em comum haushaushu -q mesmo sendo novinha aqui no jogo sua princesa ja mostra estilo heein :3 u-u
Seja bem vinda e pode se chegar aqui no forum hihi sz


     http://i62.tinypic.com/2n0mza0.gif

Offline

Páginas : 1