Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 10-08-2014, às 21h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

(Tópico aceite pela moderação)

Olá princesas! /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif 

Faz alguns dias que voltei a jogar Princesapop, porém só agora que eu criei coragem para me apresentar. Já não sou muito sociável na vida real, em jogos então... pior ainda. ;; _ ;;
Creio que muitas pessoas conheceram o Princesapop depois do Amor Doce, e isso se aplicou comigo também. Ouvi falar do Amor Doce algumas vezes porém nunca tive muito interesse de procurar pelo jogo mesmo. Até o momento que comecei a jogar, acabei viciando e vim para o Princesapop que, também me deixou viciada... heh.

Não sou muito boa para me descrever e etc, portanto farei uma ficha sobre mim.


Nome: Luana.
Idade: 16.
Signo: Áries.
Cores favoritas: Azul, preto e vermelho.
Número da sorte: 13.
Comida favorita: Pizza e torta de bolacha.
Hobbies: Ler/escrever fanfics, desenhar (comecei a desenhar faz pouco tempo, porém tentarei me aprimorar nisso), assistir animes, pintar, etc.
Anime favorito: Ao No Exorcist, sempre. /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Grupos/cantores favoritos: SNSD, 2NE1, f(x), Wa$$up, T-ARA, Sistar, BIGBANG, SHINee, 2PM, Girl's Day, 4minute, B.A.P, Troublemaker, Lana Del Rey, Marina & the Diamonds, Florence and the Machine, Daft Punk, Iggy Azalea, Vocaloid, Muse, t.A.t.U, Utada Hikaru, etc.
Filmes favoritos: Malévola, Detona Ralph, Frozen, A Noiva Cadáver, Frankenweenie, Edward Mãos de Tesoura, Desventuras em Série, A Origem dos Guardiões, Tonari no Totoro.
Uma breve descrição sobre mim: Me considero muito tímida, principalmente com pessoas que eu não conheço muito bem. Gosto de fazer meus amigos rirem, acho que eu me sinto bem quando consigo divertí-los mesmo que seja com as minhas palhaçadas. Sou muito sensível, muito mesmo. Ah, e eu me irrito facilmente.
Uma breve descrição sobre a minha princesa: Sojyeri tem um estilo que não se "encaixa" muito bem nos padrões de beleza. Ela gosta de juntar várias tendências e fazer o seu próprio estilo com elas, sem se preocupar com a opinião dos outros por isso.

Além de tudo isso, tenho uma "queda-quase-abismo" por inglês, gosto muito de doces japoneses, cabelos coloridos e mangás. Tenho uma grande admiração pela cultura japonesa, já assisti/li matérias sobre isso e fiquei encantada. Essa cultura me surpreende cada vez mais, e é isso que me encanta tanto. Gosto muito de desenhos, tanto os desenhos que assistia na infância quanto alguns desenhos atuais tipo Hora de Aventura, O Incrível Mundo de Gumball e Apenas Um Show. Apesar da minha idade, me considero uma criança presa no corpo de uma adolescente. /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Espero que tenham gostado da minha apresentação~


Jaa ne!

Link da imagem externa

Offline

#2 11-08-2014, às 22h28

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Amei a apresentação! Parabéns /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Bom, Bem Vinda ao Fórum.
Notei que gosta muito de animação (independente do gênero) e muitas gurias daqui curtem também.
E relax molier! Timidez todo mundo tem! Então ♪ solte sua asas, soltei suas feras, caia na gandaia, entre nesta festa, e leve com vocêêêê, seu sonho mais lou-lou-lou-co, livre leve e solto ♪
(sei que é a música é meio gay, mas a adorú!) kkk'

Bessos e Muitos Kissus^^
Ser japazoide! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#3 12-08-2014, às 18h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

HannahMoon escreveu:

Amei a apresentação! Parabéns /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Bom, Bem Vinda ao Fórum.
Notei que gosta muito de animação (independente do gênero) e muitas gurias daqui curtem também.
E relax molier! Timidez todo mundo tem! Então ♪ solte sua asas, soltei suas feras, caia na gandaia, entre nesta festa, e leve com vocêêêê, seu sonho mais lou-lou-lou-co, livre leve e solto ♪
(sei que é a música é meio gay, mas a adorú!) kkk'

Bessos e Muitos Kissus^^
Ser japazoide! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Obrigada!
Todo mundo tem timidez, mas parece que a minha passa dos limites em certos momentos. /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Última modificação feita por Sojyeri (12-08-2014, às 19h01)

Offline

#4 12-08-2014, às 21h32

Bimb'pascro
mlmlmlmlol
"Our God is a awesome God, he reings from heaven above."
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 27

Amei sua apresentação  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif   /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif


Mari(∩_∩)

Offline

#5 12-08-2014, às 22h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

mlmlmlmlol escreveu:

Amei sua apresentação  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif   /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Obrigada! Fico feliz que tenha gostado da minha apresentação, mesmo que tenha sido tão simples.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Offline

#6 12-08-2014, às 23h04

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Heey bem-vinda
Eeee mais uma k-popper ^^
Eu amo B.A.P, sou uma Baby /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png  e adoro outros grupos também de k-pop porém tem um pouco de dificuldade em lembrar nomes apenas b.a.p mesmo...
Eu tbm curto animes ^^ Espero que possomos ser amigas C:
Eu não sei desenhar bem :s auheauhe ¬¬
BEijos ^.^

Última modificação feita por Eshyllen (12-08-2014, às 23h05)

Offline

#7 14-08-2014, às 19h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eshyllen escreveu:

Heey bem-vinda
Eeee mais uma k-popper ^^
Eu amo B.A.P, sou uma Baby /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png  e adoro outros grupos também de k-pop porém tem um pouco de dificuldade em lembrar nomes apenas b.a.p mesmo...
Eu tbm curto animes ^^ Espero que possomos ser amigas C:
Eu não sei desenhar bem :s auheauhe ¬¬
BEijos ^.^

Obrigada~ 
Eu consigo lembrar facilmente dos grupos que eu gosto/acompanho, porém a pronúncia dos nomes não é o meu forte /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
Estava praticando nos desenhos, porém não desenhei nada ultimamente...
Também espero que nós possamos ser amigas!

Offline

#8 11-09-2014, às 20h47

Iniciante
LaidyFranlinda
...
Mensagens: 3

Legal, também desenho (normalmente são croquis) e faço fanfics  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif  Bem vinda, também conheci o Princesa Pop pelo Amor doce, e minha dica é ir no Stardoll, outro jogo super legal  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png acho que a gente em algumas coisas em comum rs mas eu não sou tímida não, sei lá, eu chego e faço o que quiser, nem me importo kk (bom, na maioria das vezes) e legal, voccê parece ser gente boa   /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#9 16-09-2014, às 17h24

Pequena Aprendiz
cristinemary
"3Ds nossas escolhas determinam o nosso destino" Libriana *-*
Mensagens: 66

Bem vinda florzinha ao forum tambem sou nova aqui. Sou timida tambem e gosto de fazer as pessoas rirem relaxa com o tempo voce se solta. Timidez na net nao existe kkkk brinks tenha um bom jogo e tudo de bom linda /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#10 02-10-2014, às 04h57

Exploradora
Annie171
Zzzzz
Local: Distrito de Trost
Mensagens: 93

Olá ^^ amei sua apresentação *w*
Você também gosta de cabelos coloridos,animes,mangás e vocaloid!? toca aquiê moça o/
Me envie uma mensagem,se quiser,adoraria conversar contigo ^u^

Beijos da tia Annie X3

Última modificação feita por Annie171 (02-10-2014, às 05h01)

Offline

Páginas : 1