Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 30-10-2014, às 14h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi amores, tudo bem?
  Resolvi abrir esse cantinho aqui, pra que eu pudesse   
  diminuir um pouco o meu perfil. Percebo que várias garotas 
tem me perguntado a mesma coisa, então vou fazer uma lista   
   de   perguntinhas frequentes:
                 ◘ Quantos anos você tem?
                       18 anos
                 ◘ Qual sua banda favorita?
          Eu não tenho uma banda específica favorita. Se a música me tocou é o que importa. Antes eu era muito fã de uma banda evangélica, chamada Khorus, acho que é o mais próximo que cheguei de ter uma banda favorita. Mas escuto bastante tipo de músicas, como eu disse acima, mais prefiro K-On

                       ◘ Você gosta de animes?
Não sou viciada. Gostava muito de assistir Naruto quando passava no SBT, quando ainda estava no colégio. Assisti Death Note e Bokura Ga Ita, apenas. Não é que eu não goste ou não vou falar com você sobre isso, eu falo sobre qualquer coisa por MP. É só porque não é uma das minhas atividades preferidas.


               ◘ Então qual é sua atividade preferida?
Nossa, várias, mas o que eu curto mesmo é assistir séries. Pretty Little Liars, minha paixão, New girl, Gossip Girl, The Vampire Diaries, The Lying Game, CSI Las Vegas, Dr. House, Revenge e outras que ainda não lembro.


                ◘ Você gosta de ler?
Completamente apaixonada por leitura! Não tenho um livro favorito, porque são vários! Mas no momento o que eu estou curtindo é A Seleção, (esperando ansiosamente por A escolhida), Os Instrumentos Mortais (esperando ansiosamente por Cidade do Fogo Celeste), e estou querendo ler Divergente, mas não tive tempo ainda.
Deixarei um lugar honroso pra livros velhos que amo aqui: A marca de uma lágrima, Série Os Karas, Como se livrar de um vampiro apaixonado, O futuro da Humanidade, A Cabana, A Rainha da Fofoca, Garota Americana. Meg Cabot é minha diva e Sidney Sheldon, minha paixão, por isso, leio qualquer um dos livros deles.


 

fotos minhas e da minhas amigas

Última modificação feita por Izzie-Chan (30-10-2014, às 14h35)

Offline

#2 30-10-2014, às 16h02

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa
Olá Izze bem vinda ao fórum, e principalmente Obrigada por criar um tópico dentro das regras , a felicidade me domina por isso *-*
espero lhe ver mais por aqui   bem vinda e boa sorte. 

Offline

#3 30-10-2014, às 17h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

obrigado misa-Nyan eu sei um pouco do jogo mais estou tentando fazer tudo certinho.

Offline

#4 30-10-2014, às 19h42

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa
Voce esta migrando do Ad não é?
aqui no pp e como la deu pra percebe pelo códigos neh rs, mas é muito mais .. muito mais leve em relação as regras e punições sás coisas , mas mesmo assim é bom previnir neh rs.

Offline

#5 30-10-2014, às 21h02

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Bem-vinda! Também adoro Pretty Little Liars <3 Morro de medo hahaha... Também amo ler ^-^ espero que fique bastante tempo por aqui!


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#6 06-11-2014, às 16h11

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

bem vinda ao PP

Offline

#7 12-11-2014, às 09h50

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Prazer em conhecê-la e beijoca pra ti princesa!
/modules/forum/img/smilies/bisou.gif


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#8 12-11-2014, às 10h17

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Muito prazer,adorei conhecê-la, tb sou fã de Vampire Diaries e amo a serie de livros como se livrar de um vampiro apaixonado é muito boa!! Como vc já tem 18 anos, te indico um livro da serie Imortais depois do anoitecer que fala sobre um vampiro maravilhoso chamado Lothaire e seu amor por uma mortal chamada Elizabeth. O nome do livro é Lothaire, na minha opinião o melhor vampiro já retratado na face do universo kkkk ah a autora da serie é Krisley Cole eu acho, mas cada livro conta um romance diferente, então não tem que ler em ordem p entender. Bj

Bjsss

Última modificação feita por Biblyn (12-11-2014, às 10h18)

Offline

Páginas : 1