Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#26 12-09-2014, às 12h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

uhuuu começa tou louca! byanca n me esquece vou ficar sem entra pelas provas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png mais aceito nós dua eu tu e a fiona sermos manas

Offline

#27 12-09-2014, às 14h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Serão princesas Tbm :3 !


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#28 21-09-2014, às 18h43

Exploradora
Risachi
Por que julgar um livro pela capa? Abre e leia oque está dentro horas.
Mensagens: 83

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#29 03-10-2014, às 12h57

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

eu também ajudo e porque você não pega a foto da ariana grande igual aquela vez que você ficou com a foto da ariana grande no RPG On Beat

Offline

#30 08-10-2014, às 15h12

Boa Jogadora
LiizziehKoi
...
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 286

espero que ainda aceite ficha masculina :3


Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por LiizziehKoi (08-10-2014, às 15h14)

Offline

#31 08-10-2014, às 23h10

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

ficha divaw a acima *O*

Offline

#32 09-10-2014, às 00h28

Boa Jogadora
LiizziehKoi
...
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 286

Espero que não tenha problemas em adicionar mais um menino ;3


Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por LiizziehKoi (09-10-2014, às 00h29)

Offline

#33 10-10-2014, às 17h32

Exploradora
Risachi
Por que julgar um livro pela capa? Abre e leia oque está dentro horas.
Mensagens: 83

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#34 10-10-2014, às 18h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Legal duas Lunas ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#35 11-10-2014, às 00h53

Boa Jogadora
LiizziehKoi
...
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 286

Risachi, acho que a Anna disse que as fichas femininas estavam fechadas e que só iria aceitar masculinas no momento :x

Offline

#36 11-10-2014, às 12h29

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

liz quero o 1 menino para eu *-*

Offline

#37 11-10-2014, às 12h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu quero um pra mim tbm...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#38 11-10-2014, às 15h39

Boa Jogadora
LiizziehKoi
...
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 286

sorry, não vou reservar os meninos 'u'
Eles vão moldar as opções deles de acordo com o desandar do RPG ^^

Offline

#39 11-10-2014, às 20h30

Exploradora
Annaikyn-chan
...
Mensagens: 98

fichas aceitas



RPG iniciado!


Bella: Cheguei na escola com um pouco de medo mas depois vi umas funcionarias dando mapas aos alunos que chegarem peguei logo o meu e fui ao meu dormitório

Última modificação feita por Annaikyn-chan (11-10-2014, às 20h30)

Offline

#40 11-10-2014, às 20h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Spoiler (Clique para visualizar)



Anne:
cheguei ali esta com um pequeno enjoou pelo extremo e exagerado café da manhã tentei me apressar o mais rápido possivel então logicamente me arrumei e fui a escola como qualquer outra pessoa normal antes disso minha mãe havia conversa comigo então não fui uma teimosa e rockeira completa me conscientizei com o ambiente eu realmente precisa de umas aulas de psicologia er... so tô dizendo o pior é que estou mesmo falando comigo mesma pela mente aaah eu e minha louca mente bom após este caminho cansativo cheguei a tal falada escola para adolescente esperava encontrar luna e merry minhas irmãs que vinham para cá comigo talvez suas arrumações foram ser atrasadas bom cheguei peguei o mapa estava enfrente ao dormitorio de uma loira meio atraente havia escrito Isabella, abri a porta para lhe dar boas vindas ou escutar dela né?! esbarrei sem querer e disse :- desculpa, deveria olhar mais aonde fica parada! estava meio estressada e fui
ao meu dormitorio peguei meu celular e mandei uma mensagem para luna e merry:
:- Oi Meninas! Venham para escola, estou no meu dormitório!


Spoiler (Clique para visualizar)



Arry:
cheguei aquela escola estava super animada, então apenas peguei o mapa fui ao dormitorio desarumei as coisas e me deitei tirei um longo cochilo não via a hora das aulas começarem e eu começar a interagir com as pessoas!!

Offline

#41 11-10-2014, às 20h40

Exploradora
Annaikyn-chan
...
Mensagens: 98

Bella:

Estava distraída quando uma menina muito mal-educada chega esbarra em mim e fica muito grosseira eu disse com olhar de desculpas :
_Desculpe eu estava distraída não vai mais acontecer.

Mas depois vi que podemos ser amigas na verdade pelo menos ela sabe que eu existo diferente de muita gente:_bom acho que começamos com pé esquerdo me chamo Bella

Última modificação feita por Annaikyn-chan (11-10-2014, às 20h49)

Offline

#42 11-10-2014, às 21h31

Boa Jogadora
LiizziehKoi
...
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 286

Spoiler (Clique para visualizar)



Peter

Os olhos da cor do oceano de Peter encaravam a porta de seu loft na cobertura de um arranha-céu da cidade, o fato da chave estar ali não o agradava, porém ficava mais tranquilo ao saber que não era um arrombamento.

Ao entrar em seu apartamento iluminado pelas largas janelas que mostravam a vista maravilhosa do grande parque da cidade, logo engoliu a seco ao ver a silhueta de seu pai lendo um jornal enquanto sentava na sua poltrona.

Tentou evitá-lo ao máximo durante as férias, mas pelo visto de nada adiantou já que ele sempre o encontrava.

—Olá filho—disse o homem de cabelos escuros e olhos tão negros quanto.—Vejo que está insatisfeito com minha presença, mas serei breve.Entenda...deixei de fechar um contrato só para vir aqui, porque eu percebi uma coisa Peter...eu estou ficando velho. Em troca dos serviços prestados, nós gênios ganhamos a imortalidade e a juventude eterna, e acho que está mais do que na hora de aposentar meus rubis e passá-los para você. Geração para geração.

Peter I sorriu enquanto via a indignação no rosto do filho, ele sabia que o primogênito queria ser jovem, mas na vida dos gênios era assim.

—Você vai começar na segunda-feira, tenho o seu primeiro contrato.— Ao se levantar e tentar sair, porém, o rapaz não se calou.

—Eu não ligo de trabalhar pai, só que diferente de você, eu quero fazer o bem. Quero usar meus rubis para quem realmente precisa, e não para quem têm dinheiro. Isso é desonesto, charlataria...barganha!

Ainda de costas para o filho, Peter I abriu a porta e suspirou.
—Peter, Peter...olhe a sua volta. Como você acha que eu paguei esse apartamento para você? A magia mudou há muito tempo, e os seres sobrenaturais não são tão piores quanto os humanos. Também são ambiciosos e maléficos. Nós da família Cooper apenas tiramos proveito disso. Me diga, não é melhor andarmos livremente agora, do que ficarmos presos sendo controlados por "amos" e morando dentro de garrafas por sabe Zeus quanto tempo? O bem não paga a suas contas meu filho, pense nisso.

E dessa forma, o pai do rapaz desapareceu em uma nuvem de fumaça deixando um aroma rançoso no ar.

Logo em seguida ele fez mesmo, já que percebeu que estava atrasado para a escola.

Assim que surgiu nos corredores, espantou algumas garotas mas apenas sorriu e colocou os fones de ouvido enquanto cantarolava os versos de uma música do The Killers.

Apenas um dia normal na vida de Peter Noah Cooper...

"I wanna stand up, I wanna let go
You know, you know - no you don't, you don't
I wanna shine on in the hearts of men
I want a meaning from the back of my broken hand"


___

Spoiler (Clique para visualizar)



Stefan estava eufórico, era o primeiro dia em uma escola nova. Havia preparado o cronograma perfeito: Apresentação sobre ele, mais um vídeo no projetor, faria uma dinâmica para conhecer os alunos...nada de matérias! Afinal, ele não sabia muita coisa sobre seus futuros pupilos, na verdade, Stefan sabia NADA sobre seus futuros pupilos.

A transferência de uma escola para a outra foi corrida e meio louca, então não teve o tempo de tentar conhece-los ainda.

Enquanto saia da sala dos professores e ao notar seu reflexo em uma das portas espelhadas, ficou surpreso ao ver um chupão no pescoço.

—Mas que...—disse enquanto tentava equilibrar o café em uma mão e os livros em outra. Quando ele havia feito isso?—Melhor não me importar com isso no momento...—disse apressado e enquanto ele sumia, seu reflexo continuava ali...mas com os olhos negros e um sorriso sinistro estampado para depois sumir...

Última modificação feita por LiizziehKoi (11-10-2014, às 21h39)

Offline

#43 11-10-2014, às 22h54

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

Spoiler (Clique para visualizar)



Acordei de manha me arrumei correndo e fui comendo no carro do meu pai chegando la estava com fones de ouvido reparei um menino até que era bonito ( Peter ) mais logo procurei meu dormitorio, entrei e guardei minhas coisas e logo fui conhecer algumas pessoas que ja tinha chegado

-Oi galera qual nome de vocês?

disse com um sorriso no labio

Offline

#44 12-10-2014, às 00h09

Boa Jogadora
LiizziehKoi
...
Local: País das Maravilhas
Mensagens: 286

Spoiler (Clique para visualizar)


Peter Noah Cooper II

Peter abriu a porta de seu dormitório e pode ver que seu colega de quarto já havia se deixado..."a vontade", notando as roupas e tralhas espalhadas pelo chão.
Como sempre teve toneladas de empregados, raramente Peter encontrava uma migalha se quer em seu quarto, e convenhamos, estava acostumado com a mordomia.
O lugar estava completamente desordenado e...seja lá quem for seu colega de quarto, claramente não sabia o que era uma estante de livros, já que haviam vários tipos de comida no lugar.

Suspirou e foi arrumar sua parte do quarto, colocando seus inúmeros livros do Stephan King e do Sherlock Holmes na estante, junto com suas revistas de informática,ciências e atualidades. Na parte inferior guardou seus  cd's mais queridos — Dos Guns'n'Roses, Bon Jovi, U2, Pink Floyd, Runaways, Led Zeplin , Queen e The Police.
Não se considerava um rockeiro - ele tinha um certo receio por pessoas desse calão - mas gostava de boa música.

Com a ajuda de uma mágica aqui e outra ali, seu quarto estava arrumado.

Tirou o casaco de baseball vermelho com branco e colocou seus raybans aviadores com armação dourada e encarou da pequena varanda o vasto campus.

Na sua mão, surgia um maravilhoso Jack Daniels com gelo, que ele apreciava enquanto observava a movimentação e as pessoas.

Última modificação feita por LiizziehKoi (12-10-2014, às 00h13)

Offline

#45 12-10-2014, às 07h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Acordei um pouco cedo,como sempre com minha gata me lambendo,Encarei meu computador,ainda ligado,com a page inicial do jogo Ib,a musica tocava tranqüilamente,me levantei e o desliguei.

Fui ao banheiro e lavei meu rosto,penteei meu cabelo e me encarei no espelho,via meu cabelo pronto,Minha Make pronta e....Pera,esqueci da roupa.

Corri ao meu closet e peguei uma roupa comum,uma blusa branca e calças jeans,com meu belíssimo converse.

Olhei o horário:

5:30

-Ótimo,dá tempo!-pensei sorridente


Sentei no meu computador e gravei um vídeo,um game play de adivinha o que?;

IB!

Bem olhei o relógio,editei e joguei no YouTube,logo depois corri para a cozinha,comi rapidamente e voltei a quarto,peguei meu laptop,minhas malas e corri para a sala,vi minhas irmãs,corri para o carro e fui ao aeroporto,começei a rodar por lá.

Última modificação feita por Fionnamertens (12-10-2014, às 08h30)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#46 12-10-2014, às 08h05

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Spoiler (Clique para visualizar)


Aryum Park /Tratada por Ary ou Ar./

Fui acordada de manhã bem cedinho pelo meu despertador em forma de rã, tocavam as 05:30 da manhã.... aaahh que sono.
Levanto-me num ápice pois tenho de apanhar o avião.
Vou à WC e guardo algumas coisas que não tinha guardado antes, visto-me e preparo-me devidamente.
Depois disso vou tomar um bom pequeno almoço, cereais básicos, um copo de leite magro, e depois uma laranja.
Desço até ao rés do chão onde dormem os meus pais... agora não sei o que fazer... eles estão completamente contra o meu sonho o que farei... despeço-me deles?!?
Enquanto pensava a caminhar bato num jarro de flores e acordo-os.
Ups.
-O-Olá mãe e pai.
A partir daí desenrolou-se uma enorme discussão e eu já não estou para isto, então peguei nas minhas malas e saí porta fora com lágrimas nos olhos.
Como é que os meus pais me podia dizer coisas tão más e cruéis?
Pego um táxi e vou até ao aeroporto de Incheon, já sem lágrimas e mais animada pago ao motorista e dirijo-me para dentro do estabelecimento.
Finalmente oiço uma voz a dizer que os passageiros do meu avião deviam dirigir-se a ele, fui até ao avião.
Dentro dele havia pouquíssimas pessoas por acaso, e não via nenhum coreano, eu fiquei num lugar à beira da janela.
Ao guardar a minha bagagem na parte de cima deixo cair o meu MP4 theame BigBang, só que o animal do aparelho decide fugir para algures, então tive de andar ali perdida à procura dele.... quando dou de encontrão com um rapaz.
Que vergonha, eu levanto-me e reparo que é um coreano bem bonito e digo:
-Peço desculpas ^-^, ando à procura do meu MP4.
Ele estendeu a mão e mostrou que tinha um igual.
-OMD, tens um igual ^-^
Ele:-Não... penso que este é o teu.
-Ahh... muito obrigada kkkk
Depois disso cada um foi para o seu sítio, e apertámos os cintos.

....Depois da Viagem.....

Quando cheguei à minha nova escola, a parte de fora estava vazia, e um ar de frio a orvalho e a escuridão da madrugada penetrava pelos jardins da escola.
Era bem cedo, e eu tinha chegado um dia atrasada por causa da demora da viajem de avião... só esperava vir a tempo.
Vagueio com a bagagem pela escola e no corredores já se avistavam pessoas.
Coloco  bagagem no quarto e volto aos corredores procurando alguém.




Spoiler (Clique para visualizar)


Bang Luz
Acordo de manhã e preparo tudo para apanhar o avião.
Vou até Incheon e entro no avião, lá dentro uma rapariga esbarra em mim por causa do MP4 que eu já apanhara, eu reconheci-a de algum lado, mas não me lembro dela.
Ela pelos visto não me conhecer de lado algum... por isso deve ser confusão minha.



Chego finalmente à escola, ando pelos corredores e procuro alguém. 


Alguém que queira RPGear com algum deles?!? ^-^

Última modificação feita por Bloom3 (12-10-2014, às 08h06)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#47 12-10-2014, às 08h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)




Vi uma menina e um menino,aparentavam ter a minha idade,fui ate eles e disse


-Com licença,Sabe onde fica a Escola para adolescentes?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#48 12-10-2014, às 10h36

Exploradora
Annaikyn-chan
...
Mensagens: 98

Bella:

estava no meu dormitório quando decidi conhecer pessoas para não ficar solitária vi um menino bonito(peter) fui falar com ele :_olá.

roupa:

Spoiler (Clique para visualizar)



Erick:cheguei na escola estava um pouco tranquilo pois falaram muito dessa escola,bom olhei o mapa meu dormitório era perto de uma garota muito bonita (Merry) olhei ela estava falando com outras pessoas fiquei distraído com a sua beleza e acabo esbarrando nela e derrubando-a no chão :_deculpe.
dei minha mão para ajuda-la a levantar

roupa:

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Annaikyn-chan (12-10-2014, às 10h38)

Offline

#49 12-10-2014, às 10h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Acho que eles não me ouviram...Peguei meu celular e pesquisei na internet,chamei um taxi e ele me levou para lá,assim que cheguei no lugar respondi a mensagem da minha irmã

-Ok,mais só uma pergunta...Vc pegou meu Babyliss?

Peguei o mapa e fui ao meu dormitorio,tomei banho e coloquei essa roupa;



Logo depois disso,fui para o pátio,afinal,precisava fazer pelo menos um amigo

-O-oi g-gente!

Última modificação feita por Fionnamertens (12-10-2014, às 11h04)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#50 12-10-2014, às 11h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Spoiler (Clique para visualizar)



Anne:
cheguei do meu longo cochilo e sai pelos corredores e encontrei um cara do meu estilo parecia divertido(peter noah cooper //) fui falar com ele mesmo tímida ao saber que eu ficaria com ele no dormitorio e disse :- ola, tude bem? dei um sorriso meio tímido  tentei ser breve e disse:- me chamo Annabele e você?
 

Spoiler (Clique para visualizar)



Arry:

fui passear nos corredores e vi (bang luz) um menino muito lindo fui então ser amigavel e falar com ele :- ola me chamo arryela como você se chama?


Spoiler (Clique para visualizar)



Jack:
fui encontrar minha namorada( personagem da byancatop o jack kkk /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png ) a abracei forte enquanto via ela olhar para um menino eu realmente estava com ciumes mais falei :- ola merry meu anjo!♥ dei um pequeno beijo em seu rosto.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5