Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 14-09-2014, às 17h32

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66737.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos ao tópico proposto por HannahMoon

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa participação para todos vocês!
Divirtam-se ★



https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#2 15-09-2014, às 15h51

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

//photo.princesapop.com/br/1/45/moy/35730.jpg

Olá pessoas! Como vão?
É fato dizer que todos nós já passamos ou vimos situações vergonhosas nas quais poderiam ser denominadas como verdadeiras "perolas", por conta de seu alto nível de bobeira. Depois de um longo papo, eu (HannahMoon) e a Srta JulietStarling decidimos abrir uma discussão cujo o principal objetivo seja deixar exposto, para todos verem, gafes, micos, erros bobos, toscos e  hilários que já ocorreram no PrincesaPop.
Para encorajar os seres que habitam esse site, abrimos mão de nossas poses recatadas e juntas iremos dividir com vocês algumas "faísquinhas" de atitudes "bacon". Logo, esperamos que se sintam honradas, pois não é todo dia que divas como Hannah e Juliet saem do salto pra compartilhar tais "deslizes". Certo? (errado!). Então vamos lá:

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Hannah a menina inteligente e com muitas idéias sofre de "dislexia computadorotrófica". A menina, por inúmeras vezes, responde MP'S para pessoas erradas tendo assim, que se explicar por cometer esse erro tão corriqueiro. Ela também tem manias nada normais, como por exemplo, reclamar com a princesa quando perde um desafio (sendo que a culpa é dela por não ter AP'S suficientes), largar  treinamentos na metade (por pura burrice) e tentar imitar o jeito português de escrever (o que acaba resultando numa verdadeira "mistureba". Nada parecido com a forma portuga).

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Juliet tem nick "boa pinta" mas vive a cometer gafes. Alguns dizem que ela tem a doença "Pictures Fail's" já que ela possui uma boa quantidade de fotos com Star's nas quais aparece com a famosa cara de bolacha (gorda) e em alguns casos com aquelas mascaras verdes (mais parece que a princesa passou gosma "catarrenta" no rosto). A jovem também vive escrevendo errado porque muitas vezes digita do celular ou com pressa e nessa história de Ctrl C+ Ctrl V as vezes manda textos desnecessários para as jogadoras (principalmente quando vai entregar as assinaturas, brindes).

//photo.princesapop.com/br/1/45/moy/35728.jpg

Vocês podem deixar tirinhas e print's engraçados em relação ao jogo, contar coisas engraçadas que aconteceram com vocês, tudo para nossa diversão.
Se forem comentar sobre ações engraçadas de outros usuários, deixem esses anônimos. Só para evitar conflito /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


Aqui que vale é  "zoar" e não ter medo de ser feliz, afinal de contas, Rir É O Melhor Remédio!

Offline

#3 15-09-2014, às 19h46

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Primeira u.U ou terceira também kkkk

Bom, sempre aconteceram coisas engraçadas comigo aqui no jogo, acho engraçado como "certas pessoas" que conheço se confundem na hora de escrever aqui no fórum. Muitas vezes também estou muito apessada e acabo esquecendo palavras e acabo pagando o maior mico *.*

Despois deixo uma tirinha aqui no tópico ^.^

Offline

#4 21-11-2014, às 18h43

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Hey, hey pessoas! Que tópico bacana! Parabéns meninas (Juliet e Hannah). Sempre é bom rirmos, ou zoar com as pessoas hehehe. Já me aconteceu várias gafes aqui no PP, sempre tenho a mania (parece que já faz parte de mim) de mandar MP's erradas para as pessoas/ou mandar edições erradas (na época que eu fazia assinaturas, OMG!), ai sempre tinha que me explicar com a pessoa, e imagina a situação desse ser aqui? Não tinha onde enfiar a cara! Kkkkkkk', já me aconteceu também de confundir os nomes, e isso foi cômico hahaha /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png. E isso mostra que todos, falo todos do site já cometeram gafes, até as divas que habitam esses ares kkkkk'.

Parabéns meninas pela ideia do tópico /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#5 21-11-2014, às 18h58

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Todas são bem vindas aqui meninas!

rodie Bacana saber que eu não sou a unica que manda links errados sem querer XD

Me lembro que uma vez eu fui mandar as ganhadoras do tópico 12 Meses de Halloween a jogadora Havhe e mandei pra você! KKKKK

Última modificação feita por JulietStarling (21-11-2014, às 18h58)

Offline

#6 26-05-2015, às 23h43

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Já paguei muito Mico aqui em PP /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif .
Um deles foi confundir o jogo "Moderador louco" com "Afoga ou salva",e confundir "Animes vz Mangás " com "Lobos vz Raposas.....

Última modificação feita por miaRBD2 (26-05-2015, às 23h44)

Offline

#7 09-10-2015, às 18h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por AnaJulia771 (09-10-2015, às 18h23)

Offline

#8 20-03-2017, às 22h40

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Abandonado


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado por abandono.
Caso tenha dúvidas quanto aos motivos de fechamento de tópicos nesta seção, por favor consulte as regras.

Comentários ou criticas construtivas deverão ser enviadas via Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do tópico.

Para que o tópico seja reaberto o(a) autor(a) deste deve enviar uma mensagem para um Moderador.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1