Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 29-09-2014, às 11h34

Bimb'pascro
KatherineWhite
You write your destination
Local: Kawaii World❤
Mensagens: 33

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Olá meninos e meninas!
Bom, meu nome é uma coisa que eu prefiro não dizer porque... eu simplesmente não gosto dele, então, pode me chamar de Katy, ou Kay, Katherine,... enfim, qualquer coisa que não seja ofensiva.
Tenho XXX e meu aniversário é no dia 31 de Outubro.
Sou tímida, pelo menos eu acho que sou. Eu tenho uma dificuldade imensa para fazer amigos, e eu acho que por causa disso as pessoas se aproveitam de mim quando se trata de projetos escolares. Eu gosto de ir à escola, mas eu odeio fazer lição de casa e trabalhos (tanto é que eu estou sem tempo para fazer nada). Eu adoro video-game, não me importa se é em console, computador, celular... enfim, contanto que seja jogo, eu gosto. Mas, não é por isso que eu gosto de todos os tipos de jogos... eu gosto de jogos mais calmos, ou seja, eu não sou fã de jogos violentos com zumbis e armas por exemplo, mas eu às vezes jogo.
Eu gosto de animais, e não sei porque, mas sou obcecada por pelicanos, porém... o pelicano não chega a ser meu animal favorito. O meu animal favorito são gatos. Eu amo gatos, e por isso, eu tenho dois, uma fêmea e um macho, a Cindy e o Yoshi. Eu adoro desenhar, mas eu não faço aqueles desenhos que poderiam entrar nas 7 maravilhas... eles são apenas... fofos...
Eu quero ser estilista, mas quando pequena já pensei muito em ser veterinária... mas, com o passar do tempo acabei percebendo que não conseguiria fazer direito, no caso de ter de sacrificar, eu não teria coragem, eu não mato nem uma barata.
Eu simplesmente adoro bonecas! Mas, ainda não é motivo de coleção... estou planejando comprar umas Ever After High para mim, só falta minha mãe me levar na loja de brinquedos.
Eu adoro costurar, acho que é tão relaxante... e eu de fato, adoro fazer roupas para bonecas :3
Eu já fui apaixonada por edição de imagens, mas, agora, eu meio que, abandonei essa área, e eu acho que já enferrujei, nota-se pelas minhas assinaturas recentes, acho que agora estou mais ligada à video-game e bonecas...
Minha cor favorita, é rosa. Eu adoro margaridas (margaridas brancas... são tão lindas!), sim, margaridas, flores tão simples... mas é justamente por isso que eu gosto delas, eu gosto da simplicidade das margaridas...
Eu gosto de coisas simples, não sou muito fã de coisas super detalhadas, é, mas, se for para roupa de boneca, e para boneca em si, eu adoro detalhes (?).
Eu não sou muito fã de estampas, ou padrões, eu prefiro algo mais simples, liso.
Eu adoro tomar chá... para ser mais específica, chá de morango... ou de laranja.
Minha mãe acha que eu sou muito enjoada, e eu também acho, porque eu não gosto de uma boa parte das coisas que as pessoas gostam... por exemplo, alface... é, eu não gosto de alface, nem se for temperada com molho de soja. Por mais que eu seja de descendência japonesa, eu não gosto de sushi, nem sashimi, mas, eu adoro temaki e onigiri. Eu prefiro ficar um mês trancada dentro de casa do que viajar por uma semana, eu não sei, eu simplesmente não gosto de sair de casa, e deixar a cidade que moro a tanto tempo...
Nas férias eu gosto de ir visitar a minha prima, porém só tenho essa oportunidade em Dezembro, porque ela mora muito longe... eu preciso fazer uma viagem de mais ou menos 8 horas (se não tiver trânsito), mas eu acho que vale a pena.
Houve uma época que eu era viciada em cromimi, porém, hoje em dia mal tenho tempo para entrar, porém, eu tento, ao menos tento, o que geralmente não dá certo pois tenho de me despedir de alguns dos meus bebês...
Bom, acho que é isso, tchau.

Última modificação feita por KatherineWhite (29-09-2014, às 11h50)

Offline

#2 29-09-2014, às 11h45

Pequena Notável
girlkatythalia
...
Local: espirito santo
Mensagens: 248

Que fofa,adora custurar roupa de bonecas tambem sou meia apaixonada por jogos meios violentos.
Mas quero lhe da uma boa emprensaoboa sorte acho que vai prescisar
sua lindinha;)


basta sorrir para aqueles que estao tristes por vc para nunca ver quem vc gosta triste

Offline

#3 29-09-2014, às 11h48

Bimb'pascro
KatherineWhite
You write your destination
Local: Kawaii World❤
Mensagens: 33

Obrigada ^-^ girlkatythalia

Offline

#4 29-09-2014, às 13h46

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Bem vinda Kay ^_^, eu sou a Morganny (como pode notar >_<'), espero que se divirta bastante no jogo e permaneça por muito tempo, também adoro bonecas e temaki, apesar de nunca poder costurar nem um botão de camisa xD
Se precisar conversar/quiser alguma ajuda, pode enviar MP para mim com certeza!
Beijos


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#5 29-09-2014, às 14h30

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Oeh Kat, gostei da sua descrição, me identifiquei muito com algumas coisas, como ser apaixonada por gatos e gostar de desenhar. Não sei pregar nenhum botão, mas consigo fazer coisas incríveis com tecidos enrolados no corpo de uma boneca, é só ter bastante retalho hihi. Eu adoro chá, tomo bastante chá indiano com leite, mas não tenho raízes indianas, eu simplesmente amo chá preto com especiarias e leite. Também gosto de tecido liso e sem muita cor. Um abraço e bom jogo para você!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#6 29-09-2014, às 14h49

Boa Jogadora
AnaGracinha
there's a hope waiting for you in the dark
Mensagens: 441

Olá Katherine, amei o que você escreveu sou meio parecida com você, sou tímida, gosto de chá e também minha cor favorita é rosa.

bjs linda //www.princesapop.com/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


http://i.imgur.com/0Zkg3X2.jpg?1

Offline

#7 30-09-2014, às 02h03

Exploradora
Annie171
Zzzzz
Local: Distrito de Trost
Mensagens: 93

Olá ^^ Eu te achei super fofa :3
Gostei dos nomes dos seus gatos 'w'
Eu era viciada em costurar quando eu era menor,e também fazia roupas para as minhas bonecas,as roupas ficavam feinhas,mas é melhor do que elas ficarem peladas haha XD (e quem perguntou?)
Enfim,Bem-vinda,Katy :3

Beijos da tia Annie X3

Offline

#8 30-09-2014, às 12h06

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

Oi!gostei bastante de sua apresentação!Mil beijos e thau!

Última modificação feita por rebeca426 (30-09-2014, às 12h07)

Offline

#9 30-09-2014, às 14h44

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Como eu gostei da sua apresentação. Estava com saudades de coisas assim... bem escrita, não muito longo nem curta... muito gostoso de ler >.<

Primeiramente Bem Vinda pequena!
Olha eu também não curto comida japonesa. Prefiro meu arroz e feijão de cada dia a ter que comer aqueles peixes semi cru /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Quando era criança, gostava de fazer choche mas como era muito trabalhoso e complicado acabei abandonando o rolo e as agulhas imensas kkk'
Deu pra perceber que costuma viver muito com os seus pais (citou sua mãe umas duas ou três vezes) e isso não é algo ruim viu?! kkkk'

Quando se ver com uma dúvida sobre o jogo ou simplesmente quiser bater um papo pode me mandar uma MP, ok? Adoro conversar com pessoas que escrevem bem kkkkkkkkkk'

Bessos e Muitos Kissus, sua Amante dos Felinos ^^

Offline

#10 02-12-2014, às 15h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi fofinha,adorei sua apresentação e me identifiquei com você, pois também amo bonecas e adoro desenhar.Bom não levo jeito para costurar mais admiro quem sabe.
Te achei uma fofa, sou tímida mais talvez possamos ser amigas, se quiser conversar me mande uma MP, beijinhos.

Seja bem vinda ao princesa pop.

Offline

#11 05-12-2014, às 10h10

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Olá Katy! Também amava costurar e fazer roupas pras minhas bonecas, era realmente relaxante. Já tive uma coleção enorme de bonecas de pano (minhas avós faziam, minhas vizinhas, onde eu ía eu comprava, eu fazia) bons tempos...^~^ Gatos são tudo de bom né? Porquinhos são uma fofura também ♥-♥
Também sou viciada em jogos (seja console, pc, celular) haha.
Mas meus preferidos são de terror, amo quase morrer do coração com os sustos *---* * (ah louca).
Bem-vinda e aproveite o jogo, beijinho.


Link da imagem externa


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#12 09-12-2014, às 11h58

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Seja bem vinda flore! ;) Espero que aproveite bastante o jogo e que também fique bastante viciada por que sempre tem aquele tempo que paramos um pouco o jogo kkkkkk.


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

Páginas : 1