Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 10-10-2014, às 21h44

Iniciante
EllenAguiar
...
Local: FSA | BA
Mensagens: 5

Olá, pessoal ^^
Eu sou a Ellen e jogo AD faz um tempo, então resolvi experimentar o Princesa Pop, já que ambos pertencem à rede de jogos Beemov. Não conheço muito do jogo ainda, confesso que estou na fase "novata", ou, como muitos gostam de chamar, "noob". /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif
Mas estou disposta a aprender, então, tomem conta de mim, por favor.*  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif
Como podem ver, sou apaixonada por animes. Também gosto de música, de livros e de RPG. Uma lista bem rápida dos animes que eu já vi é: Itazura na Kiss, Tonari no Kaibutsu-kun, Toradora!, Kaichow Wa Maid-sama, Mirai Nikki, Fruit Basket, Highschool Of The Dead, Love Live! School Idol Project, Rosario + Vampire, Elfen Lied, Brothers Conflict, Inuyasha, Ao Haru Ride, Lovely Complex, Danganronpa e Shiki, porém não estão todos aqui. Sou apaixonada pelas sagas: Harry Potter, Percy Jackson e Os Olimpianos, Divergente (embora me recuse a ler o final) e Academia de Vampiros. Fora isso, gosto muito dos livros "Razão e Sensibilidade", "Persuasão" e "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen; "Festa de Aniversário", de Karnezis; "Cabeça de Vento", "Quase Pronta" e "Garota Americana" de Meg Cabot; "As Crônicas de Nárnia" de Lewis; "A Hospedeira" de Meyer... E assim vai.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Bem, minha cor favorita é o roxo, sou eclética e minha banda predileta é a Halestorm. A cantora predileta é a Marina and The Diamonds... Eu amo comer, assistir séries (Criminal Minds!) e sou apaixonada pelo Mr. Darcy.
*Tradução literária da apresentação japonesa. /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Última modificação feita por EllenAguiar (10-10-2014, às 22h19)

Offline

#2 10-10-2014, às 22h27

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Obrigada por consertar, e adorei sua apresentação me acompanha aqui UHSAUSAHUAS kkk

Offline

#3 10-10-2014, às 23h03

Iniciante
EllenAguiar
...
Local: FSA | BA
Mensagens: 5

Ok, e obrigada pelo aviso!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#4 10-10-2014, às 23h43

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Bem-vinda Flor! Espero que você goste bastante do jogo e que fiquei aqui por bastante tempo.


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#5 11-10-2014, às 13h47

Iniciante
EllenAguiar
...
Local: FSA | BA
Mensagens: 5

Obrigada, PrincesaChocolatiiih!
Vocês aqui são muito gentis /modules/forum/img/smilies/sourire.gif

Offline

#6 11-10-2014, às 20h52

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Criminal minds, toca aqui /o/ séries policiais *_*
E seja bem vinda!!
Se divirta bastante e fique aqui por muitoo tempo
Qualquer coisa pode me enviar MP (mensagem privada)
Beijos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#7 13-10-2014, às 19h39

Iniciante
EllenAguiar
...
Local: FSA | BA
Mensagens: 5

Sim sim! Team Reid?
Séries policiais *-* Elementary, CSI: NY, The Mentalist... Amo de paixão <3
HAHA, espero ficar por muito tempo, sim ^^ Obrigada!
Sim, pode deixar. E obrigada por se disponibilizar ^^
Beijos  /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Offline

#8 13-10-2014, às 22h03

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

OMG! Me abrace \o/

Bem Vinda ser!
Bom, já deu pra sacar que se aventura em gêneros super diferentes, tanto nos livros (Eu amo, amo, amo de paixão Academia de Vampiros! Li todos! E como Dimitri me fascina <3) como nos animes (Senhor! Só de começar citando Itazura na Kiss já ganhou todo o meu respeito e admiração kkkkk). E como se não bastasse, ainda comenta que acompanha The Mentalist! Gente, sempre quando posso vejo as aventuras do Jane na Warner....
Céus, a onde você esteve esse tempo todo? kkkkkk'
Enfim, espero que se divirta... e estou muitíssima aberta para MP'S! Acho que temos muito o que papiar não é mesmo? kkkk'

Bessos e Muitos Kissus^^


Cada pérola que aparece por aqui....

Offline

#9 13-10-2014, às 22h50

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Muito prazer, eu também amo o Mr. Darcy hihi. Gostei muito quando li isso, ótima apresentação, divirta-se!

Offline

#10 16-10-2014, às 16h38

Iniciante
EllenAguiar
...
Local: FSA | BA
Mensagens: 5

HannahMoon, obrigada! Sim, admito ser um tanto maluca para gêneros. Na verdade, sou instável mesmo ><
Mas enfim, muito obrigada pelas boas vindas calorosas e pelo apoio! Espero corresponder as suas expectativas!
Dmitri me fascina também, mas o Adrian...  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Biblyn, muito obrigada!
Mr. Darcy ainda vai dominar o mundo com aquele charme <3
Ain, sua assinatura tem a princesa do cabelo branco que eu esqueci o nome -q
Julgue-me, só assisti três episódios de GoT. Até que queria ver mais, só que não acho APP para assistir pelo celular e meu PC tá sem áudio, então né...  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Offline

#11 16-10-2014, às 17h05

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

EllenAguiar escreveu:

HannahMoon, obrigada! Sim, admito ser um tanto maluca para gêneros. Na verdade, sou instável mesmo ><
Mas enfim, muito obrigada pelas boas vindas calorosas e pelo apoio! Espero corresponder as suas expectativas!
Dmitri me fascina também, mas o Adrian...  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Biblyn, muito obrigada!
Mr. Darcy ainda vai dominar o mundo com aquele charme <3
Ain, sua assinatura tem a princesa do cabelo branco que eu esqueci o nome -q
Julgue-me, só assisti três episódios de GoT. Até que queria ver mais, só que não acho APP para assistir pelo celular e meu PC tá sem áudio, então né...  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif


Ah sim, esta assinatura é um presente quando participa do tópico desfile temático em garota pop, toda semana tem um tema. Mas minha assinatura principal é outra, mais romantica. hihi. acho que já vou estar usando quando você ler isso. bjosss

Offline

#12 17-10-2014, às 18h31

Boa de Papo
Jessie13
♡♥ Em Um Relacionamento Sério Com A Dança ♥♡
Local: Ilhas Da Sapatilhas De Ponta :3
Mensagens: 1 486

Bem Vinda...
Se quiser conversar Mande me uma M.P...

Offline

#13 30-10-2014, às 13h17

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

bem vinda

Offline

#14 12-11-2014, às 10h35

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Uau! Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade *-*
Preciso ler Persuasão...
Me sinto em casa, todo mundo ama comer
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png haha
Prazer em conhecê-la e beijinho Ellen. :*


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#15 16-11-2021, às 10h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Temos a mesma idade, que legal ksks Quando é teu aniversário?
Eu amava jogar RPG, mas se eu te contar que hoje eu não gosto mais, tu acreditaria? Ahsuahshahs Beijos, foi um prazer ler sua bela apresentação.

Offline

Páginas : 1