Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 26

#1 20-08-2014, às 11h30

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Viva os fora de moda por @ JulietStarling

Link da imagem externa

Todas as mensagens parasitas, postadas antes do autor, serão eliminadas e o usuário poderá ser punido.
Bom jogo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#2 20-08-2014, às 12h45

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Link da imagem externa

Olá Meninas! Estou novamente com mais um tópico, acho que vocês estão cansadas de me ver por aqui XD

Link da imagem externa
Como a próprio nome diz 'Viva as Fora de Moda' nesse tópico iremos mostrar a todas as princesas que não precisamos seguir um único estilo para sermos lindas. Porque afinal nós que temos acesso a toda essa informação somos exemplo para todas as outras que estão começando agora não é mesmo?
Aqui vocês podem trazer fotos dos looks do dia-a dia,falar de peças, acessórios,cortes, cabelos, maquiagens, enfim tudo o que vocês acham que faz um diferencial na princesa de vocês e explicar o porque disso. Dicas de moda são sempre bem vindas!

Link da imagem externa
Gosto do look que estou usando porque é um look de época, muito diferente do que vemos por ai. O que mais gosto nele é o corte  de cabelo mega curtinho, que quase ninguém por aqui usa, e a body art cinza que usei para dar um efeito antigo.Além de tudo isso a maquiagem escura faz toda a diferença em qualquer look.

Spoiler (Clique para visualizar)



Bom é isso, espero que tenham compreendido e gostem e não esqueçam que vocês são exemplos para outras meninas, então que a mudança comece pela gente e se espalhe cada vez mais. Beijokas!

COMO COLOCAR UMA IMAGEM NO FORÚM

Spoiler (Clique para visualizar)



LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.

Última modificação feita por JulietStarling (07-10-2014, às 23h48)

Offline

#3 20-08-2014, às 13h12

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Adorei o tópico JulietStarling !!!!!!!!!

Spoiler (Clique para visualizar)



Eu também estou usando a cor de pele cinza, acho que é um dos body arts mais bonitos (adoro também o body art vermelho e o azul, mas acho um pouco mais difíceis de combinar). A maquiagem da minha princesa é um pouco... Gótica? não sei, mas acho que dá um pouco de medo vê-la /modules/forum/img/smilies/hein.gif , né? É como se fosse um demônio ou fantasma. Foi difícil criar essa maquiagem, já que o meu objetivo era sentir medo quando olhasse para o rosto dela, e acho que deu certo; já que agora prefiro colocar uma máscara nela rsrsrs /modules/forum/img/smilies/sourire.gif
Quanto à roupa não tenho muito a dizer: gosto muito da cor preta, cinza e azul, prefiro que ela utilize saias curtas com muito movimento, as demais roupas só devem combinar com a saia (sempre faço isso: coloco uma saia e depois vejo que roupas combinam).

Offline

#4 20-08-2014, às 13h27

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Brenda7095 Que bom que gostou do tópico :3
Adorei a sua princesa, o intuito foi deixar ela assustadora né?? É funcionou muito bem, a make ficou otima! Não só a make, a escolha da body art, a roupa, enfim TUDO!
Por falar em body art, eu sou apaixonada por elas, são lindas! E as cores que mais gosto são as mesmas que as suas!

Meu look de hoje

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu montei meu look combinando com a saia também.
Gente essa saia Electro faz toda a diferença em um look, por ser muito diferente, mas também acho meio difícil combinar.
Outra coisa que eu acho que dá muita diferença é a Jaqueta lilith Aquele detalhe no ombro da princesa, dá muita diferença na roupa, é é muita charmosa

Espero que todas vocês tragam looks e falem qual peça gostam mais, acham que faz uma diferença nas roupas, toda dica de moda é muito bem vinda :3

Última modificação feita por JulietStarling (20-08-2014, às 13h49)

Offline

#5 20-08-2014, às 15h07

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Oia eu aqui!
Nossa estou numa pegada super body art. Pra mim o mais complicado é o verde serpente, pois não há muitos tons de blush que combinam (acho que nem se usa blush com esse tom de pele kkkk).


As peças do traje pirata são as mais antigas do meu closet (fora as roupas de novata e tal's) e eu adoro essa coisa "piratesca".
A maquiagem para a cor vermelha é hiper complicado, pois se for carregada demais vai parecer uma "baranga" e se for simples (só a lente e delineador) fica sem graça. O grande truque é apostar nos tons de vermelho e rosa escuro no blush e boca. Claro que dá para usar outros tipos de batom ou blush, mas eu não recomendo se você não tiver 100% de confiança. Se não é jogar dinheiro fora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#6 20-08-2014, às 15h26

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Spoiler (Clique para visualizar)


Bom, acho que esse é o meu look preferido e resolvi falar um pouco dele.
Essa é minha sereia. O look foi todo montado a partir dos chifres, então pensei em fazer uma sereia um pouco diferente. Escolhi a body art cinza (que como a Brenda7095 disse é uma das mais bonitas), fui escolhendo os acessórios de forma que se encaixassem com a pele.
No cabelo e na make fiz o mesmo, os olhos são da cor da pele e com um pouco de azul, como as pedras dos acessórios. E coloquei os peixes e esse cabelo, para dar a impressão de que ela está dentro do mar.

Última modificação feita por HeyZooey (20-08-2014, às 15h27)

Offline

#7 20-08-2014, às 18h55

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Adorei o tópico Juliet! Ótima ideia, vim correndo participar X).


Spoiler (Clique para visualizar)




O meu look não ficou muito original igual o de vocês meninas (pelo menos eu achei), mas também tive a ideia de usar o body art, coloquei a pele azul, e a minha principal ideia foi do filme Avatar, que desde o primeiro dia que vi essas novas cores de peles lembrei dessas criaturas azuis do filme hehe /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png. O traje foi básico, tentei sooar um tom meio "selvagem", ou "caçadora", optei pelas peças mais curtas, e vejo que são pouquíssimas princesas que usam um estilo assim, eu simplesmente amei o resultado, e como a Hannah disse a cima, é muito difícil combinar alguma maquiagem com essas cores de peles, tive que tirar o blush porque nenhum combinava, e coloquei uma lente dourada, típica do filme, digamos que fiz quase que um cosplay mas mudando algumas coisas. Acho que as meninas deveriam inovar, usar a sua criatividade, porque talvez pode sair um resultado surpreendente XS

Última modificação feita por rodie (20-08-2014, às 19h53)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#8 20-08-2014, às 20h14

Diva Suprema
Arryella
...
Local: Mundo da Imaginação e Gioland
Mensagens: 9 386


Oi Oi,
Adorei a ideia do tópico JulietStarling Parabéns!


Spoiler (Clique para visualizar)



Essa é a minha princesa, gosto de montar looks bem diferentes nela, a um tempinho atras ela estava com estilo de "princesinha" como dizem.
O cabelo e a make em criei visando fazer looks utilizando as cores: preto, cinza e vermelho. Normalmente eu monto primeiro o traje e depois escolho a maquiagem.
Gosto muito dessa saia então tentei vesti-la de acordo com, escolhi essa blusa por causa do detalhe do ombro do lado direito e a luva como um acessório.
Os acessórios escolhi todos na cor vermelha em parte por causa do batom e em parte para sair do cinza.

Última modificação feita por Arryella (20-08-2014, às 20h17)

Offline

#9 22-08-2014, às 14h28

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

O meu traje de hoje é bem simples. ><

Spoiler (Clique para visualizar)


Já nem sei o que usar na minha princesa, eu sou muito confusa e adoro mudar sempre que posso de look.
Então pensei: O que é que eu gosto?
Resposta: Coisas desportivas, para dança por exemplo.
Então coloquei mão à obra e juntei as roupas que estavam em desuso no meu guarda-roupa.
Decidi usar a "Camisa Basquete", é comprida e dá um certo estilo à princesa, já um pouco antiga, das velhas roupas do PP, mas algumas nunca perdem a sua graça, é claro que se esta camisa fosse um pouco mais atual ou moderna ficava ainda melhor.
Coloquei umas jeans também não muito recentes, mas deixam as pernas da princesa linda e magras como eu gosto ><
A parte do calçado foi mais difícil pois as calças não deixam ficam calçado por cima, apenas calçado mais alto, mas lógico que não iria colocar botas aqui (daahh), então coloquei uns ténis baixos que recebi por tirar foto com star.
Coloquei uma pulseira que lhe deu um certo estilo, e no que conta a assessórios desse tipo, basta.
Depois coloquei a máquina fotográfica porque eu adoro fotografia.

No cabelo... bem, coloquei cabelo curto e como sempre franja, a franja é uma marca da minha princesa, ela sempre usa franja (menos de vez enquanto que é raríssimo.).
Pintei de loiro e no fundo coloquei madeixa roxa clara, originalmente era para ser roxo escuro, mas ficou melhor assim.
Essa ideia surgiu de uma dançarina que eu vi a dançar com as "4Minute" no treino da dança "Whatcha Doin' Today".
E depois coloquei aquela boina preta que acho que fica muito bem.

No que toca a maquilhagem, eu praticamente nunca mudo ela e se mudar é na pintura dos olhos, então coloquei os lábio naturais e não exagerei na pintura facial. ^^

Acho que a maior parte das princesa não gostaria do look, mas eu gosto e isso é que interessa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png pois a minha princesa parece descontraída.

O segredo de muitas vezes arrasar é fazer o look como nós gostamos e não como achamos que os outros gostam. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png



Beijos da
Bloo

Última modificação feita por Bloom3 (22-08-2014, às 14h32)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#10 22-08-2014, às 14h42

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

HannahMoon Adorei a combinação e a dica de colocar a maqiagem em uma cor proxima a body arte. Eu geralmente nem colocava algumas maquiagens pelo fato de não combinar.
Aliais a body art vermelha é uma das mais difíceis de se usar.

HeeyZooey Muito linda e diferente a sua sereia, gostei da escolha de cada detalhe.

Rodie Ah mas eu achei muito criativo esse look, ainda mais com a escolha da body art azul, que fez toda a diferença.
Realmente quando a body art azul chegou e também pensei em avatar XD

Arryela Você é mais uma prova de que dá para se vestir como 'princesinha' ou um lado mais luxuoso e elegante e ser criativa ao mesmo tempo, gosto disso.

Bloom3 Adorei!Seu look nos mostra mais um estilo diferente por aqui. É difícil ver uma princesa mais 'casual' no pódio não é? Pois deveriam ter mais. Além de você ter usado esse estilo mais confortável,além de tudo é muito estiloso, adorei as combinações.


- Hoje eu trouxe 2 looks, como a pegada do body alta está em alta por aqui, eu transformei minha princesa em uma estátua, e fonte de água junto, resolvi até colocar mas borboletinhas em volta

Spoiler (Clique para visualizar)



- Outro look que trouxe, como a Arryela nos mostrou, dá para ter um estilo mais delicado ou luxoso e criativo ao mesmo tempo.
Dessa vez eu fiz a Julie de noiva rsrs XD
Bom usei peças totalmente diferentes, nada pronto, fui combinando e saiu assim:

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por JulietStarling (22-08-2014, às 14h49)

Offline

#11 22-08-2014, às 15h08

Princesa em Treinamento
Anninha2004
~
Mensagens: 3 233

Parabéns pelo tópico JulietStarling

Spoiler (Clique para visualizar)



Bem gente nesse look eu usei um cabelo loiro que adoro, mas um pouco mais claro para não ficar esquisito, para dar mais destaque coloquei esse penteado azul mais forte em degradê.

Bem na make eu coloquei essa lente de contato que tem a sensação de que o olho está fechado em azul escuro, e coloquei essa sombra preta para melhorar a make e deixar o look mais gótico.
No batom usei essa cor meio amarelada e alaranjada para diferenciar.
No blush eu coloquei essa cor avermelhada que achei bonita.

No look eu usei essa blusa mais escolar junto com essa saia que fica muito boa na maioria dos looks.
Usei essa meia calça brilhante para deixar o look um pouco romântico e bonito, e essas botas que acho muito bonitas.
coloquei essa luva e essa pulseira para não ficar sem acessório, e coloquei esse ursinho para deixar mais fofo.

Última modificação feita por Anninha2004 (22-08-2014, às 15h15)

Offline

#12 22-08-2014, às 15h14

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Anninha2004 Oh me deuso, Anninha tá muito linda a combinação *-*
Esse da lente dar o efeito da sombra na maquiagem e não sabia, como você fez?? Qual a cor da mascara e tipo de lente para dar esse efeito??  Ensina para nós :3
Ficou bem gótica a maquiagem, mas ao mesmo tempo a combinação com a roupa, ficou um toque bem leve

Última modificação feita por JulietStarling (22-08-2014, às 15h15)

Offline

#13 22-08-2014, às 15h21

Princesa em Treinamento
Anninha2004
~
Mensagens: 3 233

Ah *o* brigada *U*

É assim, as lentes de contato de número 38 até 43 são essas que dão efeito de olho fechado (mas tem que tirar a máscara, é lógico né u.u)
bem a sombra é só porque eu acho que a lente sozinha fica meio esquisita,pode fazer com qualquer uma das sombras, só depende se gostou ou não :3
Ai se eu soubesse explicar que nem vocês XD mas tá ai como eu fiz :3

Brigada *U*

Última modificação feita por Anninha2004 (22-08-2014, às 15h22)

Offline

#14 22-08-2014, às 15h37

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

(Posso comentar aqui Juliet sem ser para postar algum look?


Também não sabia como colocar uma sombra no olho da princesa com o mesmo fechado /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png, obrigada Anninha por ter nos salvado dessa dúvida kkkkk'. O seu look ficou bem original, ainda mais com a maquiagem e as botas X)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#15 22-08-2014, às 16h08

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Anninha2004 Ah mas de para entender perfeitamente, você explicou bem obrigado >.<
Ah eu não sabia que sem a mascara ficava esse efeito tão legal, e entendi que a sombra é usada para dar aquele efeito de maquiagem com duas cores né? *-*
Me empolguei e até já fiz
//photo.princesapop.com/br/1/43/moy/34369.jpg

Rodie Pode comentar sem imagem sim, e achei que eu era a unica que não sabia como fazia isso.


E se tiverem dúvidas quanto a algum acessório de algum traje que uma princesa postou e você gostou pode perguntar para ela aqui também, todas nós queremos aprender coisas novas :3

Offline

#16 22-08-2014, às 16h32

Princesa em Treinamento
Anninha2004
~
Mensagens: 3 233

Ah sim eu também não sabia.
Não foi nada *u*
brigada ^.^

Que bom Juliet *U*
Pois é.
Hehe, ficou muito bonita viu, gostei muito da maquiagem *u*

Última modificação feita por Anninha2004 (22-08-2014, às 16h32)

Offline

#17 22-08-2014, às 17h00

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Seria até legal se você conversasse com a maria12345301 justamente porque o tópico Seja Você Mesma ela nos ensina sobre maquiagens né?? Te garanto que muita gente não sabe que podemos fazer essas coisas.
Tanto que eu mesma usava os olhos do 'Anjo do Natal' para dar o efeito do olho fechadinho.

Última modificação feita por JulietStarling (22-08-2014, às 17h01)

Offline

#18 22-08-2014, às 17h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Uau, como não passei aqui antes?? Juli my angel, amei o tópico tá muito top, kkkk, bom aqui está um traje rock que fiz com o novo look de verão!

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#19 22-08-2014, às 17h57

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

PopLoveCandy Que linda Candy *-*
Mais um exemplo de um estilo casual e estiloso. Ainda não entendo como as meninas não adotaram esse estilo para elas.
Só acho que se a sua princesa morasse na minha cidade, no verão ela iria morrer de calor com essa touca [/taparey, me ignora porfavor!

Offline

#20 22-08-2014, às 19h00

Pequena Aprendiz
RebeccaBriel
Voltei ao fórum ♡
Local: Terra Encantada
Mensagens: 78

Meu look de hoje é simples, feito com roupas adquiridas nos níveis iniciais, bom, como o fora de moda não significa o feio, me inspirei e fez esse traje simplisinho, e a propósito amei o topíco!!

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#21 22-08-2014, às 19h19

Exploradora
Purity
...
Mensagens: 123

Juliet - Amei a ideia do seu novo topico! *-*

Spoiler (Clique para visualizar)


Bem... eu montei esse look para participar do topico "12 meses de Halloween" com o tema circo dos horrores.
Como minha princesa é uma mágica dos horrores, eu escolhi para ela o tom de pele cinza do body art.
O cabelo usei um degradê azul e verde claros.
A maquiagem um tom mais escuro com uma sombra vermelha e com um olhar com cara de má. hahahaha
O olhar é muito importante na hr de montar um look.
E a roupa escolhi um tipo clássico que tds os mágicos usam, que é voltado mais para a roupa social e um toque mais feminino tb.
E a caixa de natal 2013 deu um toque "mágico" para o look.
Ah é isso... rsrs

Última modificação feita por Purity (22-08-2014, às 19h21)


.

Offline

#22 22-08-2014, às 20h27

Pequena Notável
Leebie
de volta apenas para jogar casualmente e talvez subir alguns níveis ♥
Local: Camp Half-Blood, Chalé 7
Mensagens: 236

Gente que tópico diwo *-*

Spoiler (Clique para visualizar)



Bom, eu vou contar a "história" do meu look: eu gosto muito dos hipsters e os admiro muito só por ter coragem de ser hipsters, usar aquelas roupas hipsters e ser um hipster. Mas como eu não tenho coragem de ser hipster na vida real (embora eu queira pintar meu cabelo de azul - o máximo que eu já fiz foi usar um vestido longo e uma coroa de flores, mas isso é mais hippie que hipster), eu vesti minha princesa como uma /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Eu também não tenho coragem de usar uma body art ou uma maquiagem muito 'ozada', então fico na básica mesmo.

Última modificação feita por Leebie (22-08-2014, às 20h28)


//photo.princesapop.com/br/1/82/moy/64983.jpg

Offline

#23 22-08-2014, às 23h21

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

Muito, muito obrigada por esse tópico, já estou amando!

Bom vou usar de referência um traje antigo meu que gosto muito, no estilo emo!
Eu adoro brincar com as roupas disponíveis no PP pra tentar deixar mais fiel possível à modas urbanas e alternativas que admiro, e a primeira vez que tentei algo do tipo foi com esse traje! ^^

Na época só existia esse penteado com degradê, e adorei o contraste desse vermelho no cabelo preto combinando com as cores do traje! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Lacinhos, listras, motivos fofos e uma pegada rocker nerd, achei que caracterizou bem o conceito emo! ^3^

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Medora (24-08-2014, às 00h25)


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

#24 23-08-2014, às 18h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

kkkkkk Juliet, onde moro também faz muito calor, o que me impossibilita de usar toucas, mas o resto do estilo, acho que está até "arejado" kkk

Offline

#25 23-08-2014, às 20h48

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581


RebeccaBriel Adorei a criatividade flor :3 Mesmo com os trajes iniciais, você deixou sua princesa bonita, e adorei o cabelo e as cores que escolheu.

Purity Flor, veio com um look mágico, adorei a caixa de surpresa *-*

Leebie Que linda, temos uma princesa hipster aqui! É tão legal ver um estilo diferente o/

Medora Ta reservando o lugar é? UHAUSASHAUSH tá devendo a foto hein, trate de traze-la para nós vermos seu traje, que com certeza será lindo!
Medora é a diferença e criatividade em pessoa haha!

PopLoveCandy HAHA sim o look está todo arejado mesmo, ficou lindo. A toca dá um toque bem legal né?

Meu look de hoje, um casual, mais headbanger

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por JulietStarling (23-08-2014, às 20h49)

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 26