Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 18-11-2014, às 15h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/56/moy/44349.jpg
   Se é fã de carteirinha de Death note esta no lugar certo
eu sou fã número 1 claro,percebes o nome,na apresentação...
vamos lá,no fundo do meu caderno...
Tenho 19 anos moro em SP,amo animes (jura?)de paixão apesar da minha foto de avatar ser igual,a Misa músicas que eu mais gosto:
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Kyomu Densen
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Traduzindo todo tipo de música menos funk sou alérgica a mal gosto,gosto de música que tenha letras e não música sujando a imagem da mulher e falando palavrão.(não sou contra mais nem venha ouvir no meu ouvido,meu ouvido não é penico)
        ANIMES
Começar por ordem de quálidade
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Deat note
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Another
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Sailoon moom
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Naruto
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Pokemon
Conheço so isso mesmo mesmo a sim odeio pokemóm.
que ser minha miga não enche então...
gosto de:
pizza
pastel
e guloseimas a parte.
Mais sou doidona por pizza comida número
1,as vezes da um peso na conciencia e na barriga rsrs,
cor:amarelo
estilo:Rock

Última modificação feita por Misa-amanee (18-11-2014, às 15h48)

Offline

#2 18-11-2014, às 20h00

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Seja bem vinda ao jogo! Qualquer dúvida, todos aqui no princesa pop adoram ajudar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Eu adoro tudo que é salgado, então as pizzas... /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Eu não sou muito fã de anime, mas é bem fofinho as vezes ^^

Offline

#3 18-11-2014, às 20h21

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Fã de Death Note? Ganhou meu respeito rsrs XD

Percebi que você adora e não é pra menos. Eu não sou muito fã de animes pelos estilos (vejo alguns mais no estilo terror) mas Death Note sem dúvidas é um dos meus preferidos, tem uma história muito envolvente, e inteligente né?
Vamos fazer um acordo? Você pode ficar com o Light e eu fico com o L e está tudo bem ^.^

Nas imagens abaixo temos as Regras Gerais do Fórum e do Jogo, caso você tenha dúvida na hora de fazer algo no Jogo. Também deixei os links com os nomes das Moderadoras/Ajudantes e Monitores disponíveis no jogo para você consultar em caso de dúvidas ou bugs.
Ah não pude me esquecer também da Lista de de Dúvidas Respondidas da FAQ que também irá te auxiliar muito. É só clicar para acessar os links!

//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43077.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43078.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43079.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43080.jpg

Sinta-se a vontade para me enviar uma MP

Espero que goste do jogo e se divirta muito!

Beijokas da Julie

Offline

#4 18-11-2014, às 21h01

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Nao sei tem coisa errada ai pra mim...
se o anime Death note e seu preferido os seguidas deveriam ser ao menos do mesmo gênero ou categoria . mas o patamar esta lonje . eu espero sinceramente . que essa nao seja uma conta múltipla . por que isso ja ta virando moda rstsr.. e bem irritante também...
Mas  em fim bem vida espero que se sinta bem usando o fórum. e siga as instruções das meninas acima cheque as regras do forum pra ajudar. a nao cometer erros que leve seu banimento. espero te ver mais pelo fórum. bjundas

Última modificação feita por Misa-Nyan (19-11-2014, às 08h54)

Offline

#5 18-11-2014, às 22h40

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

Oi linda seja bem vinda vio parece que nossos gostos musicais são os mesmos kkkkk bem de qualqer forma e de novo seja bem vinda beijocas


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#6 19-11-2014, às 09h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Misa-Nyam deve ser por causa do seu nome mais sempre gostei de Death note dez que eu conheci...

obrigados princesas

Offline

#7 16-11-2021, às 11h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu também gosto de DN, qual seu personagem favorito?
Boa apresentação, tu ainda é ativa no jogo? <3

Offline

Páginas : 1