Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 16-11-2014, às 17h59

Bimb'pascro
Tatiane11
Tem dias que eu não preciso de palavras, só de música.
Local: Forks Washington
Mensagens: 20

Olá princesas,tudo bem com vocês?

Eu me chamo Tatiane conhecida ou não como Tatiane11.
Emfim Resolvi me apresentar depois de muuuuuuitos dias já jogando.

Faço aniversario no dia 25/12 ``não estranhe a data´´ tenho 13 anos quase 14.sou portadora do doença amiotrofia espinhal muscular tipo 2 genética,luxação no quadril direito,escoliose e por causa dessa escoliose tive que fazer uma cirurgia e tenho 30 pinos e 2 hastes na coluna sei que muitas princesas vão dizer que só estou escrevendo isso para aparecer por que em outro jogo já me falaram isso mais sou como uma adolescente normal só tenho alguns defeitos e quem não tem e só escrevi isso porque quero que vocês saibam tudo sobre mim
Gosto muito de comer arroz,batata frita,purê,bife,hamburguer,o hamburguer do meck donalds,milk Shake,sorvete,picolé,tomate,morango,suco de morango natural,emfim muitas coisas.
Só dou laranja e kiwi para a minha princesa.
conheci o pp por meio do amor doce.
Sou mega fã da saga crepúsculo e de seus atores e atrizes.
Minha inspiração é Kristen Stewart.
Meus cantores e bandas favoritas são Christina Perri,Bruno Mars e Paramore.
Passo o dia no computador,assistindo tv,estudando ou fazendo os meus temas ``faço ensino a distancia´´.
Bom não tenho muita criatividade para escrever então é isso espero que gostem de mim.

Última modificação feita por Tatiane11 (16-11-2014, às 18h07)

Offline

#2 16-11-2014, às 18h21

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Muito prazer, gostei muito da sua apresentação adoro a Saga Crepúsculo, tanto livros quanto filmes. Tb Gosto da Kristen e do Robert  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png bjs!

Offline

#3 16-11-2014, às 18h56

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Ola querida, Seja Bem vinda ao Jogo!

Fico muito feliz que depois de tantos dias de jogo, como você mesma disse, tenha vindo se apresentar.
E ainda faz aniversário no Natal, então os presentes são em dobro? HAHA XD
Ah toda essa comida que você falou eu também amo *me sentindo gorda* Mas Milk Shake eu não fico sem HAHA XD
Vou deixar para você alguns links úteis no jogo está bem?

Nas imagens abaixo temos as Regras Gerais do Fórum e do Jogo, caso você tenha dúvida na hora de fazer algo no Jogo. Também deixei os links com os nomes das Moderadoras/Ajudantes e Monitores disponíveis no jogo para você consultar em caso de dúvidas ou bugs.
Ah não pude me esquecer também da Lista de de Dúvidas Respondidas da FAQ que também irá te auxiliar muito. É só clicar para acessar os links!

//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43077.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43078.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43079.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43080.jpg

Sinta-se a vontade para me enviar uma MP

Espero que goste do jogo e se divirta muito!

Beijokas da Julie

Offline

#4 17-11-2014, às 13h52

Bimb'pascro
Tatiane11
Tem dias que eu não preciso de palavras, só de música.
Local: Forks Washington
Mensagens: 20

Estou adorando o princesa pop já joguei muitos jogos mais esse é o melhor,e em relação aos presentes bom seria se fosse em dobro mais é só um e quando tem esse um.
E muito obrigado pela atenção.

Offline

#5 19-11-2014, às 10h35

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

baby amei e tem uma coisa eu tb tenho escoliose então tenho que usar um colete para escoliose é poize é muito desconfortavel mas eu uso direto pq n quero fazer a cerugia eu tenho medo bom eu tb amo milk shak sorvete picole e amburgue é parece que temos mas coisas em comum de qualquer forma seja bem vinda


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#6 21-11-2014, às 14h52

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Seja bem vinda ^^! Adorei sua princess,é linda kkkk


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#7 21-11-2014, às 15h20

Iniciante
TeaCupOfTea
...
Local: Tokio
Mensagens: 13

Oláaa! Seja bem vinda!

Tenho 13 anos também, e escoliose >.<

Também gosto de Crepúsculo! Já li todos os livros, e assisti todos os filmes, que bom que você também gosta haushau !!

Conheci o PP pelo AD também, é nóis o/

Pode me adicionar, se você quiser! Qualquer coisa manda uma MP!

~Não esquece de dar uma olhada nas regras do fórum, ok?~

Eu também só dou laranja pra minha princesa T.T

Arroz é vida

Última modificação feita por TeaCupOfTea (21-11-2014, às 15h22)


http://i61.tinypic.com/2mzz3ts.gif

Offline

#8 21-11-2014, às 17h49

Bimb'pascro
mackenze123456
amo ariana grande
Mensagens: 16

BEM VINDA beijoss /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#9 22-11-2014, às 14h08

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Gente, não sabia que tantas jogadoras tinham escoliose...

Bem vinda querida,

Primeiramente gostaria de dizer que sua doença não a diminui em nada. E se alguém desconfiar de sua enfermidade, simplesmente ignore. Pois seres assim precisam sentir na pele para entender o que se passa.
Eu adoro hamburguer! Como com pão, com arroz e feijão, frito e como sozinho... enfim ... mil e uma utilidades!
Também estou aberta para MP'S viu?

Bessos e Mais Kissus^^

Offline

#10 23-11-2014, às 17h40

Bimb'pascro
Tatiane11
Tem dias que eu não preciso de palavras, só de música.
Local: Forks Washington
Mensagens: 20

Obrigada a todas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#11 23-11-2014, às 19h10

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Olá Tatiane! Gente que pensa que inventar enfermidades é legal pra aparecer, não merece presente de Natal :3 Ignore! Gostei mais dos livros do que dos filmes da saga Crepúsculo. Uma confissão aqui: eu nunca escolheria o vampirinho magrelo kkk(o Jacob era pra casar ♥) haha
Muito obrigada pelas boas vindas, desejo-te o mesmo e aproveite o jogo! Quando quiser conversar (e se minha internet de ryca deixar) só enviar MP. Beijo no coração ♥


Link da imagem externa


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#12 24-11-2014, às 23h53

Bimb'pascro
Tatiane11
Tem dias que eu não preciso de palavras, só de música.
Local: Forks Washington
Mensagens: 20

Oi Sassah.
Obrigada e bom sobre os livros também gostei mais dos livros do que dos filmes e sobre o Jake e o Edward cada uma com o seu gosto né kkkkk.
(somos duas que temos internet de rica kkkk). /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

Páginas : 1